1. Spirit Fanfics >
  2. The New Camper >
  3. The end or the beginnin?

História The New Camper - The end or the beginnin?


Escrita por: SassyJubs

Notas do Autor


E aqui está o último capítulo de The New Camper, eu espero que vocês gostem dele e agradeço a todos vocês que leram. No fim da fic tem uma surpresinha para aqueles que shippam Alico hehe e nas notas finais outras coisinhas mais.
Boa leitura queridos leitores e queridas leitoras...

Capítulo 31 - The end or the beginnin?


Alice POV

Nós quatro parecíamos um bando de zumbis andando pelas ruas de Londres. Quando chegamos no hotel, todos foram para meu quarto e de Nico, assimilar tudo que aconteceu aquele dia, toda aquela tragédia. Ficamos um tempo sentados, eu estava na cama deitada com Nico, Harry se sentara no sofá e James estava numa cadeira. Decidi acabar com aquele silêncio de enterro, o um minuto de Niall já havia passado e eu, como uma filha do submundo, tenho que aprender a conviver com perdas, todos temos.

-Ei James, que legal que seu pai lhe reconheceu - eu disse.

-Pois é, ele podia ter feito isso antes né, mas melhor tarde do que nunca - ele respondeu.

-Ser filho da Morte deve ser bem legal, você deve ter alguns poderes parecidos com os di Angelos - Harry disse.

-Eu não são uma di Angelo Harry... - eu falei e ele só me ignorou.

-Thanatos parece ser um deus legal. Vocês já viram ele? - James perguntou olhando para nós dois.

-Eu já, ele é meio estranho na verdade. Não parei para falar com ele pois tinha uns assuntos a tratar com meu pai, então passei correndo por ele - Nico disse.

-Bem... Acho melhor dormimos e amanhã cedo pegarmos o voo de volta - Harry disse - Quero logo voltar para o Acampamento.

Todos concordaram, Harry e James foram para seu quarto e eu permaneci ali, agarra a Nico.

-Agora só falta uma parte da profecia não é?! - eu disse.

-Sim - Nico respondeu - Não se preocupe com isso agora Alice, durma e sonhe com seu país das maravilhas.

Eu ri e me aconcheguei melhor em seus braços.

Nico pov

Eram 5:30 da manhã, não sei o porquê dessa gente gostar de acordar tão cedo, mas até que entendendo o desespero para voltar para "casa".

-Arrumem logo suas coisas, eu já comprei a passagem - James entrou no quarto, olhei em volta e Alice já havia arrumado minha mala e agora arrumava a sua, minha irmã é demais (Alice: eu sei que sou Nico: sai daqui metida). Depois de tudo arrumado fomos para o aeroporto e horas depois chegamos ao nosso destino. Long Island nunca pareceu um lugar tão confortável como naquele momento.

-Bem-vindos de volta semideuses - Quíron disse sorrindo até perceber que éramos só quatro, na verdade, perceber que o quarto integrante não era Niall - Ele...

-Nós falamos tudo depois, agora nos deixe largar nossas coisas por favor - Harry disse tomando a frente e nós três o seguimos. Cada um foi para seu chalé, Alice disse que ia mostrar para James onde era o seu e eu segui para o chalé de Hades.

-Quíron está nos chamando Nico - minha irmã apareceu na porta, eu levantei da cama e a segui.

-Sentem-se crianças - o centauro disse, ele estava em sua cadeira de rodas - Eu sei que essa missão foi difícil para vocês, mas realmente precisamos conversar - ele disse e nós assentimos - Tudo foi como o previsto?

