1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Mande esse recado ao seu chefe.

História The new girl - Mande esse recado ao seu chefe.


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 11 - Mande esse recado ao seu chefe.


Fanfic / Fanfiction The new girl - Mande esse recado ao seu chefe.

"I don't want your money

I don't want your crown

See I've come to burn

Your kingdom down"-Florence And The Machine, Seven Devils.

Hayley Evans Moore P.O.V

Meu pai estava planejando uma guerra contra Deucalion, e eu ia terminar o que ele começou, e não derruba uma base sem destruir os pilares. E no momento, eles estavam tentando nos destruir. Vesti uma roupa que me deixasse a vontade, para que eu pudesse me movimentar sem problemas. Lutar não seria problema, eu era potencialmente mais fraca que eles, mas anos de artes marciais e de defesa não seriam jogados no lixo. E afinal, eu sou ou não sou uma bruxa? 

Eu protegeria meus amigos, e vingaria meu pai de um jeito ou de outro. As vezes, vejo os seus rostos, a mesma cena o mesmo medo em meus sonhos e acordo assustada, e isso só serve para me fazer ter mais raiva. Segurei a adaga firmemente em minhas mãos, a molhando em acônito, era uma herança de familia. Os Moore eram estranhos, apesar de Evans ser a familia de aberrações.

Boyd parou em frente a porta, segurando uma mala que parecia estar pesada, abri a janela gritando para que ele entrasse, Boyd ergueu a cabeça e logo pude ouvir o barulho da porta rangendo. Isaac já estava sentado na bancada, encarando o nada, o que ele fazia quando estava pensativo.

-Onde esta sua bota?-Boyd perguntou enquanto eu alcançava minha bolsa, dei de ombros abrindo a porta novamente.

-Eu tirei.-Respondi simples, Boyd repassou o plano, e então seguimos para a casa de Derek.

Os saltos da minha bota, batiam contra a escadaria do prédio, se você esta pensando que eu não usaria salto, esta redondamente enganado. Eu nunca os abandono. Assim que chegamos, vi uma porta enorme de puxar enferrujada e pesada. 

-Esperem, eu faço isso.- Falei a eles, que me olharam duvidosos. Ergui minha mão, fechando os olhos e pude ouvir o barulho alto da porta sendo arrastada para o lado e um forte baque. É, eles não eram os unicos com poderes sobrenaturais aqui.

-Legal, bruxinha.-Isaac disse passando o braço pelos meus ombros, entrando no apartamento. Passei meus olhos pelo lugar, era legal até se não faltasse tantos moveis. 

-Voltem para a aula.-Ouvi a voz fria de Derek dizer, procurei ele pelo lugar o encontrando sentado numa escada estilo caracol. Mas ninguem parou, pelo contrario, me apoiei junto de Isaac na mesa perto da grande janela e Boyd deixou a mala ao nosso lado sem tirar os olhos de Derek que se levantou vindo até nós.

-Na verdade, não podemos. Estamos extremamente doentes.-Isaac falou ironico, me fazendo soltar um risinho. 

-Com o que? Lesão cerebral?-Derek questionou, se virando para mim, me encarando. 

-Bom, eu estou com enxaqueca, Boyd com diarreia aguda.-Isaac respondeu, e Derek ergueu as sobrancelhas para mim como se esperasse minha desculpa.

-Ah... Pé quebrado.-Respondi levantando meu pé que até ontem tinha uma bota ortopedica.- Mas acontece, que ontem magicamente ele se curou. 

-A gente, veio te proteger.-Boyd disse fazendo Derek soltar uma risada sarcastica e seca, revirei os olhos mexendo na minha unha. Isaac tirou os braços de meus ombros, os cruzando encarando firmemente Derek, como se disesse que nós não sairiamos daqui.

-Vieram me proteger? Estou ferrado. E ainda trouxeram, uma bruxa que mal sabe se defender.-Ele respondeu, me fazendo chegar mais perto para que eu encarasse seus olhos frios como uma geleira. Murmurei um dos diversos feitiços que eu tinha decorado, e logo suor começou a escorrer se seu rosto. 

-O que esta fazendo?-Ele perguntou vendo que estava suando, ele caiu aos meus pés parecendo quase sufocado.

-Eu? Nada... Mentira, aumentei o calor do seu corpo.- Falei quebrando o contato visual, ele se levantou agora recuperado e me olhou no fundo dos olhos.

-E o que vai fazer se isso acontecer?-Ele perguntou me girando no ar, como se fosse me jogar contra a parede mas não o fez, eu gargalhei como uma criança brincando no parquinho.- Vai dar risada?

-Desculpa, é que eu não tava preparada.-Falei em meio aos risos, pude ver que um sorriso surgiu em seus labios.

Ele me soltou no chão, me olhando nos olhos, cortei o contato visual quando ouvi um pigarro de Isaac atrás de nós. Ele sorriu malicioso, revirei os olhos ficando ao seu lado.

-Boyd tem um plano.-Isaac voltou ao assunto, e Vernon contou tudo sobre o que pretendia fazer. Inundar o apartamento, e colocar fios eletricos para que quando Kali entrasse fosse eletrocutada. Me sentei em uma das partes que não estavam molhadas, esperando o tempo passar e que eles viessem mas ficamos tempos e mais tempos ali. Eu literalmente não ouvia nada do que eles estavam falando por estar de fone de ouvido, eu queria sair desse mundo um pouco e musica era sempre uma boa valvula de escape. 

