1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Recomeço

História The New Cullen - Recomeço


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


Bom gente, essa é a minha primeira Fic, espero que gostem.

bjoos Lu *-*

Capítulo 1 - Recomeço


Depois de 3 anos vou rever a minha família, que saudades que estou. Principalmente dos meus pais, Emmett e Rosalie. Fiquei sabendo que a família aumentou, Edward casou – eu não pude vir pois estava em semana de provas – E ele teve uma filha .

“ - CHAMADA PARA O VÔÔ 0415 COM DESTINO A PORT ANGELES. EMBARQUE NO PORTÃO 5 “

Então, chegou a hora de voltar pra casa! Fui até o portão 5, entreguei minha passagem e entrei, me acomodei no meu assento na janela, coloquei meu fone, e fiquei ali me despedindo da cidade que foi a minha casa por 3 anos, eu iria sentir saudades daqui, da convivência com os humanos, mas a saudade da minha família é maior.

Depois de 5 horas de voo eu cheguei em Port Angeles, desembarquei, peguei minha mala e fui para a sala de desembarque, quando cheguei lá e estava indo para a saída para pegar um táxi, ouvi uma gritaria.

- Ashley!! - Olhei para trás e vi todos os meus tios, Edward com uma menina de uns 6 anos no colo, uma mulher do seu lado - sabia que era sua esposa pelas fotos do casamento – Alice e Jasper de mãos dadas. Meus país abraçados e Carlisle abraçando Esme

Não aguentei, comecei a chorar ali mesmo. Minha família não é a mais tradicional, meus pais e tios não envelhecem e se alimentam de sangue animal, mas é a melhor família que eu poderia ter. Vou ser eternamente grata a eles por quando fiquei órfã - pois minha mãe morreu no parto e eu não tinha mais ninguém - eles cuidaram de mim.

Rosalie e Emmett foram os melhores pais do mundo, Edward o melhor padrinho, Alice a melhor tia, e Carlisle e Esme os melhores avós que existem. Até Jasper com o seu jeito quieto, foi um tio incrível.

Todos vieram na minha direção, Emmett andando na frente de todos. Quando chegou me pegou no colo e me girou como fazia quando era pequena

-Pai como senti a sua falta! - Abracei ele, as lagrimas molhando sua camisa azul

- Ash, minha filha, prometa que nunca mais vai ficar tanto tempo longe

- Eu prometo! ! - Falei com a voz tremula pelas lagrimas.

Desci do colo dele, fui direto para o braço da minha mãe

- Ash que saudade, minha filha- Disse Rosalie.

-Mãe, você não sabe a saudade que senti!

- Como você está mudada, tão linda – Disse ela pegando o meu rosto entre as mãos.

- É Rose, ela cresceu – Disse Edward. Olhei pra ele, estava com aquele sorriso torto que tanto amo. Fui até ele e o abracei, olhei para a menininha em seu colo, peguei na mãozinha dela nisso o Edward falou

- Não se assuste Ash.

- Me assustar? Porque ? - Nisso ouvi na minha cabeça “ você é a prima Ashley?” . Olhei para a menininha e ela estava me olhando sorrindo, olhei pro Edward tentando entender o que tinha acontecido.

- É o dom dela. - Respondeu ele sorrindo.

Olhei para ela, ainda de mãos dadas comigo e ouvi novamente “ Eu sou a Renesmee, mas pode me chamar de Nessie, sou sua prima”

- Olá Nessie – eu disse sorrindo para ela – Sim, eu sou a Ashley, mas pode me chamar de Ash.

- Tudo bem então, Ash – Ela falou com a sua voz de sino, que lembrava a dos vampiros. Nisso olhei para o lado deles e estava uma mulher de cabelos castanho avermelhados, ela me olhou e sorriu.

- Ash, essa é Bella minha esposa. - Disse Edward

- Olá Bella, eu sou a Ashley. Sinto muito não ter vindo no casamento, mas eu vi as fotos, foi lindo, meus parabéns a vocês dois.

- Obrigada – Falaram os dois juntos.

- Vamos para casa então – Disse meu pai.

E nisso todos fomos em direção a saída do aeroporto, eu fui no carro dos meus avós com os meu pais, e meus tios se dividiram em outros carros.

No caminho meu avô me mostrou a cidade de Forks, pra quando eu precisasse eu pudesse ir, pelo menos iria ficar livre de estudos, já que Alice e Jasper – aparentemente- estavam no 3º ano do Ensino Médio, enquanto Edward, Bella, Rosalie e Emmett estavam na faculdade.

