1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Imprinting

História The New Cullen - Imprinting


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


Oláá como vocês estão? haha

Então esse capítulo está meio sem emoção, mas calma, muitas coisas virão pela frente!

Beijos Lu:*

Capítulo 2 - Imprinting


Se passaram duas semanas desde que cheguei, nesse tempo eu fiquei a maioria em casa e na reserva do Seth. Falando nisso eu e ele nos tornamos ótimos amigos, ele e o Jacob vem aqui em casa todos os dias, ele é o melhor amigo que eu já tive, mas sabe, acho que to sentindo algo a mais por ele, mas não sei, vou deixar o tempo passar pra descobrir.

    Hoje vai ter um almoço na reserva, pra comemorar o aniversário do Sam. Alice previu que o tempo estaria bom e viu nosso futuro sumindo na estrada pra lá, então vamos né.

    Me levantei e tomei um banho, coloquei um vestido verde claro com uma sandália preta de salto baixo, penteei o cabelo e prendi num rabo de cavalo, passei uma maquiagem leve e desci pra encontrar minha família.

    - Bom dia filha, nossa você está muito gata – Disse meu pai beijando minha testa  e subindo pros quartos

    - Bom dia pai, obrigada – Eu sorri - Cadê a mãe?

    - Estou indo lá ver se ela já está pronta – E desapareceu.

     Fui até a cozinha , abri a geladeira, peguei um bolo gelado que minha avó tinha feito, fui até a sala e não tinha ninguém – estranho- me sentei no sofá e comi.
    Depois fui na sacada, vi meus tios, Edward e Jasper mexendo no meu carro - agora que tinha chego, pedi pra eles arrumarem o som e outras coisinhas pra mim – tia Alice ia de um lado pro outro, colocando as coisas nos carros.

    - Bom dia pessoinhas – Eu disse.

    - Bom dia Ash – Responderam.

    - Cadê o resto ?

    - Seus pais estão no quarto, Bella está no chalé arrumando a Nesse, Carlisle e Esme foram ao mercado – Disse Alice.

    - Ah obrigada.

    - Daqui 2 minutos seus pais descem,  daqui a 3 Bella chega com Renesmee, daqui 5 Carlisle chega com Esme, daqui 7 saímos de casa, então fique por aqui.

    - Okay, posso ir pegar minha carteira pelo menos?

    - Pode sim, vai dar tempo – Respondeu ela.
     Eu subi pro meu quarto e quando cheguei na porta meus pais saíram do deles -  é Alice é bem precisa – fui procurar minha carteira, que estava em uma das minhas bolsas no closet  e ouvi o barulho de um carro chegando e a voz da minha vó, bom tenho 2 minutos.
    Quando abri a décima terceira bolsa achei a carteira, sai do quarto e cheguei na escada, Alice estava me esperando já.

    - Vamos já se passaram 2 minutos do tempo que te dei.

    - Estou indo.

     Passei por ela correndo e fui para a frente da garagem, parecia um filme do tipo “Velozes e Furiosos “.  Jasper no Porsche amarelo da Alice, meus pais na Ferrari Vermelha da minha mãe, meus avós no Mercedes do Carlisle, Edward e Bella no Volvo e a Nessie me esperando no Porsche.

    Eu fui entre o carro do Edward e o do meus pais. Depois de uns 25 minutos, chegamos.

    A reserva estava cheia de gente, crianças correndo, as mulheres levando os pratos para a mesa, que por sinal era enorme cheia de tudo quanto é tipo de comida.

    Quando nos viram chegando, Seth veio correndo até nós

    - Tio Seth! - Disse Nessie.

  - Pequena! - Ele abriu a porta para ela, que pulou em seu colo.

    - Cade a Claire?

    - Ta lá olha, com o Quil, corre lá – E soltou ela no chão, que correu em direção a eles. Eu sai do carro e ele veio me cumprimentar

    - Olá – Disse ele

    - Oi lobinho.

