História A Strange Musical Life - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon, Monsta X
Personagens Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Seungri, Show Nu, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Won Ho
Tags Bts
Exibições 47
Palavras 2.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pudins como pedido de desculpa aqui está o capítulo, era para postar meio-dia mas só terminei agora.
Fiz isso aqui correndo para vocês então me perdoem os erros.
Kissus de melancia 😚🍉

Capítulo 20 - Vida de idol


Fanfic / Fanfiction A Strange Musical Life - Capítulo 20 - Vida de idol

"Onde está meu anjo? Por que não o vejo?"

HoJin P.O.V's ON

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, abri os olhos lentamente e me espreguicei, tomando cuidado para não bater em ninguém, olhei para o lado e percebi que Jin me encarava.

Jin - Bom dia. - Ele sussurrou.


Eu - Bom dia.


Falei no mesmo timbre de voz, ficamos nos encarando por um tempo e logo escutei o bocejo alto de Kristie, seguido por um "Bom dia", arrastado de Hiyuju.


Yoongi - Aawwwwnnnn vai dormir Hiyuju.


Hiyuju - Não, eu perdi o sono.


Jin - Mas ainda tem gente dormindo.


Hiyuju - Não mais. BOM DIA GENTEEEEEEEEE!!!!!!


Hiyuju gritou e assustou todo mundo, SunShine se sentou na cama de vez, Jungkook se embaralhou todo com as cobertas, Tae e Sophie se sentaram tão rápido e tão repentinamente que acabaram batendo suas cabeças uma na outra, Daniella e J-Hope foram os mais engraçados, Levantaram de vez formando posições estranhas de "luta" e gritando.

Dani - CHISPA CARALHO.


Hope - NÃO TOCA NA DANI...e...lla.


- HIYUJU!!!!!!!!!


Todos gritamos e olhamos mortalmente para Hiyuju que ria sozinha.

Hiyuju - Huehuehuehuehue. I fuck me.


Daniella - Hiyuju, você vai aprender a nunca mais me acordar com susto.


Eu - Idem.


Assim como Dani peguei um travesseiro e parti para cima da minha querida irmãzinha. Logo em seguida, todo mundo já estava brincando de guerra de travesseiro, o que foi bem divertido. Algum tempo depois, nos cansamos e fomos fazer as higienes matinais. Depois de termos nos arrumado e organizado a sala fui ver as horas.

Eu - Uau está cedo!


Kristie - Quantas horas unnie?


Eu - 7:40am.


Mayuri - Poxa, está mesmo.


Sun - Gente, desculpa, mas tô sem inspiração pra fazer café da manhã.


Jin - Somos dois.


Jimin - Tem uma neko-café aqui perto, mas se formos lá vamos precisar disfarçar um pouco né.


Mayuri - Vamos pois estou morrendo de fome.


Nanjoom - Vou chamar os outros.


Eu - E eu vou ali fora relaxar um pouco.


Hiyuju - Já deu comida pro Titânio Sun?


Sun - Já. E a Chocolate?


Hiyuju - Já, também.


Sun - Hum. Meu Titânio é tão fofinho.


Sun falou com um sorriso de ternura, Hiyuju concordou com a cabeça enquanto que Jimin fez bico.

Jimin - Ei. Eu sou mais fofo que ele!


Sun - Hum...... Sei não hein. Kkkkkkkkkk.


Jimin - Sou SIIIIIIM.


Sun - KYAAAAA.


Jimin pulou sobre SunShine e os dois caíram no chão com ele por cima puxando as bochechas da nee.

Sun - KYAAAAA ALGUÉM ME SALVAAAA.


Sun falou com dificuldade pois suas bochechas estavam sendo apertadas por jimin, comecei a rir junto de Jin enquanto que Hiyuju e Kristie foram tentar salvar a Sun.
Depois de bancarmos os retardados por um tempo, fomos colocar alguma coisa que servisse de diafarce, claro que não pusemos aqueles chapéus de detetive ou aqueles óculos ridículos com nariz falso, pelo contrário, foram coisas mais normais, como óculos comuns, máscaras de hospital, ou até bonés. Saímos à pé mesmo e fomos para a neko-café.
O lugar era muito bonito e separado em duas alas, na primeira ficavam a cozinha e a área de alimentação, na segunda se situavam os locais de interação com os gatinhos, fomos direto tomar logo o café pois estávamos famintos, depois de um tempo nos deliciando com waffles crepes capuccinos e outras gostozuras, fomos brincar com os felinos.
Procurei um gato que mais me chamasse a atenção, encontrei um todo jogado sobre uma almofada, com os olhos semicerrados e bocejando, me apaixonei pelo bichinho e o peguei no colo, fiquei vários minutos brincando com ele até que Jin vem em minha direção, segurando uma gata muito linda de pelos brancos e olhos verdes.

Jin - Garfield han?!


Eu - Sim kkkkkk. E a sua?


