1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Resgate

História The New Cullen - Resgate


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


Olá, como estão?

Então, primeiramente peço mil desculpas. Prometi que os capítulos iriam sair toda semana e faz quase dois meses que não posto nada 😞 perdão mesmo. Mas nossa tô numa correria, recém-casada, lua de mel e não consegui escrever, maaas voltei!

Só outra coisinha, esse capítulo era pra ser maior. Mas como eu queria postar logo, vou postar hoje é acredito que até terça-feira já poste o outro.

Enfim sem mais delongas, aí está mais um capítulo.

Capítulo 4 - Resgate



                 POV Seth.

    Depois de repassarmos o plano, Jasper ligou pra um tal de J. Jenks pra resolver a viagem. Eu e o Jacob fomos a reserva pra deixar os outros cientes da situação. 

    

    Me despedi da minha mãe e minha irmã e fui ao encontro do Jake. 

    - Vamos garoto? - Perguntou ele.

    - Vamos.

    Entramos no carro e fomos pra casa dos Cullens novamente. Chegando lá vi que nossos planos tinham mudado, iriam apenas eu, Jake, Jasper, Emmett e  Rose, para se caso o Aro descobrisse,  não quisesse enrolar porque os que ele realmente quer, com os dons não foram. 

    Fomos para o aeroporto,  embarcamos em direção a Itália, Jacob se sentou do meu lado e assim que o avião decolou ele dormiu. Eu estava tão nervoso que nem dormir conseguia, só fui comendo a viagem toda.  

    Quando chegamos fomos direto para um hotel, que ficava próximo o bastante para irmos pra Volterra bem rápido se fosse preciso. 

    - Então será assim – Disse Jasper – Rose e Emmett vão até Volterra e tentam trazer a Ash, de preferencia sem o Aro ver a memória de vocês pra não saberem que estamos aqui. Nos ficamos aqui a espera de qualquer sinal.

    - Okay posso ir? - Disse Rose impaciente.

    - Só mais uma coisa – Ele entregou um aparelho pra ela – Deixe no seu bolso. Está gravando, como um celular. Assim conseguimos ouvir o que acontece lá.

 E com isso Emmett e Rosalie foram e nos ficamos ali de frente janela olhando para Volterra.

POV Emmett


Saímos do hotel e fomos andando até Volterra, deu uns 15 minutos.

Assim que chegamos, batemos no grande portão que se abriu. Tinha um vampiro, um pouco menor que eu, lembrava Demetri. 

- Olá boa tarde, em que posso ajudar? - Disse de forma educada.

- Acredito que o Aro esteja nos esperando, sou Emmett Cullen.

- Oh sim claro, fui avisado que viriam. Mas é só vocês dois?

- Sim, podemos entrar? - Respondeu Rose

- Estranho me falaram que viriam no mínimo umas 5 pessoas. Mas tudo bem, me acompanhem por favor.

Ele foi a nossa frente, passamos por umas portas enormes de madeira vermelha e entramos no castelo. Era tudo escuro, com lamparinas dando uma leve iluminação - ainda bem que a minha visão é boa. Nunca tinha entrado em Volterra, mas tinha um jeito meio medieval e muito antigo. Por vários lugares tinham vampiros vestidos de armadura, até parece que vão pra guerra - como se precisassem disso caso fossem, mas deve ser coisa do Aro, é a cara dele.

O vampiro que nos levava parou em frente à uma porta, que tinham 2 dos " soldados de armadura " e disse :

- Senhor Aro está a espera deles. São os Cullens.

Imediatamente eles abriram as portas que davam pra um grande salão, tive quase certeza que é o mesmo lugar do quadro que Carlisle tem em casa, de quando ele era dos Volturi.

- Podem entrar- disse o vampiro.

Eu e Rose entramos na sala, e estavam os 3 sentados em tronos, com a guarda a sua volta.

- Ora ora, olha quem chegou. - Disse Aro se levantando e vindo em nossa direção.

- Cadê a minha filha? - Gritou Rose indo pra cima do Aro.

- Calma Rose - Disse no seu ouvido e a segurei ela pela cintura.

- Ela está muito bem cuidada, deve estar descansando. Agora nos temos que ter uma conversa.

- Diga Aro, o que você quer?

- Ah quero tantas coisas meu jovem Emmett - Ele disse indo se sentar novamente no trono - Mas hoje, precisamente, quero que vocês e sua família, se juntem a nós.

Olhei para ele sem acreditar no que ele falava, não podia estar falando sério.

- Você está de brincadeira comigo né Aro? Sabe que isso nunca vai acontecer. - Respondi.

- Por que você quer tanto destruir a nossa família Aro? - Disse Rose.

- Rosalie não quero destruir, quero trazer vocês pra morarem conosco, terão vida de reis e rainhas.

- Aro estamos vivendo muito bem da forma que estamos. Agora você sequestra minha filha pra isso?

- O meu assunto com a sua filha foi além disso minha cara.

- E cadê ela Aro? Deixa eu ver se ela está bem por favor.

