1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Dose dupla

História The new girl - Dose dupla


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


vou começar a por o links das roupas que a hayley usa nas notas finais, beijõess.

Capítulo 6 - Dose dupla


Fanfic / Fanfiction The new girl - Dose dupla

"Don’t get too close
             It’s dark inside
                It’s where my demons hide"- Imagine Dragon, Demons

Hayley Evans Moore P.O.V

Assim que acordei, Derek já não estava ali, eu não esperava nada diferente dele. Nós nos beijamos, e somente isso. Era cedo, faltava ainda duas horas para a aula e eu precisava tomar um banho e me trocar. Arrumei as coisas, jogando tudo na grande mala que eu havia trazido. Andei calmamente pelas ruas, atraindo olhares já que eu estava coberta de sangue mas ninguém chegou a perguntar o que havia acontecido. Meu irmão ainda não havia acordado, então subi as escadas silenciosamente indo até o banheiro me lavando. Meu celular apitou, avisando que havia uma nova mensagem.

Scott: Hey, é o Scott me procure no colegio, preciso contar algo.

Franzi o cenho, coçando minha nuca, eu nem sabia que ele tinha meu numero. Adam bateu na porta, assim que percebeu que eu estava em casa novamente, sua cabeça adentrou no quarto mas seu corpo ficou dependurado na porta.

-Que bom que você chegou, só não suma mais assim.-Ele falou suspirando cansado, eu assenti vendo ele fechar a porta lentamente. Ele tinha olheiras horriveis, parece que o jogo virou não é mesmo? Joguei minhas roupas sujar no cesto do meu banheiro, e desci me sentando ao lado de Adam que estava pensativo.

-Eu conheci uma garota.-Ele disse de repente me fazendo rir, ele me lançou um olhar cortante então eu parei.

-Eu já sabia.-Falei levando o pão com manteiga até a boca, Adam me olhou de olhos arregalados, isso é muito engraçado.

-Como você sabia?- Ele perguntou tirando o pão de minha mão, me fazendo bufar e lançar um olhar cobiçoso para o pão.

-Eu sou uma otima irmã, é por isso.-Respondi, e ele elevou um sobrancelha me fazendo revirar os olhos.- Eu vi você conversando com uma menina baixinha, na hora do intervalo e você sempre quer ir mais cedo para a aula e quando chegamos você some.-Respondi tomando o sanduiche de suas mãos, voltando a comer, Adam ficou com uma incrivel cara de bobo que só ele sabia fazer. O caminho inteiro foi regado, a Adam falando em como ela,que se chamava Tara era legal e eu quieta quase arrancando meus ouvidos. Assim que passamos da porta de entrada, cada um seguiu seu caminho, andei até Scott e Stiles que estavam parados em frente aos armarios.

-Bom, vocês queriam me contar algo, vão em frente.- Falei esfregando uma mão na outra, eles me olharam e depois trocaram olhares entre si. Stiles, desatou a falar sobre o que estava acontecendo, ou pelo menos o que eles acham que esta acontecendo. Sacrificios humanos, a cada dia mais uma loucura.

-Se chama a morte triplice, com os mesmos hematomas e causas de mortes e os três eram virgens.- Stiles disse rapido, me fazendo tontear.-Você não é virgem, não é?-Scott o repreendeu com o olhar, e eu acabei corando. Eu ja tinha feito algumas vezes, com meu antigo namorado mas depois ele terminou comigo e nunca mais deu as caras, era um babaca mesmo, mil vezes babacas mas como podem ver, eu não guardo nenhuma magoa.

-Sim, quer dizer não, sim, não ah você entendeu.- Falei embolada recebendo olhares confusos.

-Na verdade, não.-Scott respondeu coçando a nuca, e eu sorri envergonhada mas Stiles continuava com a mesma careta interrogativo.

-Não.-Falei baixinho, corando mas eles não pareceram se importar com esse fato a não ser Stiles que suspirou aliviado.

-Bom, você tem cara de que não é santa mesmo.-Stiles disse em seguida, levantei minha mão desferindo um tapa em sua nuca.

-Stiles.-Scott e eu gritamos o repreendendo, mas por algum motivo assim que nos olhamos caimos na gargalhada. O mesmo garoto de ontem, com o cabelo encaracolado veio até nós com um sorriso galanteador brincando em seus labios.

-A proposito, sou Isaac.- Ele disse assim que me viu o encarando, eu acho que devo ter ficado segundos perdida naqueles olhos porque quando voltei a mim, Scott e Stiles me encavaram com uma expressão divertida.

-Hayley Evans.-Falei segundo a mão que ele estendeu prontamente, ta tudo bem, ele era realmente bonito mas não tão bonito quanto Derek, mas ele ja começava ganhando pontos por não tentar me estrangular assim que me viu. Ele trocou poucas palavras conosco, e saiu mas não sem antes dar uma olhadinha para trás.

