História The New Girl of GOT7 - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jinyoung, Joo Heon, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Imagine, Jackson, Jaebum, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 22
Palavras 2.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiii!
Pois é estou focando demais nessa fic, mas fazer o que estou com um certo bloqueio para as outras e sempre que penso em algo é para criar outra fic, então enquanto as ideias virem nessa vou escrever até cansar.
Aporveitem o Capítulo!!!!
💋💋💋

Capítulo 8 - Special Stage


Fanfic / Fanfiction The New Girl of GOT7 - Capítulo 8 - Special Stage

ᴍᴀɴɢᴊᴜʟ sᴀᴇɴɢʜᴡᴀʟ

Eu corria pela calçada o mais rápido que podia, estava chovendo e com sorte em nenhum momento eu escorreguei ou caí,  eu o ouvia gritar pelo meu nome enquanto continuava a me seguir, aquilo não devia ter acontecido, mas seus lábios tinham um certo poder que eu não conseguia evitá-lo.

Enfim ele consegue me alcançar e mesmo que eu me debata para fugir ele ainda é mais forte, ele passa seus braços ao redor do meu corpo e me prende a ele, eu sinto sua respiração em minha pele, ele me apertava contra ele e tentava me acalmar, eu tinha visto o suficiente e ouvido o suficiente, não queria voltar não queria mais pisar naquela casa.

WonHo: Saeng vamos para casa.

Eu: Anyaaah… me deixa em paz, me esqueça assim como eles.

WonHo: Lhe jurei ao pé da nossa árvore que jamais lhe deixaria, fique comigo e com os meninos, até a poeira baixar.

Eu: Eu quero ir embora… vou fugir… Ninguém mais vai achar.

WonHo: Está errada, sempre vou lhe encontrar._ ele me apertou ainda mais contra seu corpo, pouco se importando com minhas roupas transparentes e molhadas.

Eu: Mais ainda vai ter ensaio para o Special Stage, eu não quero ir e me encontrar com aqueles dois. Eu o odeio tanto, porque ele tinha que ser um babaca comigo?

WonHo:  Não se aflija minha princesa, tudo ficará bem, e eu ficarei ao seu lado até que não precise mais.

Eu: Então eu acho melhor se preparar pois jamais saíra do meu lado.

WonHo: Vem, vamos para casa.

Eu: Sua casa né?

WonHo: Minha e dos garotos mais lindos da Coreia, Kihyun vai roubar você de mim assim que lhe ver, mas antes que ele o faça precisa de um banho antes que pegue uma gripe e preciso lhe dizer uma coisa.

Eu: Diga agora!

WonHo: Melhor num lugar mais privado do que o meio da privado.

Ele agarrou minha mão e me puxou consigo para seu apartamento, era um pouco longe de onde estávamos já que o fiz correr como louco atrás de mim, mas não entendo como ele pode ter me encontrado tão rápido, enquanto caminhamos eu o encarava e devagar suas bochechas ficaram rosadas.

WonHo: O que tanto olha?

Eu: Como sabia?

WonHo: O que?

Eu: Como me encontrou tão rápido?

WonHo: Jae me ligou, me falou sobre a briga, os meninos teriam vindo, mas JB impediu eles de saírem.

Eu: Será que a Starship não quer comprar meu contrato? Ai eu sigo carreira solo com meus raps.

WonHo: Tivesse pedido isso quando namoravamos.

Eu: Paboo!_ dou um leve peteleco na testa dele e saio correndo, mesmo sabendo que ele me pegaria de qualquer forma.

WonHo: Volta aqui sua… Pandinha!_ ele vinha louco atrás de mim correndo e quase me alcançando.

Não demorou muito para ele me agarrar pela cintura e me rodar com ele ali no meio da calçada, a sorte era que a essa hora as pessoas estariam dormindo e o fato de estarmos sem as máscaras não seria um problema tão grande, no minuto que ele para de me girar quando reclamo estar tonta ele me puxa contra seu corpo e quase nem dá tempo de pensar quando seus lábios vem de encontro aos meus.

Eu fico quase que sem reação alguma, aos poucos o beijo me envolvia e eu cedia a ele e enquanto isso ele me pegava em seu colo, que por eu ser mais baixa ele ficava todo torto para chegar aos meus lábios, minhas unhas faziam carícias em sua nuca com o objetivo de lhe causar arrepios, quando nos separamos por falta de ar ficamos nos encarando por algum tempo e voltamos a andar, pelo menos até chegar na casa dos meninos não falamos mais nada, mas de rabo de olho eu percebia o sorriso bobo nos lábios dele que ele cismava em esconder quando percebia que eu estava olhando.