-O que aconteceu?-Perguntei assim que vi suas caras preocupadas, Derek se virou para responder mas antes que pudesse as luzes se apagaram.  Derek andou cuidadosamente botando o pé sobre a agua, o impedi colocando um braço em sua frente mas ele continuou. 

-Derek, o que vamos fazer?-Isaac perguntou, enquando Derek ficou parado no meio do apartamento. 

-Vamos lutar.

Assim que a porta abriu, revelando Kali nós nos pussemos ao seu lado, cruzando os braços. Com a raiva me consumindo, por inteira. Kali, me causava repulsa assim como todos daquela alcateia de alfas. 

-Eu vou ser honesta, Derek. Quando Ennis morreu, pensei que poderia me jogar de cabeça pra te encontrar e te matar a qualquer custo. Então lembrei que você vive cercado por esses adolescentes, se escondendo atrás deles. Aí, eu pensei:"O que uma garota precisa fazer pra ficara a sós com ele?"

Ethan e Aiden se postaram na porta, segurando Jennifer, a professora, Derek vacilou por um momento e eu tive raiva, era golpe baixo pegar essa professora pra atingir ele. 

-Eu pensei, é claro, em Hayley. Mas ela esta sempre cercada pelos lobinhos da sua alcateia. Isaac, que o diga não é.-Kali disse vindo até mim, passando suas garras pelo meu pescoço sutilmente ironica.-Oh, me desculpe mas ela não foi a unica que levou uma galhada. Ela sabe revidar.

-E você devia saber calar a boca.-Falei irritada para ela que riu, voltando para o lugar de antes.

-Eu e você Derek, ou eles vão despedaça-la. O que diz?-Ela perguntou a Derek, que assentiu mostrando suas garras.

-Primeiro, eu vou chutar a sua bunda.-Falei me agachando, e pegando a adaga que eu tinha colocado na bota. Ela sorriu maldosa, abrindo os braços.

-Sabe, Hayley, seu pai era um bom bruxo. Dizem por ai, que você é a copia fiel dele.-Ela provocou, me fazendo fechar os olhos tentando reprimir a raiva. Mas deixei que ela me guiasse, eu ergui a mão e alguma  lampada emitiu um estampido de estouro, ela se ajoelhou colocando a cabeça entre as mãos soltando grunhidos de dor.

-Você é boa, mas eu sou mais.-Ela disse se levantando com dificuldade, mas antes que ela pudesse dar um passo fechei minha mão fazendo suas pernas se quebrarem mas isso não foi o suficiente então fiz de novo. Eu senti o sangue escorrer do meu nariz, enquanto eu fazia esforço para que ela não pudesse se mover e sentisse o maximo de dor possivel.

-Esta sentindo isso? É o seu sangue fervendo, suas entranhas se contorcendo e seus ossos se quebrando. Mande esse recado para Deucalion, eu vou encontra-lo e isso aqui é só uma das demonstrações dos meus poderes. E eu juro, que quando eu encontrar Deucalion,  ele vai ter desejado ter me matado a 7 anos atrás. 

-Pare, ou eles rasgam a garganta dela.- O pedido dela soou mais como uma suplica.-Mas você, não deve ligar muito. Eu vejo a dor no seu olhar, quando ve que Derek liga mais para ela do que para voc-Mas antes que ela pudesse terminar sua frase, a joguei contra a parede.

-Hayley.-Senti as mãos de Derek me puxarem para tras.-Olhe para mim, seus olhos estão verdes.

-Vocês não fazem ideia do que ela é, não é? Seu tio deve saber,Derek.- Kali ponderou sarcastica, lhe lançei um  olhar mortifero e ela parou sorrindo.-Só eu, e você Derek, nada de bruxas e adolescentes protetores.

Isaac me puxou para perto, rodeando minha cintura, não se importando se o sangue que escorria do meu nariz iria sujar sua roupa, ele segurou minha cabeça contra o peito impedindo que eu visse qualquer coisa. A unica coisa que senti foi um empurrão e no momento seguinte eu estava no chão, ao lado de Jennifer que encarava algo aterrorizada. Kali colocando Boyd contra as unhas de Derek enquanto Ethan e Aiden o seguravam. 

-Boyd.-Gritei correndo até ele, Boyd era um cara legal, nesses ultimos dias ele e Isaac veem sido uma parte importante de mim. Meus olhos lacrimejavam, e ardiam, meu peito doia. Derek não estava diferente, ele conhecia Vernon a mais tempo que eu, com certeza estava sendo mais dificill para ele.

-Hayley, você é uma garota legal, não é de todo ruim.-Ele disse com dificuldade e sorriu.

-Vernon, você é um garoto legal, não é de todo ruim.-Era as mesmas palavras que eu tinha dito quando ele me ajudou a subir no ônibus, a frase que havia começado a nossa amizade, recente porem não deixava de ser verdadeira.

Kali falou algumas coisas, mas nada me importava no momento, eu vi mais uma pessoa sendo assassinada e eu não pude fazer nada. Eu tinha que tentar dessa vez. Mais pessoas chegaram, e pelas vozes eu reconheci que eram Cora, Stiles e Lydia. Cora, estava tão abalada quanto nós. Com certeza, eles tinham passado mais tempo com Boyd, mas isso não diminuia minha dor. Forcei minhas duas mãos contra seu peito, e murmurei as palavras do feitiço entre os soluços. Mas, ele não acordava, não dava nenhum suspiro sequer. Senti os braços fortes de Derek rodearem meu corpo, me tirando de cima de Boyd. Eu me permiti desmoronar, em seus braços enquanto molhava sua camisa de lagrimas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...