1. Spirit Fanfics >
  2. The New Camper >
  3. Hello

História The New Camper - Hello


Escrita por: SassyJubs

Capítulo 32 - Hello


Meu Deus vão fazer 3 anos de The New Camper estou chocada!!! Infelizmente isso não é um aviso de segunda temporada, eu queria muito continuar escrevendo porém estou sem tempo (até a outra fic que eu comecei eu tive que parar >.<). Eu vim aqui propor fazer outra Q&A com os personagens da fic para "comemorar" os 3 anos, então se vocês gostarem da ideia e quiserem relembrar um pouco dessa loucura de fic que eu inventei. Eu já fiz um capítulo assim então vai funcionar do mesmo jeito: perguntem qualquer QUALQUER coisa pro personagem que vocês quiserem e ele vai responder, eu me divirto muito fazendo esse tipo de coisa e talvez isso me inspire a fazer uma season 2! Alias, o que vocês gostariam de ver em uma season2 se ela acontecer? Era isso gente, muito obrigada a quem acompanhou a fic e quem tá achando ela agora, ela foi muito importante pra mim. Beijos de luz (ou trevas né)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...