1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Truths about me

História The new girl - Truths about me


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 2 - Truths about me


Fanfic / Fanfiction The new girl - Truths about me

I've tried so hard to tell myself that you're gone

But though you're still with me

I've been alone all along - Evanescence, My immortal.

Hayley Evans Moore P.O.V

Vovó assim que me viu abriu um sorriso, que só ela sabia dar. Aqueles que acalmavam o caos, e que fazia com que você se sentisse em casa, seus braços rodearam meu tronco num abraço apertado. O maior motivo da nossa mudança estava aqui me convidando para que eu entrasse na sua casa, que desde a ultima vez que visitei não tinha mudado nada alem das flores que agora enfeitavam a casa. 

-Entre querida, vou preparar um chá para nós.-Vovó comunicou colocando apenas a cabeça para dentro da sala, fingi um sorriso, o chá era horrivel, tinha gosto de telha molhada mas eu nunca tive coragem de lhe falar. 

Batuquei meus dedos nas pernas, descansando meu corpo sobre o sofa macio que continha na sala de estar. Vovó logo voltou com duas xicaras e um sorriso gentil, o mesmo sorriso que me lembrava meu pai. Ela se sentou em uma poltrona, e bebericou um pouco do chá logo o deixando de lado. Sua expressão ficou tensa de repente, mas um sorriso tratou de surgir em seu rosto um pouco castigado pelo tempo.

-Você, ahn, eu preciso lhe contar algo.- Seus olhos castanhos ficaram escuros, como sempre ficavam quando Marcela estava nervosa, deixei minha xicara intacta sobre a mesinha de centro que continha algumas velas.-Mas me prometa, por tudo que é mais sagrado nesse mundo que não vai surtar.

-Pelo amor de Deus, você esta me assustando.- Avisei a encarando que desviou de meu olhar, achei estranho ja que minha vó nunca foi de ser assim, então estava realmente acontecendo algo serio.

-Eu e seu pai escondemos algo de você por anos, mas não foi minha decisão. Por mim, você saberia assim que pudesse entender isso, e não teria que passar a vida inteira sendo uma pessoa que não é, mas seu pai insistiu. Hayley, você é uma bruxa.- Assim que Marcela terminou de falar, eu cai na gargalhada. Bruxa? Que coisa sem graça. Tapei minha boca para que o riso não saisse tão alto mas foi em vão, Marcela continuava seria, sem expressar nenhum traço de que era uma brincadeira.

-Vovó, com o perdão da palavra mas acho que você esta ficando maluca. Bruxas não existem, e pare de brincar com isso.- Falei em meio aos risos, mas sua expressão continuava a mesma.

-Eu não estou de brincadeira,Hayley. Quando a proxima lua chegar, seus poderes começarão a se manifestar de verdade. Você é uma bruxa, assim como eu, e seu pai. Eu não brincaria com algo tão serio, você precisa aprender a controla-los ou você morre.- Ela explicou cuidadosamente, bom, não era tão dificil acreditar nisso, se eu não tivesse presenciado tudo de que houve de estranho na minha vida eu realmente poderia achar que vovó estava ficando louca de vez.- Não acredita em mim, não é?

Assenti obvia para ela que suspirou como se estivesse cansada, ela levantou um dedo e saiu da sala voltando com grandes livros encapados de couro embaixo do braço. Ela se sentou em frente a mesinha de centro, e estendeu a mão para que eu fizesse o mesmo, ela fechou os olhos e em seguida murmurou algumas palavras estranhas, a vela que antes estava apagada agora reluzia, o fogo aceso me arrepiou os cabelos. 

-O que diabos?-Perguntei assustada, vovó sorriu, mas que porra ela tem na cabeça? O fogo havia acabado de acender, so com algumas palavras dela.

-Você ficaria espantada com as quantidades de coisas que nós conseguimos fazer. Sua vez.-Ela falou entregando o livro empoeirado para mim, eu a olhei confusa mas ela deu de ombros abrindo em uma pagina daquele livro velho. Parecia mais um livro satanista, rolei os olhos pela sala agora percebendo que os simbolos que sempre foram presentes na minha vida continham no livro. 

-É um grimorio?- Perguntei a ela que assentiu orgulhosa, grimorios são livros antigos de bruxas, coisa que eu nunca imaginaria ser real. Respirei fundo olhando fixamente para a vela, recitando as palavras que estavam escritas na folha desgastada do livro. Eu daria um um ponto de confiança a vovó, eu vi com meus olhos o que acabou de acontecer e ela nunca mentiu antes para mim, por que agora seria diferente?

Meus olhos brilharam assim que vi as chamas acenderem, e logo depois apagarem. Ou tudo era verdade, ou eu estava ficando louca igual a minha vó. Marcela acabou que percebendo meu quase desespero e pegou em minha mão, tentando acabar com o meu nervosismo. Mas isso não funcionou pela primeira vez, se eu era mesmo uma bruxa, eu poderia morrer se eu não controlasse meus poderes devidamente. Segurei a alça da minha bolsa fortemente, me levantando e indo ate a porta olhando uma ultima vez para tras.

-Eu preciso de um tempo.- Falei assim que vovó me olhou interrogativa, eu não sei para onde ir, não sei o que fazer, e não sei o que eu sou. Eu sempre tive alguns surtos depois da morte de meu pai, e sempre que isso ocorria algo estranho acontecia mas eu nunca tinha me dado conta de que havia algo realmente errado comigo e agora eu sei. Eu provavelmente sou uma aberração, e isso me atingiu em cheio, me fazendo ponderar sobre tudo na minha vida, o que minha mãe e meu irmão ia pensar se descobrissem? Iam com certeza, achar que eu era uma aberração e no momento era tudo o que me vinha a cabeça. Eu queria que meu pai estivesse aqui, ele me escutaria e enxugaria minhas lagrimas, como sempre fez mas ele se foi e tudo o que me restou foi o vazio dentro de mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...