1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Mentiras

História The new girl - Mentiras


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 14 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction The new girl - Mentiras

"I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie

Everything that kills me makes me feel alive"-OneRepublic, Counting Stars.

Hayley Evans Moore P.O.V

Assim que deixamos Lydia segura, entramos no carro de Stiles e dirigimos até o apartamento de Derek

-Eu ainda acho que devemos levar Hayley para o hospital.-Stiles falou fungando, mas eu ja estava melhor, levemente tonta e fraca pelo tanto de sangue que eu havia perdido com o corte, que foi fundo.

-Não, eu sou sua amiga e não vou te deixar na mão. Sou amiga de vocês todos.-Falei levemente irritada, Stiles segurou minha mão como um agradecimento. Se depender de mim, Xerife Stilinski sera encontrado logo e vivo, já que Jennifer havia o levado enquanto eu estava desacordada. Assim que chegamos, me apoiei em Scott que segurava um potinho de visco que ele havia pegado com Deaton. Assim que abrimos a porta, Derek que estava sentado na mesma escada da primeira vez que eu vim aqui, ergueu a cabeça preocupado. Assim que ele viu meu estado, ja que eu não tive tempo de me limpar e cuidar dos ferimentos, ele se levantou vindo até mim, segurando meu rosto entre suas mãos como fez aquele dia na lua cheia.

-O que aconteceu com você?-Ele perguntou e logo olhou para os meninos, confuso com a cara de preocupação de Scott e de choro que Stiles tinha, engoli em seco, como eu diria para ele que a garota por quem ele estava apaixonada era um Darach?

-Hayley, você não vai conseguir falar... Jennifer é o Darach.-Stiles falou atraindo o olhar de Derek, que se tornou um misto de confusão e raiva.

-É verdade, ela quase matou Lydia e Hayley, e levou o pai de Stiles.- Derek não parecia confiar muito nas palavras de Scott, era a minha vez.

-Hayley?-Levantei minha cabeça quando ouvi meu nome ser proferido.

-Eles não mentiriam pra você, e nem eu. Bom, talvez eu mentiria mas não com assuntos tão serios.-Falei nervosa com o olhar dele sobre mim, seus braços envolveram meu corpo, me apertando contra ele.-Derek, eu levei duas pancadas na cabeça é melhor não me espremer muito. 

Ele me soltou lentamente, me deixando voltar para o lado dos meninos. Algumas lagrimas escorreram dos olhos de Stiles, fazendo meu coração se apertar. Scott sabia de algum modo que Jennifer iria vir.

-Eu preciso me deitar.-Falei baixinho para Stiles, me segurando em sua manga, não era pra eu estar tão fraca.

-Você comeu alguma coisa?-Ele perguntou limpando um das lagrimas que corriam livre por sua bochecha. Neguei fazendo ele bufar, e me olhar repreendedor enquanto Derek e Scott se falavam perto da janela. Ele tirou duas barras de cereais do bolso, me fazendo rir, quem carrega barras no bolso? Só podia ser Stiles. Me sentei no sofa confortavel, mordendo uma das barras, eu estava tão dolorida e fraca que um minimo movimento cansava e doía.

Stiles se sentou ao meu lado, apoiando o braço nos joelhos enquanto mexia suas pernas inquieto, me irritando mas eu não brigaria com ele não no estado em que eu estou e em que ele esta. Senti o olhar de Derek pousar mim, e depois passou rapidamente para Scott em sua frente. 

-Vai ficar tudo bem.-Murmurei para Stiles e segurei sua mão gelada e tremula. 

Ouvi passos do lado de fora, mas Stiles continuou quieto e parado como se não tivesse ouvido nada, puxei sua jaqueta e apontei para a porta, ele se levantou e me puxou para tras da parede, onde Scott ficou tambem. Os passos ficaram mais altos, indicando que alguem de salto havia chegado. Jennifer.

-Ah graças a Deus.- Ouvir sua voz me causava nojo, fechei minha mão ao lado de minha perna tentando segurar a raiva.-Aconteceu uma coisa la na escola, preciso ser a primeira a contar antes que dê ouvido a eles.

