1. Spirit Fanfics >
  2. The New Hogwarts >
  3. Seguindo passos

História The New Hogwarts - Seguindo passos


Escrita por: Ch1nnle

Notas do Autor


Oi flores <3 Boa leitura e não esquece de comentar que motiva d+ a fanfic
se gostarem eu posto mais frequentemente ^^

Capítulo 2 - Seguindo passos


Fanfic / Fanfiction The New Hogwarts - Seguindo passos

Lysandre

O Jogo foi um desastre.

Deixei me distraírem até ser golpeado na cabeça por um dos balaços e cair da vassoura, por minha culpa perdemos o jogo e kentin quebrou a coluna e a perna, por pouco também não quebrei minha coluna.

No final o jogo foi uma humilhação e os garotos da corvinal não paravam de rir e fazer piadas tive que segurar o Castiel o dia inteiro que tentava ir para cima deles.

Eu e Kentin fomos suspensos um tempinho do quadribol, no máximo uns 2 meses sem joga e se eu estou mal imagina o kentin, nosso capitão ele não sai daquele quarto.

-Supera cara, são sós dois meses, vai passar  rápido. –Disse observando ele do lado de fora do quarto de braços cruzados.

me ignorou completamente

Ele estava sentado na cama vendo TV sem uniforme, só com uma bermuda verde, fedia a álcool. Era como se todo o espirito dele fosse embora.,cade aquele kentin que todo mundo se inspirava? 

-Se eu sair daqui vai ser mais outro motivo de piada para os desgraçados. –Ele disse sem desgrudar os olhos da TV.-A Ultima vez que eu sai desse maldito quarto via os bastardos sussurrando e falando o quanto eu sou um líder fracassado.

Fracassado?

-Se você se olhar no espelho agora vai pensar a mesma coisa. – ele me encarou na hora com os olhos vermelhos fervendo. –Vamos, não quero q você morra deitado numa cama bebendo e comendo pizza,vida que segue. –Joguei um uniforme que peguei pra ele. 

-E Aonde exatamente a gente vai? –Disse ele vestindo a blusa. Não parecia nem um pouco animado

-Dar um passeio. Nathaniel,Cast e Armin estão treinando, estou sem nada para fazer. –Suspirei.

-E Quem vai substituir a gente nos próximos jogos?

-Alexy e Kim,Castiel ta se encarregando de treina-los. –Respondi .–Tenho pena deles.

Ele riu baixinho.-Também tenho. 

-Então tá, seria uma boa caçar algo naquela floresta... –Kentin disse se alongando.

CAÇAR NA FLORESTA? ELE É DOIDO?

-É proibido ir lá.

-Tudo que é proibido é mais gostoso. -Respondeu dando uma piscadinha e atravessando pela porta. –Vai ficar ai parado? Anda, quero caçar.

Kentin

Lys me tirou do quarto, ele disse que estava exagerando mas nada seria mais satisfatório do que socar a cara de um corvinal, como não quero levar outra suspensão por socar é melhor descontar a raiva em outro lugar.

-Vamos nos meter em mais confusão.-Disse Lys parando no meio do corredor.-Não quero bancar o certinho como o Nathaniel mas...

-Mas está bancando.-Suspirei.-Já fui lá milhares de vezes, nenhum professor ou inspetor me pegou, confie em mim e para de ser um medroso.

-Está bem. –Ele voltou a andar parando do meu a lado.- Se acontecer algo não diga que não avisei.

Seguimos o corredor evitando qualquer aluno que passasse pra não dar umas suspeitas, descemos os 300 degraus de escadas o mais furtivo que conseguimos, uma garota de grifinória acabou achando a gente mas nada que umas piscadinhas e cantadas não fizessem ela prometer que nunca estivéssemos lá. Vantagens de ser bonito.

No fim da sala que ia para não tinha nada era um corredor sem saída que só dava numa parede de tijolos.

-E Agora? –Sussurou lys.

-A porta...sumiu?

-Como assim sumiu? –Perguntou lys confuso.

-A Porta ficava aqui,eu juro, ficava exatamente aqui!

-O que vocês  estão fazendo aqui? –Chegou nathaniel por tras,demos um pulo de susto. –É proibida essa área.

-Cuidado, quase vc me mata de susto idiota! –Empurrei seu peito.

-Nos vamos... err...Caçar. –Disse lys

-Idiotas! Isso é totalmente proibido! Vocês vão acabar se ferrando! Droga! Querem ser expulsos?

