1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Caso mal resolvido

História The new girl - Caso mal resolvido


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Gente, se puderem divulguem a fic, vão estar fazendo um favorzão, obg desde já.

Capítulo 22 - Caso mal resolvido


Fanfic / Fanfiction The new girl - Caso mal resolvido

"I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain"-Guns N' Roses, Sweet Child O' Mine.

Hayley Evans P.O.V

Coloquei meu peso sobre a porta, a fazendo se abrir, tentando chegar ao meu carro ainda com os cabelos molhados por conta da natação, mas Scott e Stiles correram até mim ofegantes.

-Bruxinha, você tem um bom olfato, precisamos de você para achar algo.-Scott pediu assim que recuperou o folego, assenti abaixando meus cadernos, ah, como eu queria não ter bom olfato, eu podia cheirar coisas horriveis. 

-Ou melhor, alguém.-Stiles corrigiu, franzi a sobrancelha, assentindo mais uma vez, mas eles continuaram a me encarar.

-O que? Estou esperando, o que tenho que fazer?-Perguntei jogando os livros dentro do carro, enquanto eles me seguiam com passos apressados. Eles me botaram a par da situação, o pai de Stilinski, estava revendo os casos, e com isso achou um que não teve a solução, qual eles acreditam que está ligado ao sobrenatural. Deixei meu carro no estacionamento, seguindo para o carro de Stiles em silencio, hoje de manhã acordei com mau pressentimento, provavelmente era ligado á isso.

Paramos um pouco longe da casa do Sr. Tate, enquanto seguiamos o Xerife apé, o mesmo nos disse para entrarmos pela porta de trás e foi o que fizemos. Passei cuidadosamente sobre a armadilha de ratos que tinha em frente a porta, tentando fazer o minino de barulho possivel, e seguimos silenciosamente para o quarto de Malia, uma das filhas que haviam morrido no acidente. A porta rangeu, e minha expressão se contorceu numa careta. Stiles entregou um dos diversos ursinhos que estavam enfileirados na cama, e outro para Scott.

-Por que me deu isso?-Perguntei num sussurro e ele me olhou com incredulidade, qual é? Eu tenho que adivinhar o que ele quer que eu faça?

-É pra você cheirar, imbecil.-Ele respondeu obvio, me fazendo revirar os olhos, ta bom, eu sei, era o intuito da "missão", mas vai que né. Funguei o ursinho, torci meu nariz, pondo o ursinho de pelúcia fora de meu faro. Tinha cheiro de cachorro molhado, credo, era péssimo.-O que sentiram?

-Nada, só cheiro de animal.-Scott respondeu fungando novamente o ursinho.

-Que tipo de animal?

-Isso responde a sua pergunta, Stiles?-Apontei para o cachorro em nossa frente, que rosnava preste a latir. Ele esbugalhou os olhos, me fazendo soltar um riso, pelo qual fui repreendida depois.

-Oi cãozinho.-Stiles disse com a voz ligeiramente fina, o que me fez prender o riso.-Se livrem dele.

-O que? Eu não sei fazer isso, a não ser que a bruxinha saiba fazer um feitiço que expulsem cães.-Scott respondeu.

 -Brilhem o olho para eles, sei la. Sejam o alfa que vocês são.-Stiles respondeu, ainda sem fazer movimentos bruscos.

-Tecnicamente, eu sou a alcateia.-Respondi imobilizada.

-Eu não tenho o controle.-Scott respondeu perdendo a paciencia, mas ainda com o tom de voz baixo.

-Olha só, vão ter que tentar alguma coisa.

Scott se aproximou do cão, com a mão esticada, e fazendo aquela voz que as pessoas fazem quando falam com bebes, mas tudo o que aconteceu, foi o cachorro latir.

-Apolo! Cala a boca, diabos.-Ouvimos uma voz grave vir da cozinha, mas sem passos ou movimentação, o cachorro parou de latir subitamente.

