História The New hoenn - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Charizard, Drew, Ethan, Gastly, Gyarados, Korrina, Lucario, Mew, Moltres, Personagens Originais, Pikachu, Professor Sycamore, Riolu, Treecko
Visualizações 11
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Seguem ai o novo capítulo

Capítulo 14 - O treinamento especial , o Buizel travesso


Fanfic / Fanfiction The New hoenn - Capítulo 14 - O treinamento especial , o Buizel travesso

No último capítulo vimos que Júlio conheceu um novo rival digamos um pouco assanhado mais muito forte que contou sua história triste mais logo após isso foi desafiado por Júlio em uma batalha emocionante que acaba empatando criando assim uma nova rivalidadwe entre riolu e marshtomp, após isso decide que antes de enfrentar o gym de Rustboro. Que surpresa nos agurdam hoje ,veremos  a seguir. 

Júlio Layla e riolu estavam treinando na rota antes da cidade uma rota com um belo riacho uma ponte e uma linda visão. 

Júlio: Tudo bem saíam. Fala ele jogando as pokebolas para o alto liberando seus pokémons. _Vamos treinar. Fala ele Impolgado. 

Gastly: Gass(vou dar meu melhor). Fala ele animado. 

Grovyle: Grovyle(vou fazer meu melhor) Fala ele se alongando. 

Ursaring: Sarr (Vou me esforçar ao máximo) . Fala ele sério. 

Riolu: Ollu (Estou pronto). Fala ele cerrado os punhos. 

Júlio: Certo riolu vamos treinar sua defesa com a ajuda do gastly que treinar sua força grovyle vamos treinar sua força e ursaring a velocidade. Os pokemons ouviram atentamente. _Certo gastly você vai usar o Shadow ball nem riolu Com força máxima, e você riolu vai usar o Agility para escapar e quando tiver chance você vai usar o Bullet punch nr gastly. Os pokemon concordam e já vão . Direção do lugar para eles treinarem. _Certo ursaring vove vai usar o pegar uma pedra e ficar indo e voltando da ponte e quando se sentir pronto pegue uma rocha maior certo. O pokemon concorda já pega uma pedra um pouco grande e começou a correr na ponte. _Já você grovyle vai ultizar o Leaf Blade nas árvores mais corte apenas os galhos a um detalhe você fará isso usando o Agility. E assim todos começaram a treinar no primeiro istante eles sentiram um pouco de dificuldade mais logo se Aconstumaram com a intensidade e pegaram o ritmo do treinamento e assim se passaram uma semana os pokemon de Júlio estavam mais rápidos mais fortes mais atentos com refexos aprimorados mas não o treinamento pois os pokemons de Júlio tinha uma dieta coatituida em barrys. Layla preparava o almoço para  Júlio e seus pokemon até que  então ela nota uma coisa diferente  sua comida que estava sendo feita sumia todos os dias a obrigando a sempre fazer mais ela então decide descobrir quem o ou que estava fazendo isso. Ele então põe uns saduiches perto do lugar onde Júlio se encontrava e fica lá esperando alguém aparecer após um tempo aparece na uma pessoa mais sim um pokemon. 

Júlio: Ei você . _Fala ela chamando a atenção do pokemon que devora os sanduíches e entra na água. _Não fuja volte aqui. Fala ela correndo em direção do pokemon. _Droga fujiu. Fala ela Decepsionada, Júlio que observava tudo então decide se aproximar. 

Júlio: Você não vai consegui atrai ele assim.Fala ele sereno. Layla então se pega surpresa pela aparição de Júlio. 

Layla: C-Como. Pergunta ela espantada. 

Júlio : Simples. Faz uma pausa. _Nos vamos utilizar o caterpie. 

Layla: Como assim. Pergunta ela. 

Júlio: Vamos esperar ele pegar alguma coisa de novo então utilizaremos o string Shot em suas pernas para fixalo no mesmo lugar. Fala ele Surprendedo a garota . 

Layla: Tudo bem então vamos fazer isso. Fala ela olhando para o garoto. E assim e feito eles continuam fazendo o sua coisas Júlio treinado seus pokemons e layla fazendo o almoço até que o pokemon aparece de novo . 

Layla:Caterpie ágora use o string Shot nas pernas dele. Fala ela jogando a pokebola do pokemon que faz o que sua trenadora o pede prendendo assim o pokemon impossibilitado ele de se mover. _Isso consegumos caterpie fala era fazendo carinho no pokemon larva. 

Júlio:Incrível além de linda não tem medo de pokemons insetos ela é a garota perfeita. Pensa ele mais e Imterropido por Layla. 

