1. Spirit Fanfics >
  2. The New Hogwarts >
  3. Cada segundo conta

História The New Hogwarts - Cada segundo conta


Escrita por: Ch1nnle

Notas do Autor


Desculpem a demora <3
Vou tentar nao demorar mais assim,capitulo curto desculpe </3
Boa leitura

Capítulo 4 - Cada segundo conta


Fanfic / Fanfiction The New Hogwarts - Cada segundo conta

Kentin

Ela era linda, parecia dormir feito um anjo, estava com um vestido branco e seus cabelos lisos e ruivos como fogo se destacava na neve. A toquei na tentativa de acorda-la

Ela estava fria e pálida. 

 

Tirei meu casaco e cobri-a, a peguei em meu braços e carreguei, era mais leve do que esperava.

A Floresta agora estava coberta por neve, nos galhos, o chão inteiro... Não podia ver o céu, as arvores eram imensas e as folhas e galhos tampavam toda a visão.

Coloquei meu ouvido em seu peito, esperei segundos em silêncio...

eu já estava agoniado, quase implorando para ouvir qualquer coisa e finalmente ouvi uma pequena e baixa batida, ela ainda respirava.

Suspirei aliviado.

Céus, que susto! Mas era obvio temperatura dela estava caindo a cada instante, tinha que leva-la pra enfermaria logo! A Abracei com mais força tentando cobri-la mais do frio.

-LYSANDRE!-Gritava desesperado por ajuda, não fazia ideia do caminho de volta e se não voltasse rápido poderia ser tarde de mais.-DROGA LYSANDRE!

Era obvio que ele não iria me ouvir! Merda! A Única coisa que escutava era os ecos dos meus gritos de ajuda e barulho de pássaros.

Olhei para chão indeciso, não podia a deixar morrer assim nos meus braços. O que eu faço? O que eu faço? O Que eu menos precisava era pânico agora.

Franzi a testa e encarei o chão. Parte de mim ficou pensando que o certo seria deixa-la lá e correr para não morrer de frio. Mas a outra parte sabia que não era bem assim, não podia simplesmente deixa-la para morrer.

O Chão estava mais denso e macio,era muito fácil de deixar...

PEGADAS! Ecoou na minha mente

Quando andei na neve tinha deixado pegadas! Sorria de felicidade,estava aliviado e sai correndo sem pensar duas vezes seguindo minhas próprias pegadas que avia deixado antes e desviando de galhos de arvores.

Cada segundo contava.

De acordo com que avançava o vento ficava mais forte e as pegadas iam se desaparecendo aos poucos, cheguei num ponto onde não reconhecia mais nenhuma, qualquer marca na neve parecia meu sapato. Olhava para todos os lados tentando encontrar algum local que eu lembrava, mas era tudo muito igual.

Maldita Floresta! Chutei o tronco de uma.

MERDA!MERDA!MERDA!

Suava frio e não parava de olhar para a Garota, ela estava muito, muito branca..

-SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!-Gritava desesperado, não tinha mais nenhuma ideia, só me restava um pingo de esperança. -PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA!

DROGA!

Minha respiração estava lenta, sentia meus músculos enfraquecerem e minhas pernas falharem, posso até faltar várias aulas de biologia, mas com certeza eram efeitos da droga do Frio. Tentava buscar ar onde não tinha, era isso que a ruiva estava sentindo? Se continuasse assim iria acabar como ela em poucos minutos.

Cai de Joelhos no chão, ainda a segurando. Meu corpo tremia, eu estava com medo, medo de acabar assim, morrer para o frio? Sorria para mim, eu tinha até que morrer assim? Sempre esperei morrer em batalha, morrer sendo alguém nem comecei história alguma...

Eu cheguei mesmo no ponto de reviver momentos do passado.

-Acabou...-sussurrei aquelas palavras para mim.-Não tinha esforço nem para ficar de pé.

-Não...-A voz feminina me tirou de meus pensamentos, A ruiva abriu os olhos lentamente, a encarei assustado. 

ELA ACORDOU!

Seus olhos eram azuis claríssimos, da cor do céu, ela ainda estava muito pálida...

A Ruiva encostou suavementente sua mão em meu rosto ainda me encarando, seu olhar era tão calmo que me fez esquecer-se da situação que eu estava, pude sentir o calor de sua mão esquentar minha bochecha e se aproximou lentamente me dando um beijo. Calmo e quente e em seguida caiu desmaiada em meus braços.

Esperei segundos tentando captar a informação, o que diabos aconteceu, Tentei meche-la, mas a garotava não acordava.

Meu corpo se esquentou, minhas pernas voltaram a ficar firmes e respirava normalmente como se o frio não me afetasse, eu estava revigorado, forte.

Como eu—

Olhei para a garota surpreso e coloquei um dos meus dedos no meu lábio, será que...

Balancei a cabeça negativamente, não não é possível!

Levantei-me no chão e voltei ao meu objetivo.

Tenho que achar a Droga da Saída.

Tentava encaixar peças, mas tudo era igual, só tinha arvores, eu estava cercado pela mesma paisagem, nada mudava.

Eu não sou de bolar estratégias, só sai correndo, qualquer lugar era melhor que ali e já que não tinha mais nada para me ajudar e iria ficar louco se visse mais alguma coisa igual.

-KENTIN?!

Parrei de correr na hora e olhei para o lado.

-LYSANDRE!

Meu coração estava em disparada, Sorri de orelha a Orelha finalmente vi algo que não fosse árvores.

Ele direcionou o olhar para a ruiva.

-O QUE—

-TEMOS QUE IR A ENFERMARIA.-Encarei a garota, espero ainda ter tempo.-AGORA!

-Mas—

-ELA VAI MORRER,PRECISA IR A ENFERMARIA!

Ele a encarou por segundos, mexeu a cabeça positivamente e saiu correndo, eu segui correndo na mesma velocidade, ele não era nada bom de memória pra lembrar o caminho de volta, estava rezando para ele lembrar a saída.

Bati de cara com as costas dele, ele havia parado e via a porta e Nathaniel lá no fundo encarando de boca aberta.

-Desculpa pela demora.-Disse Lys que  passou em disparada e eu corri logo atrás. 

Ouvi ele Sussurrando  "Eu vou matar vocês"

Continua...


Notas Finais


O Que acharam,devo continuar?
Deixe sua critica do capitulo ai nos coments ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...