1. Spirit Fanfics >
  2. The New Destiny >
  3. O Rebirth and the Secret Of Betrayal

História The New Destiny - O Rebirth and the Secret Of Betrayal


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Espero que gostem bastante.

Capítulo 6 - O Rebirth and the Secret Of Betrayal


Fanfic / Fanfiction The New Destiny - O Rebirth and the Secret Of Betrayal

Capitulo Anterior. 


Matthew me pegou pelo ombro e me levou pra fora, mais não sai sem antes dar uma olhada em Ian.


Agora. 


Autor Pov's On.


Enquando Louis era levado da sala, Zao pegou o corpo gelado de Ian e o colocou em um circulo que estava desenhado no chão


Ally: O que você vai fazer?


Zao: Só o Circulo da vida poderá traze-lo de volta, andem rápido peguem a esfera Dourada e tragam ela até mim.


Gilly estendeu a esfera que flutuou e foi parar no centro do círculo, Zao colocou Ian embaixo da esfera, e seu corpo começou a levitar. Zao bateu as mãos e um fogo dourado surgiu envolta do circulo, as meninas se afastaram pois a energia que o circulo liberava era forte de mais para elas suportarem. 


Zao começou a desenhar letras no ar e elas foram em direção ao corpo de Ian e a esfera entrou pelo buraco no peito dele, e a energia começou a cerca-lo e uma chama se desprendeu do circulo e foi tomando forma ate se tornar um grande homem de luz usando um kimono.


Zao: Deus Miorir, Senhor da vida e da Morte, eu lhe invoco para usar seus dons e trazer esse garoto de volta a vida.


Miorir: E por que eu deveria ajuda-la?


Zao: Esse garoto foi morto por um dos guardiões da Morte, e ele é o companheiro de alma de um dos meus guerreiros.


Miorir: Você sabe que mesmo se eu não quisesse você poderia trazer ele de volta não é somente tendo a alma de um espirito guardião você pode traze-lo de volta.


Zao: Mais eu quero que ele se torne um Guardião Prime e não um guerreiro qualquer e pra isso precisamos do seu poder.


Miorir: E o que eu ganho revivendo o garoto?


Ally: Deus Miorir por favor nos ajude.


Zao: Não se preocupe Ally, ele vai nos ajudar querendo ou não?


Miorir: Vou ? 


Zao: Sim e você sabe muito bem que, você me deve um favor não sabe? E agora eu quero que você pague o favor.


Miorir: Você esta cobrando de um deus? você perdeu completamente o juízo.


Zao: Não, mais soube que o Deus Miorir não gosta de ficar devendo favores, e só estou pedindo que ele realize o encantamento que vai trazer e transformar a alma do garoto.


Miorir: Vamos logo.


Miorir levantou seu kimono, e com a própria mão cortou um pedaço do kimono que foi até o corpo de Ian que ao enrolar o corpo dele, foi se curando automaticamente, a pele de Ian foi tomando a cor original e seu peito começou a subir devagar.


Miorir: Está feito, agora vou voltar ao meu templo.


Miorir desapareceu assim como as chamas douradas e o corpo de Ian flutuou e caiu no chão 


Ally: OK isso foi completamente estranho! 


Zao: Gilly leve Ian para enfermaria, deixe-o em observação total qualquer movimento me avisem. 


Gilly pegou Ian levando ele, para fora da sala e Ally virou para Zao encarando ela. 


Ally: Ian vai ficar bem? 


Zao: Sim. 


Katherine: Essa conversa não deixou um clima meio estranho e quase ridículo. 


Ally: Palhaçada isso. 


Zao: Vocês não tem pra fazerem não? 


Ally: Já estamos indo. 


Zao: ótimo.


Os dias saíram da sala sendo observadas por Zao, que com um movimento de mãos limpou o sangue da sala e retirou a marca do circulo no chão, e sentou na sua cadeira pensando no que faria pra resolver isso tudo. 


