1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Saco de pancadas.

História The new girl - Saco de pancadas.


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 18 - Saco de pancadas.


Fanfic / Fanfiction The new girl - Saco de pancadas.

"I can't hold on to me

wonder what's wrong with me"-Evanescence, Lithium.

Hayley Evans Moore P.O.V

Stiles Maravilhoso apareceu no visor, mas tudo o que eu queria fazer é deixar de lado e dormir mas isso é tudo o que meu corpo não consegue fazer, porem não mexo um dedo para ver a mensagem. Consigo sentir meu coração pulsar descontroladamente, como se a qualquer momento fosse rasgar meu corpo e cair ao chão. Algo estava errado, e eu podia sentir como se isso estivesse vivo dentro de mim. 

-Hayley, um amigo seu quer te ver.-Ouvi mamãe gritar do andar de baixo, desci as escadas rapidamente encontrando Stiles um tanto, podemos dizer muito, nervoso, mamãe passou a mão pelos meu cabelos e se afastou indo até a cozinha.

-Jennifer levou o pai da Allison.-Foi tudo o que ele disse em longos minutos, que me pareceram eternidades.-Vamos para a clinica, talvez tenha algo que possamos fazer. 

Eu assenti, subindo as escadas e colocando a primeira peça de roupa que me veio a cabeça, não avisei Andrea ou muito menos me despedi, só corri em disparada ao carro de Stiles que o dirigiu até a clinica, me contando sobre o nemeton. 

Ainda temos duas luas, nós iriamos encontrar algo que possa ajudar. Isaac, Allison, Lydia e claramente Deaton já estavam lá, encarando uns aos outros com expressões preocupadas.

-Por que não atendeu minhas ligações?-Isaac perguntou, não foi só Stiles que foi ignorado, pra falar a verdade, eu nem fazia ideia de quem me mandou mensagem ou ligou, a não ser Stiles.

-O celular estava sem bateria.-Menti, ele me olhou como se soubesse que eu estava mentindo, mas se calou, agradeci mentalmente eu não queria explicar meu surto de hoje cedo, o surto que rendeu choros e cacos espalhados pelo chão do meu quarto.

-Tem que estar na corrente telúrica, ou no eixo de duas, ou talvez onde todas se cruzam.-Stiles falou atraindo minha atenção.-Só sei que foi onde Derek levou a Paige para morrer.

-Meu pai e Gerard, já foram la, mas o Gerard disse que foi há anos e que não se lembra. E meu pai, é claro, não está aqui para dizer.-Allison comentou, suspirei segurando sua mão, numa tentativa de transmitir conforto.

-Nem o meu.

-E como achamos esse lugar?-Isaac perguntou, olhamos para Deaton que até ai estava calado.

-Eu poderia fazer um feitiço de localização, mas eu só poderia se tivesse algo ligado ao nemeton.-Respondi olhando para o chão, tentando pensar em algo, mas essa era a nossa unica chance, a unica que eu sabia da existencia, pelo menos.

-Há outro jeito.-Deaton respondeu me fazendo levantar a cabeça, e o encarar.- Mas é perigoso, e vamos precisar de Scott. 

Deaton e Stiles sairam, a procura de Scott, para fazer o que seja que Deaton tenha em mente, já que ele não nos disse uma palavra sequer. Me sentei na sala de espera, colocando minha cabeça entre as mãos, ainda tentando controlar meus batimentos cardiacos. Eu ainda estava nervosa, e cansada sem ter dormido bem por quase três dias. 

-Você tem que descansar, é serio.-Ouvi Isaac dizer, se sentando ao meu lado me fazendo o olhar com desdem.

-Ah oi Isaac, essa sou eu Hayley Evans que não durmo ou como faz uns dois dias e é totalmente porque eu quero, sem nenhuma pressão do mundo sobrenatural ou das minhas paranóias, nem de longe é pelo fato de tudo o que eu como ter vontade de voltar pela minha garganta e sair andando e nem pelo falto de eu simplesmente não conseguir fechar os olhos por mais de cindo segundos.-Respondi ironica, fazendo ele soltar um riso.