-Eles quem?

-Scott, Stiles e a maluca da Hayley.-MALUCA ERA ELA. Ameacei sair de meu lugar e ir atras dela, mas Scott segurou meu pulso.

-Não fale dela assim.-Pude sentir um toque de raiva na voz dele, o que me fez sorrir.

-Eles vão te contar coisas, em que não deve acreditar. Acredite em mim.-O desespero era quase visivel em sua voz, e por algum motivo eu sabia que seu coração batia forte.

-O que foi?-Derek perguntou com a voz calma, ele sabia mentir como ninguem mais sabia.

-Acredite em mim, prometa.-Ela suplicou com aquela insegurança na voz que podia ser sentida a duas milhas daqui. Ouve um momento de silencio, e eu soube que eles estavam se beijando, o que serviu para me causar mais repulsa.

-Eles já estão aqui, não é?-Ela perguntou, nós saimos de tras da parede ficando de frente para eles.

-Então, eles falaram que fui eu?-Ela se virou olhando para Derek.-Que sou eu que esta levando as pessoas?

-Nós falamos que você é a assassina.-Scott corrigiu, com sua voz carregada de desgosto.

-Nós falamos a verdade.-Respondi cruzando os braços.

-Ah claro.-Ela falou ironica.-Cometendo sacrificios humanos? Como? Degolando? É, devo fazer isso na hora de almoço, assim posso voltar e dar aula de ingles. Tem toda razão, faz todo o sentido.

-Cade meu pai?-Stiles perguntou ao meu lado, com os olhos vermelhos de chorar.

-Como eu vou saber? Derek, diz que não acredita nisso.-Ela disse se virando para ele, bufei fechando os meus olhos numa tentativa de segurar minha raiva, como ela podia mentir tão descaradamente?

Derek pareceu vacilar por um momento, e então olhou para nós suspirando cansado.

-Ah é claro que não. Esse machucado aqui, fui eu mesma que fiz sabe achei que seria legal me acertar duas vezes na cabeça. E o pai de Stiles, não sei vai que ele quis dar um volta por ai com o seu cachorro.- Esbravejei ironica, ela olhou para mim com raiva evidente em seu olhar.

-Sabe o que aconteceu com o pai do Stiles?-Derek perguntou e ela negou com a cabeça.

-Não.-Ela fingiu falsa inocencia, ela me causava nauseas.

-Pergunte como ela quase matou a Lydia e a Hayley.-Scott falou e Jennifer se virou para ele, com espanto.

-Lydia Martin? Não. E Hayley? Eu nunca faria isso.-Tudo o que ela disse só fez crescer a raiva dentro de mim, andei rapido até ela a segurando pelo pescoço. A olhei no fundo dos olhos, e ela gemeu de dor, tanto pela dor aguda em sua cabeça que o feitiço causava tanto pelo sufocamento. O que eu estava fazendo era ruim, mas eu não podia negar, eu gostava e me sentia bem fazendo isso. E é isso que mais me assusta, assim como gostei quando fiz Kali sofrer.

-Derek, não é tão burro para acreditar em você.-Falei cerrando os dentes, ela estava ficando sem ar.

-Você não tem prova.-Ela falou com dificuldade, afroxei o aperto e olhei para Scott.

-Você tem razão, eu não tenho mas Scott tem.-Eu falei contra seu rosto, ela virou o rosto suplicando com o olhar a Derek.

-Meu chefe disse que é tanto um veneno quanto cura, quer dizer você pode usa-lo tanto quanto ele pode ser usado contra você.-Scott falou levantando o frasco e pude ver o medo refletir em seus olhos. Scott jogou o frasco contra ela, que se debateu no ar mostrando seu verdadeiro rosto. Ela tentou correr, mas Derek segurou ela outra vez pelo pescoço.

-Você precisa de mim.-Ela disse suspensa no ar.

-O que você é?-Derek perguntou com raiva.

-A unica que pode salvar a sua irmã.-Ela respondeu com dificuldade, mas Derek continuava firme.

 

 


Notas Finais


Eu n terminei esse ep, então vou postar a seg parte dele amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...