História A Strange Musical Life - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon, Monsta X
Personagens Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Seungri, Show Nu, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Won Ho
Tags Bts
Exibições 50
Palavras 2.987
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Povooo
Aproveitem a história e leiam as notas finais, tem novidade.
😘🍉

Capítulo 17 - Uma noite horrível (pt. 1)


Fanfic / Fanfiction A Strange Musical Life - Capítulo 17 - Uma noite horrível (pt. 1)

"Acorde logo para a vida, aquilo que você mais teme aparecerá e você irá lutar contra isso, mas.... Você pode realmente lutar?"

    Quebra de tempo(uma semana depois)

HoJin P.O.V's ON

Acordei com o despertador tocando, se fosse em outro dia eu o tacaria longe, mas hoje não era um dia qualquer e sim um dia especial, hoje seria a última gravação para o nosso MV.
Durante essa semana tivemos muito trabalho duro e pouco tempo para descançar, mas tudo valia à pena quando assistíamos ao resultado das gravações no fim do dia. Também tivemos que encaixar os estudos na nossa nova rotina corrida, o que foi algo um tanto quanto cansativo.
Fiquei por um tempo sentada na cama me lembrando da semana que se passou e quase esqueci da hora, num sobressalto pulei da cama e corri para o closet, sorte que Jin já havia acordado se não, tomaria um susto. Já dentro do closet peguei uma calça jeans escura, um cinto de couro com estampa de cobra bem fininho, uma blusa folgada de mangas longas azul escuro e uma toalha, corri para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rápido e me vesti. Voltei voando para o quarto e calcei uma sapatilha branca com a ponta dourada, deixei meus cabelos azuis soltos e passei um batom claro, me olhei no espelho e pensei, "nada mal"

Peguei minha bolsa com alguns itens que deixei prontos desde ontem e fui para o andar de baixo, como esperado, SunShine e Jin estavam terminando de fazer o café da manhã, deixei minha bolsa de lado e fui ajudá-los, depois de um tempo todos já haviam descido e tomado café, em pouco tempo Mayuri ligou para o motorista e mandou vir nos buscar, a van dos meninos chegou junto à nossa e entramos, por algum motivo Daysukio Kyotami e Futaryuako já estavam lá, desde que começamos a trabalhar juntas elas têm parado de atormentar, mas ainda são umas chatas.
Quando chegamos na filial saímos das vans e fomos direto para os camarins nos arrumar, em questão de minutos já havíamos trocado nossas roupas por roupas de colegiais rebeldes e ido fazer cabelo e maquiagem, no final estávamos todas prontas e fomos para a sala de filmagens, lá recebemos instruções de ultima hora sobre o que fazer, para que câmera olhar e etc; não demorou muito para que pegássemos as manhas e nos puséssemos nas posições. Quando a câmera começou a filmar nós simplesmente fizemos o que treinamos esse tempo todo: ARRASAR.
O MV se baseava num grupo de meninas que tocavam o terror na escola, um dia chega um garoto e é aí que a porra toda começa, elas dão a louca e tacam fogo em tudo enquanto curtem uma balada.
Quando perguntaram a SunShine e a Hiyuju - que são quem escrevem as músicas - qual música do bangtan que trouxe a inspiração elas disseram: "Boys in Luv e Fire". O que torna a nossa meio que uma "Fire Girls in Luv ".
Passamos o dia todo filmando e refilmando, para ter certeza de que ficaria perfeito, as únicas pausas foram para almoçar e descançar um pouco, quando terminamos o sol já estava se pondo e nós todas estávamos cansadas. Por fim o diretor WooSoo (N/A: Masc*w*) nos liberou e disse que amanhã à tarde voltássemos para ver o resultado.
Em resumo: FIZEMOS A PORRA TODA E TERÍAMOS UMA MANHÃ INTEIRA DE DESCANSO YEEEEEE.
Fomos para casa eufóricas, até as chatas estavam se divertindo. Depois de deixá-las em suas respectivas casas, fomos para a nossa.
Chegamos e os meninos já estavam lá, um cheiro muito bom vinha da cozinha e deduzi ser o Jin que estava preparando o jantar.
Mal os cumprimentei e corri para meu quarto, joguei a bolsa num canto, peguei a toalha e corri para o banheiro, enchi a banheira e quando estava para transbordar eu desliguei, entrei lá e fiquei me relaxando por um tempo até ouvir batidas na porta e a voz de Hiyuju gritando para mim sair. Terminei o banho pus a roupa e fui para o quarto, peguei meu notebook e fui para a área dos fundos estudar, depois de cumprir toda a grade escolar do dia voltei para dentro, Jin, SunShine, V e Jimin estavam na cozinha conversando enquanto colocavam a mesa, o resto se juntou na frente da televisão assistindo Vampire Diaries, vai entender né. Voltei para o quarto guardei o notebook e fui para a cozinha, encontrei Hiyuju no meio do caminho me chamando para ir comer. Me sentei entre Jin e Suga, logo começamos a jantar, terminamos e fomos assistir a um filme, SunShine e Hiyuju subiram para dar comida a Titânio e Chocolate, mas logo voltaram.
Na hora de escolher o filme ficamos num empasse. Os meninos queriam terror e nós meninas queríamos aventura.