Zao: Esse garoto ira fazer muitas coisas e uma delas vai me trazer dor de cabeça, e principalmente com um jovem guardião prime com um espirito de Lobo Caçador.


Autor Pov's Off. 


Ally Pov's On. 


Sai da sala sendo seguida por Katherine, que ficava fazendo alguns barulhos pelo caminho, até que não aguentei tive que perguntar. 


Ally: Fala Katherine! 


Katherine: O que aconteceu com você e o Matthew? Vocês estão o muito felizes antes da viagem para Austrália e depois que voltaram tudo ficou desse jeito. 


Ally: você vai querer saber mesmo? 


Katherine: Sim. 


FlashBack On. 


Eu e Matthew estávamos muito felizes caminhando por um parque em um corredor de árvores, até que uma garota passou ao nosso lado e ficou olhando pro Matthew que ao passar por ela, olhou pra bunda dela sem disfarçar e quando a garota parou e virou de costas, Matthew voltou a andar até que a garota surgiu na nossa frente.


????: Matthew McConaughey. 


Matthew: Florence Fraga. 


Florence: A quanto tempo, faz quase um ano que eu não te vejo, quem é essa? 


Matthew: Ally minha namorada. 


Florence: Já teve gosto melhor em? 


Ally: O quê? 


Florence: Quer que eu repita? 


Ally: Ela vai ser agredida seriamente! 


Florence: Gente quanta agressivadade.


Ally: Ah palhaça, você ta querendo apanhar não é? 


Florence: Teria coragem de me bater.


Ally: Experimenta!


Matthew: Meninas se acalmem. 


Matthew: Ally não precisa bater nela. 


Ally: você ta defendendo ela Matthew ?


Matthew: Não, mais você ta querendo bater nela, por pouca coisa 


Ally: Claro essa menina ta zoando com a minha cara. 


Matthew: Vamos embora. 


Ally: Claro. 


Florence: Tchau querida. 


Ally: Adeus Flor. 


Eu sai andando na frente com Matthew me seguindo, toda vez que ele tentava me encostar eu desviava e continuava andando até que viramos numa rua sem saída, quando fui virar pra seguir o caminho de volta Matthew me jogou contra a parede e segurou meus ombros. 


Matthew: Allyson Archer quer me explicar o porque de estar me ignorando. 


Ally: Isso não te interessa, por que não volta la e fica conversando com aquelazinha. 


Matthew: Ciúmes Ally ? Sério? Já te dei motivo pra desconfiar de mim, alguma única vez, eu sempre fui fiel a você Ally pelo amor de deus, serio fiquei com aquela menina uma vez, uma vez e nunca mais vi ela, Agora eu quero que você me responda quem eu pedi em noivado? 


Ally: eu; disse quase como um sussurro e abaixando a cabeça logo depois. 


Matthew: não ouvi direito


Ally: EU PORRA. 


Matthew: Viu não tem motivos pra esse ciume; Disse beijando o pescoço de Ally e a levantando pela bunda e prensando ela na parede de tijolos; Agora podíamos continuar o que começamos antes da Gillyan ligar não? 


Ally: N... Não da te... temos que comprar o presente da Gilly e depois ir pra festa do Kurt. 


Matthew: Tudo bem; Descendo Ally do seu colo; Vamos logo.


Ally: Como eu te amo Amorzinho.


Matthew: Eu te amo mais minha louquinha; Dando um selinho em Matthew e saiu arrastando ele pelo braço.


💎


Matthew e Eu estávamos parados na porta da casa de festas do Kurt. Eu vesti um vestido Rosa com aberturas na cintura, um scarpin preto com um leve brilho Rosa, meu cabelo caia como uma cascata pela minhas costas e o lado direito preso na minha nuca com uma presilha. Já Matthew usava uma calça skins preta, uma blusa social vinho e um tênis adidas preto e o cabelo num estiloso topete. 


Entramos pela porta e a musica, o calor e o cheiro de bebida nos acertaram em cheio. Dei minha mão pro Matthew e começamos a atravessar a multidão até chegar a mesa de DJ, onde Kurt estava ao lado do mesmo. 


