1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Brigas demais para um dia.

História The new girl - Brigas demais para um dia.


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 17 - Brigas demais para um dia.


Fanfic / Fanfiction The new girl - Brigas demais para um dia.

"It was only us

Convinced we were

Broken inside, Inside"- The Weeknd, Earned It.

Hayley Evans Moore P.O.V

Cora balbuciava e se revirava na cama, enquanto estavamos ali parados sem fazer nada. Nenhum feitiço adiantava, nem mesmo os mais antigos, e Isaac já estava ficando impaciente.

-Ela está morrendo, não é?- Isaac perguntou preocupado ao meu lado, o olhei de soslaio, ele não estava nada bem, muito menos eu. Passamos a noite acordados, sem  tomar banho e se importar com nós mesmos. Eu estava um lixo, mas a intenção era fazer alguma coisa mas estamos olhando para o nada esperando que Jennifer apareça outra vez para pegar mais um sacrifio.

-Não sei.-Derek respondeu baixo, com o cotovelo apoiado em sua perna, ele estava cansado mas não sairia do lado de Cora.

-E você vai fazer o que?-Perguntei me sentando ao seu lado, contanto ele não tirou os olhos da irmã, mas seu olhar passou de preocupado para triste.

-Não sei.

-E quer pensar em algo?-Isaac perguntou irritado, atraindo o olhar de Derek.-Porque enquanto Scott e Stiles estavam tentando impedir que pessoas morressem, você estava aqui, rolando na cama com a assassina.

As palavras atingiram Derek em cheio, e até em mim. Lembrar que ele estava com outra, e que essa outra tentou me matar e matar Lydia, me dava arrepios.

-Não fale como se você tivesse feito diferente.-Derek murmurou, me fazendo levantar irritada.- Não precisam esconder, todo mundo já sabe.

-Pelo menos, Hayley não matou ninguem... Você não merece que ela goste de você, não mesmo.-Isaac esbravejou, e ele tinha razão, Derek nunca me deu motivos para gostar dele, mas mesmo assim eu o fazia.-Erica e Boyd estão mortos, e agora Cora esta morrendo e você não faz nada além de insinuar coisas erradas.

-Então me diga, que não estou certo. Me diga que você e Hayley, não estão juntos, me diga que ao menos não pensou nela e não tocou nela. Porque eu sei que fez.-Derek explodiu me fazendo vacilar, eu estava atonita olhando para os dois, que pareciam estar quase arrancando a cabeça um do outro. Eu sempre pensei que a sensação de ter dois caras brigando por você é o máximo, mas agora meu conceito está mudando.

-É eu o fiz sim, você tem toda razão.-Isaac respondeu se aproximando de Derek, me enfiei no meio dos dois impedindo que os dois se matassem.

-Francamente, a Cora esta morrendo e você esta mais preocupado com que eu e Isaac deixamos ou não de fazer.-Esbravejei irritada, qual é? Não é hora pra brigar, ainda mais por mim. Eles pareceram relaxar, mas eu conseguia sentir o ressentimento emanando de Isaac.

-Por que você fez isso com a gente, Derek?-Isaac perguntou depois de segundos de silêncio, pelo tom vacilante em que ele falava, pude perceber que ele estava se esforçando para não chorar o que fazia meu coração se despedaçar em pequenos  pedaços.-Foi uma questão de poder? Tédio? Ou solitário?

-Talvez.-Derek respondeu, ele estava tão devastado quanto qualquer um, mas nunca iria admitir ou deixar transparecer. Isaac segurou minha mão me lançando um olhar questionador, me perguntando se eu ficaria, ou iria com ele. Eu não pensei muito na decisão, eu queria ajudar, e ficar aqui com olhando para Cora esperando que ela abra os olhos e diga: Estou bem, e viva. Sendo que isso não ia acontecer. Ele se direcionou pelo apartamento, rapidamente indo até a escada. Eu queria ficar, queria ajudar Derek e talvez tentar dar algum apoio, mas eu não aguentaria ficar aqui enquanto o mundo rui la fora. 

-Eu prometi a Cora, que não a deixaria. Eu vou ajudar, quando achar algo que possa ajudar.-Derek disse atrás de nós, Isaac se virou com fúria transbordando em todas as suas ações, Derek lançou um olhar para nossas mãos entrelaçadas mas Isaac logo se desvencilhou de meu aperto passando a mão furiosamente sobre o rosto.

-Nós não temos tempo.- Ele gritou, me fazendo dar um passo para trás assustada, eu sei que ele devia esbravejar mas tudo tinha um limite, Derek tambem não tinha culpa de não saber o que fazer.

-A lua cheia ta chegando, o Xerife e a Melissa vão morrer, então vamos ajudar eles. Pode ficar aqui, e aperfeiçoar a arte de não fazer nada.

Assim que Isaac arrastou a porta com força, ele desatou a chorar em meu ombro, o que me fez lacrimejar os olhos. Me doía o peito, ver ele chorar assim, depositei minhas mãos em sua costas fazendo carinho. Andamos em silêncio até o apartamento dos Argentes, mas eu gostava do silêncio e Isaac parecia não se incomodar com ele.

-Você está melhor?-Perguntei procurando qualquer resquicio de choro, porem não havia nenhum sequer. A porta do elevador abriu, entrando uma pequena senhorinha com cabelos encaracolados que me fazia lembra minha bisavó, que por sinal eu não via a muito tempo.

