1. Spirit Fanfics >
  2. The New Destiny >
  3. Prologo

História The New Destiny - Prologo


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Segunda Fanfic. Espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction The New Destiny - Prologo

   Meu nome é Ian Reynolds, tenho 16 anos, moreno 1,76 de altura, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros com as pontas pintadas em preto azulado. Nascido em Houston - Texas, mais atualmente moramos em Bristol na Inglaterra.

   Estudo no Colegio Chelston Hill, moro com meus pais mais nenhum dos dois gosta de mim, eu sou o filho exilado, meus pais cuidam de mim, por que minha avó, é milionaria e meu pai quer ser o presidente das empresas dela. 

   Sempre é a mesma coisa quando minha avó esta perto eles me tratam super bem, mais quando ela não esta perto eles faltam quase me agredir. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Acordei ouvindo despartar tocar, indicando ser 06:10, desliguei o despertador e levantei pegando meu celular e andei até o banheiro tirando a roupa e ligando meu celular nas minhas playlist e coloquei o Album da Beyoncé - Lemonade pra tocar, liguei o chuveiro, entrando em baixo, quando sai era 06:35, sai enrolado numa toalha e andei até meu closet pegando uma cueca preta, uma calça preta colada, a blusa do uniforme e amarrei uma blusa preta na cintura, descendo as escadas, encontrando meus pais sentados a mesa.

????: Ian sente logo, a mesa muleque, os empregados não são obrigados até esperar!

Ian: Não pedi pra me esperem, ah e eles esperam.

???: Respeite seu pai garoto, fomos nós que te colocamos no mundo e podemos te tirar.

ian: Vai senhora Erika me tira do mundo, ai eu quero ver como que vocês vão ter o dinheiro da minha vó sem mim.

???: Você esta querendo morrer mesmo né garoto, logo de manha colocando as asas pra fora.

Ian: Olha eu vou comer na rua como eu sempre faço, por que eu não sou obrigado a aguentar vocês.

Sai da sala de jantar e peguei minha mochila, no sofá e fui andando até o portão, fechei o portão caminhando pela calçada até parar perto de uma lanchonete perto da escola, entrei e fui ao caixa pedindo um suco de laranja e duas esfihas de presunto com catupiry, tempo depois peguei meu pedido e sentei na mesa do fundo, quando dei a primeira mordida, a porta abriu revelando, meus amigos, katherine, Louis, Gillyan e Ally.

Louis: Iii olha lá o Ian.

Katherine: Ian, viaado, achei que não vinha hoje.

Ian: Hum.

Ally: Louis vai pedir nossos lanches, agora.

Louis: Oh povo folgado.

Vi Louis sair e Katherine ja ficou me encarrando, enquanto a Ally se coçava pra me perguntar o que tinha acontecido dessa vez.

Ian: Vai pergunta!

Gillyan: O que aconteceu dessa vez?

Ian: O mesmo de sempre, as vezes acho que se eu morrer eles nem vão sentir minha falta.

Katherine: Não se preocupa com isso.

Ian: Sabe o estranho é que hoje eu tive um sonho que eu morria, eu era perseguido por um gigante de sobretudo preto, e ele enfiava uma lamina no meu peito, alguem gritava meu nome enquanto tudo ficava preto e eu acordei com o despertado.

Ally: Caralho que isso, meu sinistro esse sonho seu.

Louis: Cheguei gente.

Louis sentou a mesa e mudamos de assunto conversando sobre coisas aleatorias até dar o horario que o portão da escola abre, pegamos a conta e saimos da lanchonete em direção a escola, entramos na nossa sala e sentamos no fundo da sala com Louis ao meu lado, katherine e gilly na mesa da frente e Ally sozinha na mesa de tras.

Ian: Odeio a aula do Londe, oh Matthew fica sempre atras de mim enchendo o meu saco com o papo de que quer voltar com a Ally.

Ally: ah Ian pela amor de deus, eu ja disse que não vou voltar com ele.

Louis: Todo mundo sabe que seus olhos brilham, quando você fala dele.

Ally: É o sol.

Ian: Você sabe que isso é verdade, e sabe muito bem que foi isso que fez você terminar com o Fellype.

Ally: Nossa Ian, obrigado pela sinceridade.

Ian: Sincero sempre falso nunca.

Louis: Grande bosta.

   Observei Louis pelo canto do olho e vi ele puxar as mangas da blusa até os cotovelos e quando foi chegando perto dos musculos, eu consegui ver parte de uma coisa que parecia uma tatuagem de um circulo com uma estrelas e alguns simbolos ao redor e uma marca no meu.

Ian: Louis você fez uma tatuagem?

Louis: Ah isso; Disse mostrando a taatuagem; Nem lembro quando eu fiz ela.

Ian: Hum, achei bonita, gostei.

Louis: Ah obrigado.

Observei todos chegarem, e logo depois o Londe passou pela porta, Matthew " O Crush loiro, dos olhos verdes, gostoso tesão'' chegou e sentou ao lado da Ally.

Matthew: Eai Louis, bom dia Flor.

Ian: Nossa alem de bixa falsa, ela é mal educada.

Matthew: Não me compare a você.

Ian: Ah não, eu sou de classe, já você não assume que gosta da Ally.

Observei Matthew e Ally ficarem vermelhos que nem um pimentão e Louis, Katherine e Gilly começarama a rir.

Londe: Por acaso a materia tem alguma coisa engraçada, Senhor Armstrong.

Louis: Não senhor.

Londe: No ano que vem vamos rir da sua nota desse ano, quando você repetir comigo.

Louis: Ah fessor.

Londe: Presta atenção Senhor Armstrong.

Louis: Aff.

Começamos a rir da cara do Louis e depois viramos pra frente pra copiar a materia, quando deu o sinal do intervalo fora, sentamos na mesa do refeitorio e continuamos a brigar por matthew dizia que nunca gostou da Ally. Tempo depois, o sinal tocou pra ir embora e quando saímos da sala, não tinha ninguem, serio ninguem, o céu estava meio que uma mistura de azul com roxo e rosa, andamos até o meio do patio e ficamos observando se vimos alguem.

Katherine: Louis você trouxe o Ian pra dimensão forjada.

Louis: Não nem sei como ele entrou aqui.

Gilly: Não sei mais ele não pode ficar aqui.

Ian: Eu ainda to aqui alguem pode me explicar o que esta acontecendo?

Ally: Não temos tempo alguem esta vindo em nossa direção.

Todos viramos na direção que Ally estava olhando e avistamos um cara enorme, ele deveria ter 3 metros, usava um sobretudo negro, com um colar de metal com umas esferas na frente com varios pedaços de metal espalhados, pela roupa, nas mãos eram protegidos por luvas de metal, usava uma calça preta e nos pés usava botas de couro preto com a sola de metal.

???: Saiam da frente, larguem o garoto e voltem para a dimensão de vocês, e eu não farei nada com vocês.

Louis: Nem a pau.

Matthew: Ally, você, a Gilly e a Katherine  vão proteger o Ian, eu e o Louis cuidamos.

????:Ah escolha foi de vocês.

Os olhos do cara ficaram vermelhos e varios feizes de luzes sairam do nosso lado, e delas sairam varios cães com os olhos, as bocas pegando fogo.

Ian: Viaado tamo fudido.


Notas Finais


eai gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...