Ao pisar no apartamento mal tinha pisado dentro e meu corpo foi ao chão juntando um montinho de 6 homens sobre mim, olhei suplicante para o WonHo que me salvou logo de todos eles, ele me levou consigo e me escondeu em seu quarto.

Minhyuk: Pare de ser egoísta Hoseok! Sentimos falta dela também! Abra a maldita porta!

Jooheon: Nem namoram mais e continua assim escondendo-a de nós. Ai!_ alguém deve ter lhe dado um tapa e eu tentei segurar o riso.

Shownu: Deixem eles em paz vocês três! Amanhã vocês falam com ela! Todos para a cama!_ Suspiro ouvindo Shownu líder gritando para os meninos irem dormir e salvando minha pobre vida.

Alguns minutos depois WonHo me entrega uma toalha dele e uma roupa sua com uma lingerie que eu reconheci ser minha, mas por que raios ele tinha isso, sem dar muita importância peguei tudo e saí do quarto indo para o banheiro, assim que entrei tranquei a porta e logo me despi entrando no chuveiro e o ligando no morno, logo sentindo a água tocar em minha pele e aquecer a mesma, terminei o banho e me vesti com a roupa que WonHo havia me emprestado e sem demoras sai do banheiro voltando pro quarto.

Sua cama King era imensa, cabia umas cinco de mim ali naquele colchão com uns tres dele, então me deitei numa ponta já que ele estava na outra, mas se lhe disser que no me8o da noite já tínhamos nos encontrado no meio da cama quase não dá para acreditar, eu e ele tínhamos uma coisa que todos diziam que éramos idênticos tirando a aparência por sermos dois transparentes, e agora com o cabelo platinado estava ainda mais difícil de diferenciar, tínhamos o problema de dormir, um sono só seria perfeito se tivéssemos algo para agarrar ou alguém nos agarrando, dessa forma o sono vinha quase que de imediato e ficando quase impossível de sermos acordados fora da hora.

[···]

ᴍᴀʀᴋ ᴛᴜᴀɴ

Já fazia quase uma hora desde que o ensaio do Special Stage já tinham começado e nada da Saeng aparecer, eu olhava no celular a espera de qualquer mensagem que ela pudesse mandar, mas a verdade é que depois desse último fim de semana, quando a Hyuna e o JB voltaram e teve toda uma confusão ela meio que desapareceu totalmente das nossas vidas, não tinha absolutamente nada nas redes sociais, e nem mesmo em suas contas, nenhuma atualização,  eu estava preocupado e Jack estava tão quanto eu, os meninos já tinham notado, mas nada havia sido falado ainda mais com a presença do JB ou mesmo quando ele estava junto daquela cobra.

Eu desisti de continuar a ensaiar e sai da sala me sentando no chão do corredor, mas uns minutos se passam e eu não sou o único ali, agora tem Jackson, Bambam e Yug, estava difícil de conviver com esse cara que chamamos de líder, essa Hyuna é um veneno em pessoa e tudo que ela toca ela estraga, eu realmente não vejo que prazer que ela sente com isso mas eu me recuso a continuar conviver com isso.

Eu decido fazer algo e logo de imediato me levanto voltando para dentro da sala, pegando minhas coisas e me cobrindo com o boné preto, o óculos escuros e a máscara preta, antes que eu pudesse sair eu ouço o líder me chamar e me perguntar onde eu estaria indo, e em seguida aquela voz chata da Hyuna falando que eu devia estar indo atrás da Saeng, se referindo a ela como uma puta, eu juro que não sou uma pessoa violenta, mas ela vir dizer essas coisas sobre alguém que eu gosto e na minha cara, eu perco meu controle, por isso que nos próximos segundo eu estava quase estrangulando aquele projeto de vaca.

Eu: Ouse a usar sua boca imunda para falar dela novamente e eu farei pior._ eu a largo a fazendo cair fraca no chão, e deixando ser arrastado para fora da sala pelo Jack e os meninos enquanto o JB socorria aquela vadia imunda.

Jackson: Ficou maluco Mark?! Aish ela vai te processar.

Eu: Ela que o faça, eu quero que ela e a droga do líder vão para o inferno!

Youngjae: Mark se acalme a Saeng está bem, relaxa ok? Aish, a vida estava tão boa até alguns meses. Hyuna não tava com esse fogo de querer o JB de volta.

Mark: Onde ela tá então?

Jackson: Com os meninos do Monsta X. Você sabe que eles são amigos a mais tempo dela do que a gente, se conhecem desde pequenos.

Mark: Mas ela tinha ensaio hoje!

Saenghwal: O ensaio que você detonou me defendendo, mas agradeço mesmo assim._ logo que a ouço falar eu me viro para olhá-la e a puxo para os meus braços.

Eu: Sua… sua Paboo, onde estava? Tive que ficar suportando aquele projeto de keolle* o dia todo!