-Estou.-Isaac respondeu simples, me guiando pelos corredores até a casa de Allison, a qual eu já tinha vindo uma ou duas vezes para estudar e jogar tempo fora. Entramos silenciosamente, Isaac tinha dons para conseguir abrir portas sem nenhum esforço, ouvi vozes do escritório. E sinceramente, só esse fato me fez revirar os olhos, desde ontem ando escutando e sentindo coisas que eu nem quero mencionar.

-Eu não sei usar uma arma, ou uma besta, mas estou ficando muito bom nisso.-Isaac disse ao parar no batente da porta, atraindo a atenção deles, e então mostrou suas garras.

-E talvez, eu tambem não seja tão ruim nisso.-Falei deixando que minhas garras aparecessem, era realmente muito estranho, do nada crescer presas, pelos e garras. Chris, nem Alisso, se surpreenderam talvez Stiles já tenha dado a grande noticia, da pequena aberração nunca vista na história. Chris explicou o que iriamos fazer, mas isso obviamente deixou eu e Stiles, fora de qualquer ação.

-Eu não quero que você vá, você vai estar mais segura em casa.-Isaac falou assim que desci do carro dos Argents, emburrada por me deixarem de fora, ele lascou um beijo na bochecha e então me despedi entrando em casa. Mamãe estava sentada no sofá, ainda com a mesma roupa de ontem, encarando atonita a TV desligada.

-Filha, que bom que você chegou.-Ela murmurou vindo até mim, me envolvendo nos seus braços mas eu a afastei. Eu não estava com raiva, nem brava, eu estava decepcionada. Eu relevei terem escondido de mim, o fato de eu ser bruxa, mas agora escondido outra vez, algo que realmente era importante ter contado, era demais.

-Por que?-Perguntei num sussurro, seu olhar vacilou e seus olhos lacrimejavam, me dando pena.- Por que esconderam isso de mim, por tanto tempo? 

-Eu não tinha escolha, eu não nasci com o gene da minha familia, pensei que vocês teriam a mesma sorte. Mas foi Adam quem levou a sorte grande. Daniel sabia, ele fez um feitiço para que o seu lado lobisomem não se manifestasse, mas então ele morreu e o feitiço se perdeu, seria facil de quebrar assim como um simples estralar de dedos.-Ela respondeu de olhos baixos, eu não queria saber disso, não dou a minima para o que eles fizeram para que isso nunca viesse a se tornar real.

-Não foi isso o que eu perguntei. Como você teve coragem, de mentir para a sua própria filha por tanto tempo? Eu já nem ligo mais, você deveria saber disso mas acontece que seu trabalho é imensamente melhor do que proteger e cuidar de seus filhos, do que contar a verdade a eles, não é? Sempre fomos eu e Adam, quando eu tive uma crise, foi ele que estava la para segurar minha mão e dizer que tudo ia ficar bem, quando eu quebrei os vidros daquela escola, foi ele que jurou que eu não era maluca. Foi ele, foi ele,que foi meu pai depois da morte de Daniel, que foi minha mãe depois que você se afundou em trabalho para esquecer a dor que você sentia, foi ele que foi meu irmão, meu confidente e a minha familia por tanto tempo. Mas eu não te culpo, por nada, porque o mundo é muito pequeno para tanto rancor.-A questão já não era mais nem ela ter escondido a verdade por tanto tempo de mim, era tudo o que estava entalado na minha garganta a muito tempo, e eu não sabia como eu tive tanta coragem para falar tudo isso. Subi as escadas sentindo as lagrimas escorrem livres pela minha bochecha, molhando meu rosto por inteiro. Joguei as roupas pelo quarto, entrando no chuveiro na esperança que ele lave minhas magoas e preocupações. Eu me sentia culpada, por ter falado aquelas coisas tão durar para mamãe, mas foi como tirar um fardo do meu ombro, um fardo que eu já carregava a muito tempo. Ouvi batidas leves na porta, me tirando dos meus desvaneios. 

-Filha, eu sei que não é uma boa hora mas preciso falar com você.-Andrea gritou do lado de fora do banheiro, pelo tom de voz, ela tinha chorado o que me fez me sentir ainda mais culpada.

-É uma péssima hora.-Gritei como resposta, ouvi um suspiro atraves da agua escorrendo pelo meu corpo. Me enrolei na toalha, e quando abri a porta, Andrea ainda estava ali.-Tem mais algum segredo para me contar ou já posso esperar que algum tentáculo cresça em mim?

-Filha, eu fiz para te proteger. Nada é mais importante do que vocês para mim, Daniel entendeu isso, tanto que criou o feitiço. Você ia crescer, tendo que se controlar, se esconder por ai. Eu não queria isso para você, e nem para Adam, fiz pelo bem maior. Eu iria contar, quando descobri que Isaac era um, mas eu deixei que a poeira abaixasse, eu deixei que ele ficasse, é um bom garoto e te faz rir. Você mudou desde que veio para Beacon Hills, eu não queria contar isso e acabar com tudo o que você esta construindo aqui.-Ela respondeu calmamente, eu finalmente entendi, tentei pensar em seu lado, e se eu estivesse em seu lugar, faria o mesmo. Eu não deixaria que minha filha vivesse com o fardo de ter que esconder, e com medo da lua cheia a cada noite que ela vem.  Eu a perdoei, eram brigas demais, e eu já estava começando a me cansar de brigas. Elas tem se tornado frequentes no meu dia a dia, e eu não gostava nada disso.


Notas Finais


Eu provavelmente vou demorar um pouquinho mais pra postar, pq agora eu estou sem internet em casa. Oh coisa maravilhosa, mas vou postar sempre que puder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...