Que mal eu fazia? Eu e Derek, não tinhamos nefinitivamente nada e alem do mais ele me deixou sozinha.

O treinador, decidiu que fariamos uma corrida pela trilha e nos mandou pegar algumas roupas confortaveis, ainda bem que eu tinha uma legging no armario, e uma camisa do meu time. Eu ainda não tinha visto nem Lydia, nem Allison mas assim que me virei vi as duas correndo em minha direção.

-Por que não nos contou?-Allison perguntou me pegando de surpresa,eu não sabia o que responder e nem sobre o que ela estava falando, mas algo me dizia que era sobre o meu mundo estar virando de cabeça para baixo.

-Não sei sobre o que esta falando, de verdade.-Respondi encarando meu armario, fugindo do fardo que o olhar delas me causaria. Ouvi Lydia suspirar, pondo a mão sobre meu ombro.

-Nós não vamos te julgar nem nada.-Lydia falou, me virei as encarando recebendo olhares gentis.

-Quem contou?- Perguntei por fim, trancando o armario.

-Scott, mas não brigue com ele. Eu meio que usei as vantagens de ser ex namorada.-Ela falou envergonhada, me fazendo rir. - E alias, esse corte em seu rosto esta bem feio.

-Ah, eu nem tive tempo para ver isso.-Falei passando a mão pela nuca, conversei mais um pouco com elas contando tudo o que eu sabia e depois fui para a aula.  Eu estava com uma sensação estranha, como um calafrio na espinha percorrendo ela inteira. Algo iria acontecer, segurei meus braços contra o corpo franzindo o cenho. Uma dor aguda invadiu minha cabeça, me fazendo tontear e segurar a cabeça entre as mãos. Senti braços rodearem meu tronco, pressionando minha cabeça para baixo.

-Seus olhos, eles estão amarelos.-Ouvi a voz que reconheci ser de Isaac dizer, com um misto de surpresa e susto. 

Uma musica invadiu meus ouvidos, era uma musica estranha como de um sacrificio, vi a imagens de livros e olhos azuis assustados e depois as imagens pararam.

-Sexto sentido de bruxa ou?-Isaac perguntou assim que abri os olhos, sentindo a dor parar segurei em sua blusa me apoiando por estar um pouco fraca.

-Visões.-Respondi baixo, se ele não tivesse audição aguçada provavelmente não escutaria. Senti a presença de duas pessoas ao nosso lado, mas não olhei, e logo aquela sensação estava de volta. Isaac me soltou lentamente, com uma expressão de poucos amigos. Ouvi o sinal de apito do treinador soar, e logo todo mundo começou a correr. Isaac estava para correr, mas Scott segurou seu braço o impedindo de ir.

-Scott, são eles, os alfas.- Isaac falou antes de se desvencilhar e correr atras deles, Scott o seguiu e eu fiquei para tras. Qual é? Eu sou um pouco lenta, mas logo consegui alcançar eles.  Ultrapassei todos e cheguei a tempo de ver Scott desferir um soco em dos gemeos.  Eles se olharam rugindo, e deixando as garras para fora mas um grito chamou nossa atenção. Ai meu jesus, lavamos nós correr novamente. Um roda se formava em volta da arvore, pude ver os olhares aterrorizados das pessoas de boca aberta. Um corpo estava amarrado contra a arvore, ja sem vida ensanguentado. 

-É ele não é?- Stiles perguntou a Scott, se referindo ao garoto que havia sumido ontem a noite, Scott assentiu lentamente ainda tentando processar o que havia acabado de acontecer. Logo os policias chegaram, e o pai de Stiles grita para que nós se afastemos mas alguns ainda continuam a encarar o corpo atonitos.

-Treinador, uma ajuda aqui.- O xerife pediu e o treinador se virou para nós.

-Escutaram o Xerife, saiam daqui. Provavelmente era só um mendigo.-O treinador gritou abanando as mãos.

-Treinador, ele era um veterano.-Scott respondeu, e o treinador bufou passando a mão pelo rosto.

-Meu deus, não. Kyle, não.- Uma garota loira correu até o corpo em prantos, mas foi impedida pela policial que estava junto do Pai do Stiles. Ele gritou mais um vez, e então nós saimos de la seguindo o nosso caminho.

-Vocês viram como os gemeos olharam para ele?- Isaac perguntou com tom de total desgosto.

-Vi como se não soubessem de nada.-Stiles respondeu articulando com os braços.

-Não, não, eles sabiam.-Isaac implicou novamente, me fazendo revirar os olhos, eles realmente pareciam surpresos.

-Será que eu sou o único que vê que os assassinatos não são coisas de lobisomem?-Stiles esbravejou me fazendo parar, eles olharam para trás como se esperassem algo e eu engoli em seco.