    - Você gosta de me chamar assim né – Disse ele me levando pra onde estavam todos.

    - Gosto sim, você me chama de tampinha e eu não reclamo.

    - É verdade – Disse rindo.

    Nós chegamos e sentamos a mesa com todos. O almoço foi ótimo, rimos muito, conversamos e os lobos acabaram com toda a comida, ainda bem que minha família não come.

    Depois fomos a praia  e ficamos sentados na areia, estávamos em grupinhos. Eu, Nessie, Quil, Claire, Seth e Jacob. Minha mãe, minhas tias e minha vó sentadas conversando com Emily, Sue e Leah. Os homens estavam jogando futebol.

     Claire e a Nessie estavam falando uma no ouvido na outra e dando risadinhas.

    - Posso saber qual é o assunto ai? -Disse Jacob

    - Ash? - Chamou Claire

    - Diga pequena.

    - Você já namorou? - Ela disse envergonhada

    - Porque a pergunta ? - Eu disse rindo.

    - Ah porque eu queria saber como é namorar.

    - Você está muito nova não acha não? - Disse o Quil.

    - É pra quando eu crescer eu já saber como que é né Quiiiil! - Disse ela como se fosse uma coisa óbvia.

   - Mas então eu não posso te ajudar Claire, eu nunca namorei com ninguém. - Respondi.

    - Sério ?  - Perguntou Seth.

    - Sério, olha o pai que eu tenho, acho que se um dia eu namorar, pode ser quando tiver com 500 anos – Eu disse rindo

    - E você tio Seth? - Perguntou Nessie

    - Eu o que? – Responde ele nervoso.

    - Você já teve um imprinting ?

     Seth ficou branco quando a Nessie falou essa palavra.

    - Teve o que? - Perguntei confusa

    - imprinting Ash, você não sabe o que é ? - Respondeu ela.

    - Não.

     - Então Ash, imprinting é o que eles, os lobos tem. Quando encontram a alma gêmea deles.

    - Uou vocês tem alma gêmea? - Perguntei olhando pro Seth.

    - É temos – Respondeu.

    - E como acontece? - Perguntei curiosa.

  - Acontece quando olhamos nos olhos da pessoa pela primeira vez, o mundo todo para, agora não é mais a gravidade que te segura, é ela. Você não vive mais pela sua família e amigos, vive por ela. É como um cego vendo a luz pela primeira vez. Você será o que ela precisar, um amigo, um irmão, um namorado.

     Quando ele disse isso, me veio um insight. A primeira vez que vi o Jacob com a Nessie foi exatamente isso que pensei. Ele a olhava como um cego vendo a luz pela primeira vez.  

    Olhei para ele, olhei para Nessie, olhei pra ela, olhei pra ele. E nisso vi que ele percebeu que eu entendi. Olhei pra ele com uma cara de “ to certa né?” e ele só confirmou com a cabeça.

    Olhei para o Quil, olhei para a Claire, olhei pra ele de novo, e também confirmou com a cabeça.

    - Então tio Seth, você já teve?

    - Ah Nessie, deixa esse assunto pra lá – Respondeu ele, e abaixou a cabeça.

    - Você já teve! Quem é ela tio? Eu conheço? - Disse ela toda animada! - Fala tio, fala, eu conheço?

    - Conhece Nessie.

    - Filha venha cá por favor – Disse Bella aparecendo do nada.

     - Pera ai mãe, to resolvendo uma coisinha aqui – Ela olhou pro Seth – Tio fala, por favor!

    - Renesmee Claire Cullen  - Disse Bella

     - Ai tá bom- E ela foi de encontro a Bella,  Claire foi atrás. Nós ficamos em silêncio absoluto. Jacob e Quil se levantaram e foram até as meninas, eu e Seth ficamos ali, olhando pro mar sem falar nada.

    - Que louco isso né – Eu disse quebrando o silêncio.

