1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Visita

História The New Cullen - Visita


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


E aii!

Feliz Natal atrasado! 🎄

Boa leitura 😘

Capítulo 7 - Visita


Fanfic / Fanfiction The New Cullen - Visita

A semana se passou, tudo estava em paz. Só tinha uma coisa me encomodando, em casa tinha algo estranho, eles estavam me escondendo alguma coisa, mas sempre que eu pergunto eles agem como se eu fosse louca, isso está me tirando do sério.

- Ash, vamos? - Disse o Seth.

- Vamos? Pra onde?- Perguntei confusa.

- Na casa da Emily ué.

- Ah é, casa da Emily, vamos - Disse saindo da casa dele e indo pro carro.

- Você está distraída hoje. - Comentou.

- Só pensando em umas coisas, nada demais.

- Tudo bem então.

Nós fomos a casa da Emily, passamos a noite toda lá. Era sexta e marcamos de fazer uma maratona de filmes e jogos com todos. A casa parece que encolheu com todos aqueles meninos gigantes dentro.

Depois de algumas horas nós fomos embora. Quando chegamos na minha casa havia um bilhete do meu pai na mesinha da sala.

" Espero que você esteja na casa da Emily e não leia, mas se for pra casa espero que o Seth esteja com você. Fomos caçar, já estamos no limite. Voltamos ao amanhecer. Se cuide e não deixe o Seth sair daí por um segundo.

Emmett".

- Você ouviu seu pai, não me deixe sair por um minuto. - Disse ele vindo me abraçar com aquele sorriso maroto que tanto amo.

- Nunca fiquei tão feliz com uma ordem dormiu pai - respondi.

Ele veio até próximo a mim, colocou uma de suas mãos na minha cintura e outra na nuca, beijou meu pescoço o que fez com que eu ficasse inteira arrepiada, ele percebeu e sorriu. Olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Ash, você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, obrigado por tudo o que fez por mim nesse tempo que estamos juntos. Você é a melhor parte de mim. Eu te amo. - E me beijou, depois fomos para o meu quarto e eu dormi no meu lugar preferido no mundo. 

(...)

No outro dia acordamos por volta das 11:00, mas ninguém tinha chego ainda. Levantamos, tomamos um banho, depois fomos comer algo. O Seth fez o famoso sanduíche com molho especial.

- Tá bom? - Perguntou ele enquanto eu dava uma bela mordida.

- Está excelente! - Respondi.

- Que ótimo - Disse.

Quando terminamos de comer, resolvemos ir dar uma volta pela floresta. Ele se transformou, eu subi nele que saiu correndo pela mata.

Paramos em uma pequena cachoeira que se desfazia no lago.

Nos tiramos a roupa, Seth ficou só de bermuda e eu de shorts e a parte de cima do biquíni.

- Vamos - Disse ele pegando a minha mão e me levando pro lago.

- Não Seth, calma tá frio - Disse tentando me soltar mas não deu certo. Ele me pegou no colo, saiu correndo e entrou na água gelada.

- Seth Clearwater eu vou matar você! - Disse indo pra cima dele que ainda estava caído dando risada

- Calma, agora já passou o frio olha só - Disse em meio aos risos.

Ele me pegou e começou a jogar água em mim e assim começamos uma pequena guerra aquática. O problema é que quando seu namorado é um lobo ele é bem mais forte que você e a água te acerta em cheio.

Ficamos ali brincando e namorando por horas, e quando saímos do lago deitamos na grama e ficamos tomando sol, até que meu celular que estava enrolado na minha camiseta vibrou, era uma mensagem do meu pai.

" Aonde vocês estão Ashley ?"

- Seth estamos muito longe?

- Não, no máximo 7 km de distância deles, diz pro seu pai que é indo pra Seattle que ele sabe onde é - Respondeu.

" Numa cachoeira a 7 km, na direção de Seattle"

Respondi, 2 minutos depois chegou outra:

" Ah sei onde é, tudo bem então. Até depois se cuide "

- Esse meu pai, olha nem sei o que dizer - Comentei rindo, mas o Seth não respondeu nada, achei por um instante que havia dormido até que ele levantou e ficou na minha frente.

- Ash levanta. - Disse sério.

- Que foi? - Perguntei, mas não tive resposta - Você está me assustando.

- Tem um vampiro aqui.