-Bom, vocês acham conhecidencia, eles aparecerem e todos começarem a morrer?-Isaac perguntou depois que voltamos a andar.

-Não, mas ainda não acho que sejam eles.-Stiles respondeu cruzando os braços, com o seu rosto se contorcendo numa careta.

-Scott?- Isaac olhou para o moreno que estava no meio dos dois, ele parecia confuso como sempre.

-Eu ainda não sei.-Scott respondeu, recebendo olhares questionadores.

-Ainda não sabe?-Stiles perguntou ironico, e cruzou os braços novamente.

-Bom, faz sentido.-Scott respondeu dando razão a Isaac. Que ergueu as sobrancelhas vitorioso. Stiles abriu a boca em total descrença ao amigo.

-Serio cara, sacrificios humanos?- Scott perguntou olhando para Stiles, me pus ao seu lado pronta para contar a minha visão mais fui interrompida.

-Scott, seus olhos ficam amarelos brilhantes e literalmente cresce pelos no seu rosto e depois desaparecem. Sem falar na Hayley, que tem visões e é uma bruxa.

-Falando em visões.-Isaac disse apontando para mim, as cabeças se voltaram rapidamente para mim que franzi as sobrancelhas suspirando.

-Eu vi algumas coisas, livros com sangue, olhos assustados e ouvi uma musica estranha como as que os celtas usavam em seus sacrificios.- Respondi calma, Stiles se virou para os dois como se dissese: chupa essa.

- E você tem certeza disso?-Isaac perguntou e eu só assenti, me arrepiando novamente quando um vento forte nos atingiu.

-Isso tambem faz sentido.- Scott respondeu a Isaac que bufou lançando um olhar aos gemeos que passaram por nós.

-Olha, não me importa. Eles o mataram, mataram a garota que me salvou e agora eu vou mata-los.-Isaac disse antes de sair furioso.

-Eu vou atras.- Falei correndo atras dele, o alcançando. Ele não olhou para o lado, mas continuei ao seu lado.

-Eles são alfas, não são? Eles tem a mesma cor dos olhos do Derek.- Questionei a ele, que assentiu continuando quieto.-Vai precisar de ajuda, se quiser mesmo matar eles.

-Você não vai querer se meter nisso.-Ele disse grosso me arrepiando. Ta, perdeu alguns pontos agora.-Olha, bruxinha, eu não estou no meu melhor momento agora seria melhor se a gente se falasse depois.

Ele continuou andando apressado seguindo seu rumo, enquanto eu ficava parada com cara de taxo.

Uma, duas, três, quatro aulas. Eu estava basicamente, morrendo de sono. Assim que peguei o livro da proxima aula, historia, um dos gemeos se encostou ao meu lado.

-Sabe, eu estou meio perdido nessa escola você podia me mostrar alguns lugares. Sou Aiden.- Revirei os olhos, olhando para Lydia um pouco atras dele concentrada em folhear um livro. Senti olhares sobre nós, mas não me importei.

-Hayley, e eu poderia se você não estivesse dando em cima da minha amiga e tentado matar Isaac, e sem falar na briga que seu irmão simulou.- Respondi me direcionando para a sala, mas senti meu braço sendo fisgado. Isaac e Scott, mantiam o olhar em Aiden que agora falava com Lydia.

-O que ele queria?- Isaac perguntou, revirei os olhos ajeitando meu cabelo o pondo para trás da orelha.

-Não finjam que não ouviram a conversa.-Respondi me desvencilhando de seu aperto, rumando para a sala. 

Scott veio logo depois, trocando olhares provocativos com os gemeos.

-O que você fez?-Perguntei apertando seu braço mas ele ignorou, tirando algumas peças mecanicas e colocando-as sobre a mesa, atraindo a atenção dos gemeos.

-Parece importante-Falou dando um sorrisinho a eles, que trincaram os maxilares.- Não faço ideia do que isso faz.

Sorri com a cena, me encostando na cadeira novamente. Aiden saiu correndo, sendo repreendido pelo outro gemeo que claramente era Ethan. Todos saimos ao ouvir um barulho de motor de moto, agora eu entendi o que estava acontecendo. Isaac parou ao meu lado, sorrindo ironico enquanto eu gargalhava.

-Você ta brincando. Sabe que isso vai dar suspensão, não é?- A professora, perguntou se virando para mim em seguida.-Senhorita, Evans, você parece bem animada com tudo isso.

-Não é todo dia que um cara entra com uma moto dentro da escola, senhorita.- Retruquei cruzando os braços, ela me encarou piscando lentamente assim como eu fazia quando eu estava tentando segurar minha raiva. ?Aquele olhar, eu ja tinha visto antes, me trazia certa nostalgia, e não era das boas. Observei Adam ao longe, soltar um risinho recebendo um olhar reprovador.

