1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Surpresa

História The New Cullen - Surpresa


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


E aii.
Feliz ano novo!
Espero que estejam gostando.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Surpresa


 Eu estava num lugar estranho, não me lembrava de como havia chego ali. Era uma rua sem saída e sem iluminação, tinha prédios por todos os lados. Fui pela rua até que cheguei a uma principal mas não havia ninguém, olhei pra esquerda e vi um pequeno bar aberto com algumas pessoas lá fora, fui até lá.

- Oi moça, está perdida? - Disse um homem, quando o olhei levei um susto, era Bryan um professor que tive em Nova York, ele tinha uns 35 anos, 1,78 moreno e com uma pequena barba por fazer. Bryan era um excelente professor, mas várias vezes nos 3 anos que morei em Nova York ele deu encima de mim, uma vez numa festa de final de ano ele bebeu além da conta, e quando estava indo embora ele me seguiu e me forçou um beijo, só não fez coisas piores porque apareceu uns homens e me ajudaram. Percebi que ele me reconheceu pelo jeito que me olhou.

- Ashley? É você?

- Oi Bryan. - Não adiantava mentir que não era eu, ele podia estar bêbado mas não é burro.

- O que aconteceu com você? Porque está tão diferente?

Não entendi o que ele quis dizer. Diferente? Não fazia nem 4 meses que ele não me via e eu não tinha mudado tanto.

- Do que está falando? - Perguntei.

- Ué Ashley, sua roupa, seu cabelo e essa maquiagem escura, nunca te vi assim.

Quando ele disse isso eu olhei no reflexo da janela do bar e levei um susto. Meus cabelos estavam pretos como a noite e não loiro ouro como eles realmente são. Estava com um vestido uns 4 dedos acima do joelho, uma meia calça e bota tudo preto, e meu olho antes verde, estava escuro quase um castanho-avermelhado, com sombra escura e lápis preto. Eu não me reconheci.

- É, eu - gaguejei - Quis dar uma mudada - Menti.

- Mas você continua linda - Ele começou e eu sabia no que ia dar.

- Obrigado, mas eu tenho que ir- Disse dando alguns passos pra trás - Tchau Bryan.

- Calma, calma. Deixa eu te fazer companhia. - E veio do meu lado - Acredito que vai pegar um táxi, eu te acompanho .

Olhei para a estrada e tinha um táxi a uns 500 metros, consigo aguentar, pensei. Porém depois de uns 300 metros ele me jogou pra dentro do mesmo beco que eu estava antes.

- Vamos matar a saudade

- Para Bryan, para. - Eu tentava empurrar ele.

- Venha aqui Ashley - E começou a tentar tirar meu vestido, até que do nada eu senti uma sede, mas não era uma sede comum era como se eu corresse uma maratona por 6 horas seguidas e não tomasse água. Mas não era água que queria, eu olhei para o Bryan e ele me olhou, e quando fez isso o rosto dele mudou de prazer para medo e eu sorri maléficamente.

- Ashley, o que tá acontecendo? - Ele começou a ir pra trás e eu andava na sua direção.

Nem eu sabia o que tinha acontecido, mas sabia que essa sede ele poderia suprir, e num momento estava a 20 metros de distância , no outro estava segurando seu pescoço pra cima e cravei meus dentes nele.

Sangue, aquele sangue era melhor do que qualquer outra coisa que tinha provado na minha vida, ele se debatia no começo mas conforme drenava seu sangue, ele parou. Até que o sangue acabou e o corpo dele caiu no chão, e foi quando me dei conta do que eu fiz. Eu matei um homem, pra ter o seu sangue.

Sai de perto daquele corpo e me sentei no chão, coloquei minha cabeça entre os joelhos e me perguntava. " por que fiz isso?", foi quando ouvi uma voz conhecida.

- Eu sabia que não conseguiria sobreviver com sangue animal. Venha vamos para Volterra comigo - Aro. Estava ele, Caius, Jane e Alec. - Não se preocupe com o corpo, Jane dará um jeito.

- Não, eu não sou assim! - Eu gritei.

- Ah você é sim - Caius - Jane e Alec, vão.

Num instante o corpo dele sumiu do chão e não vi pra onde foi, e em outro Alec e Jane me arrastavam pelas ruas.

- NÃÃÃÃÃO! - Eu gritava.


- Ashley, Ashley acorda é um sonho - Disse Edward e eu acordei suando e ofegante.

