1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Retorno

História The new girl - Retorno


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Gente, eu n lembro de já disse, mas se falei vou falar dnv do mesmo jeito.
O Adam é o Colin Ford
E a Tara é a Maia Mitchell
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 35 - Retorno


Fanfic / Fanfiction The new girl - Retorno

Hayley Evans Moore P.O.V

Festa, era a unica coisa que  eu conseguia pensar. A palavra festa piscava em neon em um grande outdoor na minha mente. Me lembrando que a qualquer momento terei que levantar do sofá para me arrumar.

– Hayl, vai na festa do Danny? – Tara perguntou ao meu lado, enquanto fazemos as unhas. 

– Com certeza... Lydia me mataria se eu não fosse. – Respondi soltando um riso fraco. 

– E eu também. – Ela disse óbvia e riu. 

– Ai eu tambem te mataria se não fosse para uma festa idiota. – Adam disse irônico com uma voz irritantemente fina. Ele estava emburrado desde que chegamos porquê Tara não estava dando a "atenção devida" para ele. – E onde o Isaac esta?

– La em cima. – Respondi simples, e soprei minhas unhas. – Vou ver como ele está.

A verdade é que Isaac estava estranho desde ontem a noite, quando voltou para casa. Bati na porta do quarto, e lentamente a abri

– Vai buscar a Allison quando? – Perguntei risonha. Isaac revirou os olhos, mas continuou deitado.

– Eu não vou buscar ela. 

– Tudo bem, saiba que consigo ouvir seus batimentos. – Respondi rindo. Ouvi meu nome ser chamado, e dei meia volta. – Deve ser a Lydia. Até mais tarde, chato.

De fato eu estava certa, era Lydia, e estava animada demais para o meu gosto.

– Vamos, vamos. – Ela disse, me empurrando escada a cima novamente. – Você não vai se arrumar sozinha.

–Sabe estou começando a achar que ir essa festa é uma péssima ideia. É na casa do Derek, e eu não quero ir lá. – Falei me deitando na cama, enquanto ela analisava meu guarda roupa.

– Você vai de qualquer jeito... Você não tem nada mais colorido?– Ela perguntou, e fez uma careta. – Eca, seu guarda roupa é tão chato... Você gosta mesmo de preto... E botas. Você tem umas 15 botas.

– Da pra você parar? – Perguntei levantando meu tronco e ela me olhou irônica.

– Acredite querida... Eu estou tentando não fazer mais ofensas mas minha vó se veste melhor. – Ela respondeu sarcastica e voltou a olhar meu armario.

– Com certeza você tem um diploma de frieza. – Falei rolando os olhos pelo quarto e ela riu.

– Como se você não tivesse... Eu tenho medo de você. – Ela comentou, e subitamente um sorriso iluminou seu rosto. Lydia se virou segurando um vestido bonito, mas com pessimas recordações. – Esse vai ficar lindo em você.

– Esse não... Meu ex namorado me deu esse. Nem de longe é o meu vestido preferido. – Falei rapidamente e ela arqueou a sobrancelha.

– Eu não quero saber se lembra seu ex. Você vai com ele e ponto. Vai esquecer o Derek, e esse ex idiota. E pegar muita gente.  – Ela disse firme e eu concordei sem saber o que fazer. – Vai tomar banho.

Eu conhecia Lydia a muito tempo para não descordar dela, e mesmo na agua fria tomei um banho.

– Gosto da Kira mas se ela me fazer ficar sem energia e tomar banho na agua gelada de novo, eu mato ela. – Falei ao sair do banheiro, secando meus cabelos com a toalha.

                        (...)

Issac já havia saído, Tara e Adam tambem e Lydia ainda estava no espelho. Insistindo em dizer que o batom dela estava fraco demais. Mas ele estava tão vermelho quanto sangue.

– Pronto. – Ela disse e eu soltei um suspiro, pensando:  finalmente. 

Entrei no carro, e meio nervosa, dirigi até o apartamento do Derek. Que até onde eu saiba, não havia voltado e nem sabia dessa festa. Eu nem sei como haviam conseguido entrar aqui.

– Vou pegar uma bebida. – Gritei para Lydia, que assentiu se misturando no meio das pessoas.

Na verdade, não era bem uma, era duas, e depois foi três e quatro. Descendo como água em minha garganta.