Layla: E agora. Fala ela chamando a atenção do moreno. _O que faremos com ele. Pergunta ela. 

Júlio:An ata primeiro vamos ver que pokemon e esse . Fala ele pegando a Pokédex e apontando para o pokemon. 

Pokédex*On

Buizel o pokemon doninha do mar

Nada fazendo girar as duas caudas como um parafuso. Quando mergulha, o saco de flutuação colapsa.Ele inflação  ao redor do pescoço e fica a cabeça para fora da água para ver o que está acontecendo.

Pokédex*Off

Julio: Interesant fala  ela guardando a pokédex e pegando uma pokebola. _Eu vou te pegar. Fala ele indo pegar o pokemon quando Layla o interrompe. 

Layla: Não eu irei pegar  esse pokemon. Fala ela olhando para Júlio que hesita no primeiro momento mais acaba cedendo. 

Júlio: Tudo bem eu deixo você pegar esse. Fala ele guardando sua pokebola. 

Layla: Obrigada muito obrigada. Fala ela beijando a bochecha de Júlio fazendo o mesmo corar Layla então se volta para o pokemon e fala. _Você será meu. Fala ela confiante o pokemon doninha então ch ela para a luta. 

Luta *On

Caterpie Moves

_String Shot

_Bug bite

_Tackle

Layla: Tudo bem   caterpie vamos com calma use o string shot e pare o buizel não seu lugar. 

Caterpie então usa o string shot ne buizel porém sem sucesso o pokemon fora mais rápido e Acetara caterpie com um poderoso Water Pulse fazendo o mesmo voaram longe. 

Layla: Caterpie não desista use o bug bite nele. Fala ela confiante. Caterpie então se Dirrecioana para encara buizel que evita o bug bite e p acerta com o ice punch jogando o mesmo longe. 

Layla: Caterpie não. Seria esse fim se perguntavam ela se distraindo até que caterpie começa a usar o string shot para cima Layla nao estava entendendo nada. _O que esta acontecendo pergunta ela confusa. 

Júlio: Simples ele está evoluindo. Fala ele sereno. Layla fica surpresa e alegre com aquilo. 

Layla: Sério isso é demais .Fala ela vendo o pokemon acabar de se tránsforma. 

Metapod: meta-pod (Cheguei) Fala ela com determinação. 

Júlio então pega a Pokédex para olhar o que dizia sobre metapod. 

Pokédex*On

Metapod o pokemon casulo


 Uma casca de aço duro protege seu corpo macio. Perdona silenciosamente as dificuldades enquanto aguarda a evolução.Este Pokémon é vulnerável ao ataque, enquanto sua concha é macia, expondo seu corpo fraco e macio.
 

Pokédex*Off

Layla: Isso é demias sabia que você conseguiria. Fala ela se emocionando quando do nada buizel surge acertando metapod com um ice punch porém dessa vez não obteve sucesso. _O que aconteceu se perguntava Layla. 

Júlio: Ele usou o Harden por isso não sofreu  dano. Fala ele sereno olhando para a batalha. 

Layla: Que boa agora use o string shot e dpois use o big bite.  fala ela com determinação. 

Metapod finalmente acerta buizel o string shot e depois usa o bug bite causando danos no Pokémon. 

Layla: Talvez agora. Fala ela jogando a partir pokebola me buizel que entra na mesma fazendo a rodar uma vez duas vezes mais na terceira vez a pokebola se quebra soltando buizel que já sai acertando metapod com o ice punch más sem sucesso novamente pois metapod usa  o Harden novamente e dpois usa o tackle com sua força máxima fazendo buizel bater na árvore incociente .

Layla: Agora vai . Fala ela jogando a pokebola nem buizel que se mexe três vezes antes de ser capturado. _Eu consegui eu capturei um buizel. Falava ela fazendo uma pose. 

Apoia isso Júlio Layla e riolu vao até o centro pokemon pois já estava tarde Júlio e layla entregam suas pokebola para a enf Joy pois estavam cansados. Júlio então após tomar banho apaga na cama pois esse última semana ele havia treinado bastante para enfrentar sua primeira batalha de ginásio. No outro dia eles após tomarem seu café da manhã vão rumo em direção ao gym chegando lá. 

!?: Olá desafiante seja b vindo ao meu ginásio pokemon. Fala uma voz feminina que júlio reconheçera . 

Júlio: V-Voce. Fala ele surpreso com quem ela a líder de ginásio. 

!?: J-Julio. Fala ela surpresa. 

E a jornada continua... 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram o próximo capítulo terá mais coisas sobre o passado de júlio...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...