1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Novos sacrifícios

História The new girl - Novos sacrifícios


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 10 - Novos sacrifícios


Fanfic / Fanfiction The new girl - Novos sacrifícios

"Secrets I have held in my heart

Are harder to hide than I thought

Maybe I just wanna be your"- Arctic Monkeys, I Wanna Be Yours.

Hayley Evans Moore P.O.V

A noite do torneio havia sido maluca e cansativa, Boyd havia entrado no quarto e tentado se afogar, Isaac tinha tido outra alucinação se escondido embaixo da cama, eu entrei em desespero mas antes que eu pudesse fazer algo Stiles e Lydia entraram no quarto com sinalizadores. Scott tambem tentou se matar, mas no final acabamos só com um torcicolo por causa de termos dormido no ônibus. Ja haviam se passado alguns dias desde então, e sempre na volta da escola eu ia direto para a casa da minha vó, porque segundo ela, os feitiços não iam se aprender sozinhos.

-Você não vai na Marcela?-A voz de Isaac, me tirou de meus desvaneios. Neguei com a cabeça, e ele deu de ombros. Nós haviamos se aproximado bastante nos ultimos tempos, mas como amigos. E ele vem me ajudado bastante nos ultimos dias, já que Derek está vivo de fato mas nem ele e nem eu, nos sentimos culpados por qualquer coisa. Alias, foi Derek que me deixou sozinha, e que anda beijando a minha professora que eu ultimamente ando evitando de participar de suas aulas.  Arrumei meu cabelo num coque, deixando minha jaqueta sobre o cabideiro, e tirei meus sapatos.

-Pra que tanta pressa?-Ouvi Isaac questionar quando eu cheguei no topo da escada, dei de ombros mesmo sabendo que ele provavelmente não poderia ver.

-Quero tomar um banho, então pelo amor de Deus não abra a porta.-Gritei para que ele ouvisse, o que foi um pouco estupido, ja que ele podia ouvir basicamente tudo.

-Deixando claro, que eu só abri da ultima vez porque Scott estava ligando, e existe uma coisa chamada tranca.-Ele respondeu da cozinha me fazendo rir. 

Eu realmente precisava de um banho, um lugar calmo em que eu pudesse pensar sem ninguem me interromper. Queria pensar sobre tudo, sobre eu estar exausta por causa dos feitiços que Marcela me faz conjurar, e pela pequena desilusão amorosa. Deixei que a agua quente descesse pelo meu corpo, quase que me libertando de todos os problemas.  Eu e Derek, não tinhamos nada, mas no fundo eu queria que tivessemos algo. Eu e Isaac, outro assunto delicado, eramos amigos de verdade agora, nada de beijos a meia noite ou algo do tipo. Eu dizia pra mim mesma que Derek era problema, mas eu sempre me pegava pensando nele quando eu estava distraída. Talvez, eu só seja uma adolescente cheia de hormonios. Desliguei o registro, enrolando a toalha no meu corpo me dirigindo ao meu quarto. Tinha algumas mensagens de Scott, fotos na verdade, todas elas dele junto a TV mostrando algum filme, que tinha uma pessima visão sobre bruxas, bruxas necessariamente não são todas enrrugadas e com verrugas no nariz.

Scott: Eu não fazia ideia, que você tinha feito um filme.

Eu: Como você é engraçado totô! HA HA HA.

Eu tinha começado a chamar Scott, de totô justamente pelo tanto de pelo que cresce nele quando se transforma. Deixei meu celular sobre a mesa, indo colocar uma roupa. Desci para almoçar,  e acabei passando o dia vendo filmes ruins com Isaac porque meu irmão estava na porra de encontro duplo. Quem imaginaria, Adam Evans num encontro?  Ninguem.

Quando olhei para a janela, ja estava escuro e Isaac estava roncando no meu ombro. Aproveitei e tirei uma foto, eu não perderia essa oportunidade por nada. Senti meu celular, vibrar com o nome: Stiles Maravilhoso, no visor.

Stiles: Hayley, você pode vir  para o hospital?