    - É bem louco, mas as meninas tem sorte sabe, sempre terão eles a protegendo, cuidando, sempre que elas precisarem de alguém, eles estarão ali, serão o melhor amigo do mundo, o melhor irmão do mundo, e se quando forem maiores, quiserem é claro, serão o melhor namorado do mundo.

    - Elas são obrigadas a ficar com eles?

    - Não, claro que não, elas tem livre arbítrio, elas podem escolher.

    - Entendi, é deve ser ótimo ter alguém com imprinting por você, eu queria – Disse rindo, ele me olhou surpreso e riu também.

     Passou algumas horas e nos continuamos ali,vendo as meninas brincando com os meninos.

    - Ash?

    - Oi – Respondi.

    - Como foi a sua vida até aqui? Se quiser conta né – Disse ele rindo.

    - Respondo se me falar como foi a sua depois.

    - Fechado – Respondeu ele.

    - Bom, quando eu nasci, nós morávamos no Canadá, depois de alguns anos, fomos para o Alasca, morávamos perto dos Denali, acho que deve conhecer. - Ele fez que sim com a cabeça -  Depois disso eles resolveram que iriam voltar pra cá, e nisso eu estava com 14 anos, eu sempre quis cursar Nutrição, e achei um colégio que tinha técnico em nutrição junto com o ensino médio. Era em Nova York, e dai fui pra lá. Só isso, nada de empolgante, como me transformar em um lobo . - Sorri

    - Nada demais? Você só tem 17 anos, já viveu em mais de um país, já é formada, viveu sozinha por três anos em Nova York e acha que é nada demais?

    - É, eu acho – Disse rindo.

    - Escuta só como foi a minha vida, ai você vai ver o nada demais – Ele riu – Bom eu nasci aqui na reserva. Era eu, meus pais e minha irmã, nunca sai daqui. Até que quando fiz 16 anos me transformei a primeira vez, e descobri todo esse mundo de vampiros e essas coisas. A alguns anos meu pai morreu, uma vampira que estava atrás da Bella matou ele – Olhei com espanto quando ele falou isso – Mas eu ajudei o Edward a matar ela um ano depois- Ele sorriu satisfeito – Depois disso eu só fico fazendo rondas o tempo todo tentando proteger a minha tribo. Olha que vida empolgante.

    - Mas você pelo menos vive por algo né. Pode se defender de qualquer coisa. Agora e eu?

    - Por que você está falando isso?

    - Ah Seth, eu vivo com medo.

    - Medo de que Ash?

     - Dos Volturi

    - O que eles fizeram?

     Dei uma olhada pra minha mãe, esperava que ela não estivesse prestando atenção na conversa.

    - Seth vamos dar uma volta? - Falei um pouco alto para que meus pais ouvissem.

      Ele me olhou surpreso e sorriu

    -  Vamos sim Ash.

    E nos fomos andando pela praia, passamos pelos meninos jogando bola, pelas mulheres conversando, e pelas crianças brincando. Depois de uns quinze minutos fomos andando do lado de uma mata, até que o Seth disse:
           - Ash vem cá – E nos entramos na floresta – Espera um pouco aqui  – E apontou pra um galho, me sente e ele saiu correndo para dentro da floresta.
     Depois de uns 3 minutos ele apareceu em forma de lobo,  ele abaixou e ficou me olhando, acho que é pra mim subir. Me levantei e sentei nele, que me olhou como se esperando a minha confirmação. Assenti e ele correu.

  Depois de algum tempo chegamos numa linda campina, era cheia de rosas. Era sem nuvens, então tinha sol em todo lugar, sai de cima do Seth e me sentei no chão. E ele correu para a floresta.

    Fiquei ali admirando o lugar, era tão lindo, e tão diferente do resto que é só verde sem sol. Peguei uma rosa e fiquei ali olhando como era linda.

    - Não sabia que gostava de rosas – Disse Seth aparecendo de dentro da floresta, ele vestia só uma bermuda surrada.