Aro olhou pro lado, pra um membro da guarda e disse :

- Mande Pietro a trazer pra cá.

E o vampiro se foi.

- Quem é Pietro Aro? - Perguntei.

- Quem está fazendo a guarda da Ashley. Aproveitando que vocês estão aqui, quero relembrá-los do acordo que temos.

- Não nos esquecemos Aro.

- Sei que não Emmett, mas também sei como a sua esposa não quer isso. Não é Rosalie?

- Minha opinião vale de algo Aro?

- Em relação a isso a Lei é clara, infelizmente. Mas poderíamos dar mas um tempo como humana a ela se vocês se juntassem a nós.

Nesse momento vi o que ele tramava. Queria convencer Rosalie, sabia que ela faria qualquer coisa para que a Ash continuasse humana. E vi que estava dando certo quando ela me olhou com um olhar de esperança.

 - Rose não pense nisso. - Disse.

- Emm ela pode continuar humana.

- Você sabe que isso não vai durar muito tempo Rose. Conhece eles.

- Aro se você me promete que ela ficará humana pra sempre?

- Rose não, por favor. - Eu disse.

- Então teríamos um acordo? - Respondeu. 

- Sim.

- Aro, para agora. - Eu disse.

- Então Rosalie, você me garante isso?

Eu vi que ela ia concordar e sem pensar pra acabar com isso logo fui pra cima do Aro. Dei um chute nele que caiu pra trás. E no mesmo instante Felix estava lutando comigo. Ouvi o grito da Rose e vi que a Chelsea a estava segurando.

- Jane - Ouvi o Aro chamar e nisso senti dor, muita dor, minha cabeça girava se fosse humano não teria aguentado. E quando finalmente a dor parou, percebi que o Felix estava pra arrancar minha cabeça. Quando ouvi :

- PAAAAAI – Ouvi o grito da Ash, ela tinha acabado de entrar no salão e tentou vir em minha direção, mas Demetri a segurou.

- Aro solta ele, por favor! Aro, não deixa ele fazer isso – Ela implorou.

- Ashley, seu pai que se exaltou só estava me defendendo.- Disse ele

- Você sequestrou a minha filha, quer o que Aro? - Disse isso pra ela não saber exatamente o que se passava aqui.

- Olhe Emmett eu te disse que ela está bem. - Ele fez um aceno e o Félix me soltou, Demetri a Ash e a Chelsea soltou Rose. Corremos em direção a ela e a abraçamos.

- Filha que medo que tive de te perder. - Disse Rose.

- Oh Ashley eu estava ficando louco já – Disse.

- Ó como é lindo esse amor de família - Disse Aro – Vão, vocês podem ir para casa. Até breve Ashley .

Achei estranho depois da conversa que tivemos ele fazer isso, mas não ia questionar.

Nisso nos fomos em direção a porta e quando chegamos tinha mais um "soldado" nos esperando.

- Vou acompanhar vocês – Disse ele.

- Não precisamos que nos acompanhe- Disse.

- Calma pai, ele que ficou o tempo todo fazendo minha guarda, ele é uma boa pessoa – Disse Ash - Pode nos acompanhar Pietro.

Não iria discutir com a Ashley. Fomos segurando a mão dela até o enorme jardim que havíamos chego.

- Até mais – Disse Pietro

- Tchau Pietro. - Respondeu Ash.

- Tchau Ashley, foi um prazer fazer a sua guarda.

Deixa o Seth ouvi isso, pensei comigo.

E nisso fomos até o portão, o vampiro que nos recepcionou abriu e saímos de Volterra.   

POV Seth 

Estávamos no quarto,  ouvindo o que eles conversavam e esperando caso fosse necessário,  iríamos até lá.

Estava tudo indo bem, até que percebemos que começou uma luta,  pelo grito da Rose o Emmett estava machucado.

No mesmo instante,  fomos para em direção a Volterra. Como Jasper não podia ir na luz do sol, foi correndo por trás das casas, onde não tinham pessoas.

Eu e o Jacob fomos pelas ruas normais,  mas não corremos pra não chamarmos a atenção. 

Quando chegamos a frente de Volterra, Jasper ainda não havia chego. Não sabíamos o que fazer, pois o aparelho que ouvíamos o que acontecia estava com ele.  Ficamos lá na frente, mas de 20 minutos quando ele finalmente apareceu e se colocou em baixo da árvore. 

 - Onde você tava?  - Perguntou Jake. 

- Tentando vir aqui sem ninguém me ver, mas não foi fácil.

- O que fazemos?  - Perguntei.

- Vamos ouvir o que está acontecendo - Respondeu e pegou o aparelho. 

Oh Ashley eu estava ficando louco já – Disse Emmett.

- Ó como é lindo esse amor de família - Disse Aro – Vão, vocês podem ir para casa. Até breve Ashley .

Nos entre olhamos sem entender muita coisa. 

- Vamos esperar então - Disse Jake.  E ficamos ali olhando para aquele enorme portão, a espera da minha Ash.


Notas Finais


Então é isso. Nos vemos no próximo capítulo.

Beijos Lu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...