1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Aniversário

História The New Cullen - Aniversário


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


E aí, como vão?
Então, ando meio sem criatividade por isso a demora de postar, mas prometo que o próximo já estará bem melhor.
Muitas coisas estão vindo por aí, tragédias, alegrias...

Sem mais delongas, boa leitura :*

Capítulo 9 - Aniversário


Eu acordei sentindo o cheiro de café, ah como eu amo esse cheiro. Levantei, vesti a camisa do Seth que estava caída no chão e fui seguindo o cheiro pelo corredor até a sala, passei por ela, entrei na cozinha e lá estava o ele só de cueca fazendo café.

- Bom dia - Eu disse.

Ele me olhou, sorriu e veio ao meu encontro. Me abraçou e ergueu no ar me girando.

- Bom dia aniversáriante, como se sente sendo mais velha?

- Por enquanto nenhuma ruga.

- Ah isso vai demorar - Ele disse apertando o meu nariz e voltou pro fogão - Espero que esteja com fome.

- Ah eu estou sim - Garanti.

- Então levarei o seu café na cama, porque hoje é seu dia.

- Tudo bem, estarei lá. - Mandei um beijo no ar e voltei ao quarto, passei no banheiro pra lavar o rosto e vi umas pequenas manchas roxas no meu pescoço, ainda bem que sempre tenho maquiagem, pensei comigo.

Voltei ao quarto e me sentei na cama para esperá-lo, enquanto isso fiquei me lembrando da noite passada, cada beijo, abraço, carinho. Ele sendo cuidadoso comigo, se preocupando se eu estava sentindo dor - que só senti quando o hímen foi rompido - cada palavra que ele dizia de amor para mim, os olhares que trocávamos, nem precisávamos falar para saber o que o outro estava pensando.

Sai dos meus devaneios quando ele chegou no quarto segurando uma bandeja e me entregou.

- Espero que goste - Disse ele.

- Bom, se for pelo cheiro está maravilhoso.

Ele fez café com leite, pão na sanduicheira com queijo e presunto, um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e várias frutas: morango, uva, um pedaço de melancia e melão, depois voltou até a cozinha e pegou a bandeja dele. Ligou a TV colocou num canal de séries, se sentou de frente pra mim e comemos, quando terminamos ele se levantou, foi até a escrivaninha e pegou uma caixinha.

- Não poderia deixar passar em branco. - E me entregou.

- Amor não precisava - Eu disse e abri o presente. Era um colar de prata com um pingente de lobo cor de areia, era a miniatura perfeita dele.

-Seth é lindo. Muito obrigado - O abracei.

- Quer que eu coloque em você?

- Claro. - Ele deu a volta em mim, segurei o cabelo num coque e ele colocou no meu pescoço.

Depois nos arrumamos para ir a minha casa. No caminho disse a ele que estava com medo da reação do meu pai e ele me contou que já tinha pedido ao meu pai, sabendo que ele é do século passado e tem alguns costumes achou melhor fazer como manda a tradição. Melhor assim.

Seth me deixou em casa e foi pra reserva, era sábado então a ronda dele era a tarde.

O estranho foi quando entrei em casa, estava meu pai e minha mãe sentados na sala conversando, Carlisle e Esme jogando xadrez e Jasper assistindo a TV. Todos me cumprimentaram mas nada de mais.

Eles esqueceram meu aniversário? - Pensei comigo. Não era possível, eles não são assim.

Subi pro meu quarto e fiquei lá o dia todo. Ninguém veio falar comigo, fiquei muito na bad. Poxa nem meus pais lembraram? Estavam tão acostumados comigo longe que até esqueceram meu aniversário, eu não acredito nisso.

Quando foi perto das oito o Jasper bateu no meu quarto.

- Ashley? Posso falar com você?

Achei estranho, tio Jasper não ficava muito perto de mim por ser humana, e eu entendia perfeitamente. Não me lembro de outra vez além de quando era criança e tinha pesadelos dele no meu quarto. Tirei meus fones, fui até a porta e abri.