Kurt: Eai Matthew, boa noite Querida Allyson. 


Matthew: Ainda dando em cima da Allyson Kurt. 


Kurt: Só estava apreciando a boa vista. 


Allyson: Vamos parar com essa palhaçada. 


Kurt: Vem vamos até o bar. 


Andamos até um balcão aonde o barmen servia bebida à todos, sentamos na bancada e Kurt pediu três doses pro barman, que logo nos entregou e vi Matthew e Kurt virarem o copo, estranhei a cor do liquido e logo depois virei, bati na mesa e ouvi a risada do Kurt. 


Kurt: Aee ate que enfim esta bebendo. 


Ally: Como você esta chato. 


Kurt: Esse chato te ama e vai olhar vocês dançarem agora. 


Kurt nos empurrou pra pista de dança e saiu andando, Matthew pois a mao na minha cintura e começou a guiar meu corpo ao som de Cheerleader. 


Matthew: Relaxa estamos numa festa. 


Ally: Falar é fácil. 


Matthew: Já sei como te relaxar; Disse aproximando o corpo de Ally e a beijando no meio da multidão. 


Eu e Matthew estávamos num momento tão nosso até que escuto a voz da vadia do parque novamente. 


Florence: Matthew você por aqui? Que surpresa achei que essa ai não gostava de raves. 


Matthew: Florence...


Ally: você de novo querida, da licença rapidinho. 


Sai puxando Matthew pelo braço até a bancada e nos sentamos. 


Ally: Ódio essa garota. 


Matthew: Deixa ela viemos pra se divertir. 


Ally: Tem razão. 


Ally: Manda duas barman. 


💎 


Não sei quanto tempo estávamos na festa, mais sei que estava muito louca, sentei na bancada com uma garrafa de água na mao e Matthew apoiado na bancada. 


Matthew: Estamos bem loucos


Ally : Com certeza e o Kurt sumiu. 


Matthew: Deve estar transando com alguem. 


Ally: Quem é a puta dessa vez? 


Matthew: Ou o puto, porque o Kurt é Bi mais não se assumi. 


Ally: Serio? 


Matthew: Sério ele já transou com um ou dois caras numa suruba, só não me lembro quando ele me contou isso. 


Ally: Ele foi o ativo não é? 


Matthew: E não aquele ali gostar de dar o rabo. 


Ally: Gentie isso é muita informação pra mim. 


Matthew: Enquanto você absorve toda essa informação, eu vou no banheiro. 


Ally: Só não demora. 


Matthew: Tudo bem. 


Matthew saiu e eu deitei a cabeça no balcão e os minutos foram passando e nada do Matthew voltar, até resolvi ir atrás, mesmo cambaleando segui pela multidão até o banheiro e abri a porta vendo que não havia ninguém naquele banheiro, e como a casa tinha dois andares ele só podia estar no andar de cima. Andei pelo meio do povo novamente até chegar as escadas. No segundo andar o volume do som era abafado então podia ouvir os meus saltos batendo no piso e fui em direção ao banheiro e abri a porta e não havia ninguém, e voltei pelo mesmo correto e quando passei pela porta do quarto do Kurt, ouvi um gemido feminino e um barulho de móvel batendo na parede, fiquei tentada a abrir a porta e resolvi sair andando, mais quando fui embora, ouvi a garota pronunciar o nome do Matthew. Na mesma hora eu travei reconheci aquela voz e logo depois um gemido masculino que eu reconheceria até morta. Tentei abrir a porta mais tava trancada e um sentimento de raiva começou a subir quando os gemidos começaram a ficar mais alto e uma luz verde começou a brilhar pelo quarto, a vagaba era uma de nós 


Sem pensar duas vezes eu usei meus poderes para destrancar a porta e quando a abri a cena partiu meu coração as roupas dos dois estavam espalhadas pelo quarto e Matthew comia aquela desgraçada que parecia mais uma puta no cio, do que uma garota. Sem perceber lagrimas desciam pelos meus olhos borrando minha maquiagem, e as pupilas dos meus olhos ficaram roxas na mesma hora. 