- O que houve? - Perguntei.

- Você teve de novo, o mesmo pesadelo. - Respondeu.

Era a quarta noite seguida que eu sonhava a mesma coisa, não sabia o porque e nem o que estava acontecendo comigo.

- Calma, está tudo bem. - Ele disse - Deve ser ansiedade.

- Provavelmente, que horas são padrinho ?

- 07:23 - Respondeu.

- Hora de ir trabalhar então.

- Isso - Me deu um beijo e saiu do quarto.

Me deitei mais um pouco, e fiquei ali por alguns instantes me perguntando o porque desses sonhos.

Depois me arrumei e fui pro trabalho. Carlisle estava de folga então fui sozinha.

Passei o dia todo pensando que amanhã é meu aniversário. Será que já cedo ia ser transformada? E quem iria fazer isso? Carlisle provavelmente.

Terminou meu expediente e quando estava indo pro estacionamento tive uma surpresa, o Seth encostado no meu carro.

- Oi tampinha - Disse ele.

- E aí lobinho, o que faz por aqui? - Dei um selinho nele.

- Tava passando e resolvi te dar um oi e também te perguntar uma coisinha.

- Diga amor - Disse curiosa.

- Você aceita jantar comigo hoje?

- Mas é claro. - Respondi.

- E queria te pergunta que outra coisa também. - Disse ele nervoso.

- Pode falar.

- É então, não se sinta obrigada tá? - Ele começou - Eu tenho uma surpresa pra você e queria saber se aceitaria passar essa noite comigo?

Não entendi todo o nervosismo dele pra me perguntar isso, até porque quantas vezes já não dormimos juntos? Mas ele estava suando frio e foi quando entendi o que ele queria dizer.

Apesar já termos passados várias noite juntos, nunca "passamos do limite", uma vez ele me disse que tinha medo de me machucar pela força dele e não conseguir se controlar pois o Sam o contou que foi complicado no começo, mas pelo visto ele queria tentar, e é claro que eu também.

- Claro que eu aceito amor. - Respondi e ele sorriu.

- Não quero dizer exatamente que vai acontecer algo, mas queria passar uma noite com você sem ter ninguém nos vigiando sabe?

- Eu entendo, também quero.

- Então agora é - olhou no relógio - 16:45, passo lá umas 20:00 pode ser?

- Pode, pode sim. Agora só me explica como meu pai vai deixar isso?

- Ah relaxa, Alice me deu uma mãozinha. - Me beijou - Te vejo as oito. - E saiu correndo pra floresta.

(...)

Já era a quinta vez que olhava no relógio e o tempo não passava, já eatava pronta a 20 minutos e ainda são 19:50. Como hoje está um dia típico de Forks, coloquei uma meia calça preta, um vestidinho de inverno com estampas meio floridas puxando pro vermelho, uma boina e uma botinha de cano curto preta. Meu cabelo deixei solto e fiz uns cachos e passei uma maquiagem leve.

Estava sentada na penteadeira arrumando os últimos detalhes quando a Alice entrou.

- Olá - Disse ela saltitando pelo quarto.

- Olá pequena fada - Respondi.

- O Seth está lá em baixo - Disse ela sorrindo.

- Como vou sair? E meu pai? - Perguntei nervosa.

- Ele foi passar a noite com a sua mãe. Um presentinho meu sabe - Ela piscou

- Obrigado Alice - Abracei ela.

- Que nada, agora vá e aproveite a sua noite.

Sai do quarto e fui encontrar o Seth que estava encostado no carro com uma bota marrom, calça jeans clara, uma camisa branca e uma jaqueta de couro. Lindo como sempre sorrindo pra mim.

- Uau, você está linda! - Ele disse e me beijou.

- Tudo pra acompanhar a sua beleza - Disse a mesma coisa que ele havia me dito algum tempo.

Ele me levou num lindo restaurante que era de um clima romântico, luz baixa, decoração quente. Havia vários casais espalhados conversando, se olhando, de mãos dadas.

O Seth falou seu nome pro recepcionista que nos guiou pelo restaurante, fomos em uma área privada que dava para um pequeno lago, havia uma mesa redonda, com 2 taças e 2 velas que eram finas e compridas, Seth puxou a cadeira para mim e foi se sentar a minha frente, pedimos um petisco e um vinho, ficamos conversando, nos olhando e fazendo carinho nas mãos do outro durante todo o jantar.