Saenghwal: Ah Oppa nem deve ter sido tão difícil, de acordo com o que ela jogou na minha cara todos amam ela e eu nunca vou ser aceita._ percebo a voz dela se entristecendo enquanto fala.

Eu: Acho que além de vadia ela deu pra ser mentirosa.

Jackson: Você acabou de perder uma cena que iria gostar muito! Ele quase..._ Jack é interrompido pelo estrondo da porta, e o JB saindo da mesma e vindo pra cima de mim.

Saenghwal: Sai de perto dele Im!_ ela diz se colocando na minha frente e o mesmo começa a rir, e sem delicadeza alguma ele a joga para os braços do Bambam.

Jaebum: A próxima vez que tocar na Hyuna, considere morto!_ ele me levanta pela gola da camisa.

Eu: Parece que está tão enfeitiçado pela keolle que não consegue enxergar o quão idiota está se tornando, está mesmo me ameaçando Im Jaebum?

Jaebum: O recado foi dado!_ ele me solta bruscamente e a Saeng vem para os meus braços.

Eu: Quer saber que se dane! Oficialmente estou fora até que ele tome juízo!_ saio andando levando a Saeng comigo, estava decidido a ir ter uma reunião com o senhor Park Jin Young.

Ela apenas me acompanhava e quando estávamos quase na sala ela me puxou para que seguíssemos andando e passando reto pela sala, eu não entendi de início, mas logo entendi que ela me levava para o terraço.

Saenghwal: Deviam vir aqui mais vezes, Mark…_ ela me olha nos olhos, e senta ao meu lado._ olha você está com a cabeça quente, não de disband, pense nos meninos, pense em mim! Eu estou aqui por causa de você e do Jack.

Eu: Não estou suportando isso, não consigo o ver lhe tratando daquela forma, eu não suporto, sabe na primeira vez que eles ficaram juntos ele não era assim ele ainda ela o Líder que todos tinham votado.

Saenghwal: Poderia alguém estar armando para cima de vocês? Poderia ser tudo um plano para acabar com a banda?

Eu: Talvez tenha razão, mas o JB está caindo igual um pato e afundando todos com ele.

Saenghwal: Então ele precisa de vocês para acordar, dar disband não é a solução.

Eu: Não só nós você também está nesse barco, quando vai voltar para casa?

Saenghwal: Depois do Special Stage… vamos ensaiar logo, eu preciso pegar o paço e saber o que vou cantar!

Eu: Você e o WonHo estão juntos?

Saenghwal: Não, mas já fomos namorados quando menores, e pelo que ele me contou o PD deles andou falando com o Park, e ele ouviu que quando eu voltar daquele show que vamos fazer em Bangkok eles querem inventar mais um casal entre empresas, ele só não sabe com quem exatamente do grupo.

Eu: Aish, não gosto disso, porque não pode ser só minha..._ acabo que percebo que ela ouviu e eu coro imediatamente, mas a mesma puxa meu rosto para próximo ao dela e me dá um sela nos meus lábios e eu aprofundo o selar para um beijo profundo.

[···]

ʜʏᴜɴᴀ

O plano estava indo exatamente como tínhamos planejado, exceto por algumas circunstâncias com o nome de Mark Tuan, se fosse para me aproximar dela tinha que ser o momento perfeito o caso era que estava difícil de acontecer no shows do Special Stage, já era a décima vez que eu tinha que sair para atender suas chamas, aquele homem gritava e gritava, a van esperava por ela nos fundo e ele já estava torrando minha paciência, mas se não o fizesse logo sabia que o dinheiro não chegaria na minha mão e meu doce papai mataria minha mãe se eu não lhe entregasse a grana, a grana que apenas DongHae tinha.

Ele pagaria tão bem só por poder ter a Saeng em suas mãos, que me ofereci para o serviço e com a ajuda dele foi tão fácil manipular o JB, começando pelo senhor Park ameaçando a Expor a garota e tudo que tinha sobre ela, e então com meu doce JB foi ainda mais fácil,  mesmo que ele me chame pelo nome da Saeng enquanto transamos, foi bem fácil encher a cabeça dele de besteiras sobre ela.

Eles havia acabado de se apresentar enquanto os garotos foram pro camarim ela foi atender o telefone, essa era a minha chance, a hora perfeita, Park Boom a distraiu por um momento e eu aproveitei colocando o pano em seu rosto e com ajuda a arrastando para aquela van e a jogando para dentro da Van preta, em questão de segundos aquela van se foi desaparecendo na noite e eu segui para o lado oposto desaparecendo dali.


Notas Finais


Apresentação do Special Stage (https://youtu.be/zp9IWRZFbgY) *Imaginem que a Saeng esta la dançando com eles *
* Keol.le = vadia *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...