1. Spirit Fanfics >
  2. The new generation- Interativa >
  3. My voice

História The new generation- Interativa - My voice


Escrita por: Beth_-

Notas do Autor


Yoko tem uma vida ótima após o contrato,porém o problema agora era com seus pais. Você é totalmente calma,tem personalidade forte,ajuda quem precisa,pensa que nada de ruim pode acontecer...Mas o que acontece quando as pessoas mais importantes na sua vida morrem?

Capítulo 7 - My voice


Fanfic / Fanfiction The new generation- Interativa - My voice

Kyubey Off

Yoko On

Acordei aos poucos,não me sinto muito bem...acho que foi por causa daquele sonho...eu odeio minhas memórias! Me levantei e fui tomar café.

- Mãe...? Pai...?- os chamei descendo as escadas,eles não estavam em casa. E assim eu mesma preparei meu café: Um chocolate quente,um delicioso pão de queijo que estava guardado desde ontem e um sanduíche. Ouvi um barulho com se alguém estivesse abrindo a porta.

- EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ HIDEKI! EU SÓ ESTAVA CONVERSANDO COM UM AMIGO MEU! -ouvi mamãe gritar do lado de fora 

- NÃO É CULPA MINHA SE ESTAVA QUASE DANDO PARA AQUELE HOMEM! MULHER BURRA VOCÊ! -desta vez foi meu pai 

- AH,É? E A TAL DE "Aiko" QUE VOCÊ ANDA TODAS AS NOITES?! -o grito da minha mãe vacilava,provavelmente a mesma começara a chorar 

- EU SOU HOMEM,EU POSSO! -ouvi um barulho de um vidro quebrando,me levantei e fui olhar o que era,tomando cuidado para não ser vista. Meu pai havia quebrado o vidro da porta com apenas um soco 

Subi as escadas em passos apressados,mas silenciosos. Entrei no meu quarto e me joguei na cama pasma. Eles estavam se traindo...de  novo!

- HIDEKI,SEU MALDITO! EU TE ODEIO! TE QUERO FORA DA MINHA VIDA E DA VIDA DA MINHA FILHA!- Escutei um estalo,levantei da cama assustada e corri até o corredor descendo as escadas. Meu pai havia batido na mamãe!

- VADIA! DESGRAÇADA! -continuou dando socos e tapas na mamãe.

Ele ia dar mais um soco pra acabar de destruir o rosto da mamãe. Pulei alguns degraus e entrei na frente - JÁ CHEGA! - gritei enquanto lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto - EU ODEIO VOCÊ! QUERO QUE PARE DE BATER NA MAMÃE E QUERO QUE SUMA DAQUI! SUMA DAQUI,SEU VERME! EU TE ODEIO! - empurrei meu pai - VÁ EMBORA!

- Vadias...eu vou voltar,desgraçadas...e vocês irão pagar por isso! - ele abriu a porta e saiu. Mamãe desabou em meu ombro e começou a chorar

A olhei ainda com meus olhos cheios de lágrimas quentes que queriam cair,que precisavam cair.

- Vocês nunca vão parar né? - me afastei da mesma e subi para o meu quarto

- Yoko! Filha,volta por favor! - implorou,pude ouvir o tom de tristeza em sua voz,mas ignorei e fui para o meu quarto.

Assim que entrei bati a porta com tanta força que,sendo impressão ou não,senti a casa toda tremer. Estava com raiva,estava chateada,estava cansada! Acima de tudo,cansada. Eles sempre faziam isto! Não aguentava mais! Peguei meu celular e comecei a escutar alguma música pra me acalmar,me fazer parar de chorar.

- Kawashita yakusoku wasurenai yo me... - comecei a cantar enquanto me aconchegava. Deslizei as mãos pelos meus cabelos platinados e os agarrei,era muita dor pra suportar! Eu precisava seguir em frente,tinha que esquecer isso,tinha que jogar meus problemas pra debaixo do tapete,pois isso podia interferir nas minhas batalhas.