    - Eu gosto de flores – Sorri. Ele veio e se sentou a minha frente.

    - Porque você quis sair de lá Ash?

- Porque é um assunto que deixa minha mãe muito preocupada – Respondi.

    - Fala pra mim Ash.

    - Bom como eu disse, é os Volturi. Quando Rose e Emmett me adotaram, eles logo ficaram sabendo e vieram até nós. Eles queriam me tirar deles, me matar na verdade, mas Carlisle conseguiu os convencer que não fizessem isso. Eles aceitaram e foram embora. - Dei uma pausa e continuei. - Quando fiz 13 anos, eles voltaram, foram até o Alasca. Queriam que me transformassem ali mesmo, mas você deve saber o que minha mãe pensa disso né – Ele assentiu – Então e ela implorou que eles me deixassem crescer mais um pouco. Eles aceitaram me deixar viver em paz até meus 18 anos e iriam voltar, se eu não estivesse transformada iam me matar ou me levar com eles, me transformar numa Volturi.

    - Quantos anos você tem Ash?

    - 17, faço 18 daqui 2 meses- Respondi.

    - Eu não vou deixar eles te fazerem nada, eu prometo. - Ele disse pegando meu rosto entre as mãos

    - Obrigado Seth, mas isso não é sua obrigação, como você mesmo disse, você tem uma reserva pra cuidar.

    - Mas cuidar de você é o mais importante agora.

    - Porque ?

    Nisso ele ficou me olhando sem falar nada, suas mão ainda no meu rosto, ele me olhava tão intensamente. Eu nunca me deixei envolver por um garoto, mas com o Seth parecia que estava envolvida desde que cheguei.

    Ele foi chegando mais perto, até que nossos lábios estavam quase encostados ouvimos:

    - Seth Clearwater, eu vou matar você! - E nisso meu pai apareceu, junto com ele estava minha mãe, Edward e Jasper.

    Eu me afastei por impulso e o Seth também, meu pai vindo pra cima dele eu corri e fiquei na frente dele.

    - Pai para ele não fez nada.

    - Ele ia fazer Ashley.

    - Pai , para – Eu tentava empurrar ele mas era como empurrar um muro. - Jasper me ajuda aqui, acalma ele.

    - Jasper não se atreva – Disse meu pai, mas nisso a sua voz já estava mais calma.

    - Ashley porque você sumiu do nada? Ouvi vocês falando que iam dar um volta, e aparecem aqui. - Disse minha mãe

    - Eu queria conversar a sós com o Seth mãe, sem ninguém ouvir, só isso.

    - E não podia ter nos contato? Se eu soubesse não tinha ficado tão preocupada. Eu sei que o Seth vai cuidar de você, melhor que nos até, mas não faça isso mais. Não tem problemas você sair com ele.

    - Okay mãe, perdão.

    - Senhor Seth, você acha que porque teve um imprinting com a minha filha, pode beijar ela? Eu não me lembro de ter autorizado nada – Disse Emmett.

    - O que? Eu sou o seu imprinting e você não me contou? - Eu disse assustada olhando pro Seth

    - Ai acho que falei demais. - Disse meu pai

    - Ash me desculpe, eu não sabia como contar! - Ele disse vindo pra perto de mim – Todos sabem o quanto veio ensaiando pra isso desde o dia que te vi , mas eu não sabia como falar isso. Se põe no meu lugar, como falar que eu estou completamente apaixonado desde o momento que eu te vi pela primeira vez, que nos temos uma ligação que não tem como se romper, que se não for com você, nunca vou me apaixonar por outra pessoa, não tem um jeito de explicar isso certo! - Ele colocou as mãos no joelho, esgotado.

    Eu fui pra perto dele, ergui sua cabeça e o abracei, ele se surpreendeu, e me abraçou também.

    - Calma Seth, eu te entendo – Eu disse.

    - Sério? Você não está com raiva de mim?

     Eu olhei pra ele não acreditando no que ele disse.

