1. Spirit Fanfics >
  2. The New Destiny >
  3. Sky

História The New Destiny - Sky


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 3 - Sky


Fanfic / Fanfiction The New Destiny - Sky

Capitulo anterior. 


Ian tocou meu rosto deixando uma marca de sangue no meu rosto e uma lagrima escorreu pelos meus olhos dando inicio a mais outras lagrimas. 


Louis: Ian... Ian.... IIIIIIAAAAAAANNNNNNN. 


Agora. 


Louis: Ally diz que tem como salvar ele? 


Ally se aproximou dos dois e abaixou ao lado de Louis fazendo um circulo verde aparecer na sua mão e um surgir ao redor do corpo de Ian, que logo desapareceu.


Ally: Sinto muito Louis, mais ele se foi eu não posso fazer mais nada. 


Katherine: Tem que haver um jeito de trazer ele de volta. 


Matthew: Existe um, mais é completamente perigoso e a única que pode realizar e a Mestra Conselheira Zao. 


Ally: O que você esta esperando Katherine teletransporte todos nos para o templo rápido não podemos enrolar muito. 


Katherine concentrou fazendo suas maos ficarem rosa e girou o portal fazendo aparecer uma imagem de um templo dourado com enormes pilastras em safira. 

Louis pegou Ian no coloco e foi andando até o portal deixando uma poça de sangue pra trás. 


Ao atravessarem Louis saiu correndo em uma velocidade impressionante que nenhum humano normal poderia ver. 


Quando Louis chegou a sala da Conselheira, na sala haviam mais três mestres, que o olharam de Louis para Ian, que tinha um buraco no peito. 


Zao: Posso saber o que isso significa ?


Louis: Eu preciso da sua ajuda. 


Zao: Eu como eu posso ajudar? 


Louis: Esse garoto foi morto por um gigante, e eu quero que você traga ele de volta. 


Zao: Mestres terminamos nossa reunião mais tarde, e Louis coloque ele na minha mesa. 


Os mestres se curvaram e saíram da sala, logo depois Katherine, Gilly Ally e Matthew entraram pela porta. 


Zao: Os cinco juntos e deixaram um humano morrer? Que mal exemplo os meus melhores aprendizes e deixaram ele morrer. 


Matthew: Não foi culpa nossa, nos nunca havíamos enfrentado um ser como aquele. 


Zao: Aquele como? um gigante, vocês enfrentaram milhares deles desde o nascimento de vocês e perdem pra um simples gigante. 


Gilly: Esse era diferente, ele era maior, maia forte se movia bem mais rápido que o normal, e podia invocar os cães infernais.


Zao: Isso é estranho, nenhum deles poderia ter esses poderes a não ser que... 


Gilly: Há não ser que? 


Zao: Que ele tenha matado um dos guardiões do mundo das trevas. 


Katherine: Isso é possível ?


Zao: Sim, e vocês o mataram? 


Ally: Nos não, foi o Louis quem o matou. 


Zao: Parabéns Louis, mais como você sabe eu não posso trazer ele de volta, pois mexer com as leis da vida e da Morte, são impossíveis


Matthew: Há não ser que você use o encantamento do presente divino. 


Louis: O que é isso. 


Matthew: Um encantamento que pode trazer Ian de volta, mais como um de nos. 


Zao: Mais para isso acontecer vocês terão que mergulharem dentro do mundo dos espíritos e achar um espirito que queira vir ao nosso mundo no corpo do Ian. 


Louis: Espera ai, o espirito ficara com o corpo do Ian. 


Zao: Sim e não. O espirito dara poderes ao Ian como os nossos e ele ficara no corpo do Ian fazendo ele se transformar em um de nos. 


Louis: Então o que estamos esperando. 


Zao: Só mais uma coisa, não escolham um qualquer espirito, pois nesse mundo existe aqueles que vem para fazer o mal, e alguns vão querer alguma coisa em troca. 


Ally: Entendemos, agora o que precisamos fazer? 


Zao: Eu irei colocar vocês em um sono profundo e um portal ira levar os espíritos de vocês para la, ao chegarem la vocês terão todos os seus poderes. 


Louis: Entendi mais o que estamos esperando? 


Zao: Todos estão de acordo. 


Todos: Sim. 


Zao: Deitem todos um do lado do outro e fechem os olhos. 


Todos deitaram um do lado do outro, e sentiram o chão abaixo deles sumir. 


Zao: E só mais uma coisa, vocês terão um colar com algumas perolas que mudaram de branco para preto, para indicar o tempo que vocês terão que achar o espirito e leva-lo ate onde esta a alma de Ian, cada perola indica uma hora, se o tempo esgotar Ian ficara preso pra sempre no mundo dos espíritos. Então eu iria sugerir que vocês encontrassem a alma de Ian primeiro. 


