1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Novos amigos ou quase

História The new girl - Novos amigos ou quase


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Nunca sei o que escrever aqui mas ne fazer o que haha. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Novos amigos ou quase


"And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding"-Oasis, Wonderwall

Hayley Evans Moore P.O.V

Eu provavelmente tinha passado o dia passado na rua, sem saber para onde ir. Mas quando cheguei em casa, tudo estava normal e Adam nem sequer tinha notado meu sumiço e mamãe,bom, ela nunca nota. Não consegui dormir essa noite, eu estava literalmente pirando e isso não ia parar tão cedo. Bruxa, eu era uma bruxa, passei uma boa parte do meu dia na biblioteca publica de Beacon procurando sobre o assunto e eu acabei achando algumas folhas de grimorios nos livros. Pode se dizer que eu roubei as paginas, mas qual é? Quem mais iria querer paginas de grimorios antigos alem de mim? Espero que ninguem. Assim que terminei de me vestir, desci as escadas lentamente ate a cozinha. 

-Que olheiras horriveis,você parece um defunto.- Adam diz assim que me olha, reviro os olhos despejando o leite na tigela posta em cima da bancada.

-Você tambem vai parecer um daqui a pouco se não me deixar em paz.- Rosnei brava a ele que levantou as mãos em sinal de rendimento. Agradeci pelos poucos minutos de silencio que ele me deu, mas nada que é bom dura sempre. Adam me puxou pelo braço alegando que estavamos atrasados, mas acontece que ainda faltam 30 minutos para a aula começar. Meu irmão não era do tipo que gostava de estudar, então deve ter alguma coisa no meio disso tudo, assim que passamos pela entrada do Colegio ele sumiu entre as pessoas me deixando sozinha. Me dirigi ao banheiro, para ver se a minha aparecencia estava mesmo tão ruim. É, eu odeio adimitir mas meu irmão tinha razão. Assim que dei um jeito no meu cabelo, o sinal ja tinha batido mas eu não me importei. Andei ate o meu armario, para pegar o livro da proxima aula mas acabei esbarrando em alguem. Seu olhar fixou em meu busto, prendendo a atenção no colar antigo da minha familia, ele estendeu a mão segurando o colar. Desferi um tapa em sua mão, o fazendo me olhar de modo repreensivo. Era uma herança de familia, era bom que ele ficasse bem longe dele. Seu olhar era frio, e suas feições eram dura como pedra como se o mesmo quase nem respirasse.

- O que faz aqui?- Ele perguntou frio. Como assim? Eu estudo aqui, idiota! Inclinei a cabeça levemente para o lado ironica, com um sorriso de escarnio brincando em meus labios.

-Bom, o que a gente faz na escola? Estuda.- Respondi sarcastica saindo de sua frente, mas o mesmo me puxou pelo braço, me segurando pelo pescoço contra o armario. 

-O que sera que uma Bruxa, faz aqui não é mesmo?- No momento que ouvi a palavra bruxa saindo pela sua boca, minhas pernas fraquejaram. Ele sabia, e não parecia estar aqui para ajudar.

-Voce so pode estar louco, sou uma aluna e agora, da pra me soltar?- Perguntei com dificuldade, tentando sair de suas mãos mas ele era incrivelmente mais forte que eu. Se eu soubesse alguma coisa, para fazer com que ele me soltasse mas eu não fazia a minima ideia.

-Não adiantar mentir.- Ele disse, pude ouvir alguns gritos mas o ar estava ficando escasso o que me fez quase perder a consiencia. Ouvi passos se aproximando, mas minha visão estava escurecida me impedindo de ver quem estava vindo. Senti as mãos que envolviam meu pescoço suavizarem, cai no chão tossindo assim que ele me soltou. 

-Derek, o que diabos voce estava fazendo?- O garoto moreno, que reconheci como Scott perguntou me ajudando a levantar, massageei meu pescoço que estava dolorido e que provavelmente vermelho.

-Ela é uma bruxa, Scott. Temos, que ter cuidado, Deucalion se envolve com todo tipo de sobrenaturais.-O cara,cujo nome era Derek disse enquanto apontava o dedo no meu rosto.

-E nem por isso vamos sair por ai estrangulando as pessoas.-Stilinski esbravejou.

Deucalion, esse nome era estranhamente familiar, revirei minhas memorias tentando lembrar de onde eu tinha ouvido esse nome.

Flashback O.N

O ceu esta escuro, sem estrelas apenas a lua cheia iluminando a floresta. É meu aniversario e papai implorou para que eu fosse acampar com ele, e eu não sei dizer não a ninguem. Ele, esta la fora enquanto eu estou aqui,escondida atras de uma arvore. Escuto vozes, e elas não são amigaveis, são graves e frias que me fazem ter calafrios.

-Deucalion aqui não, minha filha esta aqui.-Ouvi a voz vacilante de meu pai dizer, e apos uma risada fria ecoou pela floresta.

-Ou voce faz o feitiço ou sua filha morre.- O suposto Deucalion diz, me fazendo tremer e logo uma lagrima escorre de meus olhos. 

