1. Spirit Fanfics >
  2. The New Hogwarts >
  3. O Primeiro jogo do ano

História The New Hogwarts - O Primeiro jogo do ano


Escrita por: Ch1nnle

Notas do Autor


Oie Flores,espero que curtam a fanfic
para entender melhor o que algumas palavras significam,no universo de Hary Potter tem nomes para tudo,vai ajudar a entender melhor a fanfic:
Apanhador:
A função do apanhador é capturar o pomo de ouro. Em cada time de quadribol existe um apanhador, se ele for atingido por um balaço, não pode ser substituído. Os apanhadores, devem se movimentar por todo o campo para capturar o Pomo de Ouro, porém deve tomar cuidado com os balaços.

Artilheiro
Os artilheiros são os únicos, além do goleiro, autorizados a manter a posse da goles; sua função é marcar gols. Cada time possui três artilheiros. São sujeitos aos ataques dos balaços, por isso devem ter grande habilidade para se esquivar deles. Os Artilheiros, devem movimentar a goles pelo campo e tentar marcar pontos arremessando-a por entre os aros.

Batedor
Há dois batedores em cada time, equipados com um taco cada. O seu objetivo é afastar com bastonadas os balaços dos jogadores da sua equipa e colocá-los na rota dos adversários, similares a zagueiros. Protegem os apanhadores. Os Batedores, devem rebater os balaços com seus bastões, para dificultar a movimentação dos artilheiros e do apanhador do time adversário.

Em geral são escolhidos rapazes para essa posição, por causa da força física necessária para manejar os tacos e rebater os balaços, mas garotas também podem ser batedoras.

São jogadores que precisam de muita habilidade para voar e ter grande equilíbrio porque, às vezes, é preciso usar as duas mãos para rebater um balaço mais violento.

Goleiro
O goleiro é o jogador de quadribol encarregado de defender os três aros, evitando que os artilheiros, de posse da goles, marquem gols. No início do quadribol, os goleiros amarravam-se aos aros com uma corda, para não saírem de perto deles. Hoje, existe uma área que facilita o serviço. Os Goleiros, devem defender todos os arremessos lançados pelos artilheiros, defendendo os aros e passando a goles para os artilheiros de seu time.
Fonte: Wiki

Capítulo 1 - O Primeiro jogo do ano


Fanfic / Fanfiction The New Hogwarts - O Primeiro jogo do ano

AMY

Estava muito frio, congelando, meus cabelos ruivos sobre a neve e meu corpo imóvel

Não me conseguia mexer tentava gritar por socorro, mas nada saia de minha boca,meus olhos estavam se fechando como se tivesse areia em minhas pálpebras.

Tudo ficou escuro...

KENTIN

Mais um jogo de quadribol entre Lufa-Lufa e corvinal,as duas arenas estavam lotadas e gritando.

Aquilo me excitava.

-Vai deixar criar teia na sua bunda? Vem logo jogar arrebentar os dentes desses diabretes!-Armin estendeu a mão e eu peguei com um sorriso largo. –Alguma estratégia contra esses metidos? Eles estão ganhando todas que jogam.

-Tenho uma ideia em mente. –Encarei os corvinais discutindo do outro lado da quadra.- Não confio muito nela mas prefiro apostar nela do que em outra. 

-Não gosto quando você faz essa cara.-Ele cruzou os braços. -O Que está planejando?

-Se você ficar na Defesa pode me dar tempo para pegar o pomo de ouro.

-O QUE?! –Ele me encarou abismado e gritando –Você é louco?! Eu sou um batedor não um goleiro! 

-Vale a pena mudar nossa estratégia, Corvinal já haviam jogado contra a gente ano passado, eles são inteligentes e rápidos, mesmo Nathaniel como goleiro não conseguiu jogar como jogava contra sonserina ou Grifinória, eles pegam rápido nossa estratégia de defesa e ataque, temos que confundi-los.-Coloquei a mão no ombro dele.-É só essa partida,quando ganharmos você volta pra sua posição de antes nas próximas. 

-Tsc. Nathaniel como Batedor? Essa eu quero ver. - Ele tirou a minha mão do seu ombro –Você que manda capitão, mas duvido que isso vá dar certo...

-Confie em mim, vou ser mais rápido que antes, só defenda o máximo que conseguir, preciso de tempo para ganhar esse jogo.

-Concordo. –Nathaniel chegou logo atrás de Armin.

-Armin, diga ao Cast e Lys a mesma coisa então e se reclamarem você tem permissão de dar um chute nas bolas. 

-Sim senhor! –Ele fez uma reverencia e saiu marchando para avisar os outros.

-Lembre-se. - Nathaniel colocou a mão no meu ombro- Isso é um trabalho em grupo.

-Tá,tá eu sei. -Dei meia volta e fui para o meio da quadra com o time.

“Alunos, Estamos anunciando o primeiro jogo de quadribol desse ano!”

A Diretora falava enquanto todos da plateia se levantavam aos pulos e gritavam entusiasmados.

“LUFA-LUFA!”

A arquibancada de nossa casa gritou histérica, sorrimos confiante enquanto acenando e levantando as vassouras.

“E CORVINAL!”

Eles gritaram no mesmo nível.