Jin - Lady.


Eu - Bonita ela.


Jin - Sim, muito. Pensei em você quando a peguei.


Eu - Obrigada. Eu acho.


Mandei-lhe um sorriso envergonhado que o mesmo correspondeu, ficamos brincando com os gatinhos até que Mayuri e Nanjoom apareceram dizendo que já estava na hora de irmos embora descançar, pois mais tarde teríamos trabalho. Nos despedimos de Garfield e Lady e fomos para perto dos outros, percebi que Kristie e Jungkook estavam muito alegres e animados por terem visto os felinos.
Após alguns minutos de caminhada já estávamos de volta em casa, Mayuri ligou para um restaurante e pediu o almoço, depois disse que iria ficar revisando alguns dos nossos compromissos para a próxima semana.
Ficamos conversando por um tempo até que deu meio-dia e a comida chegou, comemos e fomos nos arrumar para ver por fim nosso MV - que por acaso já havia sido lançado.
Quando deu a hora de irmos para a filial, a vã dos meninos já estava na porta junto à nossa, entramos e fomos buscar as outras. Depois de alguns minutos já estávamos na filial, fomos para uma sala de reuniões encontrar o diretor Woosoo, ele nos chamou lá pois queria filmar a nossa reação ao primeiro MV.
O cenário foi organizado, nós recebemos a maquiagem correta, a iluminação foi checada e etc. Nos sentamos em nossos lugares e começamos a gravar.

Gravação On

A.G's - Olá mundo somos as Armed Girls.

Fizemos uma rápida reverência antes de Sun continuar.


Sun - Bem como vocês já sabem o lançamento do nosso MV foi ainda ontem às 21:30pm. Ainda não assistimos ao resultado e por isso estamos aqui.


Beullu - Esperamos que todos vocês ASFPs do mundo possam gostar do nosso trabalho.


A.G's - 3..2..1.. Let's play.


Sapaieo deu play no vídeo e logo começou, durante o vídeo, todas fizemos comentários como, "Wow tal pessoa está linda", ou, "Olhe para essa expressão wow". Ao final ficamos maravilhadas com o resultado, foi simplesmente perfeito, tudo o que imaginamos. Por fim agradecemos aos ASFPs por nos apoiarem com os comentários, favoritos, likes e visualizações.

A.G's - Até mais ASFPs. 3..2..1 Let's go Armed Girls.

Gravação OFF

Quando foi a nunciado o fim da filmagem, todas pulamos das cadeiras e começamos a dançar e gritar, nem parecíamos as meninas contidas de agora a pouco.
O resto do dia acabou sendo normal, tivemos mais ensaios, o nosso primeiro show para debut foi marcado - de hoje à quinze - e assinamos contratos de publicidade. No fim ficamos todas cançadas e voltamos para casa.
Algumas horas depois de termos chegado, tomado banho e etc, Sun gritou da cozinha nos chamando para jantar, uma comidinha bem leve e bem fofa, não demorou muito e todos fomos dormir. A noite de hoje estava especialmente quente, então resolvi trocar minha calça moletom por um shortinho curto de tecido, junto à minha blusinha do Snoop, vesti o conjunto e logo a porta foi aberta, revelando um Kim Seokjin de bermuda e sem camisa, secando seus cabelos. Não. Vou mentir, senti um arrepio do cralho subir pela espinha, desviei o olhar de seu abs e fui para a cama, peguei o controle do ar condicionado e liguei o mesmo.

Jin - Nossa, nunca vi noite quente igual a essa. Estou cozinhando.


Eu - Agradeça por nunca ter morado no Brasil então.


Jin - Ah é. Por que?


Eu - Tem época do ano que lá é quente pra caramba.


Jin -Nossa.


Eu - Pois é. Bora dormir. Estou morta.


Jin - Hum. Ok.


Jin jogou a toalha na cadeira do computador e veio se deitar ao meu lado, senti seus braços fortes rodearem meus ombros e me puxarem para si, adormeci sentindo seu cheiro doce e inebriante, que funcionava para mim como um ótimo calmante, me levando então do mundo real, para o mundo dos sonhos.

Hiyuju P.O.V's ON

Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui até o closet pegar uma roupa, escolhi uma saia de tecido, uma blusinha bege de mangas mais justa, e uma meia-calça escura. Fui para o banheiro e fiz minhas higienes, vesti a roupa que escolhi e resolvi deixar meu cabelo solto mesmo. Ao voltar para o quarto, encontrei Yoongi indo para o banheiro com cara de sono (N/A: Novidade ¬.¬) ele estava muito fofo. Depois de arrumar minha bolsa com as coisas de que iria precisar, fui para a cozinha, SunShine já havia feito o café.

Eu - Bom dia "mãe".


Sun - Bom dia amore.


Eu - Bolo de quê?


Sun - Lalanza.


Eu - Oxe kkkkkkk é o quê kkkkk?!