Reconheci Dean vindo até mim, com dois copos em mãos. E revirei os olhos, ainda me balançando no ritmo da música.

– E ai? – Ele disse ao chegar mais perto, tomei o copo de suas mãos o bebi inteiro de uma só vez. E sai, sem se importar muito com ele.

Sorri ao ver Stiles, Scott e Kira passarem pela porta, peguei um copo e fui até eles. Meio cambaleante.

– O que esta fazendo? – Scott gritou rinhoso, apontando para o copo. – Não podemos ficar bebados.

– Sou metade bruxa... E pretendo embebedar essa metade. – Falei virando o copo. Kira riu, e Scott apenas sorriu. – Vem Stiles, vamos dançar.

– O que aconteceu com você? – Ele gritou me fazendo rir. – Eu nem sabia que você tinha pernas.

– Lydia aconteceu comigo. – Gritei em resposta e ri. Stiles não sabia dançar então o imitei, fazendo uma dancinha estranha. Nossa dança foi imterrompida, por um beijo. 

Olhei estranho para a cena, mas ri, me afastando. Pelo visto eu não era a única que queria se embebedar.

– Cuida dele. – Gritei risonha, para a garota que arrastou ele pela pista. Stiles me lançou um olhar malicioso antes de sair que dizia: Me dei bem!

Fechei os olhos, e continuei dançando. Sozinha, mas não por muito tempo.

Eu não sabia com quem eu estava dançando, mas ele tinha um tanquinho maravilhoso. E eu não me importaria de ficar um pouco mais colada nele.

Mais alguns minutos, e nós estavamos nos beijando, e depois, eu estava beijando outro e mais outro. Eu ja tinha até perdido as contas. "Seja uma vadia, e seja uma das boas." 

Derek Hale P.O.V

Ela estava ali, de costa para mim. Mas eu sabia que era ela. Eu a reconheceria a mil km de distância. E eu sei o quanto adolescente apaixonado isso soa. Mas eu não conseguia mandar em meu coração, que ja estava disparado e nem mais em minha mente que me dizia para ir até ela. 

Alguns fios caiam sobre seu rosto, a medida que ela dançava, dançava bem. E todos os outros pareciam notar isso também. Mas isso não me importava, eu apenas queria abraça-la e beija-la.

E depois de todos esses meses, eu ainda tinha sentimentos por ela, e pareciam estar mais fortes de que qualquer coisa.

Ela se virou, mas estava de olhos fechados, segurando um copo quase que vazio de bebida. De algum modo, ela estava bebada e sorrindo aparentemente sem nenhum motivo.

Talvez tenha se envolvido com alguém nesses ultimos três meses, ou não goste mais de mim. Mas ela estava ali, na minha frente e pensar nisso fazia meu coração acelerar.

Ignorando toda a raiva que senti quando vi todas essas pessoas no meu apartamento fui até ela, mas meu caminho foi impedido. Ela se virou novamente, e colou os lábios na boca de um cara aleatório. Ou talvez nem tão aleatório. Meu sangue ferveu, mas apenas revirei os olhos.

Passei por eles, que nem mesmo notaram minha presença e fui até o dj pronto pra acabar com tudo isso.

Hayley Evans Moore P.O.V

Quebrei o beijo assim que a música parou. E olhei para os lados de olhos cerrados, estranhando o repentino silêncio.

– Pra fora. – Uma voz grave berrou. As pessoas sairam, correndo, mas eu não o fiz. 

Minhas pernas bambearam quando o vi. Mas ele não estava viajando?              Minha atenção não se prendeu por muito tempo em Derek, que me fitava com uma expressão dura. 

Olhei para os lados percebendo que eu não estava só. Allison e Issac carregavam Ethan, e rapidamente Scott e Kira apareceram. Assim como os homens do meu sonho.

– Gente, eles estão olhando pra mim. – Aiden disse. E eles deram passoa para frente, de modo sincronizado. – Por que estão olhando pra mim? Gente.

Lentamente movi minha mão até meus saltos, e os tirei colocando eles de lado. E por fim, olhei para Scott que entendeu o recado.

