1. Spirit Fanfics >
  2. The New Destiny >
  3. Death

História The New Destiny - Death


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Não me matem.

Capítulo 2 - Death


Fanfic / Fanfiction The New Destiny - Death

Nós capitulo anterior;

Todos viramos na direção que Ally estava olhando e avistamos um cara enorme, ele deveria ter 3 metros, usava um sobretudo negro, com um colar de metal com umas esferas na frente com vários pedaços de metal espalhados, pela roupa, nas mãos eram protegidos por luvas de metal, usava uma calça preta e nos pés usava botas de couro preto com a sola de metal.

???: Saiam da frente, larguem o garoto e voltem para a dimensão de vocês, e eu não farei nada com vocês.

Louis: Nem a pau.

Matthew: Ally, você, a Gilly e a Katherine  vão proteger o Ian, eu e o Louis cuidamos.

????:Ah escolha foi de vocês.

Os olhos do cara ficaram vermelhos e vários feixes de luzes saíram do nosso lado, e delas saíram vários cães com os olhos, as bocas pegando fogo.

Ian: Viaado tamo fudido.
Nesse capítulo.

Louis ON.

Observei os cães se aproximarem pra perto de nós, e  Ian se afastar de perto das meninas fazendo o gigante dar alguns passos pra frente.

Louis: Fique aonde esta ou serei obrigado a mandar você de volta pro lugar de onde você veio.

Gigante: Cães infernais, destruam todos os guerreiros mais o garoto é meu.

Os cães começaram a rosnar e a vir pra cima de nós até que um deles pulou pra cima de nós e um raio rosa o jogou a milhares de metros longe de nós.

Katherine: É só isso que esses vira latas podem fazer? Eu tenho muito mais de onde esse veio.

Gigante: Eu também.

O gigante levantou as mãos e vários cães começaram a surgir do nada, quando ele abaixou os braços estávamos cercados por um exercito de cães infernais.

Gilly: Obrigado pela boca grande Katherine. Da próxima vez você pedi pra ele mandar um destrutor.

Matthew: Prestem atenção temos que proteger Ian a qualquer custo.

Louis: Katherine você pode tirar o Ian daqui?

Katherine: Sim, mais até que eu posso tirar ele daqui, vocês tem que manter os cães longe de mim, eu não posso mexer por nada.

Louis: entendido, Ally você protege a Katherine, Gilly você ajuda a eliminar os Cães enquanto eu e Matthew cuidamos do resto e atrasaremos o Gigante.

Gilly: Entendido.

Katherine se ajoelhou cruzando as pernas e logo após um fogo rosa saiu do chão formando um círculo com vários símbolos e uma faísca começou a surgir na suas costas.

Gilly e Ally pararam ao lado de Katherine e Ian,  as duas começaram a brilhar, mais Gilly fez o primeiro movimento um circulo dourado abriu no céu e varias armas douradas começaram a cair do céu. Ally fez um movimento e uma enorme serpente Branca saiu de um círculo.

A cobra olhava pra vários locais vendo milhares de cães infernais, até que Ally pulou parando na sua cabeça com uma enorme lança nas mãos.

Gilly: Ally pronta?

Ally: Totalmente.

Gilly abriu uma enorme shuriken e jogou fazendo com que ela partisse vários cães ao meio, depois que a mesma voltou, gilly pulou na calda da cobra e Ally fez a cobra ir em círculos ao redor de Ian e Katherine, limpando a área, quanto mais parecia, mais Ally matava, até que ela cansou e fez com que sua lança crescesse e começasse a cortar vários cães ao meio.

Já comigo e com Matthew, eu fiz um circulo no ar e dele eu puxei uma enorme espada preta que exalava pura energia azul, e Matthew, seus olhos ficaram pegando fogo e atrás dele surgiu a imagem de um dragão, fazendo seu corpo pegar fogo, mais sem queimá-lo.

Matthew: Louis?

Louis: Vamos destruir ele.

Uma armadura surgiu ao redor do meu corpo e meu elmo fechou me possibilitando ver o tempo mais devagar, então eu apareci ao lado do Gigante ficando minha espada no chão e dando um chute nele que fez com que ele voasse e batesse contra o pilar que sustentava a sacada da diretoria, fazendo tudo cair em cima do Gigante, então Matthew estendeu a palma da mão e nela formou uma esfera de fogo, que foi em direção ao gigante e quando explodiu formou um pilar de fogo, Matthew achou que havia acabado e virou de costas esse foi seu erro, uma pedaço de pedra flamejante voou em sua direção, então eu atirei minha espada cortando a rocha e a partindo ao meio, então peguei minha espada de volta, mais agora o gigante levantava de novo e dessa vez ele foi mais rápido, ele tentou da um soco em Matthew, mais esse segurou o soco, então Matthew o jogou no ar e começou uma rapida, mais mortal sequência de socos que faziam atravessar fogo pelo corpo do gigante, quando mesmo caiu no chão e se levantou de novo, eu transformei minha espada num machado e joguei em sua direção que o segurou, mais o machado explodiu e seus pedaços voltaram pra minha frente voltando a serem um machado.

Então eu corri até ele, mais quando cheguei perto um cão gigante me atacou, só que esse era diferente ele possuía três cabeças, segurei as duas e a do meio eu consegui bloqueá la com meu elmo. Olhei de relance e vi Matthew e o Gigante lutarem numa luta corporal e Matthew estava ganhando, então eu quebrei uma cabeça e a outra eu consegui arrancar, r joguei o corpo morto no gigante que virou pó quando chegou ao gigante fazendo ele perder a visão então eu corri até ele dando uma machadada na sua perna, e fazendo ele cair ajoelhado, segurei sua cabeça, e Matthew tocou seu corpo fazendo queimar aos poucos com os símbolos que apareciam na sua pele por causa do toque de Matthew. Quando Matthew iria colocar fogo no seu corpo, Ally gritou quando um dos cães e uniu a outros dois se transformando em um cerberus, e tentava a todo custo atravessar o escudo que havia feito, e ela sangrava pelo braço esquerdo, Matthew largou na mesma hora o gigante e correu pra matar o cerberus e no meu momento de distração, o gigante se soltou e me atacou,  com uma lamina que saiu do seu pulso de metal, começamos uma  luta que estava empatada até que ouvi um barulho e Gilly caiu no chão, mais quando olhei para Katherine ví que o portal estava quase aberto e já dava pra Ian ir embora.

Louis: Ian vá agora.

Quando Ian iria atravessar, o Gigante me derrubou e começou a correr atrás de Ian, eu levantei e fui atrás mais quando eu o alcancei já era tarde, o gigante atravessou a lâmina no corpo de Ian e o suspendeu no ar fazendo cair sangue em seu rosto e Ian dar o ultimo grito de dor.

O ódio foi tanto que meu machado se tornou uma serra elétrica e eu a atravessei vem no meio do gigante fazendo ele se dividir em dois e minha armadura absorver suas forças, antes de Ian cair no chão eu já segurava seu corpo.

Louis: Ian.... Ian responde; Disse batendo de leve no rosto de Ian.

Louis: Ian por favor responde.

Ian: Lo... Louis que bom que eu to te vendo pela última vez na minha vida, eu so queria que você soubesse que....

Louis: O quê Ian; Disse balançando Ian;  Ian por favor não vá.

Ian tocou meu rosto deixando uma marca de sangue no meu rosto e uma lagrima escorreu pelos meus olhos e dando inicio a mais outras lágrimas.

Louis: Ian... Ian.... IIIIIIAAAAAAANNNNNNN.


Notas Finais


Continuo pedindo não me matem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...