Olhei em volta procurando algo mais não vi nada. O Seth tremia e rosnava alto. Se passou mais de um minuto nessa situação, comecei a achar que fosse impressão dele até que pulando do alto de uma árvore ele apareceu. Era alto, magro e moreno, aparentava uns 20 anos, usava uma roupa social inteira preta, que destacava os olhos vermelhos. Ele pulou da árvore e se sentou num galho caído do outro lado do rio e ficou nos olhando.

- Olha o que achei por aqui. - Disse o estranho.

- O que você quer? Se não sabe existe um clã residente fixo nessa região e você me parece ser um nomade - Disse o Seth.

- Ah não, eu não sou um nomade. Sabe deve ser legal ser, vou tirar umas férias pra descobrir.

- Então quem é você? E o que quer aqui? - Perguntei. 

- Eu sou o Richard, e quero conversar com você, Ashley.

Comigo? Como ele me conhecia e o que poderia querer comigo? Seria ele um Volturi enviado pelo Aro.

O Seth que ainda estava de forma protetora na minha frente, pertou a minha mão e me olhou. Na hora eu entendi, a algum tempo atrás, logo depois que voltei da Itália nos tivemos uma conversa.

"Era uma linda tarde, estávamos sentados na praia de La Push olhando o pôr do sol.

- Ash posso te pedir uma coisa? - Ele disse do nada.

- Claro Seth, o que foi?

- Você vai achar exagerado, mas é melhor prevenir. Se algum dia, estivermos numa situação de perigo, e eu estiver próximo o bastante de você que não possa me transformar eu vou te dar um sinal, não sei qual, mas na hora vai entender e então você fica atenta, quando eu te der o mesmo sinal novamente você corre até uma distância segura e eu me transformo. Pode ser?

- Seth, relaxa não vai me acontecer mais nada. Nem da tempo também, já já faço 18.

- Não podemos ter tanta certeza, é só pra garantir - Disse.

Eu sabia que descutir com ele era perca de tempo então concordei mesmo achando que não iria acontecer nada.

- Tudo bem amor, se estivermos numa situação dessa ficarei atenta e vou fazer exatamente isso.

- Obrigado meu amor - Disse por fim e me beijou."

Eu assenti com a cabeça minimamente, mas o vampiro percebeu.

- Calma, calma - Disse ele erguendo as mãos - Você não precisa se transformar naquele lobo gigante. Eu não vim fazer mal a ela, tanto que estou desse lado.

Ah que ótimo, ele sabe até isso.

- Fale o que quer então e vá embora - Rosnou o Seth.

- Ashley, eu vim conversar com você, fazer você entender a dimensão das coisas. - Ele deu uma pausa, olhou para as suas mãos e mexia a cabeça de um lado para o outro - Não precisam ficar nessa posição, como se eu fosse atacar a qualquer momento, se eu quisesse isso, pode ter certeza que já teria feito.

Tinha uma pedra bem grande do nosso lado, me sentei e o Seth do meu lado segurando a minha mão. Sabia que era pra se precisasse, ele me dar o sinal.

- Pronto, fale. - Disse.

- Então como eu disse, preciso te fazer entender as coisas. E antes que eu fale da onde vim e você - apontou pro Seth - queira me morder, saiba que não precisa disso, não vou fazer nada a ela.

- Você é um Volturi. - Afirmei.

- Olha você é esperta.

- Não é questão de ser esperta, é que fui sequestrada pelo seu líder, como deve saber - e vocês todos tem um jeito bem parecido.

- É já ouvi isso antes. - Ele disse - Mas então Ashley, sei que Aro te ofereceu os aposentos de Volterra e você não aceitou, então os Três acharam melhor te avisar do que vai acontecer assim que se transformar. Você vai ter que ter muito controle.

- Isso eu já sei, até porque não quero matar nenhum humano mas porque o Aro está preocupado com isso? Vocês não ligam pra vida humana.

- Não, não ligamos e ele não está preocupado com os humanos e sim com você.

- Aro preocupado comigo? Ah conta outra né.

- Ah Ashley, ele está prevendo o que irá acontecer pois já viu uma vez.

- Do que você está falando? - Perguntou o Seth.

- Estou falando do dom dela.

- Você é o Eleazar agora? - Questionei.

- Não não, mais você o conhece também certo?

- Sim, conheço o bem. Por que?

- Então, vocês conviveram bastante quando era mais nova, até onde sei. Assim como sua tia, Isabella, seu dom é forte o bastante desde humana e isso fez com que Eleazar o descobrisse.

- E qual é? - Perguntei curiosa.

- Ah jovem Ashley. Você terá todos os dons que quiser.

