1. Spirit Fanfics >
  2. The New Destiny >
  3. Battle of life and death

História The New Destiny - Battle of life and death


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Espero que gostem. 💜

Capítulo 5 - Battle of life and death


Fanfic / Fanfiction The New Destiny - Battle of life and death

Capitulo Anterior. 


Em um momento defendi a foice dele com o meu escudo, e ele segurava minha espada com sua mão. 


Astro: Achei que venceu não é Louis? Mais está completamente enganado. 


Astro sorriu pra mim e quando dei por mim, uma outra lâmina saiu da Foice e atravessou meu corpo batendo no chão. 


Agora. 


Katherine: LOUIS! 


Ouvi a Katherine gritar meu nome e a dor cruciante se alastrou pelo meu corpo, Astro soltou a foice me vendo cair de joelhos no chão e minha visão foi se escurecendo, ouvindo ao fundo sua risada. Senti um ódio tremendo do Astro e rasguei a mangá da minha blusa revelando minha tatuagem, então concentrei minha energia na palma da minha mão e passei pela minha tatuagem.


Senti uma energia correndo pelo meu corpo e senti minhas presas crescerem, quebrei a foice no meio e retirei as duas laminas do meu peito, senti meus sentidos ficarem mais aguçados, e olhei em direção a Astro que me observava com medo estampado nos olhos. 


Louis: Astro, Astro vamos ver o que vocêe fazer. 


Astro: O quê você é? 


Louis: Eu sou um A Sua Morte! 


Corri em direção a Astro que começou a disparar bolas de fogo em minha direção, desviei de algumas mais quando uma maior ia me acertar um lobo de energia saiu da minha armadura e engoliu a bola de fogo e continuou indo em direção a Astro, que criou vários cães infernais para lutar contra meu lobo de energia. 


Vários lobos haviam cercado eu e meu lobo, Astro que mantinha um sorriso no rosto perdeu rapidamente o sorriso quando meu lobo abaixou e começou a crescer e dobrar de tamanho, que logo depois se dividiu em vários outros lobos que atacaram os cães infernais, engolindo eles e dobrando de tamanho, pra logo depois se dividir em mais outros. 


Alguns minutos depois, Astro tentava achar uma saída, ele e o restante de seus cães estavam cercados pelos meus lobos, e eu que estava segurando minha espada e apontava pra ele. 


Louis: Entregue o Ian. 


Astro: Sim mais antes tenho que terminar o serviço.; Astro pegou a foice e pulou em direção contra a alma de Ian presa na árvore. 


Louis: Seu Desgraçado. 


Senti o tempo passar diante dos meus olhos e quando percebi já estava na frente do Ian, segurando meu escudo frente ao rosto, e quando a foice de Astro bateu contra o escudo, a foice dele quebrou e com a onda do impacto lançado pela energia da foice, uma parte da lâmina entrou no seu peito.


Louis: Perdeu, Astro desista!

Astro: Nunca; Disse cuspindo sangue no escudo.

Astro: Eu posso morrer mais o garoto vai comigo de um jeito ou de outro!


Olhei abismado pra Astro, sua pele começou a ficar preta e rachar, quando dei por mim Astro era um gigante de três metros com enorme asas flamejantes.


Astro: Finalmente você matou esse merdinha!; Disse estralando o pescoço; Já estava de saco cheio de ouvir os pensamentos dele. 


Louis: E você seria quem? 


Astro: Eu sou Azil, o Demônio que Astro aprisionou no seu corpo para usar meus poderes, mais agora que você matou a alma dele, eu posso usar o corpo dele como eu bem entender. 


Astro/Azil: Mais antes eu tenho que matar esse garoto. 


Louis: Deixe Ian em paz! 


Astro/Azil: Não mesmo. 


Astro olhou pra mim e pro meu colar batendo no seu pescoço indicando pra mim olhar para o colar, que indicava que faltavam menos de duas horas para perdermos Ian completamente. 


Astro/Azil: O tempo corre não é? Mais vamos fazer assim me derrote e eu te dou o garoto. 


Louis: Mais se eu perder? 


Astro/Azil: Vou adorar me divertir com a alma dele! 

Peguei minha espada sentindo aquela mesma energia correr por mim de novo e avancei pra cima de Astro. Quando minha espada ai acerta-lo uma de suas asas me acertou me jogando contra a barreira. 


Astro/Azil: Vamos é só isso que você sabe. 