Kook - pedra, papel, tesoura, para ver quem ganha?

Kristie - Hum.... Pode ser né.

Escolhemos então Nanjoom e Kristie para tirarem no pedra, papel ou tesoura e adivinha.....

Eu - QUE MERDA.

Os meninos ganharam.

J-Hope - Hoje é sábado né?

Hiyuju - Sim por quê?

J-Hope - Podiam chamar a Daniella para vir aqui né. Já tem uma semana inteira que não a vemos.

V - Verdade e........ Huuuuummm com saudades da Danni hein, tô sabendo kkkkkkkkkkk.

Hiyuju - EU SHIPPOOOO.

Eu - Quero ser a madrinha do primeiro bebê.

Sun - E eu da segunda, vou dar a ela uma roupinha de Pikachu muito fofa.

Mayuri - Ai se é assim eu também quero ser madrinha vou comprar um gato gigante do Chat Noir de pelúcia pra meu afilhado.

J-Hope - QUE?! COMASSIM?!

V - Kkkkkkkkkk aceita Hope kkk todo mundo torce por vocês kkkkk.

Jimin - EU VOU SER SEU PADRINHO DE CASAMENTO KKKKKKKK.

Jungkook - TAMBÉM QUERO SER PADRINHO.

Eu - EU VOU SER MADRINHA DA DANNIELA KKKKKKKKK.

Sun - HEY CALA A BOCA GERAL AÍ TÔ LIGANDO PRA MENINA.

Silêncio geral, Sun colocou no viva voz e nos juntamos no bolinho para escutar direito. Por um tempo só escutamos os bipes, mas logo ela atendeu.

SunShine P.O.V's ON
Ligação ON

- Alô.

- Danni, okaeri aqui é a Sun. Tudo bem?

- Ah okaeri Sun, tudo ok por aqui, por quê?

- Queria saber se você topa vir dormir aqui em casa hoje pra gente ver uns filmes com os meninos.

- Claro, chego aí em alguns minutos.

- Ok então, até daqui a pouco.

- Até.

Ligação OFF

Desliguei o telefone e todo mundo - menos Hoseok - se olhou com aquela carinha de lua.

T.M - AAAEEEEEEE DANIHOPE DANNIHOPE DANNIHOPE EEEE KKKKKKKKK.

Ficamos zoando um pouco com a cara do J-Hope até que resolvemos ir escolher os filmes, alguns minutos depois já havia uma seleção de horrores para vermos e um microondas lotado de pipoca para comermos, havíamos pegado os colchões dos quartos e transferido para a sala.

V - Gente agora que reparei numa coisa.

Kook - Em que Tae?

V - EU SOU O ÚNICO QUE VAI FICAR DE VELA PORRA.