O portal passou pelos seus corpos e eles ficaram como estavam imoveis. 


Louis Pov's On. 


Abri meus olhos e já, não estávamos mais no templo, olhei pro lado e todos estavam se levantando, no meu pescoço e no dos outros, um colar cheio de pérolas. 


Matthew: Todos estão bem? 


Todos: Sim.


Matthew: ótimo, Katherine conte quantas perolas tem no colar, Ally faça um mapa da área ao redor, Gilly cubra a Ally. 


Louis: Pra que cobrir a Ally, não tem nada pra nos atacar aqui. 


Matthew: Você não leu o pergaminho dos mundos leu? Você deveria saber que somos espíritos visitantes, e qualquer espirito pode nos destruir e assumir nosso corpo no mundo real. 


Louis: Desculpa. Vamos indo. 


Ally subiu aos céus e soltou varias bolinhas de luz que foram pra varias direções e pouco tempo depois, voltaram formando um mapa na mao de Ally. 


Matthew tirou do bolso um mapa do mundo dos espíritos, e fundiu ao mapa de Ally. 


Matthew: Agora estamos prontos pra ir atrás do Ian. 


Matthew: Venham aqui, esse Circulo é chamado de circulo das almas, onde varias almas ficam circulando livremente sem a intromissão dos Kanuis, espíritos que comem outros espíritos. Os kanuis ficam espalhados todo o mundo, menos aqui onde a Ympetrion a arvore da sagrada fica, e temos o poço dos espíritos, um lugar terrível onde habita todos os espíritos. 


Gilly: então vamos atrás dele. 


Katherine: Gente temos 25 horas. 


Matthew: Ótimo então temos meio dia pra chegar até Ian e depois mais meio dia pra achar um espirito para transforma-lo em um de não. 


Louis: então estamos esperando o quê 


Matthew: Só não abaixem a guarda como fizemos no colégio 


Nos levantamos e Gilly invocou uma enorme shuriken e tomou a frente do grupo, Katherine no meio do grupo e Matthew no final, Ally ficou do lado direito e eu do lado esquerdo. 


💎💎


Havíamos passado por desfiladeiros, pontes frágeis, lagos congelantes, mais ao chegar no circulo das almas, fomos parados por uma grande estatua branca com um escudo e uma lança. 


???: Quem são vocês? O que querem no meu reino. 


Louis: Matthew ele sabe que não somos espíritos normais? 


Matthew: Sim, e creio que você é Izaso, o Guardião das Almas, correto.


Izaso: Sim, mais o que querem aqui. 


Gilly: Procuramos uma Alma. 


Izaso: Ian Reynolds, estou errado; Disse vendo todos balançando a cabeça em negativa; Permito vocês entrarem no meu reino e encontrarem essa alma, mais somente ela poderá ser levada entendeu, mais nenhuma alma deve sair do meu reino entenderam. 


Todos: Sim. 

Izaso bateu a lança no escudo e uma barreira se abriu permitindo que nos pudéssemos passar, o circulo das almas parecia o espaço, há não ser pela ponte e a enorme fila de almas nela. 


Gilly: Como vamos achar ele nessa fila? 


Matthew: Vamos nos separar em dupla, Louis e Gilly, eu, Ally e a Katherine vai com uma das invocações da Ally. 


Ally: Nem a pau que eu vou com você quem vai com uma das minhas criaturas será¡ você. 


Louis: Ally e Matthew não é hora pra brigar. 


Matthew: O Louis esta certo. Vamos rápido com isso. 


Nós afastamos da Ally e ela criou um enorme circulo que logo depois tomou a forma de um enorme leão preto. 


Louis: Achem ele. 


Nos separamos e cada grupo foi para um lado. Eu e Gilly fomos pela direita procurando por entre a fila, o tempo passava e não vimos nada da alma do Ian, até que Izaso pareceu de novo com vários outros guardiões.


Izaso: Alguem invadiu meus domínios e roubou das minhas almas. 


Gilly: Não é quem eu estou pensando né? 


Izaso: Sim, o garoto que vocês procuram? Mais façam um favor pra mim eu sei que vocês podem mata-lo, então podemos fazer um acordo eu dou o meu melhor guerreiro pra vocês se vocês matarem o intruso. 


Louis: Matamos o intruso e seu melhor guerreiro vira conosco? 


Izaso: Corretamente. 


Louis: E ele está com o Ian ?


Izaso: Sim. 


Gilly: Eu vou achar os outros, enquanto você descobri onde está esse cara. 


Gilly faz um circulo ao redor dela fazendo surgir asas na cor Preta e pegou voou atras dos outros, eu ia sair andando quando Izaso parou na minha frente. 


Izaso: Eu sei onde o garoto está? 


Louis: Então fala de uma vez onde ele está !


Izaso: Ele esta preso a um dos galhos da Ympetrion. 






Notas Finais


Eai o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...