Depois fomos pela estrada que levava a La Push, mas não era o caminho de nenhuma casa que eu conhecia. Ele parou em frente a um pequeno chalé, desligou o carro porém não saiu.

- Esse chalé era do meu pai, ele estava construindo pra me dar quando fizesse 18 anos. Minha mãe me falou, que como eu sempre disse que queria uma casa pra mim, ele começou a construir essa mas infelizmente não conseguiu terminar. - Ele olhava pro Chalé, eu não sabia o que falar, era um assunto tão delicado e eu não vivenciei isso com ele.- Eu nunca trouxe ninguém aqui, é um lugar que tenho pra fugir. Mas eu quero que seja o nosso lugar. - Ele terminou de falar sorrindo pra mim.

Me senti muito privilegiada, um lugar tão importante pra ele e queria dividir comigo.

- Nossa Seth, eu não sei sem o que te dizer. Esse lugar é tão especial pra você e vai dividir comigo.

- Você é especial pra mim, então é a pessoa certa para que eu divida isso.

Eu sorri pra ele e dei um beijo.

- Agora, deixa eu te colocar isso - Era um lenço, amarrou envolta da minha cabeça que tampou meus olhos. - Espera aí.

Ouvi o barulho da porta dele abrindo e fechando, alguns passos e a minha abriu.

- Venha amor - Pegou na minha mão, e foi me guiando por um caminho, depois de alguns passos ele abriu a porta, entramos e fechou, foi para trás de mim.

- Está nervosa? - Ele falou na minha nuca e fez com que me arrepiasse inteira.

- Um pouco - Admiti.

- Relaxa meu amor - Desamarrou o lanço e eu fiquei sem palavras.

Era uma pequena sala, com uma lareira acesa, tinha um sofá de canto cor creme que formava um L, de frente tinha um rack com uma televisão, DVD e várias fotos minhas com ele. No chão tinha pétalas de rosa indo pra outro cômodo, eu comecei a andar na direção delas até que entrei num quarto, que foi a minha surpresa. Por todo o lugar haviam rosas e fotos minha e dele, a iluminação era feita pelas velas acesas nos cantos, mas quando olhei pra cama quase desmaiei, era toda branca nela havia a frase " Você aceita se casar comigo? " escrita com as pétalas de rosa.

Eu não sabia o que falar, na verdade não conseguia falar nada, comecei a chorar e olhei pra trás, ele estava com uma caixinha aberta nas mãos e um lindo anel que eu já tinha visto nas mãos da Sue.

- Eu não acredito que você fez tudo isso pra mim - Foi o que consegui falar e corri abraçá-lo.

Ele colocou uma mão na minha cintura e outra na nuca e me deu um beijo apaixonado, depois me olhou fixamente e disse:

- Ashley, você não tem noção do que mudou na minha vida, sabe antes era tudo sem cor, sem graça, vivia só pra fazer ronda e trabalhar, era a mesma mesmísse sempre e desde que você chegou tudo mudou, eu acordo feliz, trabalho feliz, faço ronda feliz porque sei que vou te ver quando acabar. Por muitas vezes eu pensei que não iria encontrar meu imprinting que não era digno disso e mesmo eu não sendo eu te encontrei. Mesmo antes de te conhecer sabia que era uma garota incrível, por tudo o que sua família sempre disse de você, mas não chega nem perto do que você realmente é. Eu te agradeço por não ter desistido de mim aquela vez que eu surtei, por quando eu te contei sobre o imprinting e você não fugiu, ao contrário me entendeu completamente bem. Ashley Hale Cullen eu amo você com todas as minhas forças. Você aceita se casar comigo?

- É claro que sim meu amor! - Eu disse com a voz trêmula.

Ele pegou o anel, guardou a caixinha e colocou no meu dedo anelar da mão direita, depois começou a me beijar e me guiou até a cama, continuamos nos beijando, ele tirou meu casaco e minha boina e eu a sua jaqueta. Ele beijava meu pescoço, e eu apertava suas costas. Ele tirou a sua camisa e sua calça, ficando só de cueca box branca, depois o meu vestido e minha meia-calça o que me deixou só com a langerie preta.

- Meu amor, você tem certeza? - Ele perguntou me beijando e fazendo carinho na minha barriga.

- Tenho meu bem, quero me entregar completamente a você.

Depois disso, nós nos amamos por toda a noite.

(...)


Notas Finais


Comentem para que eu saiba se estão gostando.
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...