1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Eclipse

História The new girl - Eclipse


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 19 - Eclipse


Fanfic / Fanfiction The new girl - Eclipse

"Like a heartbeat drives you mad

In the stillness of remembering"-Gabrielle Aplin, Home. 

Hayley Evans Moore P.O.V

Me sentei na sala de espera novamente, e assim fiquei, uma, duas, três...dezesseis horas. Era muito tempo, e eu estava começando a ficar preocupada, Deaton disse alguns segundos, mas se passaram foi dezesseis horas! Eu não tinha tido noticias de Cora ainda, se ela estava bem ou algo do tipo, ou se tinha morrido. E eu temia por isso, o eclipse lunar vai ser hoje, e Kali vai mata-lo se não entrar para a alcateia, e eu sabia que ele não o faria. Me levantei num pulo quando ouvi Scott, Allison e Stiles levantaram num pulo. Isaac e eu nos entreolhamos, nos levantando apresados.

-O que foi?-Isaac perguntou. Eles sairam da banheiras encharcados e arfando, como se tivessem acabo de ter um ataque de asma.

-Eu vi, eu sei onde esta.-Scott respondeu ofegante, ele encarou nossas caras preocupadas mas não disse nada.

-Sim passamos por ele. Havia uma grande arvore, bom, cortaram mais ainda é grande.-Stiles falou, cortando a fala de Scott.

-Foi aquela noite que em que procuravamos o corpo.-Scott disse a Stiles, que assentiu.

-Na noite em que Peter te mordeu.-Eu não fiquei confusa, eles já haviam me contado a história antes.

-Eu estava com a minha mãe, quase atropelamos alguem.-Allison se pronunciou, e Scott abriu a boca surpreso.

-Era eu, vocês quase me atropelaram.- Scott disse, e ficou dificil dizer se era supresa ou alegria, "uhhuu quase fui atropelado pela minha ex-namorada, deve ser por isso que não deu muito certo" pensei divertida.

-O que foi?-Eles perguntaram em conjunto ao ver nossos rostos.

-Vocês ficaram fora por muito tempo.-Isaac respondeu depois de segundos em silencio.

-Muito é pouco, vocês ficaram mortos por 16 horas, e só nos resta algumas horas até a lua nascer.-Falei me apoiando no batente da porta, eles me olharam incredulos, como se acreditassem que só ficaram por alguns segundos.- Especificamente, nos resta quatro horas.

Segurei as toalhas na mão entregando para todos, os lábios deles estavam mais roxos que meu cabelo na nona serie, tempo que eu havia feito a burrada de pintar meu cabelo de roxo.  Eles aceitaram, e logo se envolveram rapidamente na mesma. Scott teria que voltar com Deucalion, ninguem queria isso, nem ele mesmo, mas eu entendia, era a unica chance de matar Jennifer.

-Não cara, você não vai voltar com eles.

-Eu fiz um acordo, com Deucalion.

Ouvi, já que eu já tinha voltado para a sala de espera, me apoiando contra a parede. Segurei minha cabeça, estava doendo que eu podia arranca-la agora mesmo. Os despertar dos sinos que tinham na porta, me fizeram levantar a cabeça, encontrando Ethan parado em minha frente.

-Estou procurando por Lydia.-Ethan respondeu, antes mesmo que eu abrisse a boca. Eles logo apareceram atrás de mim, olhando para Ethan com a mesma feição confusa. -Preciso da sua ajuda.

-Com o que?-Stiles perguntou protetor.

-Para impedir que meu irmão e Kali, matem Derek.-Ethan respondeu, meu coração perdeu dois compassos, me fazendo arfar.

-Eu vou junto.-Anunciei antes que Lydia pudesse processar algo, mas eles negaram, exatamente todos negaram.-Por que?

-Você acha que nós não percebemos, que você anda pelos cantos se esgueirando? Você esta cansada, não vai aguentar muita ação.-Deaton respondeu, bufei me encostando na parede.

-Eu só estou com um pouco de sono!