Eu - Como assim vela?

V - Olha só. Você e o Jimin, HoJin e Jin, Hiyuju e Yoongi, Mayuri e Nanjoom, Kristie e Kook, Danniela e J-Hope... Só eu não tenho namorada.

- COMASSIM TAEHYUNG?!!

Todos nós falamos/gritamos ao mesmo tempo, e Tae nos olhou como se fosse normal.

V - Só estou falando a verdade. Também quero uma menina pra mim.

Yoongi - Ai meu Deus.

Yoongi bateu na própria testa enquanto que Jimin começou a rir, Jin suspirou olhando pro teto com cara de "dai-me paciência Senhor" o resto só ficou rindo ou imitando o Suga, acabou que Tae ficou reclamando tanto que nós resolvemos sair na rua e procurar uma menina aleatória por aí.
Hiyuju, Yoongi, Jimin, V e eu fomos colocar uma roupa mais quentinha pois estava frio lá fora e não queríamos pegar um resfriado. Kristie, Mayuri e Nanjoom ficaram nos olhando como se fôssemos bobos da corte.

Eu - Isso ou ficar ouvindo a chatice do Tae o resto da noite.

Kristie - Tá mas onde vocês vão encontrar uma menina louca o suficiente para vir aqui a essa hora da noite?

Jimin - Tá cedo não são nem nove horas ainda.

Nanjoom - Mesmo assim, não acho que seja boa ideia sair a essa hora.

Yoongi - Na boa Nanjoom, se alguém tentar mecher com essas meninas, Jimin V e eu damos um jeito.

Kristie - Vocês são é loucos isso sim.

Eu - Bom vamos né gente, até daqui a pouco.

Saímos para a rua e resolvemos ir numa lojinha de festas e outras coisas que ficava a duas quadras de distância, fomos caminhando e tomando cuidado para não encontrar nenhuma ARMY louca por aí.
Chegamos na lojinha e graças a Deus ela estava aberta, entramos e começamos a procurar por alguém, de preferência uma menina. Como a lojinha era cheia de coisas tivemos de nos separar, fui andando por um corredor iluminado por vários abajures, cheio de bibelôs e ursinhos de pelúcia até que parei em frente a uma coelha com um vestido cor de rosa e um ursinho de cachecol, os dois estavam se abraçando e envoltos num beijo muito fofo, ao olhar mais de perto percebi que eles podiam ser separados ao desenrolar de uma fita vermelha, peguei o brinquedo e o abracei, pode parecer criancice mas eu amo bichinhos de pelúcia, embora as pessoas achem que só os recebo por educação. Coloquei o brinquedinho no lugar e voltei a procurar, no fim do corredor encontrei outra coisa que me chamou muito a atenção. Uma caixinha de música com um diário, uma caneta brilhante com pompom na ponta e um pen drive onde podíamos criar nossa playlist e colocar na caixinha, assim não ficaria repetindo sempre a mesma música. Fiquei tão interessada no objeto que nem reparei a menina que estava ao meu lado até que ela se pronunciou.

??? - Gostou do diário? Se quiser posso fazer um bom preço para você.

Olhei para a garota e por um momento pensei já ter visto ela antes. Com certeza não era coreana, seus olhos grandes e azuis demonstravam isso, os cabelos eram lisos e cheios de um vermelho intenso, sua pele era morena e indicava marquinhas de sol nos pulsos, imaginei que talvez ela fosse brasileira, mas quais eram as chances de eu encontrar outra brasileira aqui na Coreia? Bom, provavelmente muitas, porém ainda tinha a sensação de já conhecê-la.

Eu - Ah. Bem, sim gostei, é muito fofo. Vou comprar.

??? - Venha por aqui.

Segui a garota até o caixa enquanto ela indicava outras coisas para mim comprar, quando chegamos ela foi para trás do balcão e viu o preço do diário, dei-lhe o dinheiro e ela me entregou a caixinha numa sacola de plástico.