Avancei de novo mais dessa fez desviei de uma asa e cortei ela, mais um soco me jogou contra a barreira de novo. 


Astro bateu as asas e uma nova surgiu no lugar da que eu cortei, abaixei tentando, pensar no que faz e quando olhei novamente Astro estava segurando a alma de Ian pelos cabelos e lambia seu rosto, não sei de onde tirei forças pra levantar e fui andando em direção a astro e senti que minha energia aumentava cada vez mais, quando dei por mim minha armadura havia se tornado um grande lobisomem azul usando uma armadura e uma espada na mão e o escudo do Leary no peito. 


Astro/Azil: Sabia que já tinha visto essa armadura em algum lugar, você tem o espirito de Sauron o Lobo Caçador. 


Louis/Sauron: Azil, eu matei você uma vez no século passado e posso matar você denovo. 


Astro/Azil: Você denovo? 


Louis/Sauron: Ah de onde paramos a última vez? Lembrei. 


Apareci na frente de Astro dando um chute nele jogando ele na árvore, que ao levantei voou em direção a mim agarrando minha cintura me fazendo soltar a espada, segurei e dei uma joelhada na sua cabeça que me soltou, agarrei ele pelas costas sentindo meu escudo brilhar e depois as asas de Astro sumirem. 


Astro/Azil: O quê você esta fazendo? 


Astro se debateu conseguindo se soltar do meu agarre e pegar minha espada, apontou ela pra mim e olhei em direção ao escudo e vendo a energia de Astro circular pelo escudo e percebi que ele absorvia a essência demoníaca das almas. 


Astro/Azil: O que essa merda de escudo fez com as minhas asas? 


Louis/Sauron: Não interessa pois será o mesmo que eu vou fazer com você! 


Astro/Azil: Desgraçado devolva elas agora!


Astro veio em minha direção e direcionou minha espada para frente ao escudo e a espada desapareceu quando chegou perto de mim, dei um chute na cara dele e peguei seu pé rodando ele no ar, e atirei ele na parede, pra logo depois ele levantou e dei um chute na sua barriga e peguei ele pelo pescoço, o levando em direção ao escudo que começou a absorver ele que começou a gritar e se debater, arranhando minha armadura. 


Astro/Azil: Pare com isso! 


Louis/Sauron: Solte ele. 


Astro já estava quase voltando ao normal, quando estendeu a mão e o resto de sua energia foi até a árvore e soltou Ian dos galhos da árvore, soltei o pescoço de astro e peguei Ian no colo olhando pra seu rosto desmaiado. 


Louis/Sauron: Ainda bem que você esta bem. 


Ouvi passos e quando virei vi Matthew, Ally, Gilly e Katherine chegando e se assustaram quando viram minha armadura. 


Matthew: Louis é você? Desde quando você podia fazer isso? 


Louis/Sauron: Deixe as perguntas para depois temos que sair daqui!


Ally: Ele esta certo! Mais como vamos sair daqui?


????: Eu posso ajudar.


Ally: Izaso, Leary.


Izaso: Leary pegue o escudo de volta, você sera o espirito que ressuscitar Ian.


Leary: Sim senhor.


Izaso: Absorva o poder do escudo, fique mais forte e proteja o garoto Leary, essa será sua missão para o resto de sua existência.


Leary: Sim senhor, vou protege-lo como se fosse minha vida.


Izaso: E vocês já esta na hora de irem embora, vocês já estão a muito tempo aqui.


Izaso bateu a lança no chão e depois um tornado surgiu ao nosso redor e acordamos no chão, meu peito sangrava e doía, na minha mão quando a abri estava uma esfera dourado. 


Zao: Conseguiram voltar quase inteiros não é? Já falei pra você tomar cuidado Louis.


Louis: Eu sei mais era para salvar um amigo e devemos fazer tudo por eles.


Zao: Me entregue o espírito.


Entreguei o espirito pra Zao, e logo depois coloque a mão no corte do meu peito, alguma coisa estava bloqueando meu corpo de se curar rapidamente.


Zao: Matthew você levara Louis para a sala de contenção a lança tinha um veneno que bloqueá os poderes do espirito quando atingi o corpo, lá eles iram purificar ele.


Matthew: Sim.


Louis: Não, eu quero ver o que vai acontecer com Ian.


Zao: Se cure primeiro, depois volte.


Louis: Está bem.


Matthew me pegou pelo ombro e me levou pra fora, mais não sai sem antes dar uma olhada em Ian.




Notas Finais


Eai o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...