1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Rain

História The new girl - Rain


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Fiz uma capa pra fanfic, mas foi minha primeira então ta bem bostinha AHAHHA

Capítulo 7 - Rain


Fanfic / Fanfiction The new girl - Rain

"In youth, you lay, awake at night and scheme

Of all the things that you would change

But it was just a dream"- Imagine Dragons, Warriors.

Hayley Evans Moore P.O.V

A dor era tanta, que eu sentia vontade de chorar, talvez eu tivesse quebrado o pé. Maldito meio fio! Tentei me levantar mas foi em vão, eu não conseguia me manter em pé. Tirei o óculos que já estava embaçado por causa da chuva, e peguei o celular mas antes de qualquer movimento ouvi uma voz me chamar.

-Hayley, o que aconteceu?-Me virei vendo Isaac, me olhando de olhos cerrados por causa da chuva, tirei os cabelos do rosto com a mão.

-Eu cai, e agora não consigo me levantar.- Respondi, ele se agachou ao meu lado olhando para o pé que já estava inchado e roxo. Ele o tocou gentilmente, mas mesmo com o mais simples toque, ainda doía. Gemi de dor, jogando a cabeça para trás.

-É, sinto lhe informar bruxinha mas você quebrou o tornozelo.- Ele falou me pegando no colo, e se abaixou novamente trazendo consigo uma mala e o meu óculos no chão.-Vou te levar para o hospital.

-Aonde ia com essa mala?- Perguntei tirando novamente o cabelo do rosto, ele continuou andando normalmente como se não estivesse carregando 65 kg em seus braços. Licantropia e suas vantagens, pensei sorrindo. Ele não respondeu, mas continuou andando rapidamente, apertei seu braço fazendo ele olhar para mim e suspirar cansado.

-Derek, me expulsou da casa dele.-Pude ouvir a voz dele sobre o barulho alto da chuva, só podia ter sido o Derek, troglodita.

-Você tem um lugar para ficar?-Perguntei e ele negou silenciosamente.-Você pode ficar la em casa.

-Não, obrigado. Não quero incomodar.- Ele respondeu piscando repetidamente, eu revirei os olhos batendo levemente em seu ombro.

-Que isso, minha mãe vai adorar ter mais alguém para mimar, nos tempos livres que ela tem.-Falei mas Isaac continuava não querendo aceitar.- Isaac, chega. Você, vai e pronto.

Nós não conversamos muito depois disso, mas consegui convence-lo a passar o tempo que ele quisesse la em casa, mas ele disse que ficaria apenas por um pequeno tempo até ele conseguir arranjar um lugar. Assim que chegamos no hospital, mamãe veio direto até mim, me mandando para um raio-x. Isaac realmente tinha razão, eu quebrei meu tornozelo. Consegui convencer mamãe a deixar Isaac "morar" la em casa, sem dificuldades já que mamãe era uma pessoa boa que gostava de ajudar os outros. Eu ja tinha colocado a bota ortopedica, então mamãe nos levou para a casa mas teve que voltar para o hospital. Isaac me ajudou a chegar até o segundo andar, e eu logo indiquei o seu novo quarto e ele foi trocar de roupa e talvez tomar um banho. Tirei minha roupa devagar, a jogando no cesto me deitando na banheira com um pé de fora. Eu estava um caco, mancando, fria, e com um começo de resfriado. Me deitei na cama, pegando um livro qualquer para ler, ajeitei o óculos no meu rosto bufando. Eu odeio com todas as minhas forças usar óculos, mas era o jeito ou eu não via nada, porem eu continuava esquecendo ele frequentemente em casa. Ouvi duas batidas fracas na porta, abaixei meu livro esperando que a pessoa entrasse mas ela não o fez.

-Pode entrar.-Falei levantando da cama, indo abrir a porta mas antes que eu pudesse me mexer a porta se abriu, Isaac sorriu vindo até mim.

-Oi, eu queria ver se você precisa de alguma ajuda.-Ele disse se sentando na minha cama, me sentei ao seu lado encarando meu pé.

-Estou bem obrigada. Se precisar de algo, é só falar.- Falei deixando minha mão espalmada sobre a coxa, ele soltou um riso nasalado.

-Acho que vou precisar de algo que me proteja de seu irmão.-Ele respondeu, gargalhei tampando minha boca, provocando risos dele.

