1. Spirit Fanfics >
  2. The New Hogwarts >
  3. Pretendendo conhecer mais o local

História The New Hogwarts - Pretendendo conhecer mais o local


Escrita por: Ch1nnle

Notas do Autor


Desculpa a demora flores <3 tive problemas amorosos :^) mas estou melhor,vou voltar a postar
Recomendem a fanfic para mais gente,ajuda mto <3

Capítulo 6 - Pretendendo conhecer mais o local


Fanfic / Fanfiction The New Hogwarts - Pretendendo conhecer mais o local

Amy

Eu não lembrava de Nada do meu passado, não sabia o que tinha sido minha infância, será que tive pais? Claro que tive, mas será que vivi com eles?

Eles me abandonaram?

Será que eu tive uma vida normal? Quantos amigos eu tinha? Talvez Nenhum.

Era deprimente ver o quanto eu não lembrava da minha própria vida, é como nascer de novo, tendo mentalidade formada mas sem história pra contar.

Que droga.

Suspirei me enrolando na Coberta

Lembrava do básico, comidas que gostava, clima que preferia, sentimentos que guardava...Eu Queria recuperar minha memória, juntar quebra cabeças em minha mente, era como se sentisse que faltasse metade de mim.

Mas tentava de tudo.

Sonhos eram só esse momentos que vive no presente, sonhei com neve caindo no meu corpo e derretendo, sonhei com aquele rapaz...

Céus eu não queria falar para mim mesma, ele era lindo, quando me vi coberta com sua blusa de frio, ou o que sei Lá que seja aquilo, pude ver o contorno de seus braços, pescoço, cintura por baixo do swetter, ele era perfeitamente lindo e musculoso...

Não viaja Amy. Pus a mão na testa.

No Sonho eu o beijei... não,não,não eu sou uma total e idiota pervertida, até nos meus sonhos.

Coloquei o travesseiro na minha cabeça e abafei um grito.

Patrick disse pra consertar nas memórias e não nos meninos.Tola.

-Isso não vai dar certo... Preciso de ar fresco. -digo a mim mesma me levantando da cama

Nem me arrumei direito, peguei um dos uniformes que estava no armário velho.

Era uma blusa de manga curta amarela e preta listrada, calça leg preta e uma sapatilha preta também. Só tinha essas cores. Mas eram as únicas que tinham,não sai para compras nem nada.

Pensar em compras já me animava, vou ter uma varinha! E Uma coruja! Pulei de alegria, amo animais.

Vesti-me. serviu perfeitamente  me olhava no espelho me analisando. Nada mal pra quem acordou agora.

Deixei meus cabelos soltos e meio penteados. Fui em direção a porta e sai daquele quarto mofado para o corredor.

Kentin

-Nova companhia?-Perguntou alexy.

-Uma bela companhia.

-É Mais um rato que o Armin pegou?-Kim me olhou sem dar atenção como sempre e deitou na grama-Esse garoto só dos problemas.

-Não é um rato, é Uma garota. -“Muito gostosa.” Acrescentou os meus pensamentos.

-Idai.-Alexy disse-Céus Ken, deixa a gente descansar, Castiel deve voltar depois de socar a parede, só quero relaxar, meus ossos tão doendo.-Kim balançou a cabeça ainda de olhos fechados concordando.

-Ele ta de novo socando a parede?-Suspirei.-Mas é diferente.

-Ah,tá.-Ele fechou o olho.-Só vaze.

Agachei pra tentar dizer baixo para eles sem chamar atenção.

-Eu a encontrei na floresta. -sussurei

-HÃN?!-Os dois levantaram-se na mesma hora boquiabertos .

-Shii!!-Tampei a boca deles num movimento rápido.-Antes de gritarem de novo, o professor mandou ficar de sigilo absoluto, sobre a essa parte da floresta e ela não ter memorias, então não saiam gritando qualquer coisa.

Eles se entre Olharam confusos.