E assim foi, Lydia e Ethan seguiram para a casa de Derek, só aumentando o mesmo nervosismo de hoje cedo. Me reencostei no banco da frente do jeep do Stiles, tentando enxergar algo atraves da tempestade.

-Só vai piorar.-Comentei assim que ele fez uma curva brusca, ele me olhou assentindo, forçando o pé no acelerador.

-Tomara que a gente consiga chegar a tempo até a reserva.-Ele falou baixinho, mas gritou quando um galho bateu contra o vidro. Meu coração deu um solavanco, me fazendo arfar, assim que voltei a por os olhos na estrada senti um baque forte, e nem o cinto de segurança, foi capaz de me proteger.  Tudo ao meu redor girou, e a escuridão me envolveu. 

Senti meu corpo balançar de um lado para o outro, abri meus olhos, voltando a realidade.

-Vamos.-Stiles disse, gemi de dor segurando minha cabeça, vendo que o corte acima do supercilio não estava se curando. Encarei o carro amassado contra a arvore, tomara que tenha seguro, e segui Stiles em disparada, chegando ao nemeton. A terra tremia, e o chão despencava ao nossos pés, Stiles pulou na abertura que tinha no solo, ainda com o taco de beisebol na mão. Me joguei em seguida, tentando segurar as estruturas com a mão, mas simplesmente era pesado. 

-Eu sempre disse que alumínio era melhor que madeira.-Xerife Stilinski falou ao ver que o taco suspendeu o teto, que até agora a pouco, ameaçava esmaga-los. Senti braços me rodeando, e logo reconheci Isaac, que estava extremamente suado.

-Eca, você ta suado.-Reclamei risonha, o afastando, mas o mesmo me abraçou mais forte.

-E você ta sangrando, pequena Hayley.-Ele retrucou dando de lingua, revirei os olhos e o abracei mais forte. Mas o abraço foi rompido, pela terra que escorregou até o porão, mas o taco foi o suficiente para não deixar a gente morrer esmagados.

Stiles ligou para Scott, e pediu que de preferencia rapidamente, trouxesse uma escada. Abracei Allison, e logo Melissa, que tinha sido uma mãezona para mim nos dias que eu fiquei esperando minha mãe no hospital.

Assim que eles chegaram, meu coração palpitou mais forte, Derek estava vivo, Scott estava vivo, eles haviam conseguido. Derek andou rapidamente até mim, me envolvendo num abraço, o que me surpreendeu. Ele não devia ser do tipo que demonstra, ou de que sente. Mas assim que o abraço se quebrou, olhei em seus olhos, e tinha algo diferente nele, quase que como se estivesse culpado por algo.

-O que aconteceu?-Perguntei ainda com os braços envolta de seu pescoço, ele olhou para o chão, e então finalmente nos meus olhos.

-Deucalion se foi.-Ele sussurrou me fazendo se desvencilhar dele, eu não estava com raiva. Eu só estava tentando processar o que havia acabado de acontecer. O cara que matou meu pai saiu impune. Mas isso me faz lembrar de como meu pai era uma boa pessoa, ele não gostaria de ver a filha se tornando uma assassina.

-Tudo bem?-Ele perguntou novamente, baguncei meus cabelos, tentando acalmar meu coração, eu ainda sentia a necessidade de vingança, mas eu não sabia, se era isso que eu queria. 

-Na realidade não, mas meu pai não gostaria de ver a filha se tornar uma assassina.-Respondi, sentindo o vendo bater contra meu corpo, espalhando meu cabelo pelo rosto. Derek aproximou sua mão, os pondo para trás da orelha, com os lábios entortados num sorriso. Eu sabia o que ele ia fazer, e era tudo o que eu queria no momento, meu coração antes já acelerado tentava pulsar normalmente, mas era  quase como um cego ver.  Seus lábios tocaram os meus, me fazendo suspirar, uma aura de calma me envolveu, e meu coração finalmente voltou a bater normalmente.  Talvez, ele seja o que eu sempre precisei, a minha destruição e salvação num único lugar, meu porto seguro. Assim como todos os meus amigos.


Notas Finais


Demorei um pouquinho mas espero que gostem, se tiver algum erro ignorem kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...