1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Despedida

História The New Cullen - Despedida


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


Mas um capítulo. Espero que gostem.

Beijoos

Capítulo 5 - Despedida


 POV Ashley

Assim que saímos de Volterra, me deparei com o Seth, Jake e o tio Jasper nos esperando. Eles me contaram o plano que haviam feito e que tinham ouvido a briga começar por isso foram até lá.

Depois disso, fomos direto pro aeroporto pra voltarmos para casa. Pegamos o primeiro vôo para os Estados Unidos. Estava extremamente cansada, o avião mal havia decolado e eu já estava dormindo.

- Ash acorda, o avião vai desembarcar já, tem que endireitar o banco - Disse Seth.

Acordei e vi que já estávamos em Port Angeles, é realmente estava bem cansada.

Quando desembarcamos, Edward e Carlisle nos esperavam.

- Ash, como você está? Te fizeram alguma coisa? - Perguntou Carlisle.

- Não vô, não me fizeram nada, só queriam me convencer a levar todos nós a morarmos lá.

- Não acredito nisso - Disse Edward.

- Nem eu - Disse meu pai - Depois falamos mais disso, vamos para casa agora.

Todos concordamos.

Fomos em direção a saída do aeroporto, entramos no carro e fomos para casa.

Quando chegamos, Seth e Jacob foram para a reserva explicar o que havia acontecido para todos, já meus pais, tios e meus avós ficaram na sala conversando. Eu fui direto pro meu quarto pra tomar um banho e descansar.

Estava deitada, ouvindo música e pensando na vida quando escuto uma batida na minha porta.

- Ash? - É a voz da Renesmee.

- Entra Nessie.

Ela abriu a porta devagarinho, e ficou me olhando.

- Entra pequena - A chamei - Venha aqui.

Ela entrou, encostou a porta e veio se sentar na cama de frente para mim.

- Eu queria te pedir desculpas.

- Desculpa? Pelo o que Nessie?

- Porque eles te levaram, enquanto os meninos foram me salvar. A culpa é toda minha - Disse ela choramingando.

- Pequena claro que não - A peguei no colo e abracei. - Você não tem culpa de nada, eles armaram isso. Mas olha já passou, eu tô aqui e tô bem.

- Eu fiquei com tanto medo deles te fazerem mal Ash! - Ela me abraçou forte e chorou.

Percebi que desde que cheguei, ela se apegou muito a mim. Edward me disse que ele também percebeu isso nos pensamentos dela, como se eu fosse uma irmã, acredito que seja por eu ser humana.

- Calma Nessie, não fique assim. Olha já está tarde e você está com uma carinha de sono - apertei o nariz dela brincando - Então porque não dorme aqui comigo? Acredito que seus pais vão passar a noite aqui mesmo.

- Sério Ash? Eu posso?

- Claro! Olha pensando bem tive uma idéia, que tal fazermos uma cabana pra gente dormir?

Ela levantou e começou a pular em cima da cama.

- Eba, cabana! - Disse ela ainda pulando.

Quando ouço um barulho na porta.

- Eu ouvi que alguém vai fazer uma cabana? - Alice.

- Sim tia! Vem ajudar a gente!

- As mamãe podem também? - Disse Bella aparecendo com a minha mãe e Esme ao seu lado.

- Claro! - Respondi.

E com isso elas entraram, Alice arrumou vários lençóis, colchões, barraca, cobertas e travesseiros. Fizemos uma linda cabana, Nessie adorou disse que tínhamos que fazer uma dessas com os meninos. Quem sabe da próxima não é mesmo? E depois disso, ali ao lado das mulheres da minha família, eu finalmente consegui descansar depois de tanta confusão.

(...)

Já se passou mais de um mês desde que cheguei de Volterra. As coisas estão bem até, tô fazendo estágio no hospital que Carlisle trabalha durante todo o dia. Está sendo ótimo exercer a minha profissão, nutrição é algo tão maravilhoso pra mim!

Mas eu estou muito preocupada, tento não demonstrar mas é quase impossível, principalmente perto do Edward. Daqui a duas semanas é meu aniversário de 18 anos. Isso é sinal que será a hora que eu ser transformada. Sabe eu sempre quis isso, a imortalidade. Mas agora que está tão perto, eu estou com medo. Minha mãe anda deprimida pelos cantos, ela diz que é impressão minha, mas sei que é só pra não me preocupar.

E também tem o Seth, ele vai na minha casa todos os dias a noite, ficamos conversando das 20:00 as 22:00, horário estipulado pelo meu pai, que usa meu trabalho e o dele como desculpa. Ontem conversamos sobre isso, a transformação, ele não quer que eu faça isso de jeito nenhum. Disse que será muito difícil ficarmos juntos. Eu sei que é verdade, mas vou fazer o que? Não tenho muitas escolhas. Bom vamos ver hoje como será a nossa conversa.

Estava no meu consultório tão distraída que, quando ouvi uma batida na porta levei um susto. Era a Doutora Johnson.

- Ashley, está na hora de levar até a cozinha o novo cardápio para o paciente do quarto 315, você já consegui terminar?

- Sim senhora, está aqui - Entreguei a ela - Só confere se está tudo certo. - Ela examinou com cuidado e me disse :

- Parabéns Ashley! Está tudo exatamente correto. Você é uma ótima nutricionista!