- Como assim?

- Você terá o dom igual o meu, só que mais evoluído. Como Aro e seu tio Edward. Aro lê todos os pensamentos mas um por vez e tem que tocar, já seu tio todos de uma vez sem tocar na pessoa.

- E qual o seu dom? - O Seth perguntou.

- Eu pego o dom de uma pessoa que estiver a uma certa distância, mas se tiver duas pessoas com dons eu só posso escolher o de uma.

- E qual será o meu?

- Você absorverá todos os dons que quiser, mas não será momentaneamente como o meu, será para sempre.

O Seth me olhou surpreso, eu fiquei sem reação.

- Então eu vou ver o futuro como Alice, ler mentes como Edward, controlar as emoções como Jasper e ser um escudo como a Bella, você está me dizendo isso? 

- E todos os outros dons que encontrar pela vida - respondeu.

Isso é demais pra mim entender, ter todos os dons é muita coisa.

- Mas aí está o problema Ashley. Eu imagino o que esteja sentindo, eu já passei por isso e como eu te disse anteriormente, Aro está com receio de que aconteça novamente o que aconteceu comigo quando me transformei - ele pegou algumas pedrinhas e começou a jogar no lago. - A uns 70 anos atrás, eu estava na Itália fazendo um passeio da faculdade, estudava História em Harvard e alguns alunos ganharam essa viagem. No nosso último dia resolvemos ir num bar para a despedida, quando deu 01:00 da manhã eu resolvi voltar pro Hotel pois iríamos viajar cedo mas os meninos ficaram lá, eu estava andando bêbado pela rua quando entrei num beco, sem perceber e o Felix estava caçando. Aí você já sabe o que houve.

- Mas por que ele não te matou? - O Seth questionou.

- Porque Jane apareceu, não podemos morder ninguém nas ruas da Itália, se quisermos uma pessoa a levamos para o castelo aí podemos a drenar.

- E por que ele não te matou quando chegaram no castelo? - Perguntei.

- Porque a Jane foi contar para o Aro o que tinha feito, e o Felix teve que ir conversar com ele, e como eu só tinha um pouco de sangue, ele achou que já estava morto e não se deu ao trabalho de terminar o serviço, mas o que sobrou do sangue foi o que precisou para que eu fosse transformado. Eles me trancaram num galpão cheio de corpos, eu fiquei o tempo todo sem gritar pois não queria que me descobrissem, depois de três dias eu sai de lá e uns guardas que me encontraram me levaram para o Aro, a princípio ele mandou o Felix me matar e na hora eu senti alguns poderes, mas nem sabia que isso existia só sei que olhei para a Jane e senti que poderia causar qualquer dor e foi isso que fiz. Aro de impressionou e disse que me deixaria vivo se ele pudesse me ensinar e treinar.

- Se pudesse te adicionar as preciosidades dele - Eu disse

- Até pode ser, mas eu dei muito trabalho. Sempre que ficava nervoso eu quase acabava com tudo e ele me ensinou a me controlar, mas isso demorou quase 10 anos. 

- Mas eu não vou sair destruindo tudo, até porque tenho o Jasper e se me descontrolar ele me acalma.

- Mas você vai deixar ele te controlar? Ou vai ficar com mais raiva dele querer te controlar e vai machuca-lo?

- Eu não vou machucar ninguém. A minha família que vai me ajudar, e outra eu não sou estressada e não vou ser.

- Você vai mudar muito Ashley. Você não imagina o quanto.

- Você não sabe nada sobre ela, e termine logo o que quer pra irmos embora. - Falou o Seth, ele já estava estressado com a enrolação.

- Tudo bem. - Ele disse e se levantou, ficou de frente pra mim ainda do outro lado do lago - Ashley, seu aniversário é esse sábado, e será transformada então venha comigo para Volterra, nós iremos te transformar, te treinar e quando tiver o controle que precisa você volta pra sua casa. Vamos?

Eu fiquei olhando pra ele sem acreditar no que ouvia, o Seth que estava se segurando começou a rosnar muito alto.

- Se tudo isso foi pra tentar me levar pra Volterra, sinto te informar que poderia ter sido bem mais rápido essa conversa. Avisa aqueles três que eu não me tornarei uma Volturi.

- Que pena Ashley mas seu recado chegará a eles, minha missão aqui já acabou. Tchau Ashley, tchau Seth. - Ele virou de costas e sumiu entre as árvores, num piscar de olhos.

- Vamos pra casa - Eu disse.