- Oi tio, que foi?

- Posso entrar? - Ele estava com uma cara de mistério. 

- Ah claro - Abri a porta, fui até minha cama e me sentei. Ele entrou, fechou a porta e se sentou a minha frente.

- Então - Começou - O que há de errado? Senti você toda alegre quando chegou, mas já mudou pra tristeza e ficou assim o dia todo.

- Ah nada demais não - Tentei mentir.

- Ashley, te conheço bem não precisa mentir pra mim.

- É que hoje é meu aniversário - Disse e olhei para minhas mãos pra não o encarar.

- Que? Hoje? Não é amanhã? - Disse surpreso.

- Não tio, é hoje.

- Ashley, mil perdões. Todos pensamos que era amanhã. Nossa não acredito que cometemos esse erro.

- Pois é tio, mas tudo bem já passou.

- Claro que não, não é simples assim. - Ele se levantou - Venha comigo. 

- Aonde? - Perguntei confusa.

- Só venha, por favor.

Não queria sair do meu canto, mas me senti desconfortável de falar não, sabia que isso era coisa dele então achei mais fácil ver o que ele ia fazer.

Saímos do quarto e o corredor estava todo escuro - que estranho, Esme odeia isso - Quando chegamos a escada o Jasper foi correndo pra sala e eu fiquei estagnada no 5 degrau, pois foi quando vi a sala.

Estava toda decorada, no chão tinha velas pequenas e redondas que faziam um caminho até uma mesa, nela tinha um bolo de 2 andares com um topo de meninha, vários salgados e doces espalhados. As taças de vidro estavam com drinks. Na parede atrás da mesa tinha um telão mostrando fotos minhas com minha família e com o Seth. A decoração era toda feita de Poker mas ao mesmo tempo era muito sofisticada e delicada - só Alice pra conseguir isso - Era toda preta, branca e vermelha, cartas eram espalhadas pelo chão, e fichas pela mesa.

A sala estava cheia, além de toda a minha família e o Seth, também estava toda a matilha, Jake, Sam, Emily, Leah, Quil, Claire, Embry, Paul, Rachel, Jared, Kim, Collin, Brady, Sue e Charlie.

Eu não acreditei que eles conseguiram me enganar tão bem.

- PARABÉNS! - Falaram todos juntos.

- Eu não acredito no que estou vendo.Vocês me enganaram! - Eu disse com os olhos enchendo de lágrimas.

Meus pais vieram ao meu encontro e me abraçaram.

- Filha jamais vamos esquecer - Disse Rose.

- É impossível isso Ash. - Completou meu pai.

Depois um de uma vez me deram os parabéns, enquanto os humanos e os lobos comiam, os outros estavam no Karaokê, e logo todos fomos pra lá, estávamos nas disputas por casais quando a Alice ser pronunciou. Estava sentada no colo do Jasper, deu um pulinho e foi pro meio da sala onde estava o karaokê.

- Hora dos presentes! Venham todos. - Ela foi até uma mesinha que estava no canto e trouxe pro meio também.

Todos fizeram um círculo e começaram a descutir quem seria o primeiro, minha mãe ganhou e me deu uma linda pulseira, depois foi a vez do meu pai, me deu um brinco com um colar de pérolas. Alice me deu um perfume, two and two, Jasper me deu uma chave e disse que ia explicar depois, Bella e Edward me deram um IPhone 7.

- Agora é a vez de Carlisle e Esme - Disse Alice e entregou um envelope preto a eles.

- Bom, achamos que você precisa de um descanso. - Esme.

- E como estava acostumada com um clima um pouco mais quente, será uma boa despedida. - Carlilse.

Me entregaram o envelope, abri e estava escrito:

" Bom, achamos que você merece tirar umas férias antes de ser transformada, esperamos que goste do Brasil e aproveite a nossa ilha.

Esme & Carlisle "

Junto da carta tinha duas passagens de ida pro Rio de Janeiro, procurei os nomes na passagem até que achei

Olhei e uma era Ashley Hale Cullen e a outra Seth Cleawater.

