1. Spirit Fanfics >
  2. The new crystal gems >
  3. The love❤💙

História The new crystal gems - The love❤💙


Escrita por: Colasnick

Notas do Autor


Ola pessoas como vocês estão? Espero que estejam bem ...ham novidades no final do cap hehe....espero que gostem e como vocês pediram os títulos agora vão ser em inglês mas vamos para o cap

Capítulo 3 - The love❤💙


Fanfic / Fanfiction The new crystal gems - The love❤💙

========⭐========

.

.

.

Até que aquamarine cai no chão, ainda muito confusa com o que aconteceu ela anda pela floresta vendo cada planta cada animal ate que ela se depara com uma montanha e pensa em construir um templo, então, ela da um super pulo e vai para o meio da montanha e lá ela vai construindo seu próprio templo.

⚫⚫⚫

Enquanto isso, no templo white diamond, mystic topázio e seus dois howlites, são ordenados, por white diamond, para irem para homeworld em dois dias.

- Este planeta é muito bonito, queria ter visto mais desse planeta. - diz mystic topázio.

- Bom ... Ainda da tempo. - fala o 1° howlite abrindo um pequeno sorriso.

- Tem razão... - fala mystic topázio devolvendo o sorriso. - Você parece um pouco tímido quanto os outros howlites.

- Eu...

Nwessa mesma hora um experimento gem rugi, e sai desesperado correndo pelo templo diamond.

- Atenção soldado. - começa 2° howlite. - Proteja o mystic.

O monstro vem por trás de mystic topázio e derruba ele em cima do 1° howlite, os dois ficam prestes a  se beijar, mas de repente eles se fundem e rapidamente se des fundem.

- Ah... Você esta bem ? - começa 1° howlite. - Me perdoe eu não queria me fundir e-eu ...

- Tudo bem. - diz mystic topázio sorrindo. - Eu adorei.

- Se-serio ?...  Eu gostei muito também - diz howlite envergonhado.

- Ah ... O monstro fujiu para a floresta. - diz 2° howlite.

- Oh me desculpe se eu nao pude ajudar - fala o 1° howlite

- Ah tudo bem, não se preocupe com isso uma tropa de já foi atrás desse monstro. -fala 2° howlite.

Então depois disso, os howlites voltam a sua posição, na frente de mystic para o protege-lo.

- Ham ...vamos sair daqui. - sussurra mystic topázio para o 1° howlite.

- Ok, você que manda.

- Onde vocês pensam que vão ? - pergunta o 2° howlite.

- Ham... Vamos ali eu ordeno que você fique ai. - ordena mystic.

- Nós, howlites, fomos designados para te acompanha onde você  vá. - fala o 2° howlite.

- Ah....mas ele já esta indo comigo é rápido nós já voltaremos.- diz mystic, depois ele pega a mao de howlite  sai correndo até despistarem o 2° howlite.

- Você sabe onde estamos ? E-eu tenho que te levar de volta. -fala howlite desesperado.

- Ah... Não se preocupe vamos ficar só eu e você, por um momento...falar sobre o que aconteceu. - desabafa mystic.

- Me perdoe, mas é que eu só estou seguindo ordens... E eu gostei muito quando você estava perto de mim. - diz howlite se aproximando de mystic.

- Mas eu sempre estou perto de você.

- Você não entendeu... Quando você estava assim...- diz howlite com o rosto perto de mystic. - E nós quase nos... - nesse momento howlite beija mystic.

Nessa hora 2° howlite acha os dois e vê eles se beijando.

- O que ? - grita o 2° howlite indignado.

Os dois olham assustado.

Naquele momento mystic topázio e howlite ficam confusos ficam parados sem dizer nada, ate que mystic topázio pega a mão de howlite sai correndo para a floresta.

- Pare. - ordena howlite.

Mystic topázio para.

- O que foi ?

- Nós ... Não podemos fujir de homeworld. - fala howlite.

- Mas eles nunca aceitariam nós... Quero dizer eu amo estar com você mas se você não sente o mesmo tudo bem.

- Não é isso...- explica howlite. E-eu te amo e gosto muito de estar com você ...mas eu sinto que o que estamos fazendo é meio errado.

- Eu me sinto assim também mas eu prefiro estar com você, porque com você eu me sinto bem com você, eu me sinto amado, eu me sinto ...livre. - fala mystic.

- Você tem razão. - diz howlite sorrindo.

- Quem são vocês ? São de homeworld ? - pergunta aquamarine com raiva.

- Nós não servimos mais a homeworld - diz mystic.

- Espera, você é uma aquamarine ?

- Sim, mas eu também não sirvo mais a homeworld e sua tirania.

- Talvez você possa nos ajudar, nós não servimos mais a homeworld também ...porque nós decidimos ser livres juntos. - diz mystic.

- Ham... Sejam bem vindos as crystal gems. - fala aquamarine, sorrindo.

========⭐========


Notas Finais


Então foi isso ^-^ espero que tenham gostado, se gostaram por favor deixe seu gostei no próximo cap vou tentar trazer meus desenhos da fic se você não viu o cap dois vou deixar o link ai em baixo ...futuramente vou estar trazendo novidades bem legais então foi isso ....até o próximo cap MT obrigado por ter lido e ...flw⭐


⚫⚫⚫🔶⚫⚫⚫

Próximo cap: "I need you"
Dia de lançamento: domingo
Sinopse: ...(vão ficar querendo :v)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...