~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~

- YOKO! GABRIEL! AGORA! - Hana gritou enquanto ela,Yuki e Oriko imobilizavam o demônio. Ichigo tentava manter o demônio no lugar para que Hana,Yuki e Oriko conseguissem prendê-lo.

Eu e Gabriel começamos a atirar no demônio,assim que ele parou de se contorcer,abaixei meu arco e olhei para o céu. Até que avistei duas figuras,no último andar,pareciam que iam se jogar. Comecei a correr enquanto sentia os olhares confusos de minhas amigas,pulei o mais alto o possível,mas era tarde de mais,eles haviam pulado,o homem e a mulher. Observei os cabelos platinados da mulher e seu vestido amarelo balançarem enquanto caía,o homem consegui apenas ver seus olho avermelhados,pois ele usava um tipo de máscara. Me senti derrota,fraca. Meu dia acabara de piorar ainda mais. Pousei no chão e corri até os corpos,quando vi o rosto da mulher e quando tirei a máscara do homem...meu mundo havia parado.

- Não... - sussurrei enquanto sentia lágrimas desabarem - NÃO! - gritei e voltei a encarar os dois - Papai...mamãe...por favor! Por favor,voltem! Por favor!

- Yoko? - Gabriel se aproximou tocando meu ombro. Pareceu perder o ar quando os identificou. Me olhou,um olhar de pena - Yoko...YOKO! - ouvi seu grito,olhei para trás e avistei o demônio de pé,pronto para me atacar. Fechei os olhos assim que ele mirou sua arma em mim,ouvi um barulho de tiro. Abri os olhos e os arregalei quando vi Gabriel  caída no chão,era minha culpa.

- GABRIEL! - Hana e as outras vieram correndo até o corpo,eu estava paralisada de mais para sequer mexer um músculo. Os olhos verdes de Hana me olharam,pude ver desespero neles.

- Está tudo bem,não é tão sério,ela vai sobreviver,ela pode se regenerar...só está desacordada  - Oriko explicou

- Meu deus...o que houve com eles...? - Ichigo perguntou apavorada assim que viu os pais de Yoko

Me levantei em silêncio,porém minhas lágrimas continuavam a cair.

- Vão - sussurrei

- O que? - Ichigo perguntou confusa

- VÃO! - gritei,meu grito tinha um tom de raiva,me senti culpada por isso.

Assim que todas saíram,peguei os dois corpos,um em cada braço e peguei impulso pulando. Fiz isso até chegar em um prédio perto do mar. Sabia que ia me arrepender do que estava fazendo,mas pelo menos eles não iam ser achados. Com a cabeça baixa,arremessei os dois no mar.

- Desculpa...pai...mãe...eu sinto muito - me ajoelhei e comecei a chorar. O que havia acontecido? Por que eles se jogaram?...

~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~

Acordei em um quarto totalmente diferente do meu,o que estava havendo?

- Ah,você acordou - ouvi a voz de Gabriel e avistei a mesma sentada em uma poltrona - Eu...sinto muito pelos...seus pais...

- Talvez fosse melhor assim - dei de ombros - O clima não tava muito bom lá em casa... - me levantei,eu ainda estava com o meu pijama.

- Eu...hm... - ia falar algo mas logo desistiu 

- Bom,agradeço pela hospitalidade,Gabriel...mas eu tenho que voltar pra casa - me transformei e andei em direção á pequena varanda do quarto,quando ia dar um pulo,Gabriel me chamou

- Yoko!...Pode voltar amanhã? - perguntou corando levemente

- Ah...err...claro - respondi com um pouco de dificuldade e pulei

Yoko Off

Aimi On

Parei de flutuar em frente á um apartamento amarelo,na placa estava escrito "Minami Ichigo",era hora de colocar meu plano em ação.

 

Continua...

 


Notas Finais


Oieeeeeeeeeeeeee ^-^ stou de volta.
Eu decidi que a fic acabará no cap 20 ^-^
A fic terá 3 finais: Um bom,um ruim e um mediano.

Mas agora tenho uma pergunta para vocês: Querem ou não segunda temporada?

Espero que tenham gostado ^-^,a partir do capítulo 10 os cap serão mais longos,prometo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...