??? - Obrigada fofa, volte sempre.

Eu - Eu que agradeço, aliás qual seu nome?

??? - O quê?! Sério que tu não me reconhece?

Eu - Desculpe-me mas... Não.

??? - Duas pistas: primeira amiga, Juntas até os sete anos.

Tentei puxar na mente de onde eu a conhecia e do nada me lembrei.

Eu - SOPHIA?!

Sophia - EEEEEEEE KKKKKKK, achei que nunca me reconheceria e......

Nem deixei ela terminar de falar e corri para o outro lado do balcão me jogando em seu pescoço, abracei a mesma e comecei a rir alto.

Eu - Não acredito! Achei que nunca mais iria te ver. Como você está diferente. Ficou mais bonita, cresceu. Achei que isso nunca iria acontecer hahahaha.

Sophia - E você hein virou uma mulher lindaaa, eu falei que seríamos divas no futuro lembra? E olha só menina, que cabelo é esse? Ficou incrível!

Eu - AI NÃO ACREDITO AINDA QUE VOCÊ TÁ AQUI. Mas como? Quando? Por quê?

Falei a soltando e me sentando na cadeira que tinha ali do lado dela.

Sophia - Lembra que antes de ir embora eu falei que meus pais iriam começar uma vida nova em algum lugar da Coreia?

Eu - Vagamente, mas lembro.

Sophia - Então. Busan era esse lugar.

Eu - Meu Deus que incrível!

Ficamos conversando por um bom tempo, até que Hiyuju, Yoongi, Jimin e V, apareceram.

Jimin - Credo, não encontrei ninguém nesse lugar parece até que é....... Ah oi.

Eu - Gente, essa aqui é a Sophia, uma amiga minha brasileira que se mudou para cá a alguns anos.

Hiyuju - SOPHIA? Meu Deus. AQUELA SOPHIA? DÁ CÁ UM ABRAÇO VIADA!!!!

As duas se abraçaram e falaram o quanto tinham mudado. Depois apresentei os meninos e ela ficou com os olhos brilhando, aí eu me toquei. Ela é ARMY. Kkkkkkk tadinha estava surtando por dentro.

Yoongi - Gente foi muito legal passear pela loja de brinquedos, conhecer gente nova e tals. Mas o Tae ainda está sem "namorada".

Yoongi disse fazendo aspas com os dedos.

Hiyuju - Ah é! Então Sophi é o seguinte, hoje vai ter uma pijama party lá em casa e o V ficou reclamando que não tem "par", por assim dizer. Então nós viemos até aqui com a intenção de encontrar uma garota para ele. Quê que você acha?

Sophia - Vocês estão me convidando para ir?

Eu - Não a gente só quer saber sua opinião mesmo, parece que é besta kkkkkk.

Sophia - Nossa amiga, faz isso não, por um momento me senti ludibriada. Kkkkkkkk.

Yoongi - Mas então, você vai ou não?

Sophia - Lógico né! Nem em sonho eu perco a chance de ficar perto dos bias. Kkkkkkk.

Eu - Então vamos?

Sophia - Deixa só eu fechar a loja.

Fomos para a rua e ficamos esperando Sophia sair, não demorou muito e ela apareceu com o celular no ouvido, ao desligar nos disse que estava fando com sua mãe e pediu a ela para levar sua bolsa com itens pessoais lá em casa - trocamos números de telefone e endereço.
Fomos andando pela rua normalmente, até que escutamos um grito, olhamos para trás e vimos um grupo de garotas surtando, prestei atenção nos gritos e escutei um "SÃO OS BTS GENTE!".

Yoongi - Fodeu

Hiyuju - CORRE PORRA!!!!!