Já eu, diz que na cidade todos estavam falando da filha biológica dos Cullens, que está voltando de Nova York – para todos eu era filha do Carlisle e Esme. Então só eu, Alice e Jasper não precisávamos ficar escondidos dentro de casa.

Depois de algum tempo, chegamos em casa. Era uma linda mansão, toda aberta com vidros – como sempre são as casas de Esme - com uma linda varanda.

Paramos o carro e desci, nisso vi a Nessie subindo a varanda correndo, e quando chegou na porta apareceu um menino alto, com uns 2 metros de altura, moreno com um tom de madeira avermelhada, com uma regata, e uma bermuda surrada, pegou a Nessie no colo e ficou girando ela. Ele olhava pra ela como se fosse um cego vendo o sol pela primeira vez, - achei estranho- mas se o meu tio que lê mentes e é pai dela não achou estranho, quem sou eu.

- Olá pessoas -Disse o menino

- Olá Jacob – disseram. Nisso chegou outro menino bem parecido com o Jacob, só que era um pouco menor e mais novo.

- Oi gente que bom que chegaram – Disse o menino sorrindo – Esme estou com uma fome. - Nisso ele achou a minha avó, que estava do meu lado, ele me olhou e ficou parado me olhando sem falar nada. Todos perceberam que ele parou de falar e sorrir do nada, até que o meu avô falou algo.

- Meninos essa é Ashley – Ele me abraçou – Ash esses são Jacob e Seth. Eles são transfiguradores.

- Trans o que?

- Transfiguradores, eles se transformam em lobos – Respondeu meu pai

- Lobos? - Perguntei impressionada.

- Enormes lobos Ash, você tem que ver, maiores que cavalos! - Disse Nessie

Olhei pros meninos ali , não conseguia imaginar eles em lobos, mas se existem vampiros, porque não lobos né?

-Ah sim, isso é novidade, Bom prazer meninos.

- Prazer Ashley – Disseram

- Vamos entrar, Ash tenho que te mostrar seu quarto – Disse Alice me arrastando pra dentro.

Nos passamos pela sala e subimos uma escada que levava a um corredor cheio de quartos, Alice me levou até final do corredor e ficou parada na frente da porta.

- É aqui – Disse ela sorrindo – Arrumei do jeito que você gosta.

Fui até a porta e abri, o quarto era enorme, a parede num tom lilás, tinha uma cama king size no meio, uma penteadeira cheia de maquiagens, perfumes, acessórios. Tinha um closet maior que o quarto, cheio de tudo quanto é tipo de roupa, sapato e bolsas.

Depois de admirar como a Alice me conhece, e provavelmente viu a minha reação, a abracei.

- Obrigada Alice, está tudo lindo, do jeito que eu gosto, muito obrigada!

- De nada Ash , vou deixar você descansar – Me deu um beijo na bochecha – Depois desça lá, temos muitos assuntos a conversar. - E saiu num piscar de olhos

Eu fui até minha cama e me deitei, fiquei lá alguns minutos olhando pro teto. Depois me levantei fui até o banheiro, tomar um banho, sai fui até meu closet, peguei uma legging preta, um Nike cinza, uma camisa jeans, penteei o cabelo e desci.

Quando cheguei na sala estavam todos sentados e conversando.

- Até que enfim, venha Ash, vamos jogar um Poker que eu sei que você ama – Disse o meu pai.

- Realmente eu amo, ganhar de você principalmente pai, mas a fome é maior no momento.

- É Emmett, temos a humana de volta em casa – Disse Edward

- Venha Ash, tem bolo e empadão que eu já deixei pronto. Jacob, Seth e Nessie, se quiserem venham também. - Disse minha avó enquanto ia pra cozinha.

E lá fomos nós quatro, eu sentei do lado da Nessie, e os meninos a nossa frente.

- Ash, posso te fazer uma pergunta?

- Claro Nessie.

- Como você chegou na família ?

- Renesmee - Disse Edward a reprimindo.

- Edward, tudo bem. - Eu disse

- Você que sabe Ash – Respondeu Edward.

- Então, quando eu nasci minha mãe biológica morreu no parto – Nisso Seth e Jacob me olharam com surpresa, e a Nessie ficou me olhando com os olhos arregalados – E quem estava fazendo o parto dela, era o Carlisle – Eu sorri - Ele estava de plantão no dia, fez o parto as pressas, mas ela não aguentou, e antes de morrer, ela disse pra ele que não tinha mais ninguém pra cuidar de mim, e que ele me desse para uma pessoa boa criar. E foi exatamente o que ele fez, me deram para os melhores pais que eu poderia ter, Rosalie e Emmett.

