1. Spirit Fanfics >
  2. The new legend(camren) >
  3. Só por uma noite

História The new legend(camren) - Só por uma noite


Escrita por: piss

Notas do Autor


hay,estrelas voltei
boa leitura
(Avril na fic)

Capítulo 3 - Só por uma noite


Fanfic / Fanfiction The new legend(camren) - Só por uma noite

pov Lauren

Depois de nos reencontrarmos Avril mostrou nosso novo  lar ele ficava um pouco longe de onde estavamos. umas 2h de caminhada chegamos num lugar bem afastado da cidade é dentro da floresta  uma casa na árvore literalmente. Lá tinha 5 quartos com 2 sendo suíte,cozinha,sala de estar e uma linda paisagem da floresta. todos ficamos bastante impressionados com aquela casa era linda um sonho e o melhor é que é bem perto de uma cachoeira ou seja vou(finalmente depois de séculos) tomar um banho direito. Mas depois de toda euforia a Avril explicou como consegui fazer isso, bom ela arrumou um trabalho como faxineira e todo o dinheiro que conseguia foi para comprar madeira e as outras coisas para fazer a casa, ela não quis me contar pois sería uma surpreza de aniversário mas ela preferiu só mostar hoje com todos reunidos.  Eles se encontraram quando ontém  a Avril vinha ao meu enconto, eles estavam correndo e acabaram esbarrando nela, então ela contou a surpresa e eles decidiram fazer tudo hoje. Eles me contaram que na fuga foram presos pelos soldados da tribo do fogo,acabaram sofrendo tortura para que falassem onde esta o avatar eles não contaram passaaram 2 anos nesse sofrimento e eu não pude fazer nada me senti muito culpada por ter feito eles passarem por tudo isso, mas eles disseram que não eraa minha culpa e que o pior já passou, eu me senti menos culpada mas por sorte eles conseguiram fugir e agora estamos juntos e felizes nessa casa que sei que todo mundo daría tudo só por uma noite aqui.

pov camila

Meu nome é camila cabello tenho 16 anos e o meu pai é o sr.do fogo.Acordo com a luz da janela na minha cara que merda esqueci de fechar a cortina é um cu tudo isso eu já to de saco cheio dessa minha vida. Nada muda é sempre a mesma coisa e o meu pai o Hakam não me deixa eu mal sair de casa eu já estou cançada disso tudo. Quero sair daqui quero me aventurar e vai ser hoje nem que eu tenha que sair daqui fugida.

Vou para o banheiro tomo banho e me visto saiu do meu quarto e vou falar com meu pai mas antes de chegar na sala do trono vejo justin e Austin meu namorado que até hoje nem sei porque aceitei ser namorada dele. Esperei eles entrarem e eu sei que é feio mas a curiosidade fala mais alto e eu fui ouvir a conversa e vi que tinha a ver com o tal avatar que meu pai é obsecado aff, ele só pensa nisso. Mas uma coisa fez um sorriso aperecer e percebi que essa é minha chance abro as portas e vou logo falando.

-se eles vão eu também irei-falo e meu pai congela logo se recuperando e falando.

- que ousadia é essa de entrar assim sem ser chamada e se interferir no assunto secreto-falou 

-é a mesma que herdei de você, agora eu só queria falar que vou com eles-

-camila, eu já falei para não fazer isso na frente dos outros agora vá pro seu quarto-

-eu não to fazendo nada de mais apenas conversando com o senhor -

-camila, não insista e pare com essa ideia maluca-diz já com raiva.

-se você não deixar eu juro que saiu daqui e ainda conto a verdade para todos dizendo quem matou o avatar zorray-digo com um leve ar de riso e com semblante  desafiador.

-você não faria isso, - diz sorrindo

-então tenho que dizer adeus - digo sorrindo e saindo da sala com os dois garotos olhando tudo assustados Mas ainda escutei um "você não me conhece garota", confesso que meu pai nunca foi amoroso acho que ele nunca gostou de mim só me atura e depois dessa acho que nossa relação irá piorar, a minha mãe morreu no meu parto talvez tenha sido por isso que ele não gosta de mim... eu realmente não sei, sabe eu só queria ter uma família normal ter país que me amassem, poder ser quem realmente eu sou..ser livre isso pode parecer bobo mas eu sonho com tantas coisas fico imaginando como era o rosto de minha mãe, como era a voz dela, mas eu sei que nunca poderei ver ela e isso me  dói tanto tenho um vazio tão grande no meu peito que realmente acho que nada pode preencher lo.  Sinto uma lágrima cair e logo seco rápido com a mão passos uns minutos parada no corredor me recuperando não quero Dinah perceba que estou triste eu tenho que seguir o meu sonho. 

Vou direto ao quarto de Dinah e vejo ela dormindo e babando sorrio com a cena.

-DIHAAAAAAAAAAAAH- eu grito e ela tem um susto e cai da cama.

-QUE PORRA É ESSA CAMILA? VOCÊ  QUE MORRER DESGRAÇA?-fala e eu morrendo de tanto rir.

-ainda está rindo de mim?ha mas você vai ver-diz se jogando em cima de mim me sufocando-

-DINAH SAI EU VOU MORRER DESSE JEITO SUA BALEIA EU SÓ QUERIA TE ACORDA-

-PEÇA DESCULPA-

-NÃOOO-

-TUDO BEM ENTÃO EU VOU DORMI MAIS UM POUCO EM CIMA DE VOCÊ.diz e eu já tava ficando sem ar.

-DESCULPA CHEE-falo e ela sai de cima de mim rindo, vaca.

-bom dia bunduda porque me acordou a essa hora?-

-eu tenho que falar com você sobre uma coisa..... eu... vou fugir daqui amanhã.

-o que???? você tá louca?-

-não chee é que eu não aguento mais ficar aqui, você sabe disso tanto quanto eu e eu sei que você também não suporta ficar trancada aqui-

-não, eu sei, falei porque pensei que fosse ir sem me chamar, é claro que eu não vejo a hora de vazar daqui não suporto mais olhar pra cara de cu do seu pai ele só falta me matar com o olhar dele pra mim.- diz e eu dou um suspiro aliviada pelo menos posso contar com ela e a ally que pretendo chamar depois. mas logo dou um tapa na sua cabeça por seu comentário de mau gosto. 

-aiii mila-reclamou emburrada

-então você vai também vai?

-claro mila eu não sobreviveria sem você -diz me dando um abraço.

-EBAAA,agora falta chamar a ally-digo, a ally é uma das empregadas daqui somos muito amigas eu amo aquela tampinha.já a dinah é minha prima, nós não podemos sair do palácio pois meu pai diz que é muito perigoso pois ele tem muitos inimigos e blá blá blá. Se sairmos é uma cambada de guardas e só saímos quando ele deixa.

(...)

9:50 pm

Já falamos com a Ally e ela ficou meio indecisa mas no final topou vamos sair na madrugada as 2h.Minhas malas já estão prontas.

(...)

deu a hora estou saindo do meu quarto até que abro a porta e meu pai está me esperando FUDEU.

 

 

 

 


Notas Finais


então foi isso até a prox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...