1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Passatempo

História The new girl - Passatempo


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 20 - Passatempo


Fanfic / Fanfiction The new girl - Passatempo

"I tried to leave it all behind me

But I woke up and there they were beside me

And I don't believe it but I guess it's true

Some feelings, they can travel too"-Florence And The Machine, Wish That You Were Here.

Hayley Evans Moore P.O.V

Duas semanas depois

Derek havia ido embora, literalmente, estava viajando ou algo do tipo. Eu espero, que ele esteja bem, independente de onde ele esteja. Eu pensei que se ele fosse embora, os meus sentimentos iriam diminuir, mas aconteceu o contrario, eles continuaram comigo, e cada minutos, só parece aumentar. E agora, tudo se espreme dentro das paredes do meu coração. Entrei no carro sendo seguida por Adam, Tara e Isaac. Mamãe havia me comprado um carro, por se sentir culpada, e agora eu era praticamente uma motorista particular. Levava Adam para a casa da Tara, buscava Tara para levar até a nossa casa, e ainda ouvia reclamações do meu irmão, dizendo que eu dirijo rápido demais.

-Você está bem?-Isaac perguntou, me fazendo virar a cabeça para ele confusa.-Esta espremendo o volante com tanta força que acho que vai quebrar.

-Ah, eu estava só pensando.-Respondi suavizando o aperto, e relaxando no banco quando chegamos até o sinal.

-Em Derek ou em Dean?

O olhei repreendedor, em seguida ele gargalhou segurando firme no cinto de segurança quando arranquei o carro. É, talvez eu tenha que diminuir a velocidade. 

-Por favor, por que eu estaria pensando em Dean?-Perguntei, fazendo uma careta ao ver o barulho de beijos sendo trocados no banco de trás. Ele virou a cabeça, ainda rindo.

-Talvez, porque você e ele andam se pegando na sala da caldeira?-Ele perguntou me fazendo corar, bom, era verdade. Acontece, que Lydia havia botado na cabeça que eu precisava de um passatempo para esquecer Derek e Dean foi o escolhido. 

-Se isso servir em minha defesa, Lydia me obrigou.-Eu disse a verdade, ela era realmente persuasiva quando queria. Dean era bonito, mas não passava disso, era um completo babaca. Tipico dos caras que eu namorei, eu já estava acostumada. 

-Não serve.-Ele respondeu, sorrindo. Estacionei o carro, esperando Tara e Adam pararem de se comer, mas isso não aconteceu.

-Da pra vocês pararam de se comer ai tras.-Isaac gritou me fazendo rir. Dean logo veio em minha direção, mas logo me escondi novamente no carro. 

-Hey.-Mas antes que ele pudesse fazer algo, andei em direção contraria indo até a entrada, com Isaac rindo em meu encalço.

Joguei rapidamente meus livros no armário, seguindo para a sala antes mesmo de bater o sinal. Uma garota, de olhos puxados e cabeça baixa tambem havia decidido ir para a sala mais cedo. Me sentei em sua frente, me virando para ela, que ergueu a cabeça envergonhada.

-Oi, sou Hayley.-Me apresentei, eu já tinha visto ela algumas vezes pela escola, sempre sozinha.-Evans.

-Kira Yukimura.-Ela respondeu, lancei um sorriso para ela e ela retribuiu, ainda timida.

-Você é filha do novo professor não é?-Perguntei a ela que assentiu, eu iria perguntar mais sobre ela, mas isso me faz parecer com Adam, então não o fiz. O sinal logo bateu, e a sala foi enchendo. Scott se sentou do meu lado, sorrindo gentilmente.

-Derek ainda não deu noticias?-Perguntei envergonhada, mas ele sabia de tudo, era um otimo ouvinte, ainda mais por eu me sentir confortável para dizer coisas a respeito de Derek. Ele negou, mas eu apenas sorri suspirando.-Otimo, ele deve estar se divertindo tanto.

-Por falar em noticias, eu preciso contar algo.-Ele respondeu, levantando o dedo indicador e escrevendo algo na folha de caderno. Ele me entregou rapidamente, voltando ao seu lugar.

"Deaton disse que teriam consequencias...Elas estão começando."

O olhei preocupada mas antes que eu pudesse falar algo, o professor Yukimura entrou em sala.

-Bom dia pessoal, meu nome é Sr.Yukimura. Sou o novo professor de história. Me mudei com minha familia para ca, há três semanas. Vocês já devem conhecer minha filha Kira, ou não, já que ela não levou ninguem da escola para conhecer nossa casa. 

Pude ouvir um baque surdo atrás de mim, e todos viraram a cabeça para Kira, que estava extremamente vermelha.

A aula ocorreu normalmente, eu tive alguns ataques de risadas com as caretas de que Stiles fazia para tentar me animar, eles sabiam de algum jeito que não estava sendo facil para mim. Especialmente agora, sem o Derek. Guardei meu livro no armario, mas quando fui me virar acabei dando de cara com Dean.

-Você esta me evitando.-Ele constatou ao me ver bufar, mas ele não parecia chateado, era cheio de si para sentir qualquer coisa alem de atração por mim.

-Deveria?-Ironizei tombando a cabeça para um lado, encarando com tédio o garoto em minha frente. Ele me lançou um sorriso galanteador, me puxando pela mão até a sala das caldeiras, me prensando contra a parede, atacando meus lábios e dando beijinhos na extensão do meu pescoço.

-Derek, eu preciso ir.-Assim que terminei a frase, me dei conta da burrada que eu fiz. Ele me encarou confuso.-Dean.

-Calma, Evans. Estamos aqui pra se divertir, não para um relacionamento serio.-Ele respondeu mas espalmei minha mão contra o seu peito, o afastando.

-Já me diverti o bastaste, obrigada.-Falei tentando fazer a minha melhor cara de vadia sem sentimentos e sai o deixando sozinho. Eu realmente ainda não acredito que o chamei de Derek, isso era péssimo, totalmente péssimo.

-Eu chamei ele de Derek.-Falei assim que encontrei Lydia, ela me olhou divertida, como se ver meu desespero a divertisse.-EU CHAMEI O DEAN DE DEREK.

-Isso deve ter machucado o ego dele.-Lydia comentou sorrindo, olhei ao redor, vendo que ele não parava um minuto, e já estava dando em cima de outra.

-Ou não.

-É, ou não.

-Mas isso é incrivelmente bom, eu não quero mais um passatempo.-Falei enquanto ela trancava o armario.

-É, você quer o Derek.-Lydia respondeu e eu assenti, suspirando.

-Quero... Não, não quero. Ah eu quero, mas não posso, mas eu quero tanto.-Eu disse e ela riu, finalmente me olhando.

-O quer muito, da pra ver na sua cara. É como se tivesse escrito em neon na sua testa: eu quero o Derek.-Ela lançou a mão ao ar, idealizando as letras bem grandes na minha testa. Revirei meus olhos, mas acabei rindo. O resto do dia foi calmo, e acabou livrando meus pensamentos de Derek Hale. Isaac avisou que não iria comigo para casa, e que Adam o pegou no caminho, dizendo que ele iria ficar na casa de Tara. O namoro dos dois estava ficando sério, já tinha rolado jantar, que eu obviamente queria muito faltar, mas fui obrigada a ir. 

Assim que cheguei, fiz uma trilha de roupas pela casa, indo para o banheiro, tomar um banho. Me sequei rapidamente, colocando meu pijama e ligando a TV, era bom ter um tempo para só você. Um tempo para colocar os sentimentos e pensamentos em ordem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...