-Sei que não é facil, mas sabe, eu sou um otimo saco de pancadas se precisar.-Ele respondeu passando seus braços pelo meu ombro, me trazendo para perto de si.-Bota tudo para fora.

-Se você falar isso de novo, eu boto mesmo e não vai ser palavras. Eu sinto a comida voltar pela minha garganta cada vez que eu abro a boca, e eu nem comi nada.-Respondi baixinho mas ainda brava, eu não estava aguentando tanta pressão, isso de ser uma hibrida e ainda ter que lidar com um cara que você gosta mas que ele gosta de uma assassina psicopata que tentou te matar. A porta da clinica foi aberta rapidamente, me fazendo dar um sobresalto. Deaton entrou, sendo seguido por Stiles e por fim Scott, o mesmo que abriu um sorriso culpado ao me ver.

-Que bom que veio, totó.-Brinquei me esticando para desarrumar seu cabelo, ele abriu um sorriso sincero.

-Que bom que não esta brava, bruxinha ou devo chamar de lobinha?-Ele perguntou me fazendo revirar os olhos.

-Nenhum, os dois são horriveis mesmo.-Falei e logo ouvi a risada de Isaac atras de nós.

-Eu tenho certeza de que ela prefere pequena Hayley. É mais a cara dela, ou o tamanho no caso.-Isaac brincou, levando um soco leve, que podemos chamar de forte em seu ombro. Deaton explicou o que fariamos, no caso o que Scott, Stiles e Allison fariam. E realmente era perigoso, eles iriam morrer, não era quase morrer, era morrer e morrer e então Deaton os traria de volta, se conseguisse mas isso ficaria marcado neles, como uma cicatriz. Eles teriam que mergulhar em uma banheira de gelo, com algo ligado ao seus pais, então eles sairam novamente trazendo alguns pertences. 

-Bom, vocês três vão entrar. Nós seguraremos você até que estejam essencialmente mortos, mas não é só alguem para segura-los. Precisa ser alguem que possa traze-los de volta, alguem que tenha uma forte conexão com vocês, um tipo de laço emocional. Lydia, você vai com o Stiles.

Todos viraram a cabeça surpresos, soltei um risinho pelo nariz, ah eu gostava deles juntos, acho fofo.

-Tem certeza? Scott e eu estaremos submersos.-Allison perguntou confusa olhando para Deaton, mas ele parecia ter todas as respostas, Deaton maneou a cabeça para Isaac, é claro, mas o que? Eu nem sabia, que ele conversava tanto com ela assim pra ter uma conexão, arqueei as sobrancelhas rolando o olhos pelo chão. Scott não pareceu feliz, e eu sabia o porque, toda vez que ele via Allison eu conseguia ver que ele ainda a amava.

-Tudo bem.-Ele murmurou a ela, que o olhava receosa, eles lançaram sua atenção a mim me fazendo levantar os ombros.

-O que?-Perguntei confusa, com o olhar curioso de Isaac sobre mim.

-Deixe me explicar, Hayley e Scott são diferentes, é uma ligação fraternal, como de irmãos.-Deaton explicou, me fazendo entender o que os olhares significavam. Ah ta, mas tipo se só eu e Scott somos diferentes, quer dizer que então rola uma tensão sexual enorme entre as outras duplas? Ri comigo mesma atraindo mais olhares confusos.

-Ah qual é? Parem de me olhar, vocês ainda precisam morrer e voltar a vida, porque se não, eu mato vocês.-Balbuciei uma reposta ainda risonha pelo pensamento, eu tinha esperançar de ver Allison e Scott juntos, mas Isaac e ela, não seriam tão ruins. Antes de entrar na banheira, Scott me lançou um olhar rápido procurando algum apoio, abri um sorriso e ele fez o mesmo assentindo calmamente, se afundando até o pescoço.

-A proposito, se eu não voltar e você sim. Seu pai esta na cidade.-Stiles comentou tremulo, já de labios roxos. Deaton olhou para nós, e soubemos que essa era a hora, forcei meus braços para baixo, deixando Scott completamente dentro da agua. Meus braços fraquejaram, mas eu não parei, seus olhos se abriram, num tom amarelo brilhantes mas o mesmo não se moveu. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...