Nem precisava pedir. Saímos correndo na rua igual a loucos e as A.R.M.Y's atrás. Pensei em ir para casa, mas elas dariam um jeito para avisar os paparazzi e isso era o que vínhamos tentando evitar. Decidi de última hora fazer uma curva no beco e puxei comigo Jimin, que por sua vez puxou Taehyung, que puxou Sophia, que puxou Yoongi, que puxou Hiyuju.
Continuamos correndo até que chegamos no fim do beco. Por sorte era uma rua comercial, ou seja um beco com prédios dos lados. Em resumo: escadas de emergência. Puxei uma e comecei a subir, os outros vieram atrás e conseguimos alcançar o topo com facilidade, porém as A.R.M.Y's também começaram a subir. Continuamos correndo até chegar perto da beirada do prédio, o que faríamos a seguir seria loucura, mas talvez desse certo, tomei impulso e corri mais rápido ainda, logo todos entenderam e fizeram o mesmo. Fomos nos aproximando da queda cada mais até que...... Pulamos.
Como havia outro prédio acabamos caindo em segurança, mas isso não nos impediu de correr. Entramos no elevador de serviço que levava até o telhado - onde estávamos - e decemos para o primeiro andar, de lá corremos até a porta e saímos por sorte na rua ao lado da nossa, seguimos correndo rua à baixo e por fim chegamos em casa. Entramos rápido e fechei as portas, nos entreolhamos e desabamos ali mesmo no chão, todos esbaforidos e exaustos

Sophia - Depois dessa........ não quero mais academia.

Todos - NÉ!

HoJin apareceu com cara de preocupada e veio em nossa direção já perguntando o que aconteceu, se a gente estava bem e etc.

Eu - Relaxa Ho, só uma fuga louca de fãs kkkkkkkkk.

HoJin - Meu Deus kkkkkk.

Depois de passar um pouco a euforia, fomos todos para a sala, explicamos o que aconteceu, apresentamos Sophia para quem não a conhecia e fomos beber uma água.
Estava conversando com Kristie e Hiyuju quando escutei o som da campainha tocando, pedi licença e fui abrir a porta.

Eu - GENTE A DANNIELA CHEGOU. Entra aí Danni, não repara na bagunça.

Danniela - Kkkkk ok. Ah e uma mulher doidinha me pediu para entregar isso aqui.

Eu -Ah obrigada.

Falei e peguei a bolsa de Sophia.
Fomos para a sala e Hoseok chegou para ajudá-la com a bolsa.
Sophi me perguntou onde ficava o banheiro para ela tomar banho, a apresentei os cómodos da casa e nos separamos, ela foi tomar banho e eu trocar de roupa, tudo bem que lá fora estava frio, mas aqui dentro de casa é bem quentinho, então só pus meu pijama de endergirl que se resumia a um shortinho curto preto e um moletom também preto com olhos de enderman no topo, ambos com detalhes em roxo.
Quando terminei de me trocar, Sophi já estava saindo do banheiro com um pijama de creeper.
Descemos as escadas e fomos para a sala, os meninos e as meninas já haviam pegado as pipocas e se sentado, em pares e segundo o senhor Taehyung, meu lugar era ao lado de Jimin, seria até tranquilo, a não ser que o tempo da aposta já havia acabado, e eu tenho certeza de que ele iria aproveitar para fazer alguma coisa, então tentei me sentar o mais afastada possível, o que era meio complicado, já que Jungkook estava do meu lado e eu não podia simplesmente ficar encima dele.

Jimin - Hey.

Senti minha cintura ser envolvida por dois braços e percebi que Jimin me puxava para si. Quando já estávamos bem próximos ele falou.

Jimin - Relaxa eu não mordo.

Tae - Ação.

Fiquei um pouco incomodada com nossa proximidade, mas resolvi deixar para lá e prestar atenção no filme, porém algo estava me incomodando.

Continua........


Notas Finais


E aí puddins, não vou demorar muito pois já basta o capítulo grande.
Mas a novidade é que talvez TALVEZ eu poste outro capítulo hoje, vai depender, de vocês.
(Se quiserem posto um capítulo com o link de imagens para cada personagem que apareceu até agora na fanfic ;))
Espero que tenham gostado me perdoem os erros e amem os BTS 😊
Kissus de melancia 😘🍉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...