1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Problemas

História The new girl - Problemas


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 30 - Problemas


Fanfic / Fanfiction The new girl - Problemas

"Life has it's problems and I get my share"- The Animals, Don"t Let Me Be Misunderstood.

Hayley Evans Moore P.O.V

Dirigi lentamente ate a reserva. Meu coração rasgaria meu peito a qualquer momento, sempre fui muito ansiosa. Mas nesse momento minha ansiedade ja esta no nivel Stiles, ou seja, estou fodidamente ansiosa.

Tirei a chave da iguinição, fitando todos que me observavam, e soltei um longo suspiro. Assim que meus pés tocaram o chão, senti minhas pernas bambearem.

-Por que esta assim?-Scott sussurou, e eu o olhei confusa.-Fede a ansiedade, e é muita ansiedade.

-Eu só quero que tudo de certo, e que meu irmão pare de desconfiar de mim.-Respindo com outro sussuro, e soltei mais um suspiro.

Isaac tambem pareceu notar minha ansiedade, pois me lançou um olhar como se dissese "Vamos conversar depois". Eu só assenti com a cabeça, e outro suspiro escapou de meus lábios.

-Mais alguem acha que estamos fazendo mais mal do que bem?-Lydia perguntou, e subitamente milhares de pensamentos invadiram minha cabeça. 

Eu não sei ao certo o que estavamos fazendo, eu não sabia se isso era bom ou era ruim. Ate então eu não tinha pensado bem nisso. Mas Scott acreditava que isso era o certo a se fazer, e eu acreditava no Scott. 

-Queremos impedir um pai de matar a sua própria filha.-Scott respondeu suave, mas sem deixar o tom de "Verdadeiro Alfa".

-Na verdade, estamos tentando evitar que um homem mate um coyote que na verdade é sua filha, que não sabemos como mudar de coyote para sua filha.-Isaac interrompeu ironico, me fazendo revirar os olhos. Isaac Lahey, mais conhecido como um antro de negatividade. 

-E de novo não ta ajudando.-Stiles disse sarcastico, e me provocou um sorriso nervoso.

-E na verdade, sabemos.-Comentei dando de ombros.-Achar, correr, pegar, uivar, transformar. Nessa ordem e tudo.

Isaac tombou a cabeça para o lado e me olhou de modo sarcastico, e forçou um sorriso me arrancando um riso.

-Serio, pequena?-Ele perguntou e eu sorri cinica.

-Esta vendo eu dar risada?-Retruquei, e ele ergueu as sobrancelhas.

-Um poço de gentileza.-Ele sibilou em resposta, dei de ombros e voltei a prestar atenção em Scott.

-Você trouxe?-Scott perguntou à Allison, que apenas abriu o porta malas e tirou de la um arma de porte grande.

Um barulho de tiro cortou o ar, nos chamando a atenção. Scott subiu em sua moto sem demoras, e deu partida sem se importar com os nossos gritos.

Isaac correu atras de Scott, e eu fiz o mesmo sendo seguida por Allison. Mas acabamos perdendo ele de vista. Então ouvimos outro tiro, e saimos em disparada para o lado de que veio o barulho.

-Isaac, Hayl, esperem.-Allison pediu, e sem saber o por que parei mas Isaac não fez o mesmo. Mas voltei a correr quando ouvi Isaac gritar, me fazendo envolver meus ouvidos e tropeçar nos proprios pés.

Ele havia ficado presa em uma armadilha de urso. Ao ver o sangue encharcando seu calça, me desesperei e meu coração falhou algumas batidas.

-Allison, ele esta ali... Acerta o sedativo do Tate.-Isaac pediu com dificuldade, mas eu não segui o seu olhar, foquei na armadilha tentando achar as instruções.

-Allison.-A chamei vendo que errou o primeiro tiro.-Allison, olhe para mim...Você é uma Argent, você consegue, você é a Allison. 

Ela sorriu como agradecimento, e voltou a mirar, dessa vez acertando. Isaac forçou a armadilha, e eu segurei sua mão o impedindo.

-Isaac, isso tem instruções não se mexa, eu vou conseguir.-Falei com a voz tremula, tirando os ramos que estavam em volta da armadilha. Tinha huma instrução, mas eu não conseguia ler, era uma letra muito pequena.-Esquece, eu não consigo ler... Vamos puxar.

-Isaac, Hayley, ela se foi.-Allison disse, e abaixou a arma lentamente.

Forcei junto a Isaac, fazendo o maximo de força que eu conseguia, mas nada parecia adiantar.

Um uivo invadiu nossos ouvidos, e não pude deixar de sorrir. Eu ergui a cabeça e olhei para Isaac, seus olhos brilhavam e eu tinha quase certeza de que os meus tambem. Forcei novamente a armadilha, junto de Scott e a armadilha se quebrou. Beijei a testa de Isaac rapidamente, e corri em direção ao barulho.

