1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Secrets

História The new girl - Secrets


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Primeira fanfic, espero que gostem!!!!
Adam Evans Moore: Colin Ford
Hayley Evans Moore: Phoebe Tonkin
Ignorem os erros hihihi

Capítulo 1 - Secrets


Fanfic / Fanfiction The new girl - Secrets

"Load up your guns and bring your friends 

It's fun to lose and to pretend

She's overbored and self assured" - Nirvana, Smells Like Teen Spirit

Hayley Evans Moore P.O.V

Maldito dia em que minha mãe resolveu se mudar, o dia estava quente e a casa parecia uma sauna. Adam, meu irmão, estava achando que era o melhor jogador de futebol do mundo, ja que não parava de se vangloriar pelo ultimo gol que ele julgava ser "incrivelmente fodastico".

-Vocês tem aula agora se não me engano!- Exclamou mamãe irritada da cozinha, dei de ombros, indo em direção a porta. Mamãe pensou nos detalhes antes de decidir se mudar, se a casa era perto da escola ou não, ja que teriamos que ir andando o ano letivo inteiro pois so mamãe usaria o carro. Parece que todos eram riquinhos nessa cidade, a cada segundo carros importados passavam ao meu lado na rua enquanto eu estou aqui, gastando a sola do meu salto. Meus ouvidos ja doiam de ouvir as reclamações de Adam, alem de totalmente diferente de mim na aparencia ele era totalmente diferente de mim nas suas atitudes, ele adorava falar e eu adorava o silencio.

So de pensar que agora, eramos alunos novos, meu braço se arrepiava. Esse ano sera um total inferno, estudar em um escola nova,  com pessoas novas, com habitos novos e agora eu tinha uma vida nova, com os mesmos habitos antigos. Esperei em silencio que o diretor chegasse, pois o mesmo nos apresentaria para a classe mas pelo jeito ele so chegaria amanhã. Me sentei no banco,observando as pessoas passarem sorridentes fingindo que tudo estava bem, na mais perfeita ordem mas eu via no fundo dos olhos dela que todos estavam quebrados assim como eu.

-Da pra você, pelo amor de Deus de fazer essa cara. Esta me deixando nervoso!- Esbravejou se descabelando, eu realmente acho que meu irmão possa desenvolver algum problema, se ele ja não tiver.

-Que cara? Eu não estou fazendo cara nenhuma.- Respondi soltando um riso nazalado, ele revirou os olhos andando de um lado para o outro.

-Gemeos Evans? Desculpe, pela demora. - Um homem alto de terno se pronunciou atras de nos. Me levantei o seguindo pelo corredor.

-Os proprios e unicos. Bom, talvez não os unicos, devem ter existido outros, mas assim com o mesmo sobrenome, pouca porcentagem de certo.- Meu irmão disse mas o diretor não deu a minima, ate acho que ele nem se deu ao trabalho de escutar. Adam tagarelou o trajeto inteiro, ele ficava assim quando estava nervoso, ou feliz, ou estressado, ou sempre o que era um tanto irritante da parte dele. Eu era quieta, o que me fazia ser diferente dele, eu sou  assim desde quando vi meu pai ser dilacerado por um lobo, pelo menos era o que a autopsia dizia. Lobo, faça-me rir, aquilo não era um lobo, muito menos humano. Os pensamentos me atingiram em cheio, como um soco no estomago, balancei a cabeça tentando afastar o pensamento da minha mente. 

-Pessoal, esses aqui são os novos alunos. Adam e Hayley Evans.- O diretor nos apresentou, a turma inteira se calou com a sua presença. Abaixei minha cabeça, tentando me esconder dos olhares.-Sejam receptivos com eles, é a unica coisa que peço de vocês.

Me sentei no fundo ao lado, de um garoto moreno com o maxilar torto, que dava a ele um ar sexy. Seria sexy se ele não me olhasse como se soubesse de todos os meus segredos, e eu particularmente tinha bastantes. Encarei ele assim como o mesmo fazia, ele pareceu se surpreender pelo meu ato e então voltou a prestar atenção na aula de historia que era mais chata que minha vida toda. O mesmo cara que nos apresentou a classe voltou,falando algo no ouvido da professora. 

-McCall,venha aqui um instante e traga seus materiais.- A professora disse em voz alta, ele acabou se assustando e deixando cair o bilhete que ele estava passando a uma menina que sentava em sua frente, me debrucei sobre a mesa, apanhando o papel. Ele me olhou com uma expressão assustada, com medo que eu lesse o bilhete, mas eu não o fiz, apenas estendia a ele que sorriu singelo. A professora voltou a dar sua aula, falando sobre algo que eu nem me dei ao trabalho de ouvir. De repente, ouvi um estampido na janela, atraindo a atenção de todos, corvos batiam freneticamente no vidro, fazendo com que o mesmo  se quebrasse. Adam se jogou sobre mim, tentando impedir que os corvos me machucassem. Mas foi em vão, pois senti o liquido quente descer pela minha bochecha, e eu tenho certeza de que eu não estava chorando. Os corvos cairam sobre as mesas mortos, todos se levantaram confusos e amedrontados. O garoto cujo nome era Stiles, ligou para a policia que logo estava aqui. Eu achei sinceramente, muito exagero, animais ficam euforicos antes de grandes catastrofes como tsunami, apesar de eu achar pouco provavel que aconteça um aqui em Beacon Hills. Me dirigi em silencio ao banheiro,procurando me livrar  das penas presas em  meu cabelo. Uma menina ruiva, se olhava no espelho, arrumando o cabelo calmamente com a boca entreaberta. Ela sorriu assim que me viu, mas eu por algum motivo não fiz o mesmo.

-Hayley, não é?-Ela perguntou sorrindo levemente,confirmei com a cabeça enquanto eu molhava um papel toalha na intenção de limpar o sangue que escorria do corte que havia na minha bochecha.-Sou Lydia, mas pelo visto você não é de falar muito.

-Perdão, eu não sou boa em lidar com as pessoas.- Respondi jogando o papel no lixo, ela me olhou ainda sorrindo e enganchou em meu braço.

-Tenho a impressão de que seremos boas amigas,vem vou te apresentar a Allison, alias eu amei o seu cabelo.-Lydia logo me envolveu em uma conversa, que estava mais para interrogatorio sobre mim. Allison era uma garota legal e simpatica, e depois de alguns minutos de conversa me lembrei de que ela era a garota do bilhete. Chris, o pai de Allison, me ofereceu uma carona ja que ele acredita que seria melhor que fossemos para casa depois desse "ataque". Mas eu recusei, pois prometi a minha vó que eu passaria mais tarde em sua casa. Acabei por matar algumas aulas,deixando Adam sozinho na escola. Agora, o sol estava ainda mais forte, o que me fez querer voltar atras e aceitar a carona de Chris mas assim como minha casa, a de vovó não era longe da escola, cheguei em pouco tempo ja abrindo o portão e apertando a campainha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...