Depois da aula, meu irmão chegou um pouco vermelho até mim sorrindo bobo. 

-Olha, eu perguntaria aonde você conseguiu esse corte na testa e por que o seu labio esta meio inchado mas vai que você é chegada em masoquismo.-Adam disse quando chegamos em casa, me fazendo rir, e negar com a cabeça.

-Meu deus, eu acabei caindo e batendo com a cabeça na quina da mesa. E o labio? Levei um soco.- Falei simples subindo as escadas, mas assim que cheguei no quarto meu celular apitou. Era Stiles, que havia salvado o numero do seu celular como: Stiles maravilhoso.

Eu: Oi, e ai?

Stiles: Venha até a escola. Lembra daquela musica que você disse ter ouvido mais cedo naquela visão? Lydia, ouviu a mesma coisa, queremos saber se é isso mesmo.

E desligou, dei de ombros descendo novamente as escadas. Adam estava trancado no quarto, fazendo sabe la Deus o que. Corri pelas ruas, chegando ofegante na escola. Stiles me esperava no portão de entrada inquieto, andando de um lado para o outro com o celular na mão.

-Hayley.- Ele me chamou me fazendo andar mais rapido, o segui pelos corredores até a sala de musica.

-Encontrei isso aqui, em cima do piano. Eu acelerei um pouco, e começou a tocar essa musica. E o professor não desapareceu, foi roubado.- Lydia deu play, logo reconheci, era a mesma musica que eu tinha ouvido mais cedo, ela mostrou a marca de sangue no piano.

-Dá pra fazer uma copia disso?-Doutor Deaton perguntou, eu não fazia ideia do que ele estava fazendo ali mas sabia que era importante e sabia mais que todo mundo junto. Lydia assentiu, pegando o celular de sua mão.

-É a mesma.- Falei fazendo com que me Stiles me olhasse mas ele voltou a mexer nas gavetas procurando alguma coisa.

-Doutor, qualquer ajuda seria muito bem vinda.-Stiles falou enquanto fuçava as coisas, andei pela sala procurando algo que pudesse servir.

-Cada trio deve ter um propósito, seu próprio tipo de poder. Virgens, curandeiros, filósofos, guerreiros.- Deanton explicou calmamente. Cruzei meu braço prestando atenção em cada palavra que ele disse.

-Espere, espere, guerreiro pode ser tipo um soldado?- Stiles interrompeu o doutor, virei meu rosto para ele quase o azarando, eu queria ouvir mais informações.

-Certamente.-Deaton respondeu arqueando as sobrancelhas, Stiles levantou uma foto do professor de uniforme de soldado.- Kyle esteve na força aérea com Boyd.

-Tem que ser esse o padrão, mas são três. Quem é o proximo?-Perguntei curiosa.- Será que é Boyd?

Stiles se afastou para ligar para Boyd, mas ha varios outros que tem essa ligação. Lydia pareceu pensar em algo, e Deaton logo a questionou. A unica pessoa, que me vinha a mente era o professor de quimica, Harris.

-Eu pensei em outra pessoa com vinculo militar.-Lydia respondeu pensativa e Scott desligou o celular a encarando.

-Harris.-Respondi por ela, e a mesma assentiu. Seguimos rapidamente até a sala do Professor, mas ela estava vazia. 

-É só uma das muitas possibilidades. Ele pode ter tirado um dia de folga.- Deaton disse enquanto reviravamos a sala inteira.

-Não sem isso.-Stiles respondeu erguendo a mala do Harris. Stiles deixou a mala novamente no chão, e folheou as provas com uma careta confusa.

-O que aconteceu?- Perguntei e ele ergueu o olhar, intercalando os olhares entre nós.

-A nota da prova é R.-Ele respondeu.

- E essa é H.-Lydia disse erguendo um das provas.

Deaton pegou as provas de suas mãos e as pos sobre a mesa, remexendo nos papeis.

-Stiles, lembra que eu disse que Druida significa "sábio carvalho"?-Deaton perguntou, e Stiles o encarou confuso.

-Lembro.

-Se um druida fosse para o caminho errado, dizia-se que o sábio carvalho teria virado um carvalho negro. Também existe uma palavra gaélica para isso.- Deaton continuou mas eu o interrompi.

-Darach.- Falei, atraindo a atenção deles.- O que? Eu leio bastante.

Coloquei meu óculos, pegando as provas, as notas formavam a palavra Darach, eu sabia o que era um Darach por causa da grande biblioteca que minha antiga casa tinha. Fiquei mais um tempo vagando pela escola, na biblioteca lendo sobre culturas antigas. Celtas, inclusive. Assim que sai, a chuva começou, corri para a casa mas acabei tropeçando. Meu tornozelo doía, estava inchado e pra melhorar estou caída no chão enquanto chove.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...