- E esse foi o melhor presente que o Carlisle poderia ter nos dado – Disse meu pai, vindo da sala e se sentando do meu lado.

- E vocês sãos os melhores presentes que eu poderia ter recebido! - Eu disse abraçando ele.

- A que bom que o vovô te deu pro tio Emmett né, imagina se ele te coloca num orfanato – Disse a Nessie.

- Nem quero pensar nisso. - Eu disse rindo.

Nos terminamos de comer e meu pai disse:

- E agora que vocês já estão alimentados, vamos jogar, faz muito tempo que não ganho dessa menina.

- Vou acabar com você pai, você sabe disso

- Ah Ashley, aqui é o campeão né, por favor

- Então vamos pai, e se eu ganhar, você vai dar o Porsche que eu quero.

-Ah fechado, e se eu ganhar, você vai ficar sem mesada por um ano.

- Fechado pai.

Todos se levantamos e fomos em direção a sala

-Seth você aguarda aqui, quero falar com você- Disse minha mãe. Nisso Seth ficou pálido, com uma cara de assustado que parecia que ia pra forca.- E vocês podem ir pra sala jogar.

- É melhor a gente ir, que lobinho vai pular agora – Disse Jacob

- Gente o que ele fez? - Perguntei.

- Nem queira saber Ashley. -Disse Jasper quando chegamos a sala.

Todos fomos para a sala de jogos, que ficava ao lado da garagem, a sala tinha todos os tipos de jogos possíveis, mas o meu preferido sempre foi a mesa de Poker.

Nos sentamos envolta dela, cada um no seu lugar de sempre, meu pai sempre na minha frente. Carlisle ia ser o Dealer já que ele não gosta muito de jogar. Quando estávamos terminando de entregar as fichas, Seth e Rose chegaram, ele parecia mais aliviado, minha mãe se sentou ao meu lado e ele ao lado do Jacob do outro lado.

- O Edward e a Alice vão jogar? - Disse Seth.

- Vão sim Seth, respondeu meu avô – A Bella coloca o escudo em todos, e com você e o Jacob aqui, Alice não consegue ter visões.

- Ai sim – Disse ele.

O jogo começou, depois de 2 horas, ficou só eu e meu pai.

- Eles vão ficar muito tempo nisso? - Disse o Seth, ele já estava jogado no chão.

- Ixi Seth, espera deitado mesmo, isso não vai ser muito rápido não – Disse Edward.

- Ah você tá me zoando né?

- Seth está valendo um Porsche, ou a mesada da Ashley, que é o mesmo valor, ou mais do que o Porche, então sim, isso vai demorar – Respondeu Edward.

-É pensando por esse lado, você tem razão. - Disse ele.

E se passaram mais 2 horas

- A win Ashley! - Disse Emmett

- Venha pai! - Eu disse

Nisso Carlisle virou a última carta e o Emmett surtou

- AEE EU GANHEI! – E apareceu do meu lado – Desculpa filha, mas olha aqui – Ele me mostrou um rei e uma dama de paus .

- Seu eu fosse você não cantava vitória antes de ver a carta dela Emmett – Disse Edward rindo.

- Ah Edward olha esse jogo aqui né, por favor! - E jogou as cartas dele encima da mesa.

- Pai? - Ele me olhou- Realmente, o seu jogo é ótimo, porém eu tenho uma dama, um rei, e um ais – E joguei na mesa. - Então querido, quem ganhou foi eu – E mandei um beijo pra ele

- O QUE? - gritou ele! - Você tá me zoando, isso foi armado!

- Eu não roubei Emmett – Se defendeu meu avô

- É Emmett você sempre soube que a Ashley tem sorte do jogo, não sei porque insiste em querer ganhar dela – Disse Jasper

- É pai, sorte no jogo, azar no amor. - Eu disse rindo.

- Ah eu não acredito! - Disse meu pai

- Ah pai, eu quero branco, não se esqueça.

E depois disso ele desapareceu e foi pro quarto, nós continuamos ali conversando, mas eu estava muito cansada e subi pro meu. Cheguei e fui direto pra cama, esse jogo foi muito exausto, mas valeu a pena, vou ganhar o carro que sempre quis. Adormeci ali mesmo pensando no meu novo carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijooos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...