Eu: Eu não tenho carro, eu só chegaria ai dois anos depois e meu pé ainda esta quebrado. Aconteceu alguma coisa?

Stiles: Aconteceu, dois medicos estão desaparecidos. Achamos que é o novo sacrificio.

Eu: Minha mãe esta bem?

Stiles: Sim, mas esta de plantão.

Eu: Ela sempre esta.

Stiles: Vou desligar, tchau.

Eu: Ok, tchau.

Assim que a ligação acabou, o desespero e a preocupação tomaram conta de mim. E se o terceiro sacrifício for minha mãe? Eu não poderia protege-la ou poderia? Ela tinha passado poucos dias em casa desde que chegamos na cidade, e quando passava tinha que dormir o maximo e sempre acontecia alguma coisa que a forçava a voltar para o trabalho. Eu queria ligar para ela, mas o seu celular estava na mesinha de centro. Bufei tentando pensar em alguma coisa, meu pé continuava quebrado, e eu não poderia andar até o hospital para ficar vigiando ela caso fosse preciso. Isaac se levantou num sobresalto, me assustando ele correu os olhos pela sala e suspirou aliviado voltando a se deitar no meu ombro, roncando. É cada maluco, que me aparece. 

-Isaac, vai pra cama ou você vai ficar todo dolorido.- Falei dando leves tapinhas em seu rosto, ele resmungou bravo por eu ter acordado ele e se levantou. Ele continuava meio dormindo, meio acordado, consegui relaxar quando vi seu corpo bater contra a parede e cair o despertando, e me fazendo rir.-Como é idiota.

-Desculpa, mas quem fica acordado com você toda noite ao seu lado por causa dos seus pesadelos sou eu.-Isaac respondeu subindo as escadas, comigo no seu encalço. Era verdade, meus sonhos ou pesadelos, chame como quiser, haviam se tornado frequentes. Sempre envolviam, aqueles mesmos olhos azuis assustados, um pessoa de capa preta com o rosto deformado por ferimentos e livros. Eu não fazia ideia, do que os livros queriam dizer mas eu sabia que a pessoa que aparecia em meus sonhos era o Darach.

-É verdade, obrigado.-Agradeci passando meus braços pelo seu pescoço, ele me ergueu me girando no ar.

-Sem problemas, bruxinha. Você, agora é uma de nós.-Ele falou afegando meu cabelo, deixando que meus pés tocassem o chão.-Quando você vai tirar a bota ortopedica?

-Amanhã de tarde, se eles acharam que esta bom.-Respondi olhando para o meu pé, ele doía um pouco mas estava bom o bastante para tirar essa bota que me incomodava tanto.

-Nós vamos, ir no Derek amanhã. Fique com Scott, eu não vou poder te proteger.- Isaac disse me fazendo rir.

-Olha, eu posso ser nova nesse ramo de magia, mas eu não sou a garotinha indefesa na historia.-Respondi lhe lançando uma piscadela.-Eu vou com você.

-Não vai.-Ele disse mas depois de eu tanto insistir, ele acabou deixando.

-Derek não vai gostar disso.

-Ele não tem que gostar.-Respondi indo para o meu quarto, ele parou em frente ao meu quarto apoiado no batente da porta.

-Boa noite, Lahey.-Eu disse lhe direcionando um sorriso, ele retribuiu virando as costas.

-Boa noite, Hale.-Ouvi ele dizer rindo, me fazendo fechar a cara.

-Cala a boca.-Gritei logo em seguida ouvindo uma gargalhada.

Se eu fosse ajudar, eu não poderia estar com a merda do pé quebrado. Tirei os grimorios, que vovó tinha me dado, debaixo da cama e os folheei. Achei um que talvez pudesse ajudar. Assim que terminei de tirar a bota deitei meu pé dolorido sobre a cama, falando baixo as palavras escritas na folha velha e empoeirada. Meu pé, lentamente voltou a cor normal e o inchaço diminuiu, coloquei um pé no chão e em seguida com cuidado o outro. Eu não sentia mais nada. Sorri, vendo que eu não era uma bruxa tão ruim. Me deitei e logo adormeci, esquecendo de todos os problemas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...