Todos nos subimos em nossas vassouras

-Esse jogo tá no papo,vou vencer com certeza. -Sussurrei pra mim encarando os adversários. 

OS BALAÇOS ESTÃO EM JOGO,SEGUIDOS PELO POMO DE OURO,LEMBREM-SE O POMO DE OURO  VALE 150 PONTOS,SE O APANHADOR PEGAR O POMO TERMINA O JOGO.”

A Goles foi Lançada e Iniciou-se o Jogo.

Lysandre a Castiel partiram em disparada com as vassouras em direção a goles, O Ruivo conseguiu agarrar ela, porém uma garoto moreno de sardas e dentes para fora conseguiu bater no braço de castiel com tanta força que a bola caiu,ele não parava de rir da cara do ruivo enquanto saia com a goles na mão indo em direção aos arcos. Dava pra escutar da li os xingamentos do castiel pro coviano. 

Ele e mais 1 adversário estavam chegando aos Arcos era questão de tempo até conseguirem chegar mais perto para arremessar, mas eles estavam sendo perseguidos por Castiel que estava atrás e Lysandre que marcavam eles na frente incapacitando-os de ver os arcos.

-Merda! Sai da minha frente Bastardo! –Reclamou o garoto da corvinal com cabelo marrom espetado e olhos negros tentando achar uma passagem pra sair. 

 os dois jogaram a bola para o outro lado da quadra onde tinha outro artilheiro do seu time. Malditos, eles são rápido.

Mas Castiel e Lys foram mais rápidos, rápidos o suficiente  para cobrir o artilheiro antes que a Goles chegasse, impedindo ele de pega-la.

Rapidamente lys pegou a Bola e saiu em disparada para os três arcos.

-Você é alto! Assim não vale! –Castiel reclamou nem percebendo mais a presença do corvinal que estava fugindo. - EI!

Enquanto o Platinado corria para os arcos nathaniel por incrível que pareça estava se dando bem como Batedor, um balaço veio em direção na minha cara, alguns metros de distancia e no movimento rápido ele bateu com o taco que voltou para um dos batedores do time inimigo que acabou caindo de sua vassoura.

-BOA! -Agradeci sorridente.

-Eles não são tão inteligentes.-Disse e logo depois voltou a sua posição.

Olhava para todos os lados.

-Onde está esse maldito pomo de ouro...

Uma bola dourada minúscula  e extremamente veloz passou diante dos meus olhos. Sem hesitar parti em direção dela.

De tão rápida que era quando voava chegava até parecer invisível, era quase impossível pega-la. Voei o mais rápido que conseguia sentia a corrente de vento vindo à minha cara e me puxando para outra direção mas tentava continuar firme para não perde-la de vista.

-Estou com dificuldades aqui!- Armin Gritou.

Olhei para trás

Merda.

Eles estavam se movimento  melhor que nossa defesa poderia segurar, olhei para o chão e vi lys caído e desmaiado.

-MAS QUE DIABOS?!

-Perdemos um artilheiro então cala a boca e pega o maldito pomo! –Berrou Castiel tentando defender junto com armin e nathaniel os arcos.

-merda. Aguentem mais um pouco! –gritei. voltei a procurar pelo pomo.

Tinha perdido de vista estava muito,muito longe do chão e só conseguia ver a neblina e ouvir os barulhos vindo do jogo,mas não podia me distrair.  Um zumbido ecoou no meu ouvido,era ele,assas batendo tão rápido que podia se ouvir o barulho somente de perto. 

ACHEI

Corri em sua direção com a mão estendida tentando alcança-lo cada vez mais saia da neblina e me aproximava do chão,Nathaniel conseguiu atrair a atenção do apanhador inimigo para não me seguir.

Comecei a voar mais baixo, o barulho do vento era tão alto que só podia escuta-lo como se tivesse gritando no meu oucido, estava indo rápido de mais.

-Estou quase...

-Kentin! –Berrou Castiel

Perdi o controle da minha vassoura e Desci disparado no chão,o impacto da queda foi tão rápido como piscar os olhos,cai no chão não parando de rolaR e quando parei só conseguia cuspir a grama da minha garganta.

-Mas o que...- Tossi, tentei me levantar mas cai na mesma hora. Senti uma dor fina e aguda na minha perna não pude evitar e dei um grito na hora atraindo a atenção do meu time que saíram das vassouras e foram até mim.

-Droga kentin! –Castiel disse se aproximando com armin.

-Chamem um médico! –Gritou Lys que já estava com a cabeça enfaixada e bem melhor do que estava quando vi no chão.

Mordi meu beiço de dor até sangrar,que inferno aquilo doía!

-Ele vai ficar bem-Afirmou Nathaniel tirando a varinha do bolso.-Já vou avisar, isso vai doer...ãn,muito,acho melhor vc morder isso. -Ele colocou um cinto entre meus dentes.

Continua... 


Notas Finais


Uniforme de quadribol lufa-lufa:
http://hogwartsmaniahotelgscl.weebly.com/uploads/1/5/1/7/15173198/444468.png?1
Balaços,Goles e Pomo:
file:///C:/Users/USER/Desktop/_2016_07_04__hairstuff_by_hyan_doodles-dabw5o0.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...