1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Recital

História The new girl - Recital


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 13 - Recital


Fanfic / Fanfiction The new girl - Recital

"Louder than sirens

Louder than bells

Sweeter than heaven"-Florence And The Machine, Drumming Song.

Hayley Evans Moore P.O.V

Eu estava sendo uma idiota, Derek não ficaria comigo, eu pude ver em seus olhos quando ela entrou sendo segurada pelos gemeos, e esse olhar não me pertencia, e nem seu coração. Eu não sei quanto tempo fiquei ali, mas foi o bastante para que já estivesse anoitecendo. O pessoal que iria tocar no recital, já estavam chegando pegando seus instrumentos e se dirigindo ao teatro. 

-Hayley, esta tudo bem?-Ouvi uma voz de tirar de meus pensamentos, era Danny com uma expressão divertida e um tanto preocupada.

-Claro.-Menti me levantando e arrumando minha roupa, que já estava um pouco amassada.-Já vai começar o recital?

Ele assentiu como resposta, não acreditando muito no que eu falei, mas isso não importava, ele acredita no que quer. Scott e Lydia assumiram uma feição aliviada quando me viram passas pela porta, sorri como cumprimento.

-Ainda bem que você chegou, Scott estava indo atrás de você.-Lydia falou passando seus braços por meus ombros, sorri com o gesto e deixei minha cabeça tombar em seu ombro.

-Eu estava tocando.-Respondi, para Lydia que sorriu, ela já sabia do meu amor por musica e o quanto ela me ajudou quando meu pai morreu, porque quando eu precisava escapar e ir para outra realidade, eu tocava.

Lydia recebeu uma mensagem de Aiden, e isso me fez lembrar de Adam, que tinha esquecido que tinha familia, irmã e uma casa depois que começou a sair com Tara.

-Vem junto.-Ela me puxou pela mão, me levando de volta para a escola.-Eu não queria vir sozinha, estou com um mal pressentimento.

-Eu tambem, relacionado a Aiden mais ainda.-Ela olhou para mim me repreendendo, ela via algo nele que não era ruim, e talvez fosse verdade, ninguem é inteiramente ruim. Ela fechou a porta fazendo um rangido, estava tudo quieto se não fosse pelo barulho de nossos saltos batendo no chão. Entramos dentro da sala de aula, esperando Aiden mas antes que pudessemos dizer algo ouvi a mesma musica, que eu ouvia em meus sonhos e visões, Lydia se virou para mim, confusa e isso me deu certeza de que ela tambem ouviu.

-Vocês reconhecem?-Ouvi uma voz perguntar atrás de nós, assim que me virei senti uma dor aguda no topo da minha cabeça e logo minha visão escureceu, me fazendo cair com um baque surdo no chão. Assim que retomei minha consiencia, pude ver Lydia ao meu lado apavorada, procurei quem havia nos acertado e quando achei não me surpreendi. Jennifer sorriu cinica, nos olhando friamente. 

-Pode tentar, pequena Hayley.-Ela falou assim que se deu conta do que eu estava tentando fazer, ela rodeou as cadeiras em que estavamos e se pos em minha frente.-Esta vendo essas arramaras, elas são especiais, vocês bruxas são incapazes de quebrar elas ou fazer algum feitiço enquanto estão amarradas com elas.

-Como você pode fazer isso com Derek?-Perguntei fraquejando, senti o sangue pingar contra meu busto. Ela riu friamente, encarando meu rosto sem vida.

-Oh, não se preocupe, ele não gosta mesmo de mim. Mas, você nunca vai ficar com ele.-Ela respondeu mantendo o sorriso sadico no rosto. Ela realmente não sabia fazer um nó, ele foi se desfazendo aos poucos enquanto eu esfregava meu pulso contra o outro. Antes que ela pudesse fazer algo, me levantei desferindo um soco com toda a minha força e raiva que ela caiu no chão.

-Vadia.-Falei cuspindo as palavras, Lydia estava quase desmaiando novamente, então dei leves tapinhas em seu rosto.

-Hayley.-Jennifer me chamou assim que levantou, sem tirar o sorriso do rosto, ela estendeu a mão para mim emeu corpo colidiu contra a porta da sala, escorreguei até o chão gemendo de dor e arfando.-Você é poderosa Hayley, mas ainda não sabe o que fazer com tudo isso, não é? 

Ela veio até mim, mudando sua forma para aquela coisa deformada, mas minha visão estava curva e logo desmaiei. Quando acordei, eu ja estava amarrada novamente e dessa vez mais forte. Ela segurava a faca contra a garganta de Lydia me fazendo ficar desesperada.

-Não, não, não.-Supliquei com o desespero tomando conta de mim, então ela tirou lentamente a faca da garganta de Lydia, se agachando em sua frente, verificando se sua amarra estava forte o suficiente.

-Sabe, ainda estou surpresa de nenhum de vocês entender. Vocês chamam de sacrificios, mas não entendem a palavra. Ela vem do latim sacrificium, uma oferenda a uma divindade, um ritual sagrado.

-Um mal necessário.-Completei mas Jennifer não deu atenção a mim. Suspirei com medo do que podia acontecer, eu estava sem meus poderes e ela era mais forte que eu por ser a MERDA DE UM DARACH.

-Hayley, é inteligente quando se trata dessas coisas mas de vida é tão burra quanto uma pedra.-Ela disse me fazendo bufar.

-Pare.-Lydia pediu a ela, fracamente ja perdendo as forças.

-Eu bem que queria.-Jennifer respondeu com falsa bondade.- Mas vocês não conhecem os alfas como eu. Mas vocês, não são um sacrificio, são apenas duas garotas que sabem demais, ou melhor, que sabiam demais.

Ela segurou o fio contra o pescoço de Lydia me fazendo gritar, mas ela não parou. Lydia segurou o fio puxando-o, então ela gritou, tão alto que achei que meu timpano tinha estorado. Jennifer pareceu surpresa, tanto pelo grito tanto por eu ter escutado. Ela veio até mim, deslizando minha blusa pelo ombro dando um largo sorriso sombrio ao ver a minha marca de nascença no ombro.

-Inacreditavel. Vocês não fazem ideia do que são?-Ela perguntou surpresa, senti lagrimas escorrerem sobre meu rosto involuntariamente.-Uma banshee, e uma hibrida, bem diante de mim. 

Meu mundo rodou, não sei se era pelo forte baque na cabeça ou pela palavra hibrida. 

-Você é igual a mim, uma flor inocente por fora, mas é uma serpente por dentro.-Jennifer disse passando a mão pelo rosto de Lydia.-Mas Hayley, é diferente. Uma serpente por fora, e por dentro. Cheia de segredos, não é? Mas é uma pena, tarde demais.

Ela voltou a amarrar Lydia no braço da cadeira, mas antes que eu pudesse fazer algo contra senti outro baque, ela havia me acertado novamente. Senti mãos segurarem meu rosto, e então eu cai em mim, Jennifer não estava mais la. Me levantei cambaleante abraçando Scott, que me encarava preocupado.

-Precisamos levar ela pro hospital.-Ouvi a voz de Stiles dizer quando senti minha visão ficar turva novamente. Mas eu não precisava de hospital, eu precisava de verdades, de respostas e de Jennifer morta.


Notas Finais


ta uma bostinha ne mas ta valendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...