-Não.-Meu pai diz firme, e no mesmo momento vi a sombra de Deucalion levantando o braço em direção ao meu pai e no outro momento ele esta no chão. Ele esta morto, mas Deucalion não para, parece insaciavel. E quando ele termina, vem ate mim enxugando minhas lagrimas me fazendo se desvencilhar de suas mãos ensanguentadas. Ele tinha uma forma humana diferente da de antes, que me fazia se arrepiar.

-Não se preocupe, pequena Hayley. Eu não sou o lobo mal.

Flashback OF

Assim que me lembrei minha visão se escureceu novamente, mas senti mãos impedindo que eu caia. Minha cabeça parecia prestes a explodir, pus a mão sobre a tempora numa tentativa inutil de que a dor parasse.

-Hayley, voce esta bem?-Stiles perguntou em tom de voz preocupado, neguei me sentando sobre o chão.-Seus olhos ficaram amarelos vividos.

-Como o seu, Scott.-Derek falou confuso olhando para o garoto.

-Você disse, Deucalion?-Perguntei vacilante a Derek que assentiu.- O que ele quer com vocês?

-Por que deviamos confiar em você?- Derek perguntou cruzando os braços se agaxando em minha frente.

-Porque ainda não matei voces.- Respondi tentando soar convincente, mas ele riu apoiando o punho a centimetros do meu rosto.

- Você é uma bruxa nova, seus poderes não são fortes o bastante para nos matar.- Ele falou calmamente medindo cada milimetro do meu rosto, seu ombro relaxou e ele soltou um suspiro cansado.- O que você viu? Algumas bruxas conseguem ver coisas.

-Eu lembrei de coisas na verdade.-Respondi, ele balançou a cabeça instigando minha fala. Eu nunca falei sobre a morte de meu pai, e eu não queria.

-Se você não falar, como vamos confiar em você?-Scott perguntou cauteloso, eu assenti engolindo em seco. Maneei a cabeça para o lado, franzindo o cenho.

-Eu vi a morte de meu pai, novamente. E se Deucalion for quem estou pensando, ele foi a causa da morte dele.-Falei fechando os olhos fortemente, passando a mão pelo rosto enquanto aquela dor excruciante fazia um zumbido nos meus ouvidos. Eles se entreolharam, e depois seus olhares recairam sobre mim carregados de pena.

-Olha,sinto muito pela sua perda mas acontece que você é perigosa mesmo sendo muito nova e precisamos saber o que você faz aqui?

-Eu ja disse, vim para estudar. Olha, até ontem eu não fazia ideia do que eu era, na verdade hoje eu tambem não sei, eu vim para ca no intuito de ficar perto da minha vó e pela promoção de trabalho que minha mãe recebeu e então eu descobri que eu sou a merda de uma bruxa, eu não estou tentando matar ninguem e pelo jeito o maravilhoso fato de eu ser uma aberração ja me põem em perigo e eu não faço a minima ideia de que mundo sobrenatural vocês fazem parte.- Despejei as palavras sem parar, e no final sorri aliviada. Guardar tudo para si, não é uma boa ideia.

-Nós podemos ajudar.-Scott disse estendendo a mão, aceitei de bom grado me levantando.

-Não,nós não podemos.- Derek o interrompeu mas Scott o ignorou, ele se pos em minha frente segurando minha mão.

-Sim,nós vamos.-Scott disse, Derek o arrastou para um canto deixando somente eu e Stiles que se balançava em um só pé.

-Faça a pergunta, Stiles.- Suspirei derrotada e ele ergueu uma sobrancelha. Abriu a boca mas tornou a fecha-la.

-Como as bruxas usam os poderes?- Por fim ele perguntou rapidamente, me fazendo olhar para ele.

-Eu não faço a minima ideia de como elas usam isso, eu nem sequer sei se acredito nisso de verdade. Eu ainda não pensei ao certo sobre isso.- Respondi dando de ombros, mexendo no meu colar. Herança de familia, por ele Derek descobriu quem eu era ou quem ele pensa que sou. Scott me contou tudo, desde o começo até agora, lobisomens, meu deus. Eu posso começar a enlouquecer, agora ou devo esperar mais algumas revelações? Esqueça, eu ja enlouqueci a muito tempo atras. Derek, continuou sendo seco comigo, o que me faz pensar que ele não gosta mesmo de bruxas ou não gosta mesmo de mim. Stiles me encheu de perguntas, que eu não sabia a resposta mas eu as conseguiria. O dia passou lentamente, e eu tive tempo de pensar em tudo o que estava acontecendo, se eu não tivesse visto eu certamente não acreditaria em uma palavra sequer que eles disseram mas infelizmente eu vi, e sabia que era tudo verdade apesar de 99% de certeza de que isso é impossivel. Saber a verdade me da calafrios, e agora saber que Deucalion quer Derek em sua alcateia me assusta ainda mais. Mas de um jeito ou de outro, com medo ou sem medo, Deucalion vai pagar.


Notas Finais


Ignorem os erros hsauhsuahs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...