Investi contra um, mas ele desviou com uma incrível rapidez. E me empurrou ao chão. Levantei com certa lentidão. E o chutei no peito, mas o mesmo quase que não se moveu. Fui novamente jogada ao chão, mas dessa vez com tamanha força que não voltei a me levantar.

– Alguém faça alguma coisa. – Ouvi Allison dizer, mas eu mal conseguia me mover.  A dor estava excruciante, e percorria todo o meu torax.

Fechei os olhos com força, e grunhi de dor, tentando me levantar. Seja la o que eles forem, seguraram Aiden pelo braço e um levou a mão até seu rosto.

Tentei me mover até eles, e com dificuldade levei um ao chão. Mas o mesmo me levou junto, fazendo com que eu batesse contra um pilar. Fazendo com que os estilhaços que eram minhas costelas se quebrarem mais ainda. 

Aiden caiu ao meu lado, desacordado, mas não morto. Um deles vieram até mim, e seguraram minha cabeça entre as mãos. Não tive tempo e nem força para me esquivar. E me senti como se caisse no sono, rapidamente e intensamente.

Subitamente acordei num grito, me debatendo em uma cama, que não era minha. Olhei para os lados, percebendo que eu ainda estava no apartamento do Derek e já era manhã e que tambem eu não usava meu vestido.

– Você esta bem? – Ouvi sua voz perguntar. Assenti, sentindo minha cabeça rodar um pouco. – Não esta... Achei melhor você ficar aqui em casa, sua mãe não ia gostar de saber que você foi à uma festa e acabou com as costelas quebradas e ficou inconsiente.

– Por que foi embora? – Perguntei o interrompendo. E ele se virou para mim, de braços cruzados.

– Preciso ir pro colégio. – Falei suspirando ao ver que eu não teria nenhuma resposta e me levantei, mas minha visão ficou preta. Eu já estava praparada para ir ao chão, mas os braços de Derek me empararam.

– Precisa ir comer, isso sim. – Ele disse, e eu neguei. 

– Estou bem. – Respondi seca, e caçei meus sapatos pela sala.

Ouvi seus passos até mim, mas não parei, precisava achar minha jaqueta e minha bolsa, e meu vestido e ainda mais meu sapato. Eu não sairia descalça, e nem só com essa camiseta.

Derek me chamou porem não dei ouvidos, me agachei procurando em baixo do sofá mas ele não estava la.

– Eu deveria te odiar. – Comecei, e finalmente achei meus sapatos. – Você se foi, não respondeu nenhuma mas minhas ligações e nem minhas mensagens, não se despediu e nem nada... Você viu minha bolsa? – Ele negou, achando graça em mim. – Sabe quantas vezes eu te mandei mensagens? Milhares. Precisavamos da sua ajuda. Mas tudo bem, já esta tudo resolvido. Minha vida e esse problema. E minha bolsa, você viu? Não estou achando.

Ele revirou os olhos, e encurtou nossa distância, me fitando atentamente. Ele passou o dedo pelo lábio inferior, me fazendo arfar.

– Achei minha bolsa! – Exclamei, me desviando dele. E indo até a mesinha de centro, me abaixei e estiquei braço para pegar a bolsa debaixo da mesa. – Depois você me da o vestido, tenho que ir embora.

Passei por ele rapidamente, tentando fugir de qualquer contato. Mas seu braço segurou o meu, colando meu corpo no seu. Suspirei, sentindo as nossas respirações se tornarem uma só.

– Eu tenho uma idéia melhor. – Ele murmurou, antes de selar nossos lábios e dessa vez eu não recuei. 

Suas mãos foram direto à minha cintura, a segurando firmemente, me trazendo mais pra perto. Larguei minha bolsa, e levei minha mão até sua nuca.

De longe Derek tinha o melhor beijo de todos. Ele não me beijava como os caras da festa. Tinha sentimento envolvido, e eu conseguia ouvir nossos corações acelerados. 

– Eu esperei tanto por isso. – Derek sussurou ao partir o beijo. Com isso sorri, e lhe beijei novamente em resposta. 









Notas Finais


Gente, eu tava pensando em dar um passo adiante na relação do Derek e da Hayley. Mas eu não sei se vocês vão querer um cap hot, se gostam ou não gostam. Então respondam, pq dai se quiserem eu escrevo.
Espero que tenham gostado, xoxo.(ignorem os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...