1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Motel california

História The new girl - Motel california


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 8 - Motel california


Fanfic / Fanfiction The new girl - Motel california

"I am alone at midnight

Been trying hard not to get into trouble, but I

I've got a war in my mind"-Lana Del Rey, Ride.

Hayley Evans Moore P.O.V

1 dia depois.

Eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, o que sentir e nem o que falar. Ultimamente, a duvida vem sido um sentimento bastante perturbador, e estável na minha vida. Derek morreu, pelo menos é o que achamos que aconteceu. Isaac, saiu ontem com a desculpa de que ia comer comida mexicana, e voltou com uma noticia péssima. Eu não reagi no momento, e estou sem reação até agora. Eu sou a merda de uma viuvá negra do America Horror Story? Eu beijei o cara, e um dia depois ele morre. Eu realmente, devo ter feito algo de errado. E agora, eu estava sentada num ônibus cheio de adolescentes sobrenaturais sendo obrigada a ir num torneio de Lacrosse, porque segundo Scott, eles não poderiam me proteger se eu estivesse em Beacon, longe deles. "Eu teria minha avó", mas a verdade que eu nem sabia se ela estava bem o bastante para me proteger, eu não tinha conversado com dela desde a ultima lua cheia, e eu teria que fazer isso em algum momento. Suspirei cansada, apoiando meu pé quebrado no banco vazio da frente, senti meu celular vibrar contra o bolso da calça,  Era Adam, que já havia me ligado cinco vezes desde que entrei nesse maldito ônibus por causa do meu pé quebrado.

Eu: Estou bem, tchau!

Estava de saco cheio, de falar milhares e milhares de vezes que eu só quebrei meu pé, não tenho um tumor. Isaac me olhou, daquele jeito Isaac Lahey que falava:"Eu sei o que sente". Ele havia feito isso com Boyd a algum tempo, falando coisas sem sentido, que talvez faça para eles.

-Nãh.-Falei antes que ele abrisse a boca.-Você não fazer isso comigo. Não, não e não.

-Fazer o que?-Ele questionou erguendo os ombros, se fazendo de desentendido. 

-Isso de:"Eu sei o que esta sentindo".-Respondi virando as costas, abrindo meu livro quebrando qualquer contato com Boyd e Isaac que me encaravam. 

-Até porque nem você sabe o que esta sentindo.-Ele respondeu me fazendo bufar, Isaac sabia me ler, e isso me assustava. Tudo me assustava no momento, me apegar a pessoas, me abrir para as pessoas... E o que mais me dava medo, ser amiga delas. Me levantei do banco, mancando até o banco de Stiles e Scott, recebendo alguns xingos do treinador mas não me importei. Por que diabos, eu coloquei uma bota de salto? Agora, eu estava andando toda estranha.

-Me deixe ver.-Pedi a Scott, que levantou a cabeça e negou. Stiles agarrou a barra da camisa dele,e a ergueu mostrando um ferimento péssimo.-Scott, eu queria ajudar mas acontece que a unica coisa que sei fazer é seja la o que que eu fiz naquela garota na lua cheia, e acender velas. Se você quiser uma cauterização, estou a disposição.

Eles riram, mas a tensão continuava no ar. Stiles, ligou para Lydia e Allison, que estavam nos seguindo. Eu pensei, que quem fosse a louca da historia fosse eu mas tudo bem, nunca foi um papel que me valorizasse. 

-Eu vou pedir para ele parar, precisamos parar e cuidar disso ai.-Falei me levantando indo em direção ao Treinador.

-Não Evans, volte para o seu lugar.-Ele falou antes que eu falasse algo.

-Não.-Falei firme, e ele sorriu ironico como sempre fazia.

-Eu gosto de você, mas agora volte antes que eu te expulse do ônibus.-Ele disse gritando, dei de ombros cruzando meus braços,

-Precisamos descer, e fazer uma pausa.-Falei mas antes que ele pudesse responder ouvimos um barulho de quem estava botando todo o seu café da manhã para fora. O treinador ficou tão enfurecido, que gritou com todo mundo. O fedor estava realmente tão forte, que ninguem podia ficar mais de dois segundos dentro do ônibus, acabamos descendo em um estabelecimento perto de onde estavamos para que o ônibus fosse higienizado. Allison e Lydia desceram do carro logo após nós, levando Scott para dentro do banheiro. Fiquei do lado de fora, cuidando para que ninguem entrasse. Eu ja havia visto, os ferimentos de Derek um dia e temia de que o de Scott estivesse pior. Ouvi um tumulto não muito longe daqui, Stiles e Lydia sairam do banheiro rapidamente com expressões preocupadas.

-Precisamos de outra camisa.-Stiles disse correndo em direção ao ônibus, segui eles e descobri o porque da gritaria, parecia que estavam brigando. Abri caminho entre as pessoas, encontrando Isaac desferindo socos em Ethan. Segurei seu braço, gritando para que ele parasse mas o mesmo não me ouviu.

-Isaac, olha pra mim.-Gritei entrando na frente de Ethan, fazendo com que Isaac parasse e olhasse para mim com feição cansada por causa do tanto de soco que ele deu em Ethan. Ele suspirou cansado, voltando a realidade e saindo da roda. Manquei até ele, pronta para uma bronca mas o treinador ja o tinha pegado antes.

