1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Motel california 2

História The new girl - Motel california 2


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 9 - Motel california 2


Fanfic / Fanfiction The new girl - Motel california 2

"No drama, no time for games

Tough girl whose soul aches"-Sia, Big Girls Gry.

Hayley Evans Moore P.O.V

Acordei assustada, com Isaac falando sozinho, como se fosse realmente louco. Me levantei indo até ele, mas o mesmo parecia não me ver. Continua a falar coisas sem nexo, e rapidamente me impedindo que eu pudesse entender qualquer coisa. Segurei seu rosto entre as mãos, mas ele continuou a falar rapidamente algo sobre correntes. O desespero começou a tomar conta de mim, ele estava suando frio, falando coisas sem nexo e se balançando. Tenho medo de que esteja tendo alucinações.

-Isaac, olha pra mim é a Hayley.-Falei para ele, mas o mesmo não deu atenção, ele se desvencilhou de minhas mãos e se esgueirou pela cama parando na cabeceira. Ele envolveu seu rosto com um travesseiros, dizendo palavras como se estivesse de fato conversando com alguem e esse alguem não era eu. Ele gritou, rugiu era dificil saber o que ele estava fazendo. Pensei em chamar alguem, mas todos ja devem estar dormindo, iria levar muito tempo para fazer qualquer coisa. Meu celular apitou, mas ele não me preocupava no momento. Andei até a cama, subindo em cima de Isaac que se debatia contra ela.  

-Isaac, me escuta.- Praticamente gritei, tentando com muito esforço segurar seus braços.- Isaac, porra para. É a Hayley, para.

Ele me olhou como se tivesse retornado a si, seus olhos assustados percorreram o quarto e pararam em mim, que ja estava ofegante de tentar que Isaac parasse de se debater. Seus braços rodearam minha cintura, num abraço apertado.

-Esta tudo bem, esta tudo bem, esta tudo bem.- Murmurei tentando mais me convencer do que a ele, Isaac afegou meus cabelos suspirando ainda assustado. Senti lagrimas molhares a minha camisa, meu deus, eu não tinha pensado em como essas "alucinações" poderiam abalar tanto ele.- Quer me contar, o que viu?

Ele negou silenciosamente, e eu respeitei sua decisão, enquanto ele soluçava em meu ombro. Ele se afastou, segurando meu rosto, me olhando com aqueles olhos vacilantes e a boca entreaberta. Ele selou nossos labios, pedindo permissão, cedi começando um beijo calmo. Eu não sei quanto tempo ficamos ali, mas eu sei que foi bastante para nós dois estarmos acalmados. 

-Hayley, eu sei sobre Derek e mesmo assim te beijei. Desculpa.-Ele disse baixo, dei de ombros sorrindo minimamente, eu ainda não havia processado o que havia acontecido e eu não processaria tão cedo.

-Não tem porque pedir desculpas, você não me beijou sozinho.-Falei me deitando na sua cama, apontei o lugar ao meu lado para que ele se deitasse tambem. Fiz com que ele deitasse sobre meu colo, para que eu pudesse mexer em seu cabelo.

-Hayley.-Pude ouvir a voz rouca de Isaac me chamar. Olhei para ele, mas o mesmo não disse nada.-Deixa, vamos dormir.

Ele se deitou ao meu lado, abraçando minha cintura. Sua respiração se estabilizou, ele dormiu mas meus olhos continuavam bem abertos. O que eu tinha feito? Mas, Derek morreu, Derek me deixou sozinha naquela noite, e Isaac não, ele estava sendo legal comigo, mais legal do que todos que passaram em minha vida e foram embora. Eu me sentia uma vadia, beijei um em uma noite e no dia seguinte, outro. Segurei forte a sua mão contra a minha, fechando meus olhos implorando para que o sono viesse. 

Deixei que o sono tomasse conta de mim, mas ele não vinha de jeito nenhum. Me virei ficando de frente para Isaac, e isso só fez meu sono diminuir. Eu não sabia o que pensar, nós haviamos se beijado mas algo em mim dizia que isso era errado e outro que era o certo a se fazer. Mas eu tinha uma esperança, de que Derek estivesse vivo, e eu temia por Isaac. Senti sua respiração pesada contra meu rosto, me fazendo sorrir.

-Eu sei no que estava pensando.-Ouvi ele falar baixinho, ele podia ler pensamentos até dormindo?-No que Derek iria pensar, bom pelo menos eu estou pensando nisso. Ele não ia gostar, me desculpe mesmo. Podemos ser amigos, fingir que nada aconteceu. Mas Derek não vai voltar.

-Isaac, quem tem que pedir desculpas sou eu. Eu não estou pronta para um relacionamento de verdade, eu nem sei se com Derek ia rolar alguma coisa. Eu ando não sabendo de nada, ultimamente.- Respondi, senti sua mão segurar a minha me fazendo sorrir.

-Amigos acima de tudo?-Ele perguntou, eu assenti entrelaçando nossas mãos.

-Amigos.-Eu respondi e ele se aproximou selando nossos labios rapidamente me surpreendendo.

-Desculpa, força do habito.-Ele disse se virando para o lado, me fazendo gargalhar.

-Isaac, tem que me prometer que isso fica aqui.-Susurrei a ele que sorriu assentindo.

-Prometo, agora vai ser serio.

Meus olhos se cansaram, e enfim veio o sono sem mais aquele aperto no coração.

"Corpos pertos, dois corpos juntos se beijando. Eu os conhecia, eu não conseguia ver os rosto deles nitidamente mas eu os conhecida. Era como uma camera, que deu zoom, eu pude ver quem era. Minha professora de História, e Derek Hale, o cara eu achava estar morto. Ele ferido, e ela estava ali o ajudando. Coisa que eu não pude fazer."

Acordei arfando, eu não sabia se foi um sonho ou mais uma das visões. Mas parecia tão real, e se fosse real, eu não era a unica vadia da historia. Ou talvez eu seja, eu beijei um cara  talvez 4,5 anos mais velho e ainda beijei um de seus amigos. E agora, toda a merda esta feita. 

-Hayley, esta tudo bem?-Ouvi Isaac perguntar sonolento, eu assenti mesmo ele não podendo ver.

-Aham.-Murmurei baixo, voltando a me deitar. Mas o sono que eu já não tinha, se esgotou. O jeito, era ficar a noite toda olhando para a parede desse quarto de motel barato. 

O que eu sentia? Derek estava vivo? Eu nunca soube de muita coisa, mas se antes eu já não sabia muito agora eu já não sei nada. Eu tinha que confiar nas minhas visões, mas se ele estivesse mesmo vivo, ele estava beijando a minha professora, e eu estava num quarto de motel junto com Isaac. Isso seria totalmente mal interpretado, mas seria ruim? Isaac era legal e bonito, mas tinha algo em Derek que me fazia querer ele, e eu sabia que isso tambem seria totalmente errado. Bufei fechando meus olhos, me revirando na cama tentando dormir. E então eu dormi, com as milhares duvidas que rondavam meu pensamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...