1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Riscos

História The New Cullen - Riscos


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


E ai gente, como estão?

Me desculpem pela mudança de ponto de vista mas é necessário pra dar continuidade na história.

Enfim é isso, boa leitura

Até...

Capítulo 12 - Riscos


POV Alice

Eu estava cansada, toda hora vendo decisões dos Volturi, mas eles não decidiam nada em concreto e isso estava acabando comigo. Tentei ver o futuro da Ashley, mas estava impossível pela proximidade com o Seth.

 Notícia urgente, avião acaba de cair próximo a Seattle, ambulâncias e bombeiros estão no local. Ainda ninguém foi resgatado.

O desespero começou, Rosalie abraçou Emmett e chorava - do jeito que conseguia -, Edward ligou pro Carlisle pra ver se ele já sabia de algo, eu precisava ver o futuro da Ash, mas não conseguia.

- Alô Carlisle, alguma notícia do avião que caiu? – Edward

 - Edward o avião era um Airlines 1050, consegue descobrir da onde estava vindo? Eu já estou no local do acidente, o piloto conseguiu pousar na água, mas pelo que escutei eles falando várias pessoas se machucaram, mas ainda não temos nomes.

 -Vou descobrir. - Ele desligou e sumiu em direção ao escritório do Carlisle.

 Eu estava com muita dor de cabeça - se é que é possível isso - não conseguia ver nada e estava mal demais por isso

 - Alice, meu amor. - Disse Jasper pegando em meus ombros, senti uma onda de tranquilidade naquele momento - Vamos dar uma volta, Jacob está chegando e vai ficar mais difícil ainda.

  - Vamos Jas - concordei com ele. Fomos a um lugar que eu gostava muito de ir, o topo da árvore mais alta que ficava a uns 5 km de casa. Fiquei lá sentada, de olhos fechados me concentrando, estava calma - obviamente por interferência do Jasper, mas mesmo assim não via o futuro da Ashley.

Voltamos pra casa pra saber se tinham descoberto algo, e assim que passei pela porta da cozinha, vi e ouvi o desespero da Rosalie que estava gritando o nome da Ashley.

 (...)

 

 POV Carlisle

 

- Carlisle, vamos precisar de todos os médicos possíveis no hospital, você pode, por favor indo á frente e pedir para que deixem os leitos disponíveis. - Disse Harry, o chefe dos bombeiros de Seattle. - Vamos mandar os casos mais graves primeiro.

- Claro, estou a caminho. - Concordei.

E fui para o hospital, avisar as enfermeiras para que deixassem vários leitos disponíveis. Primeiro chegou uma idosa, ela tinha quebrado a perna, e três costelas. Fiquei atendendo ela, mas percebi que já tinham chego outros pela movimentação, estava prestando atenção pra ver se ouvia o nome da Ash ou do Seth, mas não ouvi.

- Carlisle ? - Me chamou uma enfermeira que estava na porta.

- Sim?

- Uma paciente tem o mesmo sobrenome que o seu, Ashley Hale Cullen, o doutor a conhece?

- Sim, é a minha filha - Quase me esqueci de que pra todos ela era minha filha, e não neta. - Onde ela está?

- Na cirurgia. - Ela me levou até o centro cirúrgico, me lavei, coloquei toda a roupa esterilizada, e entrei na ala. Ashley estava toda machucada, com vários roxos pelo seu corpo deitada numa maca, à espera de entrar na sala de cirurgia.

 - Carlisle? Posso ajudar? - Perguntou o médico que ia fazer a cirurgia.

- Ela é minha filha. – Disse a examinando com os olhos. Ela estava roxa, rosto cortado com sangue seco na testa.

- Ah sério? Nossa, sinto muito. O estado dela no momento é crítico, bateu a cabeça forte no impacto, quebrou três lugares do braço, e torceu ambos os tornozelos.

- Ela corre algum risco? – Perguntei interrompendo o relatório dele.

- Bom, o impacto que ela teve na cabeça, foi especificamente na nuca, vamos ver agora se teve algum dano à espinha. Acho melhor, com todo respeito é claro, você não participar da cirurgia, vai ser demorada e você não deve estar psicologicamente bem nesse momento.

- Claro, eu concordo. Vou aguardar notícias, obrigada. - E sai da sala me sentindo um lixo, eu nunca fiz cirurgias pelo excesso de sangue, e por isso não podia ajudar a minha neta.

 Fui procurar pelo Seth, na recepção me falaram que ele estava no quarto 503. Quando abri a porta, ele estava chorando.

- Carlisle! Cadê a Ashley? Eles não me dão notícias!

- Ela está passando por uma cirurgia. - Contei pra ele tudo o que o médico tinha me falado.