- Nós vamos viajar! - Gritei e fui correndo mostrar pro Seth.

- Vamos sim - Disse ele sorrindo.

- Você já sabia? - Perguntei.

- Tinha que avisar no trabalho - Ele disse.

- Vó, vô muito obrigado! - Abracei eles.

- Capaz minha querida, só me prometa que não vai se preocupar e vai aproveitar a viagem - Disse Esme.

- Prometo, mas e a transformação?

- Ash, não se preocupe, já resolvemos isso. - Edward.

- Obrigado, vocês são demais!

Depois disso os outros me deram mais presentes. 

A festa continuou, nos divertimos, conversamos, até um jogo de Poker aconteceu pra não perder o costume. No final do jogo a maioria já tinha ido embora, só ficou o Jake e o Seth  que iam dormir aqui no quarto de visita. Demos boa noite a todos e cada um foi pro seu quarto 

Mas antes de dormir, guardei todos os meus presentes, provei alguns, ganhei um filtro dos sonhos da Emily e coloquei na minha cabeceira.

Ganhei vários artesanatos dos quileutes, pois sempre que vou nas casas fico admirada com as coisas que eles fazem e sempre comento. 

Depois que arrumei tudo, olhei pra todo o meu quarto e dava pra perceber a metade Cullen e a metade Quileute, que agora também era minha família. 

(...)

- Ashley, querida acorde - Minha mãe.

- Porque mãe? - Disse sonolenta.

- Seu vôo é daqui a algumas horas.

Pulei da cama, meu Deus hoje é a viagem! Foi quando me lembrei que não tinha arrumado nada ainda.

- Aí meu Deus, tenho que arrumar a mala - Disse levantando correndo e indo pro closet.

- Calma a Alice já arrumou e está tudo no carro do seu pai.

- Obrigado Alice - Falei um tom mais alto mesmo sabendo que ela estava ouvindo.

- Por nada Ash - Ela respondeu passando pela porta.

- Vá se arrumar, e não se esqueça aqui está frio então vá com uma blusa e por baixo com roupa de calor.

- Tudo bem mãe, obrigado.

Tomei meu banho, lavei e sequei meu cabelo, escolhi um vestido de inverno e um casaco, chegando lá era só tirar e pronto.

Desci e tomei meu café, depois fui conversar com a Bella, já que ela conhecia bem a ilha.

- Bella? - A chamei, ela estava na varanda olhando pro rio.

- Oi Ash.

- Posso conversar com você um pouco?

- Claro.

A Bella andava meio distante de tudo e ninguém sabia o porque.

- Então, você conhece bem a ilha, poderia me contar um pouco - Disse rindo.

- Claro - Disse animada, nos sentamos num banco que tinha ali e por mais de uma hora ficamos conversando e ela lembrando da lua de mel, volta e meia ela é o Edward que estava lá dentro conversando trocavam olhares, provavelmente se lembrando das mesmas coisas.

- Ashley, está na hora - Me chamou meu pai.

- Estou indo pai. Muito obrigado por ter me contado tudo isso Bella.

- Não precisa agradecer. Aproveite o lugar é lindo - me deu um abraço.

Fui com o Seth que tinha chego a uns 20 minutos pro carro, meu pai já estava lá. Nos despedimos da família toda e fomos pro aeroporto. Antes de nos despedimos do meu pai ele disse :

- É muito bom que você - apontou pro Seth - cuide muito bem dela. Se não se verá comigo entendeu?

- Sim Emmett, eu entendi.

- Ótimo. Agora você, venha aqui. - Me abraçou bem forte.

- Vou sentir saudades pai.

- Eu também querida. Aproveite o máximo, eu te amo.

- Eu também te amo.

Depois disso, Seth pegou na minha mão e fomos embarcar pra nossa primeira lua de mel, adiantada. 


Notas Finais


Gostaram??

Nós vemos no próximo

Bjs Lu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...