1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Acidente

História The New Cullen - Acidente


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


Oi gente, fiz esse capítulo bem pequeno só pra vocês saberem que rumo a história está tomando.

Já estou escrevendo o próximo, e logo logo sai.

Até mais

Capítulo 11 - Acidente


Acordei sentindo a brisa quente, olhei no relógio era 09:30. Levantei fui até o criado mudo e havia um bilhete:
 " Fui correr o perímetro, só por precaução. Espero que hoje seja um dos dias que você acorda depois do 12:00. Volto pro almoço, te amo se cuide.

 Seu noivo”

Ultimamente tenho dormido muito, mas hoje não foi assim.  Há umas duas semanas que eu estava tendo esses sonhos pesados, Carlisle disse que é pela temperatura. Fiquei deitada por um mais um momento, estava me sentindo meio mau, deve ser pq não jantei ontem.
 Fui até a cozinha, fiz meu café da manhã, tomei e fui me sentar na areia da praia, enquanto caçava conchas. Ali se tinha uma vista privilegiada, era tão bonito, a tonalidade da água, o horizonte, as rochas e montanhas. 
Estava distraída em pensamentos quando o Seth chegou correndo.
- Ash, vem. - E correu pra dentro de casa.
Levantei correndo e fui atras dele.
- O que houve ? – Gritei 
- Temos que ir pro Rio. Roberto já está vindo nos buscar. – Ele parecia um furacão pelo quarto pegando tudo e jogando na mala.
- Mas porque isso agora? 
- Senti o cheiro do Dimitri pela floresta, eles sabem que estamos aqui.
Quando ele disse isso eu paralisei, eles poderiam estar chegando a qualquer momento. Peguei a primeira roupa que vi e coloquei, eu e o Seth corríamos pra casa pegando tudo que nos pertencia.
 Depois de cerca de uma hora Roberto chegou. Assim que parou o barco no píer  já embarcamos e seguimos rumo ao Rio.
 - Jasper me ligou, já estou com as passagens de vocês.- Ele disse nos entregando.
 A viagem pareceu uma eternidade, o clima estava tenso. Assim que chegamos no Rio, Roberto nos levou ao aeroporto, faltavam 5 minutos para fazermos o check-in, fizemos e fomos a sala de espera.
 - Eu tô aqui, cuidando de você – Disse ele me abraçando – Nada de mal vai te acontecer, eu prometo.
 - Confio em você. – Foi  que consegui dizer, estava segurando as lágrimas.
Deu o horário, embarcamos e o avião decolou. 
As aeromoças passaram com os lanches e nos compramos várias coisas, estávamos com muita fome. Faltavam duas horas pra chegarmos a Seattle, eu dormia no ombro do Seth quando ouvi um barulho e uma gritaria.
 “ Houve um problema no motor, ergam suas poltronas, coloquem o gás de oxigênio e abaixem suas cabeças” 
O piloto repetia isso, com a voz trêmula. 
- Seth vamos cair! – eu gritei e comecei a chorar.
 - Não vamos não, calma Ash.
 - Seth eu vou morrer! – Ele me abraçou tentando me manter calma.
Nesse momento teve outro estrondo, olhei pela janela a turbina pegava fogo e o avião começou a cair.
Preparar para impacto, vamos cair”
Com isso começou a gritaria, todos desesperados. Ficou tudo em câmera lenta, o Seth falava comigo mas eu não ouvia, ele balançava os meus ombros tentando chamar minha atenção mas eu não conseguia corresponder. Crianças, idosos, pais com seus bebês choravam, se abraçavam. Olhei pela janela e vi o mar se aproximando, senti os braços do meu noivo a minha volta e o impacto na água. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...