1. Spirit Fanfics >
  2. The new crystal gems >
  3. A Terra

História The new crystal gems - A Terra


Escrita por: Colasnick

Notas do Autor


Ola primeiramente queria pedir desculpa por não postar semana passada e por postar atrasado para isso não acontecer os cap serão postados no sábado ou no domingo....bom sem mais delongas vamos para o cap

Capítulo 2 - A Terra




Depois disso white diamond chama uma aquamarine sua, essa aquamarine não era comum, esse era o motivo de estar na corte de white ,ela tinha poder de cura através da agua, uma gem com um poder desse era bem raro em homeworld. E por ser uma gem com um poder raro ela possuía uma night blue perola.
Depois de aquamarine chegar na terra, através do transportador,ela ser dirigi a white diamond.

- Minha diamond - fala aquamarine.

- Aquamarine - começa white diamond. - Você ficara na terra esse período da colonização caso ocorra algum problema com alguma gem, mas por enquanto esta tudo bem.

Aquamarine se retira do templo white, juntamente com sua perola, e vão para as naves com os quartzos para estudarem mais a Terra, mas aquamarine foi com eles para conhecer a Terra. Eles entram na nave logo depois a nave decola.

- Wow... Esse planeta é muito bonito ! - diz aquamarine surpreendida, olhando pela janela da nave.

- He... Você não viu nada - diz um quartzo verde.

Logo depois a nave pousa em uma montanha, eles descem da nave. Aquamarine fica maravilhada com a vista, então decide descer a montanha e junto com sua perola vai ate uma pequena aldeia construída por humanos. Depois disso elas vão para uma floresta, aquamarine fica surpreendida com os animais e as plantas.

- Esse planeta é muito mais belo do que eu imaginava. - comenta aquamarine.

- Esse planeta é realmente muito belo. - fala nigth blue perola.

- Mas, se ele for colonizado toda a vida aqui sera morta -diz aquamarine confusa. - Isso é errado...a colonização não pode continuar.

Nessa mesma hora os quartzos chegam.

- Isso é uma piada ?... Porque não tem graça, a colonização vai continuar você querendo ou não. - diz a capitã quartzo.

- Ham... Eu não queria dizer isso...- começa aquamarine. - Eu não quero brigar...só disse o que eu pensava.

- Então você deveria ter guardado seus pensamentos só pra você. - fala a capitã enfurecido. - Vamos quartzos ainda temos muito o que fazer no templo white diamond.

Eles entram na nave e vão para o templo white diamond. Aquamarine, pensativa no que aconteceu, pensa que tudo o que homeworld esta fazendo com a Terra é errado um planete igual esse é muito raro, um planeta com vida.

- Isso é errado. - diz aquamarine inconformada.

- o que ? - pergunta a capitã.

- O que homeworld esta fazendo é errado...- Começa aquamarine. ...e não pode continuar, pois este sistema é muito raro e ele tem vida, toda a vida é preciosa e merece proteção.

- Ah ...quem liga pra vida? Quem liga para este miserável planeta? - pergunta a capitã.

- Eu ligo - grita ela. - E não vou deixar a colonização continuar.

- Ha...quem você acha que é ? Haha ...você não é nada só uma aquamarine ...você nunca vai parar a colonização ...você é uma tem defeituosa e tem que ser quebrada...quartzos reunir - ordena a capitã.

4 az diferentes dão as mãos e se fundem e formão um quartzo preto. Nesse mesmo momento Aquamarine abre a porta da nave.

- Perola venha comigo, venha ser livre, não depender de homeworld, eles estão errados. - Diz aquamarine.

- Não me perdoe mas o que você esta fazendo é errado - diz nigth blue perola.

-  Ah ...então ate mais - fala aquamarine.

Aquamarine pula da nave, ela estava confusa, ela sabia que o que ela tinha feito era errado se rebeliar contra sua própria especie mas ela sabia que era o certo e não tinha jeito de voltar atrás. Ate que ...

========⭐========


Notas Finais


Então pessoal foi isso espero que tenham gostado ham ....estou no amino se quiserem seguir ou perguntar algo vão lá vou deixar o link aqui➡➡➡ http://aminoapps.com/p/e0jha ...bomentão ate o próximo cap e flw....⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...