-Como Scott esta?-Perguntei a Lydia que ainda estava de boca aberta, ela me olhou com aqueles grandes olhos e piscou repetidamente.

-Allison conseguiu... A pergunta, é, como você esta?-Ela perguntou, franzi o cenho encarando qualquer canto que não fosse os olhos dela que me faziam querer me abrir e chorar.

-Estou bem.-Respondi, mas não era total verdade, algo em mim estava se despedaçando e eu tenho quase certeza de que o nome disso era sanidade. Ela me puxou para um abraço apertado, me pegando de surpresa. 

-Por que, você ficou tão abalada com a morte do Derek? Digo vocês nem se conheciam a muito tempo.- Ela questionou quando o ônibus ficou habitavel novamente. Me sentei, mas Lydia continuou de pé me encarando.

Por que eu havia ficado abalada? Eu estou abalada? Eu não sei, eu não sei responder nem minhas proprias perguntas. Eu tinha beijado ele, por contra própria, e não se beija ninguem do nada, sem sentimentos ou atração. Eu queria fazer aquilo, e ele tambem queria. Mas ele morreu, não ia ter continuação do que o que seja que nós começamos aquela noite e isso de certa forma me deixava triste. Eu queria ter tido a chance, de saber no que ia dar tudo isso, mas a questão é que nem sabiamos se tinha algo de verdade.

-Você é minha amiga agora, pode me contar tudo o que quiser.-A voz de Lydia, me tirou dos meus pensamentos me fazendo dar um sobre salto, levantei meu olhar para ela que sorria minimamente.

-Senta.-Indiquei um lugar ao meu lado, ela se sentou virando de frente para mim, esperando qualquer palavra que eu decidisse falar.- Nós nos beijamos, e eu não sei o que fazer. Ele morreu, e eu sou uma maldita viuvá negra do American Horror Story.

Ela sorriu animada, mas logo seu sorriso murchou.

-Eu sinto muito. Deve ser horrivel, beijar um cara e depois ele morrer.-Ela falou, maneei minha cabeça olhando para ela.-Desculpa, não estou ajudando.

Nós ficamos ali, o resto da viajem. Num silencio reconfortante, ja que quando Lydia tentava dizer algo para que me ajudar, ela sempre piorava. Motel Glen Capri, era o lugar onde iriamos passar a noite, era tudo o que eu precisava. Fiquei junto de Isaac no quarto, ele estava quieto desde da briga o que eu achei estranho, ele não ficava mais de dois segundos sem me provocar.  Eu precisava tomar um banho, urgentemente. Não era grande coisa, mas era o que tinhamos, a agua não estava quente mas não precisava ser. Assim que terminei meu banho, notei que eu não tinha trazido minha roupa.

-Isaac, pode me alcançar uma roupa?-Gritei do banheiro mas não obtive resposta, eu só conseguia ouvir o zumbido que a TV fazia quando não pegava.- Isaac. 

Ele devia ter saido, me enrolei na tolha abrindo a cortinha do boxe. Me assustei quando vi Isaac parado na frente da TV, mudando os canais atonito. 

-Isaac, esta tudo bem? Eu te chamei, você não ouviu?-Perguntei levemente brava, eu tive que sair de toalha para pegar minha roupa enquanto ele estava mudando os canais. O chamei diversas vezes, mas ele não ouviu, eu diria que ele estava em estado catatonico se não estivesse sorrindo maleficamente enquanto apertava os botões. Cheguei mais perto, me aproximando calmamente dele tocando em seu braço. Ele virou seu rosto, deixando cair o controle mas sem piscar ou deixar aquela expressão que me dava arrepios. Ele segurou minha cintura com as duas mãos fortemente, me presando contra a parede, me machucando.

-Isaac, o que esta fazendo?-Perguntei aterrorizada, seu olhar desceu sobre o meu corpo coberto apenas pela toalha. 

-Sabe, Hayley, você é bem gostosa pra uma garota de 16 anos.-Ele disse se aproximando do meu rosto, ele estava diferente, não era ele. 

-17, mas isso não importa. Você esta me machucando.-Eu disse vacilante, ele suavizou o aperto e deixou que meus pés tocassem o pé, me olhando confuso.

-Eu...É... O que aconteceu?-Ele perguntou confuso, como se tivesse voltado a si. Era algo com esse hotel, eu tinha certeza, era sexto sentido de bruxa ou algo do tipo. Ele se afastou confuso, passando a mão no cabelo.

-Não foi você, eu tenho certeza.-Falei me sentando na cama, suspirando aliviada. Ele se sentou ao meu lado, me olhando como se fosse culpado.

-Eu fiz alguma coisa? Eu me lembro de entrar no quarto, e depois dos seus olhos assustados.-Ele disse olhando para o chão, peguei em sua mão a segurando fortemente.

-Não, ainda bem. Porque se tivesse feito mais alguma coisa, eu não tenho certeza de que o seu fator de cura faria suas bolas crescerem novamente.- Eu respondi arrancado uma risada, ele segurou fortemente minha mão antes de solta-la.

-Você precisa colocar uma roupa, e eu tomar um banho.-Ele disse vindo até mim, depositou um beijo demorado em minha testa e saiu em direção ao banheiro. Vesti uma camisa, e um shorts de pijama, me deitei na cama e logo adormeci. Com um aperto no coração. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...