-Parece que o Apolo, só tem um Alfa.-Brinquei suspirando aliviada, ainda bem, que não era hoje que eu pegava raiva por causa de um cachorro. Ele saiu correndo pela porta, nos deixando sozinhos novamente, com Stiles desesperado para achar algo com o cheiro da garota.

-Tentem isso.-Ele disse juntando minha cabeça e de Scott junto a um livro que tinha na cabeceira, mas negamos. 

-Só o cachorro.

Stiles pareceu decepcionado, aquele caso tinha algo de importante para ele, e algo me dizia que ele não ser solucionado não agregaria em nada para ele. Saimos da casa, ainda ouvindo os gritos do Sr. Tate, mas dessa vez, ele não estava gritando com Apolo. Descemos do carro, quando já estavamos um pouco mais longe da casa, indo até o Xerife.

-Sinto muito, tentei tudo que eu pude, se não fosse ha tanto tempo talvez nós conseguíssemos.-Scott disse assim que chegamos perto do Xerife, que alias, ainda não sei o nome.

-Tudo bem, foi um tiro no escuro. Na verdade, foi uma péssima ideia.-Stilinski respondeu, ele tinha a mesma expressão de decepção do filho.-Obrigada por tentarem.

-De nada.

Ele entrou no carro e deu partido, deixando Scott com uma pulga atrás da orelha, já que ele sempre fazia a mesma expressão quando estava curioso.

-Não tinha um monte de casos não solucionados?-Ele perguntou se virando para Stiles, assim que viu o carro de policia fazer a curva.

-Deve ser exatamente por isso que ele está tão chateado.-Respondi obvia colocando o cabelo umido atrás da orelha.

-Acho que ele sentiu que poderia resolver esse agora.-Stiles respondeu ainda encarando a estrada, pensativo.

-Por que isso é tão importante agora?-Scott perguntou ainda curioso, e confuso.

-Ele quer resolver mais um caso, enquanto ainda é xerife.

-Como assim? Seu pai vai se demitir?-Perguntei confusa, mas ele negou, encarando o chão.

 -Não é bem isso.-Ele respondeu baixinho, Scott cerrou os olhos olhando para o amigo.

-O que quer dizer com: "enquanto ainda é xerife"?-Perguntou Scott.

-Seu pai, está liderando um impeachment contra meu pai.-Stiles respondeu rápido e nervoso, a boca de Scott se entreabriu em surpresa e raiva. 

-Eu vou falar com ele.-Ele disse tentando reprimir sua raiva, mas eu conseguia ouvir a respiração pesada dele. Stiles dirigiu até a casa de Scott primeiro, e eu decidi, que ficaria com ele enquanto ele conversava com seu pai, até porque estou com medo que ele se transforme, já que ele está com problemas em relação a isso. 

Assim que o Sr. McCall chegou, eles começaram a brigar, o que me fez segurar Scott pelo braço, o mantendo numa distancia saudável do pai.

-Ninguém o convidou.-Scott gritou, e eu o segurei seu pulso mais forte.

-Estou aqui para ajudar.-Sr. McCall gritou em resposta me fazendo rir seca.

-Estamos vendo, se ajudar é demitir um cara, imagine o contrário.-Retruquei sarcastica e sua atenção se voltou para mim.

-Quem é você, alias? Sua namorada, não devia falar do que não sabe.-Ele respondeu, me fazendo tombar a cabeça para o lado e revirar os olhos.

-Somos amigos.-Scott respondeu ainda bravo.-Você diz ajudar, mas a quem está ajudando? Vá embora.

-Scott.-Sr. McCall o repreendeu.

-O que? Eu não acredito que está fazendo isso ao meu melhor amigo.-Scott respondeu choroso, me fazendo segurar meu coração entre as mãos, seus olhos carregavam magoas, e ver ele desse jeito de destruia.

