1. Spirit Fanfics >
  2. The new legend(camren) >
  3. Querido diário

História The new legend(camren) - Querido diário


Escrita por: piss

Notas do Autor


hay estrelas
bom,Essa é a minha primeira fic...
não sei se ficou bom esse capitulo ou se a história tá legal...
também nem sei se alguém vai ler mas tá aí.
boa leitura.:)

Capítulo 1 - Querido diário


Fanfic / Fanfiction The new legend(camren) - Querido diário

Hoje é meu aniversário de 16 anos, então resolvi me presentear com você diário. Eu vi você na vitrine de uma barraquinha e foi amor à primeira vista.

Quando minha única e fiel amiga não está, Eu passo a maior parte do meu tempo sozinha, como hoje, estou aqui num beco escuro atrás de um monte de lixo para que ninguém me veja. O motivo? Bem se me virem irão me matar, na verdade se olharem para os meus olhos .isso parece estranho não é?.então lhe contarei uma história de uma lenda e que tem tudo a ver com o mundo e o meu inferno chamado de vida.

Aang esse é o nome do grande avatar que salvou o mundo da guerra dos cem anos e fundou a cidade república o lugar em que dominadores e não dominadores podem conviver em paz e harmonia.

Existem 4 elementos: ar, terra, fogo e água. Existem pessoas que podem dominam algum dos elementos mas apenas 1 elemento. Só o avatar pode dominar os 4 elementos e trazer o equilíbrio e a paz ao mundo.300 anos depois do fim da guerra dos cem anos que quase aniquilou a nação do ar e que foi começada pela nação do fogo por se achar a melhor. O novo sr.do fogo Hakam proíbe o povo da nação do fogo de se casarem com pessoas de outras nações, se tiverem filhos desse relacionamento os mesmo serão mortos. Mas como eles sabem quem é “puro” e quem não é? Bom pela cor dos olhos. O povo da nação do fogo tem olhos castanhos avermelhados bem escuros, já os da nação do ar são castanhos mais pro mel e claros, da terra verdes e os da água azuis, se seus país forem de tribos diferentes seus olhos serão de cores misturadas, assim se percebe um mestiço. Mas o pior está por vim o sr.do fogo e os seus braços direitos decidiram matar o último avatar zorray da tribo da terra ,afim de adiantar a vinda do próximo avatar que séria da nação do fogo, esse avatar séria usado como uma arma se ele pelo menos fosse encontrado.

A nação da terra e da água ainda estão á procura de saber quem matou o avatar zorray.

Agora o que eu tenho a ver com isso? Tudo infelizmente. Meu nome é Lauren michelle morgado é pelo menos o que eu acho, a minha família foi morta pelo simples fato de meus país serem de tribos diferentes meu pai era da tribo do fogo e minha mãe da água. Hoje em dia sou órfã e vivo nas ruas junto com minha amiga Avril que também é órfã ela é minha única família. Ela sai sempre pra procurar alguém para roubar e as vezes fica dias sem voltar em busca de trazer algo para nos. Eu fico me fingindo de cega boto um pedaço de pano cobrindo os olhos e peço esmolas. Resumo da história minha vida é uma merda. Mas a vida não podia deixar só por isso, pois eu sou o avatar! isso mesmo que você leu só que ninguém sabe apenas a avril que sabe da minha história .simplesmente  todos de outras tribos me desprezam e desprezam outros mestiços  e ainda  a minha propia nação me quer morta por ser mestiça e ao mesmo tempo me querem como avatar para ser a arminha ser controla como um robô para eles. Então literalmente estou destinada a viver nesse beco escuro e comer lixo por aí a te quando a guerra estourar e eu morrer pois se eu me revelar creio que não serei aceita serei uma vergonha a história avatar. Fico me perguntando se é esse o meu real destino, as vezes fico sonhando acordada se um dia vou ser a grande heroína a grande lenda, chegar e fazer história chegar e falar EU SOU O AVATAR.

Fecho meu diário e ouço passos vindo em minha direção quando me preparo para atacar vejo que é a Avril e suspiro aliviada.

-eaê palmito!!- chega ela gritando, -estava com saudades? Trouxe o seu presente e desculpa por demorar tanto a chegar fiquei procurando um presente bom para você-.fala me entregando uma caixinha junto com um belo sorrisso.

-Não tem problema já me a costumei com suas demoras hehe, e não estava com saudades gosto do tempo que fico livre sem você me aperriando- ela faz uma cara de ofendida, sorri e diz.

-me engana que eu gosto Gasparzinho acha que eu caio nesse seu papinho furado? Eu sei que você me ama e adora quando eu tô por perto só fala isso para se fazer de durona, agora abre logo esse presente antes que abra-

-tudo bem, vampirinha- falo sorrindo por saber que ela fala a verdade eu amo esse projeto de vampiro. Penso  e abro a caixinha que tinha um belo colar com um pingente da lua eu sorriu abertamente e dou um grande abraço de urso eu giro ela no ar  nos gargalhamos juntas e eu a solto.

-gostou?-, pergunta sorrindo e eu balanço repetidas vezes a cabeça e ela sorri mais ainda, essa baixinha me conhece mesmo ela sabe o quanto eu amo o céu as estrelas planetas e tudo que a nesse universo a fora. Sinto que ela é a única razão de eu estar ainda lutando por essa vida ela e as estrelas.

 

 

 

 


Notas Finais


então foi isso minhas estrelas...
até o prox cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...