-Shhh, fala mais baixo. –Tampei a boca dele e encarei Lys.- Vamos fazer  seguinte, você nos ajuda a achar a porta e nos te ajudamos mais tarde a ir na biblioteca, na sessão dos livros proibidos. Que tal? Ninguém se ferra.

Ele arancou minha mão da boca com força.

-Vocês vão ser pegos! E Se forem eu também vou junto!

-Relaxa,somos ninjas. -Pisquei. 

-Bufou- Ok Capitão, quando chegar a hora vou cobrar, só porque realmente preciso pra provas. –Ele tirou a varinha do bolso e se aproximou da parede.

-Dissedium.- Ele disse e nos mesmo instante os tijolos começaram a se mexer revelando a grande porta de mármore que levava para a floresta.

-WoW

- É um Feitiço de Ação, acumula a função de Abrir objetos cujas portas encontram-se escondidas. Ele guardou a varinha no bolso e nos encarou. - A Porta ficará visível só para nos três, mas não demorem muito. –Ele bufou. –Não acredito que estou fazendo isso.

-Valeu Nath!-Baguncei o cabelo dele.-Fica tranquilo cara.

-Não vamos demorar. –Completou Lys abrindo a imensa porta, segui ele em seguida.

Passamos da porta e já estávamos em pés firmes da floresta os tijolos se moveram novamente tampando a porta,Nath acenou do outro  lado enquanto sua imagem sumia diante os tijolos.

A Floresta estava ensolarada, podia ouvir-se o barulho de alguns agoureiros planando em cima de nos e passando numa velocidade incrível.

Era incrível, você se sentia vivo ouvindo esses sons da natureza, barulho de cachoeiras. Mas não era sempre tão mágico, sabemos o que tinha nessa imensa floresta, não são coisas inofensivas, mas mesmo assim não deixa de ser lindo.

-Se dermos sorte podemos pegar uma desses agoueiros e domesticar. –Disse lys acabando com o silêncio. –Eles são inofensivos.

-Porque tem agoureiros aqui? Esse não é o habitat deles...

“O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que antigamente se acreditava anunciar a morte.” Soou na inha mente a memória de uma das professoras me contando

Incrível eu lembrar de algo nesse momento.. Me deu um arrepio na espinha.

Lys caminhou até algumas arvores examinando-as

-Estranho...-Ele colocou a mão    queixo e não desviou o olhar.

-Estranho o que?

-Galhos quebrados, marcas na neve derretida... –Lys apontou para o chão e caminhei até ele. –Como se alguém estivesse..

-Fugindo. –Completei.

Encaramos um ao outro pensando na piores coisas possíveis que poderiam ser mas o que eu destaquei na minha mente é que poderia ser uma estudante que nã teve muitos cuidados quando invadiu a floresta.

Nem expliquei para Lys minha teoria mas provavelmente ele já devia ter pensado pq saiu correndo pela direita e eu pela esquerda freneticamente olhando para o chão toda hora para ver se encontrava mais pistas, as pegadas desapareciam de acordo com o caminho que a neve derretia, eu nem sabia onde estava Lys agora estava perdido.

Olhava para direita. Arvores. Esquerda. MAIS ARVORES! Merda! Bufei de frustração e soquei uma arvore do lado.

Pensei

Tenho que sair da qui. Tirei minha varinha do bolso.

- Quatro Pontos. –Agitei minha varinha e ela brilhou numa luz azul e puxando para uma direção.

O feitiço quatro pontos Mostra o norte para que aquele que encontra-se perdido consiga encontrar o caminho correto.

A Varinha me guiou me puxando lentamente para mais fundo da floresta, ficava mais escuro, os sons começaram a se sessar. Não ouvia mais nada além da minha respiração e a única coisa que   iluminava meu caminho era a luz da varinha.

Só podia ter feito o feitiço errado, aonde essa merda ta me levando?

A Neve do chão ia ficando cada vez mais grossa, segui provavelmente o caminho em que o sol não derreteu a neve por conta das sombras daquelas arvores imensas, Talvez?

Dei uma pausa e não acreditei no que eu vi. No minuto que parei para descansar a varinha parou de iluminar, procurava algum fecho de luz do sol para ver algo e bem no fundo tinha uma luz e de baixo daquela luz havia...UMA GAROTA?

Corri até lá sem pensar duas vezes e agachei para vê-la.

Ela era linda, parecia dormir feito um anjo, estava com um vestido branco e seus cabelos lisos e ruivos como fogo se destacava na neve. A toquei na tentativa de acorda-la

Ela estava fria e pálida. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...