História The New Generation - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Personagens Originais
Tags Clãs Rivais, Filhos Dos Personagens, Naruto, Ninjas, Vingança
Exibições 7
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 33 - (EDDC) Passado de Gariela part 1


Fanfic / Fanfiction The New Generation - Capítulo 33 - (EDDC) Passado de Gariela part 1

 

Sasori andava calmamente, quando ele escuta risadas altas, então ele segue os sons de risadas até chegar em uma casa abandonada, ele espia e vê varios homens com muito dinheiro e rindo:

Sasori - *Com certeza são ladrões* -_ Quando ele olha para um canto da casa, la havia uma garota sentada ao lado da janela, em volta da mesma tinha várias borboletas _- *Ela não tem cara de ser uma ladra.... o que ela faz com esse tipo?... a tanto faz, talvez eu me divirta matando todos* 
Dentro da casa

H 1 - Hahahahaha!! Estamos ricos!!!

Chefe - Eu disse que era so confiar em mim! Que eu daria muitas riquezas a vocês!

H 5 - Sim senhor...

H 8 - Apartir de agora nós o seguiremos!

Chefe - Muito bem rsrsrs... agora disfrutem do dinheiro..... -_ Os homens voltam a mecher no dinheiro rindo, enquanto o chefe vai até a garota que estava sentada ao lado da janela, ele se senta na frente dela, e começa a mecher em uma mecha de cabelo da mesma_- O que esta pensando princesa?

Garota - Nada mestre...

Chefe - Rs... olhe princesa... olhe a alegria desses homens... tudo por sua causa...

Garota - .......

Chefe - Continue me obedecendo e você terá tudo... riquezas, um castelo... talvez você seja a rainha desse Castelo e eu o rei.... -_ Ele segura o queixo da garota _- Eu sei que você é muito mais nova que eu, mas você é minha.... _- Ele se aproxima da mesma, quando seus lábios estavam quase se tocando a porta da casa é jogada longe_- Mas que merda!!!

H 7- O que é isso? 

H 5 - Vamos ver!! -_ Todos saem da casa correndo e vêem um ruivo_

H 8 - Seu moleque!! Foi você que fez isso?!

Sasori - Rs... você esta vendo outra pessoa aqui?

H 4 - Hora seu!!

Chefe - Se acalmem homens... ele é so um adolescente... Apenas não deem bola...

Sasori - Estão come medo...

Chefe - Medo? De você? 

Sasori - Se não querem lutar é porque estão com medo..

Chefe - Eu e meus homens nunca teriamos medo de um mísero moleque!

Sasori - Então lutem...

Chefe - Homens...

Hs - Sim chefe? 

Chefe - Matem ele.... -_ Logo todos os homens correm na direção de Sasori, o mesmo invoca uma marionete e mata todos com facilidade _- Mas o que!?

Sasori - Ainda acha que eu sou um "mísero moleque"?

Chefe - Seu... você pode ter essa mariomete... mas eu também tenho uma...

Sasori - *Ele também controla marionetes?*

Chefe - Rin! -_ Logo na frente do homem aparece uma garota_

Sasori - *É a garota que estava ao lado da janela* Mas ela não é uma marionete...

Chefe - Mas obedece igual uma... Rin, acabe com ele...

A mesma da um passo pra frente estende as mãos e do nada das mangas dela saem várias borboletas, Sasori faz sua marionete soltar veneno assim matando as borboletas, a garota corre na direção de Sasori, o mesmo põe a marionete na frente, mas uma borboleta pousa na cabeça da marionete e explode, então a garota corre na direção de Sasori, o mesmo desviava de seus ataques, e logo da um chute no estômago da mesma a jogando para perto de seu chefe:

Chefe - Levante.... levante!! -_ A mesma não conseguia se levantar, então o chefe a da um chute, a mesma geme de dor, ele a pega pela garganta a sufocando e a levanta, logo ele a da um tapa no rosto_- Eu sou seu mestre! Você tem que me obedecer!! Estão pare de moleza e mate loge esse ........ -_ Ele para de falar e quando olha para seu peito havia um tipo de espada cravada, logo o homem solta a garota que cai no Chão e logo depois ele cai_

Sasori guarda a marionete, e então vai até onde estava os dois caidos, ele ve que a garota estava acordada, ele estava suja, ferida e suas roupas velhas, sujas e um pouco rasgadas, ele olha pra garota que o olha também, e assim seus olhos se encontram:

Sasori - Você esta bem?

Rin (É o nome dela) - ^^ -_ Ela abre um sorriso_

Sasori - Ei, por que esta sorrindo? Eu so perguntei se você esta bem... bem não importa_- Ele se levanta e segue andando, a garota se senta no chão e so o vê indo embora_



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...