1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Pedido de desculpas

História The new girl - Pedido de desculpas


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 5 - Pedido de desculpas


Fanfic / Fanfiction The new girl - Pedido de desculpas

"Oh, oh, I'm falling, so I'm taking my time on my ride"- Twenty One Pilots, Ride.

Hayley Evans Moore P.O.V

Meus dedos ainda tremiam, e eu estava perdendo minha mente, era muita coisa para tão poucos dias. Tudo girava a minha volta, e eu só queria que meu pai estivesse aqui, me dizendo que tudo iria ficar bem mas ele não estava e eu nunca o veria novamente, apesar de seu rosto aparecer frenquentemente em meus sonhos e desvaneios. Derek disse que voltaria, mas ele estava demorando, então apaguei a lanterna e me deitei cobrindo meu rosto com o cobertor. Ouvi alguns barulhos como de passos se arrastando, como se alguem estivesse la fora cambaleando. Me levantei abrindo a barraca, vendo Derek vir até mim, com as roupas ensanguentadas e rasgadas. Corri até ele, fazendo ele se apoiar em mim, jogando seu corpo cansado sobre meus braços.

-Você ta pessima, tem um corte em cima da sua sobrancelha e você ta toda cheia de sangue.- Ele falou esboçando um sorriso, pus a mão sentindo o sangue seco sobre o corte. Eu devia ter me cortado em algum momento da luta, mas eu não conseguia me lembrar.

-Como se você estivesse diferente.- Falei o colocando sentado sobre as cobertas e travesseiros, o ajudei a tirar sua blusa que estava mais para um pano de chão. Em outra ocasião eu acharia estranho, e inapropriado mas ele estava sujando toda as minhas cobertas.- Desculpa, mas eu acabei de lavar minhas cobertas.

Ele ficou calado, deitado enquanto se curava, aquilo era demais. Eu podia ver os enormes arranhões se fecharem rapidamente, toquei seu abdomen em um dos arranhões que se fecharam, ele resmungou um pouco mas não mandou eu tirar a mão.

-Ainda dói?-Perguntei a Derek que me olhou de relance,mas voltou a fechar os olhos.

-Um pouco, não tanto quanto vai doer sua cabeça amanhã. Alias, como você conseguiu se sujar tanto de sangue?- Ele perguntou se levantando com dificuldade, segurando meu rosto com suas mãos quentes observando o corte que deveria ter sido um pouco fundo pra ter escorrido sangue até o meu pescoço, porque eu sentia o sangue seco contra minha pele. Tirei sua mão de meu rosto, o encarando e ele fez o mesmo.-Deixa de ser orgulhosa, to tentando te ajudar.

-Não estou sendo, eu ia dizer para você descansar, você pode não gostar de mim mas nem por isso eu vou ser uma babaca com você.- Respondi o empurrando lentamente fazendo com que o mesmo deitasse.

-Eu acho que te devo um pedido de desculpas.-Ele falou baixo, como se aquilo fosse a pior coisa do mundo. E depois eu que sou a orgulhosa.

-Eu tenho certeza.-Resmunguei e ele bufou,pude ver de canto de olho ele revirar os olhos.-Viu, pedir desculpas não é uma coisa dolorida.

-Como você conseguiu?-Ele mudou de assunto rapidamente, me pegando de surpresa.-Sobreviver?

-Eu fiz o que o grimorio disse, e concentrei minhas forças no feitiço.-Respondi me deitando ao seu lado, tentando manter uma certa distancia mas a barraca não era tão grande para nós dois.

-Como você se sente?- Ta, tudo bem, eu conhecia Derek a pouco tempo mas eu tinha certeza de que ele não era de falar muito e ele falar comigo mais de duas palavras sem ser grosso me surpreendia.

-Vazia, perdida, quebrada, corrompida, bagunçada, com medo...Tem mais infinitas palavras, que eu poderia usar mas essas são as que eu lembro no momento.- Respondi respirando fundo, tirando esmalte preto da unha.

Ficamos em silencio, ouvindo apenas nossas respirações e os sons da natureza. Me virei para o lado, vendo que Derek dormia calmamente, tentei fazer o mesmo mas era como se o sono tivesse vindo apenas para Derek.

-Pelo amor de Deus, durma.- Ouvi a voz de Derek dizer baixo,ele abriu os olhos sonolentos.- Eu sei que sou muito bonito,mas não precisa ficar me observando enquanto eu durmo.

-Você é um pouco convencido.-Falei ironica, observei ele se virar observando cada parte do meu rosto, como se fosse a primeira vez que ele me visse. Ele se aproximou, ficando perigosamente perto, com sua respiração batendo contra meu rosto mas logo depois ele se afastou fechando os olhos fortemente.

-Não seja um covarde, Hale.-Falei selando nossos labios, eu não sabia o que eu estava fazendo, mas algo dentro de mim queria isso mais que tudo. Ele se surpreendeu de inicio, mas retribuiu ficando por cima de mim,  com nossos corpos quentes colados um no outro. E meu Deus, ele beija como Jesus devia beijar. Só nos afastamos por que o ar se fez necessario, Derek me encarou indecifravel e atacou meus labios novamente.

-Eu realmente acho que você deve dormir agora,Evans.-Ele falou contra meus labios, e voltou a se deitar virando de costas para mim enquanto eu encarava o teto da barraca.-Dormir, agora.

Fechei meus olhos, mas continuei acordada, senti a respiração quente dele bater contra minha nuca e eu tive certeza de que ele estava dormindo, ele se remexeu embaixo das cobertas envolvendo seu braço em minha cintura. Um sorriso bobo brotou em meus labios, merda, o que esta acontecendo? Adormeci rapidamente, depois de ser evolvida pelos braços de Derek, com um sorriso no rosto. 


Notas Finais


Deve ser muito cedo pra essa cena, mas eu não aguentei e adiantei hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...