-Ele é meio maluco mesmo.- Falei em meio aos risos, ele parou me encarando e então se aproximou, segurando meu pescoço, selando lentamente meus lábios. Eu não me afastei, fiquei imovel mas ele sorriu contra meus labios.

-Desculpa, ahn. Derek perguntou sobre você.- Ele falou mudando de assunto, talvez ele queira fazer o mesmo que Derek fez e fingir que nada aconteceu.-Ele nunca pergunta sobre ninguém, e por você, ele fez. Eu devia saber, que vocês tinham alguma coisa. 

Caí na gargalhada, enquanto Isaac me olhava confuso, ele riu ainda mais confuso levantando os ombros.

-Eu não tenho nada com ele, eu juro.- Respondi fechando meus olhos, ele elevou uma sobrancelha como se não acreditasse em mim, ele subiu em cima de mim fazendo cosquinhas e meus olhos lacrimejandos. 

-Fala a verdade vai.-Ele disse parando as cocegas, e ameaçando a começa-las novamente.

-Ta bom, ta bom, nós nos beijamos e no outro dia ele sumiu. Foi isso.- Falei quase que gritando, então ele saiu de cima de mim, com cuidado para não machucar meu pé. Ele me olhou de soslaio, e então sorriu reconfortante.

-Viu, não foi tão dificil.-Ele falou depois de tomar folego, eu revirei os olhos.

-Foi sim, sabia que cocegas é um tipo de tortura?- Perguntei ironica e ele sorriu ajeitando seu cabelo.

Nós conversamos mais um pouco, e meu estomago decidiu que estava morrendo de fome. Isaac me pegou no colo quando chegamos na escada, ameaçando me derrubar me fazendo rir.

-Bombado, você em?!- Brinquei quando ele me pos no chão, ele deu de ombros sorrindo.

-Fazer o que ne?- Ele ironizou, se sentando na mesa puxando outra cadeira para que eu me sentasse. Adam desceu as escadas assustado com o barulho de risadas.

-É isso mesmo que eu ouvi? Hayley rindo?-Ele perguntou fingindo falso espante e se abaixou perante Isaac.-Você é Deus.

-E você é louco, levanta dai seu animal.-Falei a Adam que fechou seu rosto, e abriu uma das prateleiras.

-É a velha Hayley esta de volta.-Adam disse indiferente se sentando em nossa frente, pelo o que Isaac contou eles ja tinham se falado, e que Adam ja tinha feito seu interrogatorio. Eu iria fazer algo para nós comermos, ja que eu era a unica que sabia cozinhas, mas eles acharam que seria melhor pedir alguma coisa para eu não ter que ficar de pé por muito tempo. Gente, eu quebrei meu pé, mas não morri. Assim que a pizza chegou, nos sentamos no chão, comendo a pizza de calabresa rindo das piadas de Adam, que eram tão sem graças que nos faziam rir. 

-Seu irmão é muito pirado, já vi quem você puxou.-Ele disse levando uma almofada na cara, ele abaixou a almofada se defendendo. Eu me sentia tão leve nessa cidade, quando estava com eles, Lydia, Allison, Scott, Stiles, Isaac até mesmo Derek. Eu gostava daqui, e eu pretendia ficar. Isaac me trazia nostalgia, de quando eu ainda era aquela menina alegre e risonha, ele era um bom amigo.

-Você é muito chato.- Respondi me deitando na cama, enquanto ele se sentava ao meu lado e mostrava a lingua para mim.

-Como se você fosse legal.-Ele disse ironico me fazendo rir.

-Eu sou mesmo, ta.-Joguei meus cabelos para o lado e ele me imitou rindo.

Ficamos ali, por um tempo conversando e rindo até que o sono me pegou de jeito. Senti os cobertores me rodearem, e então eu dormi feliz pela primeira vez em muito tempo. Talvez, essa cidade seja bem melhor do que eu imaginei, mas não era a cidade que me fazia sorrir e rir livremente assim, eram as pessoas daqui, as pessoas que conheci a tão pouco tempo mas que sei posso contar com eles.


Notas Finais


Espero que gostem desse, eu fiquei com uma preguiçinhaa de fazer mas fiz hsuahsuahs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...