    - Você tá brincando comigo né? Se lembra do que eu falei lá na praia?

- O que exatamente?

    - “ É deve ser ótimo ter alguém com imprinting por você, eu queria “  - Eu ri

    Com isso ele me beijou, ali na frente dos meus pais e dos meus tios, eu não me importei com nada, eu só não queria que esse aquele momento acabasse.

     Eu nunca me envolvi com ninguém, pois sabia que teria que me afastar mais tarde e não teria como ter um futuro, mas o Seth era diferente, nós somos do mesmo mundo, as mesmas coisas sobrenaturais, sei que quem teve o imprinting foi ele e não eu mas eu tenho a teoria que quem é o alvo do imprinting, sofre um impacto também, agora eu entendo o porque da Nessie não aguentar ficar longe do Jacob, ou a Claire do Quil, desde o primeiro dia, não teve um que eu não vi o Seth.

    Ouvimos alguém pigarreando e paramos o beijo, olhamos envolta e tanto o meu pai, quanto os meus tios, pareciam que ia arrancar a cabeça do Seth, já a minha mãe estava sorrindo.

    - Ah que lindos!  - Ela nos abraçou

   - Ahan super lindo – Disse o Jasper

    - Eu nunca imaginei ter o Seth como namorado da minha afilhada! - Disse Edward

    - E eu acabei ajudando isso a acontecer que ótimo – Terminou meu pai.

    - Ai vocês três parem com isso, tem Ashley para todos! - Eu disse e fui abraçar eles.

    Depois disso voltamos pra reserva, eu e o Seth de mãos dadas, na hora que chegamos começou:

    - Ah não acredito no que estou vendo! - Disse Quil

    -  Gente o Seth cresceu – Disse Jacob

    - Que isso hein, meu garoto! - Sam

    - Vocês podem parar de falar disso? Respeitem o pai aqui – Disse meu pai, e todos começaram a rir.

    Se despedimos de todos e fomos embora, Seth e Jacob foram conosco. Quando chegamos em casa, todos foram caçar,  e só ficou eu, Nessie, Jacob e Seth.

    Resolvemos assistir The Flash, como a Nessie e o Jacob não tinham assistido nenhum episódio ainda, assistimos a 1 primeira temporada inteira e lá se foram 14 horas assistindo, no último episódio só estava eu e o Seth acordados.

    - Seth?

    - Eu – Disse ele meio sonolento.

    - Vamos arrumar alguma coisa pra comer?

    - Claro, estava esperando por isso – Disse ele levantando.

    Fomos até a cozinha, abri a geladeira em busca de um sanduíche, mas não tinha nenhum.

    - Ah eu queria um sanduíche – Eu disse e me sentei na bancada.
 
    - Relaxa, deixa que eu faço -E me deu um selinho indo pra geladeira.

    Pegou varias coisas, e começou a fazer um sanduíche, quando terminou fez um suco de morango com leite – meu preferido – e me serviu.

    - Espero que goste, ai está o molho oficial do Seth – Ele disse e se sentou na minha frente. Comi o sanduíche, estava muito bom, que minha avó não escute, mas é o melhor sanduíche que já comi na vida.

    - Seth isso está sensacional!

    - Muito obrigada!  - Ele disse satisfeito.

    Olhei no relógio e já eram 08:00 hrs e ainda não havíamos dormido.
 
    - Nossa comer me deu um sono – Eu disse me encostando na bancada

    - Nem me fale – Ele disse.

    Eu me levantei, e puxei ele

    - Vem Seth, se não vamos dormir aqui.

    Ele levantou e fomos em direção ao quarto, assim que entramos eu deitei do jeito que tava, ele também. Me arrumou em seu peito e dormi ali mesmo.

(…)

 


Notas Finais


E aiii'

Gente se tiverem alguma sugestão pra história fiquem a vontade!

Próximo capitulo terá uma coisa inesperada!

Beijos e até lá.

Lu :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...