-Só resolvi contar pra vocês porque Patrick concordou que seria melhor se um de nós fosse apresentar nossa casa e como ótimo amigo escolhi os dois para fazerem essa honra.-Sorri.

Eles me encaram com os olhos em chamas, mas em silencio.

-Vish, esqueci minha luvas no meu armário.-Sai correndo numa direção oposta, vi Alexy tentando me alcançar e Kim tentando me alcançar mas tropeçaram um no outro e rolaram na grama.

Ri muito, muito, pagaria pra ver de novo. Já pedi a Lys, mas ele estava ocupado na biblioteca, com livros e escrevendo poemas.

Castiel está batendo na parede, é a forma dele de aliviar a raiva então separamos um cantinho para ele não aliviar a raiva nas nossas caras.

Nathaniel se recusou e me deu um discurso de quanto sou idiota e Armin se trancou no quarto com headphone no máximo, provavelmente estava naqueles seus jogos ou criando mais invenções estranhas.

-Com licença moço, preciso de ajuda.

Virei-me para ver quem havia me cutucado.

Nos encaramos arregalados.

Era ela.

-Amy.-Sussurrei.

Ela não estava prestando atenção, estalei os dedos para ver se ela tinha me ouvido ou não.

-Está me ouvindo?-Ela assentiu com a cabeça me olhando.-O Que faz aqui?

-Eu me perdi, o Patrick disse que eu precisa procurar alguém da minha casa.-Disse com palavras rápidas e emboladas, deu uma pausa pra respirar, parecia que saiu correndo esbarrando em todos e perguntando a mesma coisa, estava suada e respirava rápido.-Então te vi com a roupa preta e amarela.

-Calma, relaxa.-Coloquei a mão nos seus ombros, ela sorriu com a preocupação.

Ela parecia feliz de ter-me encontrado, sua voz era fina e suave, não pude não reparar de notar em suas roupas.

Tentava deixar a expressão seria, mas no fundo aquele sorriso deixava louco. Sua Blusa revelava mais de sua beleza, suas curvas eram perfeitamente moldadas nela e estava de calça leg? Céus. Aposto que todos notaram.

-Você pode me mostrar um pouco do lugar ken?-Ela me despertou do transe

Tinha planos em mente, mais do que ficar rodando a escola,não precisava me preocupar com as aulas pois os professores estão se reunindo toda hora e discutindo assuntos bem sérios para chegar ao ponto de não ter aula e só atividades físicas. 

Queria resolver o credito que tinha com Nataniel o mais rápido ou sair um pouco com lys Mas de certa forma divertira presença dela, curioso.

Eu já fiquei com muitas garotas, mas essa mal conheço e já estou querendo abraçar e sentir o cheiro dela, do seus cabelos e da sua pele...

Parece que estou perdendo o controle de mim mesmo.

-Venha cá.-Puxei ela pelo braço e a levei para  grama onde a fiz sentar, ela parecia boiar nos pensamentos então só aceitou na boa. –Está vendo aquele garoto de cabelo estranho e aquela garota do lado brigando com ele?

-Aham.

-Eles são da nossa casa, são meus amigos. -Virei para olha-la nos olhos. Não parecia traumatizada e triste, parecia renovada, confiante. –Eles estão encarregados de apresentar tudo, então é só chegar e falar “Kentin o seu líder me enviou para vocês me apresentarem seus humildes aposentos.” Falei com um sotaque exagerado e fino e ela ria.Eu a Fiz rir.

-“ Kentin o seu líder super bem humorado me enviou para vocês me apresentarem seus humildes aposentos.”-Ela disse imitando  uma voz grossa.-Assim está melhor?

-Está Ótimo. Retribui com um sorriso.

Ela se levantou da grama, agradeceu e saiu correndo em direção dos dois, apreciei um pouco a vista dela correndo desajeitadamente e sai de lá.

continua...


Notas Finais


O Que acharam?
To querendo apimentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...