Ally: MATTHEW. 


Matthew: Ally!; Disse tentando se cobrir com o lençol enquanto Florence se escondia atrás dele; Eu posso explicar não é o q…


Ally: Como Matthew,como explicar que você estava comendo essa vadia, como você vai explicar isso? Em? 


Florence: Vadia não, me respeita querida. 


Ally: Querida cala a boca, senão minha mão vai decolar e pousar na sua cara novamente; Disse encarando Florence. 


Florence levantou enrolada e veio andando até parar na minha frente e me encarou com os olhos em um forte brilho verde. 


Florence: Tenta. 


Na mesma hora um lobo negro a atacou e um portal se abrir e a levou pra a dimensão do reflexo, e Matthew veio na minha direção quando uma cobra enrolou no seu pé e o levou também. Na mesma hora um portal passou por mim e eu apareci na dimensão do reflexo. Florence estava caída no chão e Matthew estava com os membros presos por várias cobras


Florence: Me deixa sair daqui agora. 


Ally: Você só sai daqui morta. 


Florence: Se é assim que você quer então assim será¡. 


Florence veio na minha direção e a lençol se transformou numa grande armadura branca e uma lança surgiu na sua mão e os ventos começaram a se tornar mais fortes e começaram a mover objetos com a sua força. 


Ally: A dama dos ventos, ta mais pra puta dos ventos. 


Florence: Cala a boca desgraçada. 


Florence correu em minha direção empunhado a lança frente ao rosto e deu um salto em minha direção, mais ao chegar perto de mim um enorme homem das neves parou a lança e a jogou a dez metros de distância. Florence levantou com dificuldade e com um movimento de mãos a lança foi para sua mão.


Florence: Homem das neves esse eu não sabia que existia.


Ally: Pois é a morte vem em várias formas.


O homem das neves rugiu e parte pra cima de Florence que a todo custo tentava desviar dos golpes dele, quando ela perdeu a concentração, o homem das neves a acertou com um chute que a fez subir no ar e cair com força no chão. 

 

Florence: Eu vou te matar vagabunda.


Ally: Ah nojenta. Sabe o Glace adoraria acabar com você não é Glace?


O homem das neves rugiu pra Florence que se encolheu com o barulho e logo depois levantou rodando a lança no ar e quando a bateu no chão, pedaços de terra foram levados pelo vento formando um monstro de ar.


Florence: Agora vamos ver se você me vence sem essa merda desse seu bichinho.


Ally: Fecho vagaba.


O monstro dela atacou Glace que rolaram pra trás de nós e começaram uma luta acirrada esperei Florence vir na minha direção, e quando ela chegou perto asas surgiram nas minhas costas e eu acertei a cara dela com as meninas asas jogando ela longe, depois disso corri ma direção dela e fiz garras surgirem e cortei os lados da armadura dos braços dela fazendo sangue escorrer por onde ela passava. Florence se levantou enrolando os braços e pegando a lança.


Florence atirou a lança na minha direção fazendo com que eu abaixasse e quando levantei ela já estava a alguns centímetros. Começamos uma luta de socos e chutes e quando Florence segurou meu braço, eu descarreguei uma enorme voltagem de energia no seu corpo.


Florence: Mais que porra é essa você tem quantos poderes?


Ally: A melhor de ser eu é que eu posso invocar qualquer criatura e usar suas habilidades a meu favor.


Florence tentou atirar uma lança de ar, mais seus músculos começaram a travar.


Florence: O que esta acontecendo?


Ally: Um veneno paralisante que parara seus músculos por alguns minutos.


Florence: Isso nunca vai me parar!


A armadura de Florence brilhou e seu corpo começou a brilhar e seu corpo começou a se mover. A cada movimento dela parecia que ela estava sendo controlada, sua velocidade ficou maior até que senti um soco no lado esquerdo do meu corpo e depois outro do lado direito e vários outros seguintes e o último me jogou longe. Minhas garras fincaram no chão e quando olhei pra ela, eu desapareci no ar. Me aproximei de Florence e dei uma rasteira nela e aproveitei pra dar um chute na sua barriga.