Cheguei a tempo de ver uma garota nua no chão, com expressão assustada. Corri ate ela, e acabei tropeçando e derrapando ate a menina. Entreguei minha jaqueta para ela, que aceitou lentamente ainda tentando processar o que havia acontecido.

-Eu daria minha calça, mas ai eu que iria ficar nua.-Brinquei rindo fraco, mas a mesma não viu. Continuava confusa, e assustada. 

Andei ate Scott, e parei ao seu lado, sorrindo fraco ao mesmo.

-Sinto como se o mundo tivesse saido de meus ombros.-Falei suspirando, e ele concordou com a cabeça. 

                         (...)

Tinhamos entregado Malia para John, que abriu um sorriso aliviado.

Deus, eu estava tão feliz. É claro, não estavamos nem perto de conseguir descobrir o que eram aqueles caras e meus sonhos e visões. Mas era um problema a menos, não é? Isso ja estava otimo. 

-Um biscoito pelos seus pensamentos.-Isaac falou enquanto eu dirigia.

-Você não tem biscoitos.-Retruquei e ele deu de ombros, parecendo pensar.

-É verdade, mas ainda quero saber o que pensa.-Ele falou se ajeitando no banco ao meu lado.

-Penso em como estou aliviada por ter um problema a menos.-Respondi sorrindo feliz, e ele me acompanhou.-Eu sei que ainda tem as visões, os sonhos, mas agora a unica coisa que quero é chegar em casa e comer alguma coisa.

-Le pensamentos agora?-Ele perguntou ironico.-Tambem estou morto de fome.

-É um novo dom. Estou começando a achar que daqui a pouco, tentatuculos vão começar a surgir. Bruxa, Lobisomem, primeira bruxa, primeiro lobisomem, Alfa, Beta, Omega...-Falei e batuquei levemente um ritimo no volante.

-Eu nunca consegui entender direito isso.-Ele respondeu confuso, e eu soltei um riso.

-Nem eu... Eu tambem não procurei saber mais sobre isso.-Falei e dei de ombros estacionando.-Jessica disse...

-Jessica?-Ele me interrompeu, e eu revirei os olhos.

-Errei o nome, perdão. Jennifer disse que Derek não era o unico que Deucalion queria na alcateia, Scott e eu tambem estavamos na "lista". Por que eu carregava as almas dos mais poderosos da nossa especie e bla bla bla...-Respondi e estacionei o carro na garagem. Nós saimos, calmamente e nos deitamos no sofa.

-Isso é meio estranho, saber que você é mais poderosa que todos nos juntos.-Ele comentou tirando o sapato, e eu fiz o mesmo os juntando num canto.

-Mas não sei o que fazer com tudo isso. Pareço uma garotinha assustada com tudo isso acontecendo.-Falei e voltei a me deitar no sofa, me cobrindo com uma manta.

-Por que parece uma garota assustada?-Ouvi a voz de Adam perguntar. Ele se sentou no outro sofa, e ergueu os pes para cima.

-Por que ela viu um filme de terror hoje, e esta morrendo de medo.-Isaac respondeu por mim. Ele sabia mentir.

-Sempre foi assim.-Adam comentou me fazendo revirar os olhos.-Tem medo de escuro e palhaços. Um vez ela me bateu com a frigideira quando fui pegar agua na cozinha.

-Qual é? Mamãe não estava em casa, você estava trancado no quarto. Eu me assustei.-Justifiquei cerrando os olhos para ele que riu.

-Medrosinha.-Isaac disse e eu joguei uma almofada nele, que se defendeu.

Suspirei vendo as gotas de chuva escorrerem pela janela, um tanto feliz por Malia ter voltado a ser Malia.

Eu tinha problemas, e daqui para frente eu os resolveria, pelo menos, os que eu conseguisse resolver pelo menos. E talvez, Marcela deve ter a resposta da metade dos meus problemas.

Sem pensar muito, disquei o numero de minha avó. Pessoa com quem eu mal falava, mas isso não era totalmente minha culpa.

Vovó: Quem é viva, sempre aparece.

Eu: Claro... Perdão, por não ter ido ai quinta.

Vovó: E sexta, sabado, domingo, segunda...Ah e terça.

Eu: Ja falei que odeio o seu senso ironico?

Vovó: E de quem você acha que puxou seu genio?

Eu: Vó, vou passar ai quando puder. Mas por enquanto, ainda estou um pouco cheia de problemas.

Desliguei antes que ela pudesse dizer algo, e voltei para a sala. Ja que Adam estava gritando meu nome.

-Que filme?-Ele disse indicando os DVD. Mad Max e Duro de Matar. Apontei para Mad Max e Isaac fez uma dancinha estranha de vitoria.

-Eu disse que ela ia escolher esse.-Isaac comemorou, e eu ri revirando os olhos.

-Vamos pedir uma pizza?-Sugeri e eles concordaram.-Isaac liga, meus creditos ja estao acabando.

Ele não pareceu concordar com a sugestao, pois bufou e me devolveu a mesma almofada de antes. Mas por fim, acabou ligando para a pizzaria.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...