A Doutora Johnson é uma mulher de meia idade, formada em nutrição, casada, tem um filho de 12 anos. Ela é um amor de pessoa, me ajuda muito desde que comecei a estagiar, me ensinou tudo o que sei até hoje.

- Obrigado Doutora. Vou lá agora mesmo.

- Ashley quando voltar, vá ao consultório do seu pai. Ele estava te procurando.

- Vou sim, obrigado.

Era estanho ouvir alguém falando que Carlisle era meu pai, mas já que para todos eu sou filha legítima dele, é melhor eu acostumar.

Fui até a cozinha, entreguei o cardápio e quando estava voltando para o meu consultório esbarrei com ele.

- Aí está você! - Disse ele - Estava te procurando, falei com a Doutora Johnson ela me disse que já acabou seu trabalho, e como o meu também, é hora de irmos para casa.

- Ela me disse para ir até você. Bom então vamos né, só preciso pegar a minha bolsa.

- Te espero no carro. - Disse ele indo para o estacionamento.

Fui ao consultório, desliguei meu computador, arrumei as coisas, peguei minha bolsa e fui encontrar Carlisle, fomos direto para casa.

No que chegamos recebi uma mensagem do Seth.

" Ash, vou passar aí as 19:30 para te buscar, vamos no cinema. (Avisei seu pai e ele deixou, já que tenho que pedir né) enfim, daqui a pouco passo aí. Beijos "

Então tá né, hora de me arrumar. Olhei no relógio era 18:10, bom tenho 1 hora e pouco ainda.

Tomei um banho, e quando sai para ir escolher o que vestir, tinha 5 tipos de roupa encima da cama, tudo pronto, desde brinco e maquiagem, a vestido e sapato. Alice.

Vesti todas as roupas que ali estavam e escolhi um vestidinho azul marinho de manga 3/4, com uma sandália preta de salto não muito alto. - Aproveitar que o tempo de Forks não está frio - Passei uma maquiagem leve, deixei o cabelo solto mesmo, só fiz uns cachos, peguei uma bolsinha preta e pronto. Olhei no relógio era exatamente 19:30, ouvi o barulho de carro chegando. Seth é pontual.

Desci as escadas e só estava Carlisle e Esme.

- Cadê o povo dessa casa? - Perguntei.

- Foram caçar - Respondeu Carlisle.

- Ash você está linda - Disse vovó - Aproveite o passeio e se cuidem.

- Obrigado! Pode deixar vó.

Abri a porta e o Seth estava encostado no capo do carro. Ele estava lindo, vestindo uma camisa branca, com as mangas dobradas e uma calça bege.

Desci as escadas e ele veio ao meu encontro.

- Você está lindo - Eu disse e ele me deu um beijo. Como ele estava cheiroso.

- Tudo pra acompanhar sua beleza - Respondeu.

Fomos para o cinema. Chegamos e escolhemos uma comédia romântica, ele comprou pipoca e fini's pois sabe que amo.

Assistimos o filme, rimos muito, nos beijamos. Parecíamos um casal de adolescentes recém-apaixonados de filme, mas no fundo havia uma tensão e por mais que não comentávamos isso, sabíamos que ambos estávamos sentindo.

Depois do nosso cinema, ele ainda me levou para comer maçã do amor, jogamos fliperama, ele pegou um cachorro de pelúcia pra mim.

- Acho melhor irmos, já está tarde e daqui a pouco seu pai aparece aqui.

- É, ele já me mandou uma mensagem - Respondi.

Voltamos para casa, quando chegamos ele estacionou o carro, mas não saímos, ficamos ali, olhando pro nada, sem falar uma palavra por uns 10 minutos.

- Ash preciso te falar algo. - Disse quebrando o silêncio. Olhei para ele, estava nervoso. Tremendo um pouco a mão que segurava o volante.

- Diga Seth.

- Eu sei que você não vê outro jeito, mas eu te peço, por favor não se transforme. Não vamos poder ficar juntos, eu não vou aguentar isso. - Disse olhando pro outro lado pra não me encarar.

- Seth, eu te amo e eu quero ficar com você pra sempre. Mas eu tenho que pensar neles - apontei pra casa - você sabe o que vai acontecer caso não me transforme. E outra, vocês tem "para sempre " - fiz aspas com os dedos - eu não. Você está paralisado nos 16 anos, eu já tô com 18. Daqui um tempo serei velha, não poderei ficar com um garoto de 16 anos se eu tiver aparência de 40 ou 50. E eu sei que você vai dizer  que seremos muito diferentes, mas a gente se ama e eu sei que se ambos quisermos, conseguimos. - Conclui.

Ele não me respondeu, ficou olhando pro lado contrário do meu por uns 5 minutos, ele tremia compulsivamente e do nada saiu do carro, abriu minha porta e disse:

- Preciso ir embora, te vejo outro dia. 

Ele nunca havia falado comigo daquela forma, estendeu a mão pra me ajudar a levantar. Me deu um beijo na testa e voltou para o lugar do motorista.

Eu fiquei ali paralisada, sem entender exatamente o que acontecia. Ele deu ré e me olhava fixamente, até que sumiu na estrada.

Eu tive a impressão que isso foi uma despedida...


Notas Finais


Gente, eu fiz a correção desse capítulo agora e estou muitooo cansada. Então se tiver algum erro me avisem nos comentários.

Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...