História The New Genaration - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Borusara, Inohima, Shikachôu
Exibições 110
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lírica, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem pela demora mas é que me envolvi nuns negocio ai da escola...e bem fiquei meio enrrolada.
Mas em fim espero que gostem.
E denovo me desculpem pela demora.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction The New Genaration - Capítulo 5 - Capitulo 5

Então subitamente Inojin se afastou da garota que fez uma cara de confusa, e fez um gesto pra que prosseguissem com a brincadeira .Então Himaware girou a garrafa de vinho tinto vazio que caiu em  Amy e Sarada ,Amy estava com uma cara de demônio ,olhando para a Sarada que se encontrava com um olhar penetrante um tanto quanto desafiador ,quem  a olhasse agora perto do ai diria que pareciam clones ao não ser pela forte aura que Sarada transmitia que julgava ter herdado da mãe.

-Então mini- Sr. Sasuke qual vai ser?-perguntou Amy ,curiosa e ansiosa pela resposta da amiga a sua frente.

-eu quero desafio!-respondeu a morena decidida

-hum...Ok,se é oque deseja!-disse Amy olhando para os outros atentamente ,esperando algum tipo de coisa pra desafiar Sarada.

-Faz o seguinte...Bolt,Shika podem se sentar ali naquele sofá ,por favor?-disse a garota ruiva, apontando para um sofá preto no canto da sala.

-iiiiii la vem ela...-resmungou Shikaday se levando pegando na mão  do loiro, logo se dirigiram para o sofá  e sentaram-se.

-Sarada-A ruiva continuou-quero que abaixe esse calção e deixe os nossos amiguinhos ali a  darem um beijinho na sua grande e redonda bunda-terminou arrancando sorrisos maliciosos de todos  menos de Sarada.

Sem mais delongas Sarada se levantou e foi em direção aos garotos que se olhavam e trocavam olhares e sorrisos cada vez mais maliciosos. Então  pôs-se a tirar seu calção de pijama ,mostrando sua lingerie  de renda na cor preta ,revelando seu  traseiro  alvo e sem nenhuma  estria ou “silicone”.Os meninos logo atrás se olharam uma ultima vez antes de cada um pegar em cada lado na calcinha da morena  e  para trazer para mais perto.

Sarada sentiu três vezes a sensação de chupão em cada lada de sua lisinha bunda ,já imaginando os roxos que os garotos haviam deixado .Quando se afastou logo pegou seu calção no chão e tratou de se vestir dando a visão  dos roxos para  um certo loiro e moreno que se  olhavam sentindo-se orgulhosos pelas marcas deixadas na morena.

Então todos voltaram para seus devidos lugares ,Sarada girou, oque fez a garrafa parar em Inojin e Amy. Agora que o circo vai pegar fogo pensou Chouchou silenciosamente.

-Vai...-antes mesmo doloiro terminar sua pergunta Amy o  impediu dando sua resposta.

-Quero desafio...vamos anda logo!!-disse a ruiva sem paciência arrancando um sorriso perverso do loiro extremamente pálido a sua frente.

-Quero que Mitsuki sente naquela cadeira-falou apontando  pra uma cadeira estofada perto de uma mesa inteira de vidro com um vaso de rosas brancas em cima da mesa-e quero que você ruivinha flamejante tende excita-lo ,vamos aposto que você consegue!

Mitsuki levantou e foi até a cadeira se sentando nela ,ficará imaginando se iria tirar sorte assim como os amigos tiraram, porque vamos combinar  não é todo dia que Sarada Uchiha empina sua “bundinha” pra alguém dar algum tipo de “caricia”. Mas pelo jeito tirou sorte grande agradeceu Inojin mentalmente assim que viu a ruiva vindo em sua direção com olhar  e um sorriso malicioso nos lábios, eles já tinham ficado uma fez mas fora a muito tempo na 7 serie quando ele tirou o BV  da pequena e inocente Amy na época, mas agora era diferente daquela vez ela pisava forte ,era decidida, e não se deixava a abalar por qualquer motivo ou por qualquer um, tinha que admitir pra si mesmo tinha sim uma queda pela ruiva,mas quem não tinha...?

Ela se aproximou e se agachou abrindo as pernas do grisalho(não lembro a cor do cabelo dele....mas foda-se né?), e se sentando em seu colo, percebendo o volume que estava roçando  na sua virilha ,então abaixou o olhar, pois naquela posição ela ficava mais altaque ele deixando a cabeça do mesmo  no mesmo tamanho em que seus seios estavam. Pegou ,e ergueu o queixo dele  o beijando violentamente ,sentindo as mãos apertando sua bunda. Então pra não deixar barato começou a fazer movimentos com sua bunda indo pra frente e pra traz em cima do membro de Mitsuki, o mesmo que a cada movimento da ruiva arfava e a apertava cada vez mais contra seu corpo.

Se Boruto não tivesse tossido falso ,ou feito qualquer tipo de barulho atraindo a atenção do casal eles iriam transar ali mesmo, com certeza ,sem duvidas nenhuma terminariam aquilo mais tarde em um daqueles quartos ,suados e ofegantes.

-Então...-pronunciou-se Shikaday olhando para o relogio- Acho melhor dormimos amanha tem aula.

-Você tem razão melhor irmos dormir-falou Himaware se levantando e ajudando o irmão a se levantar.

-Himaaaaa vou dormir com você-disse Chou chou agarrando Himaware

-A que legal garanto que a minha querida amiga vai querer continua...-falou Sarada fazendo cara de tédio apontando para a amiga e para Mitsuki que estavam agarrados,quer ele tava pegando ela por traz.(e loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjj)

-Se quizer ficar no meu quarto,pode ficar...-sugeriu Bolt

-mas e você?-preocupou-se Sarada

-não faz mal eu durmo aqui mesmo disse ele sentado no sofá,a não ser que queira que durma com você,quer?-falou o loiro malicioso

-NÃO,pode ficar ai eu deixo-disse ela subindo as escadas andando para o quarto do Boruto,torcendo intimamente para que não escuta-se o casal gemer.

Adentrou o quarto e PORRA aquilo era uma bagunça só,mas não podia reclamar Boruto tinha cedido de seu quarto por ela.deitou-se na cama virando para a janela vende que estava garoando,mas que logo começou a engrossar a chuva,a única coisa que clareava o quarto ela os relampagos caindo.Sarada odiava tempestades não tinha um motivo certo,apenas não gosta.Estava ali   deitada,quando a porta se abriu...

-Boruto-disse em um sussurro

-desculpe,acabei me molhando,só vou me trocar e ja saio-respondeu também num sussurro.

Sarada apenas o observava as linhas que contornavam seu corpo,o quarto tava escuro não podendo  enxergar nada além  de sombras...aah como queria ve-lo ali nú exibindo aquele corpo esculpido por anjos.Logo depois outro raio caiu fazendo ela sair de seus pensamentos e se encolher.

-Boruto?ainda esta ai?-disse ainda mais baixo do antes

-anw?estou!

-sera que você podia...podia...

-podia oque Sarada-falou o loiro impaciente

-fica aqui comigo?-disse la o deixando surpreso

-Cla...claro-se amaldiçoou por ter gaguejado num momento desses

Então ele se deitou atras dela,e ela  foi  aconchegando suas costas no peito nú do garoto,buscando sua mão e a pondo em cima de sua cintura....

 


Notas Finais


Então gente mereço comentarios?
bjinho até o proximo capitulo
E AAAAHH EU QUERO SUGESTÕES!!!!POR FAVOR ME AJUDEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...