Sun - Kkkkkk laranja kkkkkk.


Eu - Ebaaaaaa.


Sun - Senta aí, vou chamar os outros.


Eu - Ok unnie.


Fui me sentar à mesa e pouco tempo depois todos já estavam lá, comemos, conversamos um pouco e por fim Mayuri chamou todas as meninas para ditar os compromissos do dia.

May - Então meninas, hoje vocês começaram a sentir na pele o que é ser uma idol. Agora nove horas vocês terão um ensaio fotográfico promocional, as roupas já foram enviadas para a filial. Depois vocês vão fazer uma visita ao abrigo de animais com direito a mais fotografias. Vocês também terão uma entrevista para um programa musical, isso pode aumentar o reconhecimento do grupo. Como o programa vai ser gravado, pode levar cerca de uma ou duas horas. Depois vocês ainda terão ensaio para o show que o BTS vai fazer amanhã.


Kristie - Vamos ter participação especial no show?!


May - Yep.


Hiyuju - AI MEU DEUS EU TÔ NO CHÃO, ME SEGURA GENTEEEE.


Hiyuju gritou se jogando no chão e rindo igual a uma retardada.

May - Ok. Agora vão logo se arrumar e evitem passar maquiagem pesada, pois os staffs vão estar lá para arrumar tudo isso, então só precisam pegar uma roupa leve.


Sun - Ok. Ai é muita coisa de uma vez só, isso é tão.....


Kristie - Assustador?!


Sun - Eu ia dizer incrível.


Eu - MDS.


May - Hey. QUÊ QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? JÁ SÃO OITO E QUINZE!!!!!!!


- TA PORRA.


Gritamos juntas e subimos correndo para arrumar as coisas.
Cheguei no quarto e fui à procura de alguma roupa leve e bonita, resolvi optar por uma blusa solta de tecido fino cujo as mangas só chegavam até os cotovelos, com uma regata branca por baixo, vesti uma calça jeans e coloquei um cinto de couro estampado em madeira, calcei um salto plataforma baixo de cor nude, deixei os cabelos soltos e nos lábios só passei manteiga de cacau.
Depois de pronta desci as escadas e encontrei Kristie convesando com Kook na cozinha. Como eu sou muito eu né, cheguei perto dos dois e gritei.

Eu - AEEEEE QUE BONITINHO HEIN, NAMORANDO NA COZINHA HUUUMMMM.


Kristie - AAAAAAAAAAHHHHH PORCARIA TU ME ASSUSTOU, VACA!


Eu - Huehuehuehuehue.


Fiquei entre os dois e pus meus braços sobre os ombros dos mesmos, falando um pouco mais baixo.

Eu - Mas e aí. Já rolou pelo menos um beijinho?


Kristie/Kook - QUÊ?! NÃO SOMOS NAMORADOS!


Eu - Que pena. Não é yaoi mas eu eu shippo.


Observei as bochechas dos dois adquirirem vários tons de vermelho e comecei a rir. Os soltei e fui para a sala ainda rindo.

Eu - Desculpa gente kkkkkkk, ai, não, mas sério, vocês ficam bonitinhos juntos.


Kristie - Vou jogar mine depois dessa.


Kook - Boa ideia.


Eu - Kkkkkkkkkkkk 😂.


Os dois foram para o quintal e Jin apareceu descendo as escadas.

Jin - Oi Mid.


Eu - Hã?


Jin - Seu nick não é Midnigth?


Eu - Ah é kkkkkkk.


Jin - Fazendo?


Eu - Esperando o povo.


Jin - Posso me juntar a você?


Falou com um lindo sorriso no rosto.

Eu - Cla.....


Mayuri - Desculpa Jin mas não vai dar, vamos levanta HoJin, e a vã de vocês já está aí fora, SUNSHINE, HIYUJU, KRISTIE, JIMIN, KOOK, YOONGI, TAE, HOPE, NANJOOM, VENHAM LOGO KARALHO. Levanta HoJin.


Mayuri falou totalmente apressada tentando me levantar, não entendi bem, mas só pela euforia dava pra ver que estávamos atrasadas. Peguei minha bolsa e fui dizer até logo para o Jin, porém ao me aproximar o mesmo me deu um abraço e um beijo no canto da boca que me deixou desnorteada, fui para a vã que já estava em frente à casa e entrei, logo as outras meninas também entraram e começamos a conversar animadamente, porém o beijo de Jin ainda estava presente em minha memória. Fomos buscar as outras meninas e logo já estávamos conversando e trocando alfinetadas.
Não demorou muito e já estávamos na filial.
"Hora de ser profissional, ou como diria SunShine. Hora de ser perfeita."


Notas Finais


Os nomes das personagens que vocês não reconhecerem estão no capítulo sete (ou oito).
O que acharam de por os diálogos no centro da página?
Obrigada por lerem.
Kissus de melancia 😘🍉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...