- Vamos.

Ele se transformou, eu montei nele e fomos, quando chegamos ele foi pra mata se transformar e eu entrei em casa correndo, estavam todos na sala, assim que entrei o Edward me encarou, provavelmente lendo meus pensamentos. Eu me lembrei da última parte da conversa e ele rosnou.

- Eu não acredito! De novo isso, que inferno. - Disse ele.

- Que foi? - Bella.

- Aro. - Eu comecei, fui até o sofá e me sentei no mesmo instante o Seth entrou. - Estávamos na cachoeira, quando apareceu um vampiro lá, Richard. Ele ficou do lado oposto do nosso. Disse que vinha em paz e que precisava me explicar umas coisas. Ele me contou qual será o dom que terei. Carlisle é verdade que eu irei absorver os dons?

Todos se olharam, e depois pararam no Carlisle.

- Sim pequena, você será como um imã para dons. Foi assim que o Eleazar descreveu.

- Ah então ele falou a verdade. E depois disse que será muito difícil eu aprender a controlar.

- Como ele sabe? - Perguntou o Jasper.

- Ele tem um dom parecido - respondeu o Seth - Ele absorve momentaneamente os dons de uma pessoa.

- Eu nunca ouvi falar dele quando morava lá.

- Ele tem 70 anos de imortalidade, deve ser por isso - Disse o Seth

- Provavelmente - concluiu Carlisle.

- E o que mais ele falou? - Perguntou meu pai.

- Que era pra mim ir pra Volterra com ele, que iam me transformar e me treinar, aí quando me controlasse eu voltava. Mas óbvio que recusei.

- O Aro não desiste - Disse minha mãe.

- Ele tá com medo - Disse o Jasper.

- Sim, isso é fato. Ele sabe que a Ashley será poderosa demais e pode acabar com eles.- Edward.

- Agora eu entendi, ele planeja isso desde a primeira vez que viu a Ash quando era criança. Eu me lembro daquela vez que eles foram ao Alasca atrás de nós, eu tive uma visão da Ash mais velha, vestida nos trajes pretos no lugar da Renata na guarda, mas eu não tinha intendido pois estava procurando o futuro do Aro.

- Isso é o que ele planeja pro futuro - Disse o Jasper.

Eles ficaram conversando por horas, eu não aguentava mais aquele assunto e a minha mãe percebeu.

- Filha vem comigo - E foi em direção a escada, me levantei e a segui. Quando cheguei no meu quarto ela estava no meu banheiro arrumando a banheira.

- Você precisa de um banho - ela sorriu pra mim.

- Muito obrigado mãe. - Fui até lá e entrei na banheira. A água estava quente na temperatura certa, minha mãe me conhece bem. Fiquei horas deitada lá, minha mãe ficou mexendo no meu cabelo sem parar.

- Filha não se preocupe, aproveite essa semana e depois resolveremos todos os problemas.

- Vou tentar mãe, pelo menos quando for transformada vocês não precisaram se preocupar tanto comigo - Brinquei.

- Bobinha, sempre não importa os dons que tenha ou a idade, eu e seu pai sempre iremos nos preocupar com você.

- Eu sei, e vocês são os melhores pais do mundo. Eu te amo mãe.

- Meu bebê, eu também te amo . Agora saia daí antes que derreta. - Ela brincou, me deu uma toalha e eu sai da banheira já estava tarde.

- Vou pegar algo pra comer, já volto - Disse ela.

Eu me deitei, e fiquei olhando as estrelas. Era raro dar não ter nuvens em Forks, mas hoje o céu estava limpo. Quando olhei pra baixo vi um lobo que conheço bem, Seth.

Nisso minha mãe voltou com uma bandeja, tinha batata frita com cheddar especialidade dela e um refri.

- Filha o Seth pediu pra te avisar que tem que ir pra reserva, a Sue ligou e disse que o Jake e o Sam estão lá pra conversar com ele.

Olhei pra fora e ele estava no mesmo lugar ainda. Mandei um beijo pra ele e fiz tchau com a mão, ele deu um latido e saiu correndo.

Minha mãe me entregou a bandeja.

- É disso que tô precisando. - Eu disse.

- Sabia que ia gostar.

Comi tudo assistindo um episódio de Arrow com a minha mãe, depois que terminei coloquei a bandeja no chão e deitei no colo dela, e ali eu dormi.


Notas Finais


E aí estão gostando?? Espero que sim!

Próximo capítulo : Surpresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...