Ally: Levanta Demônio eu vou acabar com a sua raça.


Levantei o braço e um espinho se formou na minha mão, quando fui dar o golpe final, senti braços na minha cintura e estávamos no hotel.


Ally: Matthew me solta eu vou acabar com aquela vagabunda.


Matthew: Para coisa, você está passando dos limites.


Ally: Limites você me traiu seu filho da puta.


Matthew: Não xinga minha mãe, ela não tem nada a ver com isso.


Ally: Não tem mesmo, mais ela devia ter criado o filho dela melhor, seu desgraçado você disse que não tinha motivos pra ter ciúmes dela, mais eu só não sabia que você tava comendo aquela seu sem mãe.


Matthew: Allyson para, escuta eu estava bêbado foi um erro, esquece ela me perdoa, vamos focar em nós no agora.



Ally: Não existe...


Matthew: O quê ?


Ally: Não existe mais o nós e nem o agora por que acabou tudo, pode voltar pra festa e terminar de comer aquela vagabunda.


Matthew: Allyson não faz isso você está de cabeca cheia, vamos dormir e amanha pensamos nisso.


Ally: Pega suas malas e procure outro quarto até irmos de volta para o templo, aqui você não fica mais.


Matthew: Allyson para; Disse puxando o braço de Allyson e a virando para seu peito; Você está chorando?


Ally: Já disse pra me soltar Matthew!


Matthew: Vamos dormir amanhã conversamos.


Ally: Matthew chega para com isso, vai embora.


Matthew: Para você de frescura e me escuta.


Ally: Já chega Matthew eu vou voltar hoje e não te quero perto de mim nunca mais entendeu.


Matthew: Mais Ally...


Ally: Mais Ally meu pau querido, nunca mais olha na minha cara entendeu.


Matthew: Tá eu vou mais por favor não acaba com o que nós temos, por pouca coisa.


Ally: Matthew sai daqui agora.


Matthew passou pela porta e a bateu, sentei na cama e fiquei a observar as roupas caídas até um portal se abrir no quarto e me sugar pra dentro. Levantei meio zonza e dei de cara com a Florence usando uma armadura e a lança nas mãos.


Florence: Ainda não acabei com você! ; Disse rodando a lança no ar.


Ally: Nem eu.


Florence correu na minha direção e atirou a lança, que passou por mim e logo depois ela tentou me acertar uma voadora, que desviei pro lado e segurei seu pé e a rodei no ar e a atirei no chão pra logo, subir em cima dela e descarregar uma sequência de socos na sua cara.


Um tempo depois Florence já estava desmaiada e eu continuava a dar vários socos nela, até que senti braços rodarem minha cintura me tirando de cima dela, e logo reconheci sendo Matthew 


Ally: Matthew me solta agora, eu vou acabar com essa piranha.


Matthew: Para Allyson ela já apagou, você está quase matando ela.


Ally: Me solta.


Matthew: Já chega, para com isso, você esta descontando a sua raiva nela, ela não tem nada a ver com isso, deixa ela em paz.


Ally: Ah agora vai defender ela? ah quer saber fica com ela, Matthew a partir de hoje, acabou o que existia entre a gente e o que poderia existir no futuro acabou de ser varrido, por isso.


Matthew: Ally pensa no que você está dizendo; Disse se aproximando de Ally que chegou pra trás e uma barreira bloqueou o caminho de Matthew; Ally não faz isso pensa no que você esta dizendo.


Ally: Nunca mais chega perto de mim.


Depois disso me teletransportei para meu quarto no hotel e peguei minhas malas e voltei para o meu quarto no templo colocando uma barreira impedindo que Matthew se teletransporta - se para meu quarto.


 💎


Ally: E foi isso que aconteceu Katherine.




Notas Finais


Eai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...