-Eu só estou fazendo meu trabalho.

-Um trabalho nojento.

-Tem vezes que acho o mesmo.

-O que está acontecendo aqui?-Melissa perguntou confusa ao ver o que estava acontecendo.

-Ele quer o pai de Stiles demetido.-Respondi, fazendo Melissa olhar para o homem em sua frente, como se fosse desferir um soco na cara de a qualquer momento.

-Eu não... Estou.-Ele lançou um olhar cortante a mim, mas não me importei.

-O que?

-Liderando um caso de impeachment.-O Sr. McCall disse suspirando derrotado.

-Parece o mesmo que demitir.-Melissa retrucou sarcástica e obvia.

-A falta de resolução e e habilidade de resolver casos, é o que o demitirá.-Ele respondeu me fazendo revirar os olhos.-Meu trabalho é só juntar informações.

-Seu trabalho é nojento.-Melissa disse o encarando.

Minha atenção se virou para Scott, que agora lutava para segurar sua transformação, lancei um olhar significativo a Melissa que entendeu o recado, o levando para outro comodo.

-Respire fundo e deixe-ir.-Melissa pediu assim que paramos no corredor, os olhos de Scott estavam vermelhos e suas garras a mostra.

-Scott olha para mim. Você me contou sobre a ancora, pense nela.-Pedi segurando suas mãos, nervosamente.

-Você me disse que haviam achado um jeito de controlar isso.-Melissa disse preocupada.-Uma ancora, certo? Ache sua ancora.

-Minha ancora era a Allison, eu não a tenho mais.-Scott respondeu, e pude notar que as suas presas estavam crescendo.

-Seja sua própria ancora.-Melissa pediu a beira do desespero, segurei a mão de Scott mais forte ainda.

-Você consegue, Scott, você é o alfa. Você pode.-Falei nervosa, ele encarou a parede e fechou os olhos fortemente, voltando a sua forma normal. Suspirei aliviada, o abraçando e o mesmo correspondeu, passando os braços ao redor da minha cintura.

-Querido, deixe-me dizer algo, que a maioria dos adolescentes não acredita, mas eu juro que é a mais pura verdade.-Melissa pediu olhando para Scott que respirava ofegante.- Você se apaixona mais de uma vez nessa vida, e até lá, seja sua própria ancora.

-É verdade.-Falei assim que Melissa saiu para falar com o pai de Scott, ele olhou para mim confuso.-Sobre o que sua mãe falou. Tinha um garoto, conheci um cara, alguns anos atrás, no sexto ano. Foi literalmente o primeiro amor da minha vida, e o ultimo até então, mas acabou que não ficamos juntos, porque ele era um idiota, e eu iria me mudar, um dia antes da minha mudança eu vi ele com uma menina da minha turma, e ele sabia que eu estava la para ver mas não fez nada, só sorriu e continuou a enfiar a linguá na garganta daquela loira idiota. Eu achei que nunca ia gostar de mais ninguém na minha vida, mas eu estava errada.

-Você se apaixonou pelo Derek, não é? Derek fez você ver que estava errada?-Ele perguntou se sentando ao meu lado na escadaria. 

-É complicado, eu gosto dele, mas não sei se devo.-Respondi mexendo na barra da minha regata, ele sorriu fechando os olhos cansado.-Ele foi embora, e eu ainda estou aqui.

-Eu sinto muito pelo seu antigo namorado.-Scott respondeu me fazendo rir, seus braços passaram pelos meus ombros me puxando para perto de si.

-Não sinta, ele era do tipo você é minhas mas eu sou de todas.

E ficamos ali, conversando sobres nossas experiencias amorosas desastrosas. 

 

 

 


Notas Finais


roupa: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/145897464/id/CMsXf6eZ5BGRXKJatfvecw/size/y.jpg
Ai eu to com preguiça demais pra ver se tem algum erro, então perdão shaushaushua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...