-Claro, as malditas das Parcas acertaram tudo novamente, ou quase tudo - Alice respondeu. - "O céu, o mar e o inferno juntos devem trabalhar E na terra da rainha o tesouro dos mortos devem recuperar" eu, Nico, Niall e Harry fomos para Londres catar a chave do meu pai. "Um vilão já conhecido terão de enfrentar" eu derrotei Atlas, a merda daquele titã conseguiu sair de seu posto de novo. "Para que a morte possam salvar" conhecemos James, que foi capturado, salvamos ele e no fim seu pai Thanatos o reconheceu, ou seja, salvamos o filho da Morte. "Um deles terá de decidir Entre o céu e o inferno, e não poderá fugir" EU tive que decidir, EU deixei o Niall morrer para "salvar a todos" - Alice falava e fazia aspas com os dedos a cada frase da profecia que ela citava - Agora só falta o casal impossível se juntar, ou seja, eu e meu irmão - ao falar isso todos arregalaram os olhos, sério que essa gente não tinha pensado nisso antes? - Aphrodite me fez uma visita ontem a noite, nos meus sonhos. Disse que foi a história de amor mais linda que ela já viu e que agora finalmente poderemos ficar juntos. 

-Só que hoje nós conversamos e nenhum de nós dois que ficar com o outro - eu disse - Não do jeito que Aphrodite quer, ou seja, a profecia não se realizará por completo.

-Mas toda profecia foi certa, foi completa - Quiron disse.

-Bem, então essa é a primeira que não será...
                                                                                              FIM











 

 

 

 

Ou não...

(no chalé de Hades)

-Será que eles acreditaram? - Alice perguntou.

-Bem, aparentemente sim. Vamos ver até quando eles acreditam nessa mentira - eu disse. Alice me olhou de um jeito malicioso e eu a puxei em um beijo - Tem certeza?

-Sim - ela disse e voltou a me beijar. Comecei a descer meus beijos para seu pescoço, lhe dei um chupão e recebi um gemido em troca - Foi golpe baixo - ela disse, já respirando com dificuldade. Minha camiseta voou para algum lugar do chalé e o short e blusa da Alice tiveram o mesmo fim. Puxei ela para cima e Alice entrelaçou suas pernas em mim. Levei-a para a cama e ela trocou de posições, ficando por cima. Alice foi descendo até chegar em minha calça, a tirando. Ela passou suas mãos por cima do meu membro e então começou a tirar minha cueca.

-Alice, seria bem legal parar de enrolar ai - eu disse. Ela descia minha última peça de roupa com a maior calma do mundo.

-Tudo bem - ela disse, tirando-a por completo e indo em direção ao meu membro, o colocando na boca. Puta que pariu, se eu soubesse que ela era tão boa assim na cama antes, teria a pego naquele hotel... Eu estava prestes a gozar e então a puxei para cima. - Não tava bom?

-Tava, até demais - eu disse, trocando as posições - Mas agora é minha vez - disse isso e levei minha mão até sua intimidade, ela estava tão molhada que deu vontade de invadir ela ali naquele instante.

-Nico... ãh - ela me chamou em meio aos gemidos - Pode parar de enrolar, me fode logo - Alice disse isso olhando nos meus olhos e bem, eu sou homem, então não resisti a proposta e a penetrei. Ambos soltamos um gemido de satisfação e eu comecei com as estocadas. Alice depois de um tempo começou a gemer meu nome - Nico... eu... - e então ela gozou e eu logo depois.

-Isso foi ótimo - eu disse, me deitando ao lado dela.

-Quem diria que meu irmãozinho seria tão bom na cama - ela disse dando uma risadinha e levantando da cama.

-Onde você vai?

-Tomar um banho - ela disse abrindo o armário e pegando uma de minhas camisas- Me acompanha?

-Claro - levantei da cama e fui atrás dela. Já que alguém não aceita nosso relacionamento, melhor deixar ele escondido não é...

                                         "E o casal impossível finalmente irá se juntar"


                           

 


Notas Finais


Esse foi o fim de New Camper (ou talves não). Queria agradecer novamente aqueles que leram e comentaram na minha fanfic, me fizeram rir com seus comentários, me deram ideias e me motivaram a continuar escrevendo. Já perguntei sobre a segunda temporada e poucas pessoas me responderam, talvez tenha a "season 2", mas não por agora, de repente ano que vem... Obrigado de novo, logo logo vou estar por aqui de novo postando uma fic novinha que eu comecei a uns dias e espero que acompanhem também. Um beijo, um queijo e até mais

P.S.: eu nunca escrevi uma cena "hentai", então se ficou muito bosta me desculpem. Um dia eu melhoro haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...