- Ela corre risco então. Como pude deixar isso acontecer. - Ele soluçava. Seth era um ótimo garoto, que amava a Ashley mais do que a própria vida e pra ele que estava bem, apenas com o braço quebrado que já estava se curando enquanto ela estava lá, daquela forma era a pior coisa.

- Vou ligar pra casa, dar notícias. - Disse saindo do quarto. Liguei para o Edward e contei tudo, pude ouvir o grito de desespero da Rosalie ao fundo. Eu estava muito desanimado, quantas pessoas eu ajudei, salvei suas vidas, e no momento não podia ajudar a minha neta.

Passaram-se mais de 6 horas, Rosalie, Emmett, Edward e Jacob estavam ali aguardando no quarto do Seth.

- Doutor Carlisle? - Me chamou a enfermeira na porta do quarto - A cirurgia acabou ela está no quarto 407. - Todos se levantaram menos Jake que ia ficar com o Seth. Quando chegamos ao quarto, o doutor Harry estava arrumando a medicação nela.

- Carlisle. - Me cumprimentou.

- Qual a situação dela? - perguntei.

- Bom, não dá pra ter certeza até ela acordar dos danos na espinha. O braço já está imobilizado e os tornozelos também. Bom, e não sei como, ela não perdeu o bebê.

- Bebe? - Perguntou Emmett.

- Ela está grávida? - Rosalie.

- Sim, de 3 meses. Vocês não sabiam?

- Não. – Respondemos juntos.

- Pois então, ela está e o bebe não corre riscos também. Agora, vou deixá-los a sós - E saiu do quarto. 

- Grávida? Eu não acredito minha filha porque não me contou. – Disse Rose enquanto passava a mão na testa dela.

A Ashley estava com tubo respiratório, curativos pelo corpo e vários medicamentos direto na veia.

- Ela vai se recuperar, ter esse bebê e uma linda família com aquele lobo. – Disse Emmett abraçando a Rosalie.

- É agora vou contar a boa nova ao papai. – E sai do quarto

Pelos corredores se via o desespero dos familiares, telefones tocando a todo momento, enfermeiros correndo de um lado para o outro.

Bati na porta do quarto do Seth e entrei, ele estava dormindo e o Jacob comendo salgadinho.

- Oi Carlisle, como ela está?

- Passou pela cirurgia e agora é só esperar ela acordar pra ver se tem alguma sequela.

- Nossa, mas a Ashley é forte, vai se sair ilesa. – Disse ele com confiança.

- Ah com certeza – Concordei – Tem outra novidade.

- Qual?

- Pode ser que você seja padrinho em breve. – Disse sorrindo.

- Ela está gravida? – Disse pulando da cadeira, o pulo acordou o Seth.

- O que houve Jacob? – Disse ele assustado e me viu – Carlisle? É com a Ashley? O que aconteceu ?

- Calma Seth – Disse segurando ele na maca – A Ash está bem, passou pela cirurgia e agora é só esperar ela acordar.

- Por que você está gritando então pia? Quer me matar? – Disse jogando uma maça que estava do lado da cama dele no Jake.

- Porque você vai ser pai! – Jacob respondeu jogando a maça nele – Papai Seth.

- Que? Você está brincando né? – E olhou pra mim – É verdade isso Carlisle?

- É sim, o médico que fez a cirurgia acabou de me contar.

- Mas com todo o acidente, como ela não perdeu? – Perguntou o Jacob enquanto o Seth absorvia a novidade.

- Bom, o bebê tem o sangue do Seth, automaticamente tem a cura acelerada e a resistência, a minha teoria é que a Ashley não perdeu por isso.

- Tem sentido – Concordou o Jake.

- Ela está de quando tempo? Já da pra saber o sexo? – Perguntou o Seth

 - Três meses, não ainda não. – Respondi

 Ele começou a sorrir

 - Jacob eu vou ser pai, você tem noção? Eu, pai! Cara eu não acredito! Eu sou o homem mais feliz do mundo!

 Jacob foi até ele e o abraçou.

 - Meus parabéns pia! E é bem bom que eu seja o padrinho hein!

- Você em alguma dúvida?

- Ai sim hein! – E os dois riram  - Carlisle, você vai ser bisavô!

- Quem diria não é? – Respondi. – Meninos eu tenho que ir pra Forks, pois o hospital lá está sem nenhum médico, qualquer coisa me liguem, até mais.

E sai do quarto, fui até o da Ash me despedi de todos e fui para Forks, finalmente eu podia pensar com tranquilidade, longe de todos para não preocupar ninguém.

Peguei meu carro no estacionamento e dirigi em direção a Forks, a Ashley bateu com a nuca forte, e pelo lugar exato que vi a mancha roxa, ela corre riscos,risco de ficar paraplégica 


Notas Finais


É isso

Até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...